Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Laura digita uma mensagem pedindo por comida e parte de volta ao comércio. Não foi difícil de achar a loja ideal. Ela entra em um brechó alguns metros depois do beco e de imediato encontra um grande arsenal de bonés semelhantes aqueles, todos por 15 reais. O discurso da garota, no entanto, rendeu o boné por um preço mais baixo.

- Faço oito também, mas ainda melhoro. Dois por 7. Esse daqui é a tua cara -
Ele pegou um idêntico, mas de cor laranja. - E o óculoszinho por 5? Eu te faço os dois bonés e o óculos por 30. Escolhe um ali. Vai ficar estilosa, pequena - Apontou para uma estante com diversos óculos, tão falsos quanto os bonés. Enquanto ela negociava, uma outra menina entra na loja, olhando as coisas com cautela, sem olhar para Laura ou para o vendedor, talvez se passasse por uma mortal comum, não fosse a camiseta do acampamento meio-sangue cobrindo seu tronco. Mas... no brasil? O rapaz da loja aguardava uma resposta.

#11

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu avalio a proposta do vendedor atentamente, levando minha mão direita ao queixo e formando uma expressão pensativa, assim thinking Mas aí ele deixa tudo por trinta e eu fico desconfortável, careiro demais. Mas o boné e o óculos eram um bom negócio.

- Vish moço, to quebrada. Vai um boné e um óculos por favor. Qual o nome da loja? Eu vou divulgar no meu instagram, sou blogueira. Eu quero esse viu?[MvP X - Especial] Corrida contra o 157 - Laura - Página 2 1989789370 - Eu aponto para uma falsa imitação de um rayban preto quadrado e espero que ele me traga, entregando o dinheiro e já calculando o troco em minha mente pra não levar calote.

:laura:

"Se oito com dois dá dez reais, e dois reais com três dá cinco, então dez reais dos oito com dois, mais os três que faltam pro cinco, vai dar 13 reais! Aí sobra 7... o que sai bem menos que comprar dois bonés. Credo, que bixo careiro." Então pego meu troco, guardo-o na bolsa, visto meu boné e meus óculos e sorrio, vendo então a menina.

Ela estava com a mesma camisa que eu... que inclusive eu tinha que tirar, mas isso me deixa intrigada. Se estava no brasil, seria outra semideusa do acampamento? Me aproximo cautelosa dela, abaixando os óculos até a ponta do nariz e olhando-a por cima das lentes falsas. Sorrio com meu [Carisma] - Oi moça, tudo bem? Posso ajudar?

Passivas:

#12

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Que

Laura decide levar um boné e um óculos. O rapaz coloca tudo numa sacola e devolve 7 reais para a garota, que, apesar de embaralhar qualquer filho de atena com seu pensamento, estava correta.

- Óculos do Alek -
Disse um rapaz de regata mais a frente. A julgar pelo olhar dos funcionários, ele talvez fosse o gerente ou quem sabe o dono.

Spoiler:

- Influencer é bom, a gente marca pra gravar uns video -
Convidou. Ao observar a outra campista, a filha de Dionísio se aproxima a passos calmos, sendo recebida por um movimento rápido. A garota se vira rapidamente e chega na garota, dando-lhe um forte... abraço. A garota desata em lágrimas, tocando as costas de Laura como se estivesse magoada com alguma coisa.

- Eles estão me perseguindo. -
Ela recua alguns passos, colocando os braços para trás - Talvez você seja um deles - Ela abre um sorriso e ergue a mão. Lá estava o celular. - Foi fácil até - Ela está a 3m e olha com uma cara de malícia, como se aguardasse que a garota fosse pegar.

#13

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
:laura:

O gerente, ou o que parece ser, me convida para gravar e eu aceito com um aceno, afinal eu era uma ótima aspirante á estrela. Mas o foco era outro. A garota me abraça, chorando, e eu fico comovida. Eu sabia como era essa sensação de se sentir confusa, sozinha e perdida em um lugar desconhecido... eu estava me sentindo exatamente assim no acampamento meio-sangue e retribuo o abraço com força, vendo-a se afastar. Espera... algo estava errado. Guri Ela começa a falar e sua face muda completamente, ela mentiu pra mim na cara dura e ainda tinha pegado meu celular!! Céus, seria ela uma filha de Hermes? Cerro os olhos, observando a ladra e miguezenta.

- Devolve isso daí ow, paga nem um refri antes. - Eu falo com essa expressão Filho da puta Olhando-a. Ela não parecia ser monstra, mas também era estranha então vai saber. Mas sabia de uma coisa... deveria ser ágil, afinal Hermes a mandara. Eu não queria usar meus poderes, portanto me ponho a falar. - Sabe, não sei o que Hermes te propôs, mas uma parceria comigo seria muito melhor, afinal, olha só o que eu já consegui? Isso porque eu estou aqui não faz nem dez minutos sabe.

Aponto meu boné e óculos, voltando a colocar as lentes novamente. Coloco os meus braços na cintura, esperando uma resposta. Mas se ela correr eu corro atrás porque o ultimo a chegar é a mulher do padre Rage

Nível 5 - Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades.

#14

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Laura tenta convencer a garota ao invés de testar um confronto. O dono da loja observava tudo mais atrás, estranhando o ocorrido e com uma... marreta em mãos. A semideusa para por alguns instantes, como se pensasse a respeito.

- Não vai rolar -
Disse, ignorando completamente o carisma natural da filha de Dionísio - O que você já conseguiu? Tudo que você conseguiu foi isso aqui: Ser assaltada. Tchau - Deu meia volta - E torça pra eu não levar seu boné também. - Ela parou, aguardando uma reação ou resposta. Os funcionários assistiam tudo, sem dar uma só palavra.

#15

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio

Realmente, tem gente que não nos dá ouvidos. Percebo que as pessoas na loja estranhavam, mas dou de ombros. Eu realmente não me importava com o que pensavam, além de que mortais geralmente não entendiam de verdade o decorrer dos fatos. Sendo assim, eu não espero ela me dar as costas, já ativo [Euforia] ao olhar em seus olhos, esperando uma reação. Mesmo que fosse fraco, já diminuiria sua agilidade e seus reflexos.. Então sorrio pra todos e corro até ela, tentando pegar meu celular e saindo dali ás pressas.

Se não afetar muito, só saio correndo atrás dela, me certificando que meu boné ainda estava em minha cabeça, eu realmente não queria perder aquele boné. Eu não queria machucá-la, por aparentar ser humana, mas se despistasse ela depois de pegar o aparelho seria ótimo. ´Primeira lição daquele lugar: Não acreditar em ninguém.

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia + 5 por rodada ativada e entrará em espera durante 4 turnos.

#16

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Laura não ligava para os mortais e sim para o item que lhe foi roubado. A filha de Dionísio explora as habilidades herdadas de seu pai, colocando a ladra em uma euforia instantaneamente. A semideusa dá alguns passos para trás, como se estivesse bêbada.

- Você... me dá meu poodle! - Gritou, apontando pro boné e voltando a dar um sorriso. Por mais que não fosse tão poderoso, havia a deixado... alegre.

- SAI SAI. VOU CHAMAR MEU ADVOGADO! - Gritou, quando a garota se aproxima tentando pegar o celular - Me chamo Adla Lorrayne Raio-Laser, filha de hermes! - Sussurrou, como se estivesse contando um segredo. Ela pegou a mão de laura e girou, executando um golpe de artes marciais ágil o suficiente para que a menina fosse empurrada para trás em um chute.

Adla Lorrayne deu uma gargalhada, tirando uma adaga da cintura e preparando-se para avançar. Está a 2m.

#17

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Guri

A garota mesmo tonta, parece uma ninja e me chuta para trás. Eu tento me recompor, firmando os pés no chão e arregalando os olhos, surpresa com tamanha habilidade. No caso de os mortais estarem assustados com a cena, eu comento, só para não ficar mal interpretado... Se bem que eles viam o que queriam, mas podia dar uma ajudinha com minhas palavras.

- VOCÊ VAI DEVOLVER MEU CELULAR SIM, TROMBADINHA! NÃO ME OBRIGUE A TE DAR UMA VASSOURADA! - Eu falo, sacando meu sabre e me posicionando para o combate. Algo me dizia que ela era ágil o suficiente para desviar de qualquer golpe meu, então eu fico na defensiva esperando que avance, analisando sua postura. Mas vou me aproximando devagar, precisava desarma-la, o problema era esse.

Então uma ideia vem á cabeça, vejo se ela está do lado de alguma estante de objetos de plástico e pego, tacando nela. Se ela se distrair, eu vou pra cima com rapidez e foco em chutar seu joelho direito, que geralmente era a base de nossa sustentação. Seria com força o suficiente para derruba-la, não para ferir e nem nada. Talvez um pouco, filhos de hermes merecem uns cascudos Why Guy Mantenho a Euforia, esperando que ela veja algum pombo roxo ou uma ilusão aleatória do tipo. Se ela levar o chute eu aproveito para golpear sua adaga, visando desarma-la.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#18

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os mortais escutam a discussão e a gritaria. Uma das mulheres se ergue, como se fosse intervir, mas o gerente faz um gesto para que se contenha.

- Cada um com seus probrema -
Anunciou. Laura saca seu sabre, notando que não teria ajuda alguma e mantém a defensiva, entendendo que a diferença de agilidade deveria ser compensada em um contra-ataque. Lorrayne Raio-laser dá alguns passos para frente, ascendendo a lâmina curta em um corte diagonal. A semideusa se agacha ao mesmo tempo que se joga para o lado, vendo o ar rugir logo a sua frente. Observando os bonés todos ali, a menina começa a arremessar os itens da Nike, dando a filha de Hermes um ataque estiloso, em todos os sentidos da palavra.

Enfim distraída, abriu-se a oportunidade para o pontapé. A garota se aproximou e chutou o peito da ladra, fazendo com que ela caísse para trás. Laura tenta não perder tempo, partindo na direção da adaga, mas a destreza de sua adversária fora superior. Ela girou a adaga entre os dedos, posicionando a lâmina e recuando ligeiramente os cotovelos, de maneira que o pé da garota foi ao encontro da lâmina ao invés do cabo. Só foi preciso um breve impulso para que se rasgasse o sapato da menina e a arma se fincasse no peito do pé de Laura.

A criança recuou saltitante, sentindo a enorme dor em seu membro inferior. Adla jogou os bonés para o lado, derrubando algumas peças da loja.

- EU TO FICANDO NERVOSO, IRMÃO -
Gritou o dono da loja mais atrás, ignorando completamente a pré-adolescente com uma faca no pé. A ladra se ajoelhou, com um olhar de raiva. Estava desarmada, mas não parecia que havia desistido. Está a 2,8m.

#19

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Guri

Sinto a adaga no meu pé e pulo de dor, gritando com a agonia. A desgramada estava sem armas, mas parecia incansável Guri Tiro a adaga do peito do meu pé e seguro com a outra mão e então eu pego 5 uvas e coloco tudo na boca, comendo e engolindo rapidamente,pra ver se aliviava a dor.  Olho pra ela e  escuto o vendedor. Então encho minha voz de [Carisma] pra dar uma ideia.

- Calma moço. Grava pro youtube que você fica famoso! - Falo isso vou pra cima da catita, pulando mesmo, mantendo a lâmina do sabre apontada pra ela em pelo menos 30cm de distância. Então falo. - Devolve o celular ou eu te mando pra FEBEM?  Meu tio é puliça, quer ficar presa garotah? Rage

Fico atenta aos movimentos dela e tento não ficar muito próxima a ela, vai que me dá uma rasteira né?

Passivas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos