Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Treino | Alice Eaton - Página 2 Empty Re: Treino | Alice Eaton

por Valkiria 21/11/16, 03:00 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Alice corre para uma área clara da arena e ouve o cão grunhir de raiva, longe. Segundos depois, sons de corrida. O cão materializou-se no ar, pulando sobre a garota, a 2m de distância.

O animal cai sobre ela, mordendo seu ombro sem muita força. A garota grita de susto e dor, caindo no chão com o animal sobre ela. O cão solta a mordida e grune para ela, o focinho a centimetros de seu rosto.

Você disse ir para a parte clara e só. Sua preocupação com a defesa e atenção ficou restrita ao "senão, fico".
Sempre que tiver duas possibilidades de ação, lembre-se de escfever sua defesa/esquiva em ambos.:

#11

Treino | Alice Eaton - Página 2 Empty Re: Treino | Alice Eaton

por Alice Eaton 21/11/16, 03:30 pm

Alice Eaton

Alice Eaton
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não é bom correr quando não se pode ver o oponente, deixei a guarda baixa e mesmo chegando no local, o cão pula sobre mim, caio de costas no chão e sinto sua mordida. Ele parece um gourmet, porque não me morde forte para arrancar pedaços, mas me faz gritar de dor mesmo assim. Ele parece me encarar por um tempo, talvez ser filha de Afrodite realmente me desse uma beleza maior. Só não acredito que isso seja suficiente, qualquer movimento brusco ele arranca minha cara.

Primeiro tento sorrir para ele, quem sabe distrair um pouco, assim terei a chance de, lentamente, com a espada perfurar seu dorso, lembrando de puxar a cabeça para o lado caso ele tente me morder. Caso acerte, irei rolar para o lado e ficar de frente para ele, mesmo de joelhos. Caso ele perceba o movimento, e tente me morder tento da melhor maneira possível desviar. Até fazer um esforço doloroso, e tentar empurrar-lo de cima de mim com as duas mãos, ficando com o meu rosto o mais longe possível da boca dele, mas isso é só em último caso.

Habilidade Passiva:

#12

Treino | Alice Eaton - Página 2 Empty Re: Treino | Alice Eaton

por Valkiria 21/11/16, 03:46 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
E voce morre.

Uma flecha perfura o pescoço do cão no instante que Alice sorri. O animal explode em pó dourado. A filha de Afrodite se senta, gemendo de dor, e me ve chegando perto.

- Ele ia morder a sua cara e você sorri pra ele? Você pode ser bonita, mas não tem a capacidade de ludibriar os monstros ainda. - abaixo-me e lhe entrego uma barra de ambrosia - Duas mordidas e cinco minutos e seu ombro estará novo. Ele estava ferido, por isso mao teve forças pra arrancar um pedaço seu.

Alice morde e saboreia a barra, suspirando de alivio quando a dor desapareceu.

- Você tem um chicote, excelente para tentar prender o animal, ou acerta-lo nos rosto ou olhos, dificultando seus ataques. E você tem uma espada curta, boa para casos como o que acabou de acontecer. Ele estava perto, ate demais, não pense nesse momento, apenas aja. Enfie a espada no pescoço ou no dorso, tentando acertar o coração. - explico com um sorriso - Tem alguma duvida?

#13

Treino | Alice Eaton - Página 2 Empty Re: Treino | Alice Eaton

por Alice Eaton 22/11/16, 11:35 pm

Alice Eaton

Alice Eaton
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Nem sei dizer o que teria acontecido se a campista não estivesse comigo, na verdade, eu não quero pensar mais sobre isso. Me sento olhando um pouco abobada para ela, que vem falando várias instruções. Sim, eu sou burra! Pego a Barra e como seguindo as instruções dela, comendo devagar, uma vez que não sou acostumada com essas coisas. As poucos me coloco de pé, vendo o estado novo do ombro – Não hesitar ou sorrir para cães do inferno– respondo quando ela pergunta se entendi.

#14

Treino | Alice Eaton - Página 2 Empty Re: Treino | Alice Eaton

por Valkiria 23/11/16, 09:41 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Dou um sorriso e me levanto.

- Quer enfrentar outro? - afasto-me.

A grade próxima se abre, deixando um cão infernal ainda maior que o primeiro sair. O sol estava livre, não haviam sombras. O cão disparou contra a filha de Afrodite em um ataque frontal.

#15

Treino | Alice Eaton - Página 2 Empty Re: Treino | Alice Eaton

por Alice Eaton 23/11/16, 04:11 pm

Alice Eaton

Alice Eaton
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ela não perde tempo e outro cão do inferno aparece, na versão 2.0. Ele também não pretende brincar comigo, nessa altura eu não tenho certeza se é ideal usar o chicote, vou ficar sem guarda. Espero ele ficar mais perto e giro o corpo para o lado, tentando cortar o monstro com espada nesse movimento. Enrolo o chicote, deixando apenas uma parte suspensa.
Caso eu não consiga fazer o movimento, tento parar o avanço dele com a espada num golpe de baixo para cima, e me afasto com cuidado para possíveis mordidas.

Habilidade Passiva:

#16

Treino | Alice Eaton - Página 2 Empty Re: Treino | Alice Eaton

por Valkiria 08/12/16, 11:07 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A garota gira o corpo, desviando do ataque do monstro mas não lhe causando ferimentos, pois girou para o lado favorável do chicote e ficou em abertura para seu ataque. Ela se afasta alguns passos, enrolando o chicote e mantendo-o na mão. O cão fria sua corrida por alguns metros e vira-se para ela, rosnando. Ele avança de novo, em linha reta. Alice percebe um pequeno movimento dele, o mesmo que o cão anterior já havia feito, ele pularia há qualquer momento.


Sempre especifique para o lado que você girará/desviará ou coloque que vai para o lado mais favorável para o movimento que executará. Seu movimento ficou aberto e eu pude colocar o que eu quisesse e te trollar.

PS.: Desculpe a demora para postar. >.<

#17

Treino | Alice Eaton - Página 2 Empty Re: Treino | Alice Eaton

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos