Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

[MvP X - Especial] Corrida contra o 157 - Laura Empty [MvP X - Especial] Corrida contra o 157 - Laura

por Vulcano 09/09/20, 03:23 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
[MvP X - Especial] Corrida contra o 157 - Laura Codigo-penal-cp-art-157-2-i-roubo-emprego-de-arma_thumb%5B8%5D

Laura abriu os olhos, sentindo sua pele formigando. As suas pernas tremiam como se tivesse caminhado o dia inteiro e as bochechas queimavam levemente. Notou que estava deitada no asfalto, com diversas pernas passando mais a frente. Se ergueu e diferente do que era usual, não estava no chalé de dionisio ou de qualquer lugar do acampamento. A semideusa tapeou o corpo, notando que estava com seus equipamentos e a mochila, como se tivesse saído uma segunda vez para uma missão.

- Licença -
Disse uma mulher ao esbarrar na garota. A quantidade de pessoas era impressionante, todas caminhando por entre as barracas, entrando ou saindo das lojas e conversando a respeito de mercadorias de todos os tipos, desde pastéis, sandálias até bijuterias perfeitas. As placas e nomes espalhados eram todos em português, o idioma nativo da garota. Mais ao lado, havia o nome da rua "25 de Março"

Spoiler:

Em uma das mãos da garota havia um... celular. Do brilho da tela havia uma notificação de um programa de mensagens, um número desconhecido que comentava algo a respeito de "Se quer explicações, leia abaixo". Ela sabia que os semideuses não poderiam estar com um desses, afinal, atrairia monstros, mas naquele local acabou atraindo algo tão pior quanto. Antes que pudesse desbloqueá-lo, uma mão sagaz levou o item e disparou pela multidão, era um rapaz pequeno, talvez uma criança. Mesmo fazendo tudo apressadamente, Laura notou que ele entrou por um beco à direita.

- Seja bem vinda a corrida contra o 157! O objetivo é simples: Ir até o final da rua sem roubarem seu celular.
- De fato, poderá ocorrer o que aconteceu mais acima. Nesses casos, deverá recuperar ele.
- Quão mais perto do fim da rua, mais dificil ficará. Caso consiga chegar ao final, ganhará um prêmio proporcional.
- Existem alguns outros detalhes que eu explicarei no decorrer da narração. Qualquer dúvida, pode falar comigo (Não vou dizer por onde porque tu tem tudo, só chamar :fuckit: )
- Poste os itens em spoiler nesta primeira postagem.
- Boa sorte Manolo

#1

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
:laura:

Acordo me sentindo uma rock star, mas não levanto de óculos, vestido e muito menos all star. A minha pele formigavam como se tivesse voltado a pé da escola até em casa, o que daria facilmente umas quatro horas de caminhada. Me levanto sentindo o asfalto quente e fico confusa com a turbulência de pessoas ao meu redor... aquele realmente não era o chalé de Dionísio e muito menos algum lugar dos estados unidos Rage Alguém esbarra no meu corpo e eu escuto uma palavra em minha lingua nativa, uma euforia cresce dentro de meu ser só de ouvir aquela pequena palavra e observando a multidão, percebo a placa. 25 de março????

Meu coração começa a bater mais forte, eu conhecia aquelas ruas desde que me entendia por gente. É claro que isso envolvia desde os meus onze anos, pois foi quando minhas irmãs começaram a me levar para fazer compras naquele mar de gente e produtos baratos. Estava realmente perto de casa... estava no Brasil. Era como se eu fosse explodir de felicidade, até ver que segurava um celular. Eu nem tinha celular, que diabos estava fazendo ali com aquele aparelho? Eu começo a ler a tela brilhante, vidrada e sedenta por informações sobre aquela situação muito misteriosa... mas mãos ágeis roubam o fruto de esperança que eu segurava. Eu olho o pivete correr com o aparelho que até poucos segundos atrás eu nem sabia da existência, mas ao terminar de ler, sentia como se fosse algo vital para minha própria paz. Então, antes de correr eu coloco minha mochila virada para frente pra que ninguém roube meus preciosos equipamentos e depois, faço o que qualquer brasileiro faria, saio correndo atrás do 157. Eu sabia como as ruas da 25 funcionavam. Ali, você não pedia licença e esperava a pessoa abrir espaço, você fazia a pessoa sair da frente. Disparo entre as pessoas, empurrando e falando "Cença moça, moço, desculpa, cença, xô passar, to cum pressa! Minha mãe!!!" Sabia que as pessoas ouvindo isso não se importariam tanto e faço o necessário para não perder o garoto de vista.

Equipamentos:

#2

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mesmo que emocionada por estar de volta no Brasil de alguma maneira, a garota não tem um instante de sossego. Laura posiciona a mochila para frente, visando evitar que seja assaltada novamente. A filha de Dionísio parte atrás do ladrão, abrindo caminho pela multidão como uma expert. Mãos bobas titubeavam vez ou outra, tentando abrir o zíper da mochila, mas a garota prontamente fechava novamente.

Após alguns metros, ela chega no beco. Era um tanto incomum para o lugar. Laura conhecia tanto a geografia do comércio que espantou nunca ter passado por ali antes. Era uma rua mal iluminada, com apenas algumas tochas nas paredes, lembrando um pouco a arena do acampamento. No final da rua, um pequeno anão balançava o celular para a menina, como se a chamasse para tentar pegar de volta. Possuía uma espada curta nas mãos e uma barba longa e grisalha.

A rua tinha apenas 25m de extensão e possuía uma enorme parede de concreto, a qual o pequenino encostava as costas tranquilo.

Spoiler:

#3

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Chego num beco que parecia a arena do acampamento grego onde eu aparentemente morava, ou sei lá, como decidir o seu lar se em um momento está no Brasil, depois nos eua e agora em Sampa novamente? Master Rage Então, no final eu vejo o responsável pelo furto... um anão? não pode ser! Ele era velho, mas corria como um jovem e tinha uma espada. Eu saco meu sabre, avaliando a pequena criatura.

- Sua mãe não te deu educação não?! - Eu falo olhando-o, plenissima por dentro. - Velho desse jeito fica roubando as crianças. Tisc tisc, cai pra dentro!

Eu começo a avançar, mas fico atenta a sua reação, não sabia se ele iria fugir ou querer lutar, mas de qualquer maneira me preparo para um combate ou uma corrida árdua novamente. Eu precisava daquele celular... e iria pegá-lo na marra Rage

#4

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Após ser repreendido pela pré-adolescente, o anão deixa o celular caído ao fim da rua e parte em uma corrida desenfreada. O anão finge usar a espada, mas na verdade dá uma voadora que na canela da menina, que por pouco não é atingida. Laura salta para o lado no momento do ataque e recua alguns passos, vendo o pequeno guerreiro se mostrar mais sagaz do que antes. Não era só um ladrão qualquer, era um guerreiro apto para uma luta.

Está a 2,4m.

#5

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
E não é que ele veio mesmo? [MvP X - Especial] Corrida contra o 157 - Laura 556867187

Ele era rápido e realmente uma ameaça, mas eu também era. Arrumo minha mochila nas costas, segurando o sabre com maior equilibrio e encarando o homenzinho de baixa estatura. Dessa vez, eu espero que me ataque novamente, se ele tentasse um chute ou golpe que visasse causar desequilibrio eu rolaria para o lado, levantando com o impulso contra o solo e tentando efetuar um corte diagonal com minha lâmina em suas costas.

Se ele não vier me atacar, eu corro num ataque direto à toda velocidade, sabendo que era ágil e que poderia desviar, eu realizaria uma finta, um ataque á esquerda, de baixo para cima com a lâmina de meu sabre. Forçando-o a desviar para direita, abusaria de nossa diferença de altura par lhe dar uma rasteira com minha perna direita, com toda a minha força e agilidade para acompanhar os seus movimentos, e esperaria. Se ele cair ou se desequilibrar, eu aponto a lâmina para seu pescoço, chutando o cabo da espada para desarmá-lo.

#6

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Laura não teme diante do pequenino. A filha de dionísio se apruma e prepara sua lâmina, aguardando por uma outra investida. Como já esperado, ele tenta um segundo chute, mas passa novamente acertando o vento diante de um rolamento da semideusa. Laura se ergue, chutando o solo e lançando um corte nas costas do anão. O homemzinho sente suas costas se abrirem e cai para frente, mexendo os braços em agonia. O monstro se vira, mesmo que isso abrisse ainda mais seus ferimentos, acertando um golpe na perna da menina no instante em que ela tenta chutar para desarmá-lo.

A campista recua alguns passos, vendo a espada rasgar sua calça e abrir um corte superficial. A sua agilidade havia impedido o ataque a tempo. O anão estava caido 2m a frente e segurava a espada de maneira trêmula. Certamente sem a mesma ira ou confiança, mas ainda não se dando por vencido.

#7

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
O anão não desistia fácil, mas para o azar dele, eu também não. Sabia que se deixasse vivo, voltaria a me atazanar e eu estava sem tempo para reencontros com monstros no momento. Por isso, começo a me aproximar cautelosa, observando seus movimentos.

Ado a-ado quem se mexer é meio-sangue e retardado Rage — Eu falo num tom cantado, como uma melodiazinha irritante de fundamental. Sabia que monstros odiavam semideuses e tudo o que se relacionasse aos deuses, então vai que a psicologia reversa funciona? Tendo dito isso, não espero muito e avanço, visando cravar minha lâmina em seu peito, tomando cuidado para não ser atingid pela dele, desviando como por necessário.

#8

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Laura cantarola uma provocação, o que faz o anão ficar confuso e, de fato, tentar não se mexer.

- Ento. Ento. Ento. Quem pegar em mim é jumento -
Devolveu, antes de ter seu peito trespassado pelo sabre da semideusa. O pequenino se desfaz em poeira brilhante, dando risada da garota por ter pego nele "Otária" sussurrou.

Wave 1 Finalizada
Anão:
Mortinho da Silva

Xp recebido:
300*1,5=450
Dracmas: 225
+ Pontos de Perícia

Att

Agora sozinha no beco, a semideusa se aproxima do celular, identificando o restante da mensagem:

Não há tempo para explicações. Há algo limitado ao final da rua, pegue e me traz. Tá em promoção! Certamente acabará logo. Preciso urgentemente que você o compre. Mas não é tão simples. Hermes quer isso tanto quanto eu e mandou seus ladrões pra pegarem. Com certeza vão tentar pegar você. Eis o que farei. Preciso que você disfarce de algum modo. Entre em lojas, compre o que desejar, só pra disfarçar. Cada ladrão morto ou derrotado, você vai ganhar 20 reais. Pode ganhar a mais, a depender do caso. Vai. Vai!

O número era desconhecido e o DDD era 666, o que certamente não significava boa coisa. A garota tapeou os bolsos, percebendo que havia surgido uma nota ali. Precisava agir.

#9

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
-Ento. Ento. Ento. Quem pegar em mim é jumento - Ele tem a audácia de pronunciar essas palavras e eu olho incrédula enquanto o assisto virar pó, ouvindo o otária no final de tudo e ficando ainda mais indignada. Como pode? O miserável era um gênio! Rage Mas agora finalmente conseguira chegar até o precioso celular. Pego ele, lendo o restante da mensagem.

- Vinte pila??? Eu exclamo, olhando exatamente assim Milk Guy pra nota que aparece no meu bolso. Mano do céu, eu tava rica demais. Seja quem for que escreveu a mensagem e me trouxera para a 25, eu já gostava dele. Eu realmente não curtira os filhos de Hermes e se o próprio deus tava mandando criaturas rápidas e espertinhas para me matar eu precisava me preparar... um disfarce brilhante que pudesse me camuflar no meio de tanta gente. Vejo o ddd do número desconhecido e antes de guardar, mando um SMS á cobrar, porque sou pobre.

"Ae tio, quero um lanche do bk!! Vc tá lgd que to com fome né"

Além das abreviações, a mensagem deve ir bagunçada, afinal eu era dislexa :pokerface: Mas guardo o celular na mochila, guardo também o meu chapéu e corro em direção á primeira loja de roupas que parecesse não tão confiável ou elaborada, porque quanto mais organizada uma loja é na 25, mais caras são as coisas. Chegando lá, procuro um boné roxo escuro da nike, falso mas que seria a primeira parte do disfarce. Desse jeito além de não andar por aí com um trambolho pontudo, estaria mais parecida com as crianças que são levadas pelas mães para andar nas ruas quentes e ensolaradas de SP. Sem aba reta porque aí poderia flexibilizar meu look para e-girl funkeira caso necessitasse. Assim que achar algum parecido com isso, eu negocio com o vendedor/vendedora.

- Se liga, te dou dez conto na mão nesse boné. Me indicaram tua loja sabe? - Falo utilizando meu [Carisma] natural e sorrindo animada. - Eu vim mesmo sendo mais caro, joãozinho é firmeza e pá. Ali na esquina tá oito, acredita???

Boné:

Fico atenta caso algum espertinho tente me furtar ou me matar, ou os dois,o que era muito possível Filho da puta

Passivas:



#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos