Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Treino | Alice Eaton Empty Treino | Alice Eaton

por Valkiria 20/11/16, 09:32 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A novata filha de Afrodite procurou-me no refeitório depois que a notícia de ter matado uma fênix automato correu pelo acampamento. Ela pediu que a ensinasse e como eu tinha tempo, não neguei. Caminhamos juntas até as arenas de treino e adentramos em uma vazia.

- Certo Alice, vou soltar um monstro para que você enfrente. Fique tranquila que não deixarei que ele a mate, mas você vai ter que se cuidar para não se ferir. Te darei dicas de como você poderia atacar e/ou desviar dos ataques do monstro, até que você aprenda a distinguir o que é melhor em cada caso. - digo com calma e um sorrio tranquilo, apesar do assunto ser muito sério.

Afasto-me para a borda e mantenho meu arco e flecha prontos para qualquer necessidade. O portão do primeiro inimigo se abre, deixando um cão infernal pequeno sair dali.

- Vamos lá Alice, mostre-me o que já sabe.

Coloque no primeiro post os equipamentos que você usará.
Sempre que usar habilidades, coloque as descrições no final do post ou os deuses não a considerarão:

#1

Treino | Alice Eaton Empty Re: Treino | Alice Eaton

por Alice Eaton 20/11/16, 09:49 pm

Alice Eaton

Alice Eaton
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não tinha como eu treinar sem a ajuda de algum campista mais experiente. E por isso eu peço ajuda, não é falha pedir ajuda, mas enfrentar um monstro sem experiências, isso aí é burrice. Sigo a campista com minhas poucas coisas comigo, um pouco nervosa sim.

A arena de treino me assutou por um tempo, mas com alguém comigo não parece tão assustador. Solto um longo suspiro para relaxar meu corpo, a espada ainda é um objeto estranho em minhas mãos. Vejo ela se afastar para logo depois ver o cachorro, na verdade é um cão infernal. Okay, é só ficar calma, lembro a mim mesma. Ouvi dizer que esses monstros são rápidos, mas por alguma razão ele não parte para cima. Com a mão direita seguro o chicote e com a esquerda a espada. Espero ele se movimentar, e dependendo do seu ataque, tentarei rodar o chicote para o acertar, ou apenas desviar.

Equipamentos:

Habilidade Passiva:

#2

Treino | Alice Eaton Empty Re: Treino | Alice Eaton

por Valkiria 20/11/16, 09:54 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ambos, campista e monstro, permanecem parados, encarando-se.

#3

Treino | Alice Eaton Empty Re: Treino | Alice Eaton

por Alice Eaton 20/11/16, 09:59 pm

Alice Eaton

Alice Eaton
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Como ele não se move, eu tenho que fazer o primeiro movimento. Ando sem muita pressa até ele, com um movimento de braço rodo o chicote por sobre mim, ganhando mais força para tentar atingirbo monstro. Se ele revidar eu tento desviar ou bloquear com a espada.

Habilidade Passiva:

#4

Treino | Alice Eaton Empty Re: Treino | Alice Eaton

por Valkiria 20/11/16, 10:05 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A campista anda com calma. O cão avança depressa enquanto a garota rodava o chicote, mas ela coloca a espada entre ela e ele, acertando-o de leve no focinho e fazendo-o recuar novamente.

- Sempre fique atenta aos movimentos dele antes, durante e depois do seu ataque.

O cão começa a correr em volta da campista, distante o suficiente para que o chicote não o alcança-se.


Sempre poste dizendo que está atenta.
Sempre pense em tudo, em defender-se ou mudar o tipo de ataque se ele se mover, em desviar e continuar com o ataque se ele te atacar. Pense que o narrador sempre vai tentar achar uma brecha na sua defesa.
Você será forte se conseguir ser inatingível:

#5

Treino | Alice Eaton Empty Re: Treino | Alice Eaton

por Alice Eaton 20/11/16, 10:15 pm

Alice Eaton

Alice Eaton
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assim que dou o primeiro passo, ele ativa o modo ataque, mas por puro reflexo consigo o parar. Ele ganha distância, ficando fora do meu alcance. Tento acompanhar ele me virando para onde eu corre, não quero uma investida pelas costas – Hey garoto, assim vai me deixar tonta– tento continuar com bom humor, não quero parecer uma presa tão fácil.

Observo a velocidade dele, avanço na direção provável que vá correr, mesmo que o chicote não o alcance, bato com ele tentando chamar a atenção dele. Dependendo do movimento dele, se parar eu tento mais uma vez chegar perto para golpear com a espada, caso me ignore tento chamar sua atenção novamente. Não tenho estrutura para correr atrás dele.

Habilidade Passiva:

#6

Treino | Alice Eaton Empty Re: Treino | Alice Eaton

por Valkiria 21/11/16, 12:38 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Alice estala o chicote próximo do cão e, para sua surpresa, ele morde o couro e começa a puxar a arma com força. Ela é arrastada alguns centímetros antes que conseguisse se firmar, mas a força dele era muito superior. Ela precisava fazer algo antes que a arma escapasse de sua mão ou ela caísse no chão.

#7

Treino | Alice Eaton Empty Re: Treino | Alice Eaton

por Alice Eaton 21/11/16, 12:55 am

Alice Eaton

Alice Eaton
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
– Wow...isso é meu!– ele me puxa através da minha própria arma. Tento firmar o pé, mas é um jogo desigual demais para mim. Se eu soltar perco meu chicote, se eu segurar perco o equilíbrio, e posso ser arrastada. Isso é tão complicado! Parece que eu tenho que ficar no meio termo, ao invés de medir forças com o cão, corro até ele sem soltar o chicote, claro que se ele correr para outro lado eu solto, já que posso não acompanhar sua velocidade. Mas assim, posso tentar cortar/arranhar com a espada seu focinho, forçando a abrir a boca. Mirando no local já ferido da última vez. Claro que fico atenta para recuar caso ele resolva morder-me.

Habilidade Passiva:

#8

Treino | Alice Eaton Empty Re: Treino | Alice Eaton

por Valkiria 21/11/16, 09:31 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A filha de Afrodite pensa de forma habilidosa e parte para cima do cão. A tensão no chicote serviu como um trampolim para ela, fazendo-a alcançar o animal antes que ele soltasse o couro e pudesse correr. A escada fez um talho na cabeça do animal, fazendo-o recuar enquanto choramingava.

Uma nuvem cobriu o sol, jogando sombras na arena e a forma física do cão tremeluziu. Alice piscou e esfregou os olhos. O cão havia sumido da vista dela, mas ela ainda podia ouvir seu choro, sem saber a exata direção ou distância.


Muito bem (:

#9

Treino | Alice Eaton Empty Re: Treino | Alice Eaton

por Alice Eaton 21/11/16, 02:26 pm

Alice Eaton

Alice Eaton
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O cão solta o chicote quando o acerto, ele recua e eu também. As batidas rápidas do meu coração chegam a doer em meu peito. Não tenho muito tempo para recuperar o fôlego, porque o cão some. Ah! Mas que ótimo! Claro que ele some nas sombras! – A expressão cão dos infernos nunca ficou tão clara!– murmuro tentando identificar onde ele estar. Atenta a qualquer movimento. Se ele usa a sombra eu uso o sol! Observo se a arena tem um foco de luz, posso ir para lá. Senão, fico parada esperando sua investida, tentando escutar seu choro para saber onde vai estar, sempre pronta para me defender/desviar dele.

Habilidade Passiva:

#10

Treino | Alice Eaton Empty Re: Treino | Alice Eaton

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos