Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ele grita o nome do medicamento, mas não parece muito interessado. Eu fico assim Guri observando ele avançar como um animal. Mas gente, qual que é a necessidade? Eu penso, espero que ele se aproxime enquanto foco minha total atenção ao poder que eu parecia ter sobre aquelas bebidas alcóolicas. De alguma forma, era como as videiras que eu fizera brotar pela primeira vez, concentro-me nos meus sentimentos de injustiça, por estar sendo perseguida sem motivo algum, afinal a filha de Hermes quem armara tudo aquilo. Assim que ele estiver a dois metros, ergo minha mão esquerda, qual não portava a lâmina luminosa, num gracioso movimento no ar, sentindo o sangue correr mais forte em minhas veias e uma energia fluir juntamente aos meus movimentos.

- Sai fora tio! - Eu falo alto, ao mesmo tempo do gesto eu tento um [Controle de Vinho], no máximo de garrafas que conseguisse, principalmente as mais pesadas, forçando o líquido a se empurrar contra o próprio vidro em direção ao gerente com toda a força mágica que eu conseguisse fazer, como ele estava se aproximando eu pensaria que as garrafas poderiam atingi-lo ainda mais perto. Me abaixo, puxado o guri pra fora do balcão para que não sejamos atingidos pelas garrafas, caso elas realmente dessem sinal de obedecer ao meu chamado.

Passivas:

#61

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Laura dá um grito ao passo que uma chuva de garrafas parte na direção do homem. O líquido impulsionou-as para frente. Não era rápido ou forte o suficiente para causar-lhes danos sérios, mas certamente havia o atrapalhado. O rapaz movimenta a marreta, quebrando-as as que se dirigiam a sua cabeça e sentindo as demais se chocarem contra seu peito e membros. O vidro se quebrou deixando-o molhado de uma mistura de vinho, whisky e diversas outras bebidas de teor alcoolico. Contudo, o vidro pareceu não lhe causar nada além de leves arranhões.

A menina havia se protegido dos estilhaços de vidro junto ao rapaz e, ao se aproximar da sacola, sentiu o calor emanando dali. O cheiro era maravilhoso, como se fosse alguma comida de massa quente. Foi aí que ela percebeu o que o p queria dizer. Pastel.

Ela ficou tentada a abrir, mas não houve tempo algum. A marreta desceu, amassando o balcão com facilidade. O homem agora estava logo a sua frente, preparando-se para afundar seu rosto com a marreta. Ele parou alguns instantes, sentindo o cheiro da sacola e se voltando para a semideusa.


- Me dá o pastel e eu te deixo viver -

#62

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Escuto o som do vidro quebrando e todos aqueles líquidos se derramarem pelo lugar. Mesmo assim, aquilo não parecia ter feito muita coisa, e por algum motivo isso não me surpreende. Que tipo de ideia fora aquela afinal? Why Guy Ao me aproximar da sacola que o garoto carregava, um cheiro delicioso invade as minhas narinas, combinando com o frescor do alcool que invadia o local. PASTEL? eu penso alucinada, fazia tanto tempo que não comia aquela sétima maravilha do mundo, pensara até que nunca mais a veria em lugar algum. Me sinto tentada a dar uma beliscada, mas antes que eu possa fazer algo, o gerente se aproxima, próximo demais para a minha própria segurança. Vejo que ele se interessa por um pastel, vacilando por uns instantes.

- Ah se for assim pode pegar! - Eu falo, pegando a sacola e me levantando, fingindo que vou entregar. Mas enquanto levanto, olho-o sentindo o vinho sob sua pele e fazendo com que sinta [Enxaqueca] de imediato. Caso perceba que ele baixa a guarda, eu efetuo uma estocada forte com a lâmina do sabre em seu peito, onde deveria ficar o coração. Se ele não parecer dar essa brecha, eu tento cortar a mão que segurava a marreta fora, com um golpe vertical e intenso.

Nível 7 - Enxaqueca I: Uma vez que o inimigo tenha entrado em contato com alguma substância que tinha uva em sua composição, o semideus pode, com um estalar de dedos causar fortes dores na cabeça, fazendo-os perderem seus reflexos, força, e agilidade (-5% do WIS do filho de Dionísio como debuff em REFLEX, FOR e AGI). O uso desta habilidade requer 70 pontos de energia para ativar e + 10 por oponente afetado. Entrará em espera durante 6 rodadas.

#63

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O rapaz dá um sorriso, estendendo uma das mãos para pegar a sacola e sendo surpreendido por uma forte enxaqueca. A dor o fez recuar alguns passos e segura a marreta com mais propriedade, estranhando aquilo e lançando alguns xingamentos em grego antigo. Mesmo que não tenha baixado a guarda, a semideusa opta por tentar desarmá-lo estocando na direção da suas mãos. O gerente movimenta os braços para baixo, usando o cabo da arma para aparar a estocada e levantar o braço da criança.

Laura só tem tempo de receber um chute em seu peitoral, voando contra a estante de bebidas agora vazia e sentindo uma forte dor nas costas. Não havia sido tão forte quanto ele tinha sido até o instante, certamente fruto do incômodo causado pela enxaqueca. Ele estava a 2m, se preparando para avançar mais uma vez. Mesmo que prejudicado devido ao poder da menina, ele ainda era um oponente superior.

#64

Laura

Laura
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu falho miseravelmente em atacá-lo, realmente um combate direto era suicídio Guri Sinto o chute em meu peitoral e a dor nas costas quando bato na parede, mas me certifico de que o pastel se mantenha intacto. Então, olhando o monstro e os arredores. Não sabia se sairia dali com vida não, olho indignada pro piá que ainda tava caído no chão, ele ia me deixar lutar com aqueles brutamontes sozinha? Tsc tsc, que feio.

- Bora se mexer, bonitão? Tem mais néctar ai não? - Eu pergunto utilizando meu [Carisma] pro guri que estava me ajudando, jogo pra ele meu sabre, pra que ele se arme, e me preparo pra encarar aquele brutamontes esquisito. Então, espero que ele avance, ele era habilidoso demais com a arma mas ainda parecia mais lento que o normal pela dor. Sendo assim, eu tento desviar pro lado e quando levanto, tento fintar um ataque em direção ao seu tronco, de baixo pra cima, mas girando a lâmina de luz roxa e curvando seu caminho diretamente para os dois olhos do monstrengo, focando totalmente em efetuar isso, mesmo se fosse atingida, Guri

Passivas:

#65

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Laura estimula o rapaz que estava deitado, dando-lhe um de seus sabres e focando no seu oponente. Ela sabia da desvantagem que possuía e talvez em maior número pudessem contornar isso. A filha de Dionísio tenta então realizar uma finta. Embora não estivesse com o florete a sua agilidade e o estado debilitado do seu oponente favoreceram para que conseguisse. O bronze celestial cortou os olhos colossais do gerente, fazendo-o dar um grito que certamente não era humano. A voz era múltipla e grave, forte o bastante para estremecer as próprias paredes. A menina tentou se afastar, mas não houve tempo. O rapaz segurou-a pelo pescoço, erguendo-a do solo com facilidade. Não conseguia enxergar, mas sequer precisava. Em um mero aperto, já não haveria mais chance de sobrevivência. A meio-sangue olhou para as mesas mais a frente, já sentindo que não havia o que fazer. Sentado na mesa mais próxima a entrada estavam três velhas tecendo um fio.

A da extremidade aproximou uma grande tesoura e no momento do corte, a garota sentiu que aquilo fora o gatilho para que o homem a matasse. Como se aquele fio... fosse sua própria existência. Sua visão escureceu pouco a pouco, mais um segundo e ela teria desmaiado.


- ARRRRGH - Gritou o gerente, afrouxando os dedos e permitindo que Laura pudesse puxar o ar outra vez. Naquele instante percebia o quanto estava sendo sufocada. No peito do homem, uma arma dourada se projetava. Mais atrás, Sir Elieser dava um sorriso macabro, como se estivesse em êxtase.


- O pastel? - Perguntou, estendendo a mão. A filha de Dionísio estremeceu. A forma do homem era a de um velho de jaleco, mas a energia que emanava era diferente. Semelhante a que sentira quando estava no telefone. Sentiu seu estômago embrulhar e de prontidão, deu-lhe o item. Aquela altura, ela já sabia de quem se tratava. Hades fechou a boca, dando-lhe uma expressão de frieza e jogando a comida ao chão. A sacola afundou na sua própria sombra, como se fosse um saco de viagens.


- Você foi leal a missão que foi dada. Cumpriu seu dever, como eu deixei claro. Não cabe a mim explicar o porquẽ disso tudo e também não cabe a você questionar. Meu respeito não vale mais que migalhas no Olimpo, como já deixaram claro, mas saiba que você o tem, criança. - Ele estalou os dedos e a sombra de Laura se pôs a sua frente, estendendo uma sacola idêntica a que ela tinha entregue ao deus, mas com uma energia diferente, um pouco mais fraca. Sem se prolongar, Hades começou a brilhar em uma luz dourada. Instintivamente, a garota se virou, tentando não olhar diretamente para a luz. Fechou os olhos por alguns segundos e de maneira estranha, sentiu uma forte brisa invadir-lhe a pele. Quando os abriu novamente, estava encima da mesa do refeitório. Ao redor, a maioria dos campistas estava com o almoço em mãos, provavelmente se aprumando para fazer a oferenda aos deuses. Havia muito o que se explicar, mas, naquele instante, Laura sentiu que havia acabado sua tarefa.


| MvP X Finalizada |
Xp da Última Wave: 820*2(Interpretação)=1640
Dracmas: 820
+ Pontos de Perícia
+ 1 de respeito: Protegeu o lanche do deus do submundo.
+ Pastel [Heróico][3/3] *
* Equivale a uma barra de ambrosia. Regenera 300HP.
Att

#66

Conteúdo patrocinado


#67

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos