Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

A Última corrida - Fenris Empty A Última corrida - Fenris

por Hércules 27/11/16, 02:31 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Fenris estava correndo por algum lugar do acampamento meio-sangue, estava tudo normal até um semideus filho de Ares chegar no mesmo e pedir para ele se retirar dali, pois ele queria treinar. Não querendo sair e depois de muita discussão o filho de Ares fez uma aposta com o mesmo, a aposta era o seguinte: "Ou ele ia para a floresta e enfrentava um dos monstros que ali estavam e, caso ele ganhasse ele poderia continuar treinando, mas caso contrário o mesmo teria que sair e não voltar mais ali."

O mesmo aceita o desafio e vai correndo para a floresta onde o filho de Ares estava lá, observando o mesmo.

Ao entrar o filho de Hermes, começa a ouvir um barulho estranho vindo do alto das árvores e então, em um piscar de olhos, uma onça pintada aparece na frente do mesmo, ela tinha uns 4 metros de altura e 8 de largura, tinha várias pintas (Avá) a mesma tinha garras enormes e dentes muito afiado, e ela começava a avançar sobre o mesmo, os olhos dela estavam estranhos, eles haviam mudado de cor, para vermelho meio amarelado.

Boa sorte

#1

A Última corrida - Fenris Empty Re: A Última corrida - Fenris

por Fenris Andriel 27/11/16, 02:43 am

Fenris Andriel

Fenris Andriel
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ótimo! Um maldito filho de Ares acreditava que podia me dar ordens...

Bom...Ao menos eu poderia testar minhas habilidades em alguma coisa mais palpável que simples,ente ficar correndo na pista.

Me aproximei da maldita floresta com meus sentidos em total alerta, receoso em encontrar o monstro.

De imediato não o vi, mas ele decidiu que queria mostrar-se, avançando contra mim. Ela estava em cima da árvore, então provavelmente estava vindo contra mim de cima, num salto.

Com minha malandragem comum aos filhos de Hermes, rolo para o lado e, tão logo o monstro pousa, eu retorno, usando a corrida para tentar cortar a pata traseira do animal, me afastando em seguida, pronto para me defender caso algo desse errado.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

#2

A Última corrida - Fenris Empty Re: A Última corrida - Fenris

por Hércules 27/11/16, 02:16 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O semideus, havia esquecido que o monstro já tinha pousado e já estava preste a ataca-lo, mas o mesmo rapidamente desvia para o lado e então tentar fazer um corte na pata do mesmo que com velocidade levanta suas patas e fica em forma humana, se transformando em uma bela mulher de olhos negros, cabelos laranjas, com mais ou menos 2 metros de altura, a mesma tinha garras enormes como a de uma onça, mas ao se transformar em humana ela ganhava mais velocidade e perdia mais a sua força, então o semideus teria que pensar rápido, pois as transformações demoram mais ou menos 1 minuto para a mesma conseguir energia para repetir a ação. Isso pode ser uma pequena brecha para o semideus novato.

#3

A Última corrida - Fenris Empty Re: A Última corrida - Fenris

por Fenris Andriel 28/11/16, 11:09 am

Fenris Andriel

Fenris Andriel
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Aquilo me surpreendeu. Era uma maldita metamorfa.

Meu corpo reagiria mais rápido que meu pensamento e, numa corrida rápida, eu tentaria avançar para tentar abrir um talho na perna esquerda da mulher-onça antes que ela tivesse tempo de reação, tentaria mirar no tendão do joelho.

Depois me afastaria, usando minha adaga para me defender de qualquer golpe que ela aplicasse, usando o ambiente ao redor para compor minhas defesas e esquivas, esperando ter, ao menos, reduzido a capacidade de mobilidade dela.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

#4

A Última corrida - Fenris Empty Re: A Última corrida - Fenris

por Hércules 28/11/16, 06:17 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O legionário avança sem pensar, ele estava parecendo um filho de Marte loucão, mas a mesma não quis puni-lo por isso, mas mostrou para o mesmo que isso não funcionaria com ela, ela simplesmente usou a árvore atrás de si para pegar impulso e escalar a mesma e como estava muito em cima Fenris não conseguiu ver bem onde ela estava, o mesmo terá que prestar atenção em suas costas ou dos lados, já que a mesma se transformava e sumia entre as árvores altas.

#5

A Última corrida - Fenris Empty Re: A Última corrida - Fenris

por Fenris Andriel 29/11/16, 12:19 pm

Fenris Andriel

Fenris Andriel
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Os deuses, com toda certeza, tem um senso de humor cruel. O que era para ser apenas uma mera formalidade tornou-se um suplício sem precedentes.

Me afastei o máximo que pude das árvores procurando o local aberto, afastado da vegetação, tornando-me atento aos arredores.

Estava de posse de todos os meus reflexos semidivinos, sequela de meu TDAH, com a adaga pronta para me defender.

Caso ela pulasse em cima de mim, faria questão de deitar meu corpo no chão, de forma que minhas pernas ficassem flexionadas, prontas para arremessá-la de volta para o quinto dos infernos, enquanto usuaria minha adaga para defender das presas dela, se possível abrindo um talho na garganta dela.

Se ela viesse pelo chão, trataria de tentar me mover o mais rapidamente possível, abusando de minha destreza para me esquivar de seus golpes e me defendendo com minha adaga, esperando achar uma brecha para atacar em especial as pernas ou patas traseiras da metamorfa.

Em qualquer um desses movimentos eu abusaria de minha Destreza para tentar me equiparar a velocidade da mulher e, se fosse necessário, aceleraria meus movimentos com a corrida.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:
[/quote]

#6

A Última corrida - Fenris Empty Re: A Última corrida - Fenris

por Hércules 01/12/16, 10:34 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Fenris, inteligente, recua para um lugar aberto onde não tinha árvores para a mesma esconder dele.

Ao fazer isso a mulher pula em cima do mesmo em forma de onça, mas o mesmo usa sua corrida para conseguir um desvio rápido e um ataque rápido na perna da onça, oque força ela a ficar naquela forma por mais um tempo.

O mesmo estava no Apice da batalha, a mulher não tinha sua velocidade e ele ainda a tinha, mesmo estando com pouco de energia, ainda dava para ele finalizar a mesma rapidamente.

#7

A Última corrida - Fenris Empty Re: A Última corrida - Fenris

por Fenris Andriel 01/12/16, 10:45 am

Fenris Andriel

Fenris Andriel
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ciente de que conseguira alguma vantagem eu usei a corrida para me aproximar da mulher el ata velocidade, minha intenção seria cortar a garganta dela, usando a minha adaga, mas caso ela se defendesse do golpe, eu tentaria acertar seu braço, depois entraria em rodada de ataque total mirando novamente sua garganta. Abusando de minha destreza para tal.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

#8

A Última corrida - Fenris Empty Re: A Última corrida - Fenris

por Hércules 01/12/16, 12:20 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O Filho de Hermes, pensa rápido e corta a barriga da ONÇA, e logo em seguida o mesmo crava a adaga na  cabeça da onça e mata a mesma, fazendo com que ela exploda em pó sem deixar nem rastro de onde ela veio e se tem mais.


MvP Finalizada
Exp a receber: 300
Dracmas a receber: 150


Zeus esteve aqui.

#9

A Última corrida - Fenris Empty Re: A Última corrida - Fenris

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos