Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[PvP Teste para Áquila] - Dylan vs Dylan - Página 2 Empty Re: [PvP Teste para Áquila] - Dylan vs Dylan

por Hermes 13/12/16, 11:21 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dylan foca em se defender e o oponente nota isso. Um simples sorriso de escárnio se manifesta no clone que observa o adversário consumir seu cantil e se esconder atrás do escudo.

- Então já pode começar a mostrar o que tem. Essas armas de gás não vão fazer nada contra mim.

#11

[PvP Teste para Áquila] - Dylan vs Dylan - Página 2 Empty Re: [PvP Teste para Áquila] - Dylan vs Dylan

por Dylan C. 25/12/16, 05:48 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
As palavras de deboche do clone foram o suficiente para deixar-me levemente irritado. No entanto, logo tratei de espantar tal emoção para longe de mim, focando-me apenas na atual situação. Afinal, no momento, o que eu menos preciso é de algo que me distraia ou atrapalhe de alguma forma.

Olho para mim mesmo, analisando minha condição física. Espero que com o uso da poção anteriormente e com o efeito da minha regeneração eu esteja um pouco melhor, mas de qualquer forma, conto com minha Fortitude e resistência física para me manter firme.

Olho fixamente para meu oponente, e começo a realizar uma [Análise] completa de tudo que aconteceu até agora e do que vai acontecer a partir de agora.

Utilizando da mão esquerda, desembainho minha Espada de Esparta e a seguro firmemente. Flexiono os joelhos e inicio outra corrida em direção ao meu oponente. Aproximando-me, realizo uma finta por meio de um [Movimento Fantasma], visando confundir meu oponente por pelo menos um mísero segundo, e com isso tentar realizar um [Corte Rápido] contra o ombro do braço em que ele segura o martelo.

Após, recuo utilizando minhas botas, atento para bloquear algum ataque quando preciso, a qualquer momento.

Se perceber que meu corpo não me permite realizar minhas investidas, foco-me apenas em analisar a batalha.


Habilidades Passivas – Marte:

Habilidades Passivas – Mercúrio:

Poder Ativo Utilizado:

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos