Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Filha de Kali-Treino para Valkiria  Empty Filha de Kali-Treino para Valkiria

por Hiro Toriki 29/11/16, 04:52 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
[color=#660099]
Em uma manhã que acabara de nascer, um sátiro corria a procura da caçadora Valkiria e com ele, havia uma mensagem do Quírion.

"Não comente com ninguém e nem para quem conhece, mas o acampamento foi invadido.
A pessoa foi capturada no coliseu e ninguém conseguiu conter ela, pois o que parece ela possui sangue e proteção divina. Ela possui uma força voraz e impiedosa, todos os semideuses homens foram gravemente feridos e agora precisamos de você jovem guerreira.
Descubra o máximo que puder sobre ela, de onde vem e como conseguiu nos achar, o acampamento precisa de você para conseguir essas informações, volte viva filha de Atena."

Por fim da mensagem, o sátiro da para a caçadora, uma poção da verdade,avisando-a que, para caso a semideusa conseguisse fazer ela tomar, as informações não seriam duvidosas ou difícil de conseguir.


mensagem do narrador:

boa sorte 0/


#1

Filha de Kali-Treino para Valkiria  Empty Re: Filha de Kali-Treino para Valkiria

por Valkiria 29/11/16, 10:35 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu estava afiando minha adaga quando o sátiro me achou. Li a carta de Quíron com espanto. Como não haviam me avisado disto antes? Peguei a poção e a coloquei no bolso antes de correr para dentro do chalé apara me equipar.

Minutos depois estava entrando no coliseu. Procuro pelo invasor, atenta para qualquer ataque dele para me desviar. Ao vê-lo, paro de andar e assumo uma postura séria.

- O que faz aqui? - pergunto.

Eu desviaria de qualquer ataque dele.


Passivas:
Equipamentos:

#2

Filha de Kali-Treino para Valkiria  Empty Re: Filha de Kali-Treino para Valkiria

por Hiro Toriki 30/11/16, 12:20 am

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
O encontro das duas mulheres fez ambas olharem uma contra a outra, a guerreira estava usando um vestido com tecido extremamente leve, contudo Valkiria logo percebe que não era algo normal, pois o tecido tinha uma linha e uma costura completamente diferente.
A parte metálica da sua armadura, era de metal brilhante como o Sol, sua moldagem estava com tantos detalhes que chegavam a ser estranhas comparada com as armaduras gregas ou romanas que ela conhecia.
-O que eu quero?- Pergunta ela sorrindo. -Simplesmente estou obedecendo minha mãe. -Falou ela, levantando uma grande lança contra ela.- E pelo que eu vi.... Ninguém aqui é grande coisa... -Disse por vez e lança três pequenas adagas contra a Valkiria, eram feitas de pedra, porem tão afiada quanto uma lamina de aço.
O início da batalha começou, sendo iniciado pela invasora.
inimiga:

adagas :

#3

Filha de Kali-Treino para Valkiria  Empty Re: Filha de Kali-Treino para Valkiria

por Valkiria 30/11/16, 10:56 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Pulo para o lado, desviando dos projéteis.

- Sua mãe? Que garota obediente. - falo calma, apesar do tom sarcástico - Pode me dizer quem é ela?

Desviaria de qualquer outro projétil, com saltos ou rolamentos. Se ela avançasse com sua lança, invocaria meu escudo para defender-me.

Fico atenta aos jeitos dela, seu jeito de falar, andar e lutar. Tentando descobrir qualquer similaridade com as diversas culturas mitológicas que conhecia.


Passivas:

#4

Filha de Kali-Treino para Valkiria  Empty Re: Filha de Kali-Treino para Valkiria

por Hiro Toriki 30/11/16, 11:14 am

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
-Claro... Se durar o suficiente, direi com certeza.-Falou a adversária, andando em sua direção com sua lança na mão.

Quanto mais se aproximava, Valkiria viu outra coisa, que em sua pele havia tatuagens, em seus braços, por cima da mão, panturrilha e no meio do seu busto, seu desenho era diferente e mais detalhado, mas a tinta e as formas não tinha como não saber, essas tatuagens também armazenavam algum tipo de armamento ou habilidade em especial, dando-lhe a oportunidade de estar preparada para todos os tipos de golpes, contudo ela percebe que a batalha será de curto/médio alcance.

A invasora está indo contra você com a lança preparada para o ataque, contudo está completamente atenta sobre o que fará em seguida.

tatuagens:

#5

Filha de Kali-Treino para Valkiria  Empty Re: Filha de Kali-Treino para Valkiria

por Valkiria 30/11/16, 11:36 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Giro o anel em meu dedo, dando forma à Elementus e expulso o escudo da tatuagem.

- Será uma honra dançar contigo. - sorrio.

A aura dela era forte, ela não era fraca. Eu não poderia subestimá-la. Avanço contra ela, o escudo em defesa e a lança flamejante em riste.

Com ela perto, eu conseguia sentir seus movimentos, ouvi-los antes que o ar se deslocasse.

Se um ataque do tipo estocada viesse dela, giraria minha lança para acertar a arma dela e desviar a trajetória, aparando o golpe com o escudo. Aproveitaria o giro da lança para acertar a lateral da cabeça dela com o cabo da Elementus, visando desnorteá-la.

Se o ataque dela fosse em arco vindo pelo meu lado esquerdo, esticaria o braço com rapidez, dando uma estocada com a lança visando alguma área desprotegida do corpo dela, dando preferencia aos braços ou pernas. Usaria o escudo para defender o ataque dela.

Se o ataque em arco viesse da direita, ergueria a Elementus para interceptar sua arma e avançaria com o escudo para acertar-lhe o peito ou rosto.

Se ela invocasse outra arma a qualquer momento, usaria o escuro para me defender ou apararia o golpe - caso fosse fraco - com a braçadeira da armadura. Afastaria-me após qualquer um dos golpes descritos, sendo certeiros ou não.


Sobre a Elementus:
A Lança Elementus é uma lança média de Cedro Olimpiano que possui três lâminas de Oricalco retráteis, sendo a Lâmina¹ - Flamejante, Lâmina² - Elétrica e a Lâmina³ - Gélida. Apenas uma pode ser usada por vez. Retorna à Dona um turno após a perda. Transmuta-se em um Anel de Prata. Item patenteado.

OBS.: Considerar os itens na assinatura.


Passivas:

#6

Filha de Kali-Treino para Valkiria  Empty Re: Filha de Kali-Treino para Valkiria

por Hiro Toriki 30/11/16, 12:23 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Valkiria se movimentou rapidamente, previu que a intrusa iria atacar com a lança dela em forma de estocada, Ela conseguiu desviar da investida, mudando sua trajetória do seu ataque fazendo ela errar, contudo não efetivou o ataque.

No momento em que ela usaria o escudo em sua cabeça, a tatuagem da sua mão brilha e libera um escudo que defende da investida.

-Você é uma rastreadora não é? -Pergunta ela sorrindo. -Você é como eu....só que eu sou melhor melhor. -Sorria a inimiga empurrando a Valkiria distante.

Ambas estão a mais de um metro de distância com os escudos levantados e nenhum dano aconteceu com nenhuma das duas.

A dica que foi mostrada para a Valkiria que ela tinha grandes habilidades de percepção, agilidade e mira, outra coisa que foi mostrada é que ele se auto intitulava como uma rastreadora.

#7

Filha de Kali-Treino para Valkiria  Empty Re: Filha de Kali-Treino para Valkiria

por Valkiria 30/11/16, 03:13 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu já tinha uma informação dela. Era uma rastreadora. Sorrio com calma perante a suposta superioridade dela.

- Rastreadora não sei se é a palavra correta. - assovio baixo, chamando um |Cão de Ártemis| - Mas o que você costuma rastrear?

Ordeno o cão que ataque a garota. Estudo seus movimentos, tentando encontrar um padrão em seus movimentos. Caminho em volta dela, o escudo erguido em defesa e a lança abaixada, mas segura firme pela minha mão direita.

Se ela ignorasse o cão ou o eliminasse depressa e se voltasse para mim, defenderia de seu ataque e contra-atacaria com a lança flamejante. Eu tinha facilidade para isto graças a |Presciência II|. Se ela apenas atacasse o cão, estudaria seus movimentos como dito, procurando algum ponto fraco, eu era um |Gênio|, seria capaz disto.

Evitaria qualquer ataque dela com o escudo ou com desvios.


Ativa usada:
Cão de Ártemis:
A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em narrração. [Custa 30 pontos de Energia]

Sobre a Elementus:
A Lança Elementus é uma lança média de Cedro Olimpiano que possui três lâminas de Oricalco retráteis, sendo a Lâmina¹ - Flamejante, Lâmina² - Elétrica e a Lâmina³ - Gélida. Apenas uma pode ser usada por vez. Retorna à Dona um turno após a perda. Transmuta-se em um Anel de Prata. Item patenteado.

OBS.: Considerar os itens na assinatura.


Passivas:

#8

Filha de Kali-Treino para Valkiria  Empty Re: Filha de Kali-Treino para Valkiria

por Hiro Toriki 30/11/16, 06:05 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
-No momento.... você.-Avisou ela.

No momento em que o cão apareceu, Ela conseguiu desviar do animal dando um grande salto, Valikiria agora tinha mais uma informação, essa guerreira em questão, tinha uma grande força em suas pernas e flexibilidade.

No momento em que está no ar, as mesmas adagas que ela tinha lançado na Valkiria, ela lançou no animal e elimina o animal neste instante.


-Pode me fazer favor de considerar uma luta séria? -Comentou ela e iniciou seu ataque com a Lança.

A defesa da Valkiria deu certo e ao mesmo tempo, conseguiu arranhar o ombro da invasora, mas ela revidou, acertando sua testa e deixando um pouco desnorteada.

Inimigo:

Valkiria:

#9

Filha de Kali-Treino para Valkiria  Empty Re: Filha de Kali-Treino para Valkiria

por Valkiria 01/12/16, 10:02 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Afasto-me alguns passos, balançando a cabeça para recuperar os sentidos em sua totalidade. Ela era rápida, talvez mais rápida que eu.

- Não é questão de levar a luta a sério ou não, garota. - cravo a lança no chão - Eu estou te estudando.

Encanto meu escudo com |Ασπίδα της Ευλογίας| e giro o corpo, arremessando com |Escudo Bumerangue|. Mesmo que ela defendesse com seu escudo, ele se quebraria. Meu escudo é [Heróico] isso já o torna mais forte e resistente, com o encantamento, ele seria capaz de quebrar quase qualquer material, exceto oricalco e ferro estígio, coisas que eu duvidava que ela possuía.

Após lançar o escudo, invoco meu arco da tatuagem e engato uma flecha, que dispararia contra ela se ela desviasse do escudo.

Desviaria de qualquer ataque dela, com um rolamento ou um salto na direção que me favorecesse.



Ativas usadas:
Ασπίδα της Ευλογίας I:
O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada. A habilidade entrará em espera por 2 rodadas.
Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhorada acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]


Passivas:

#10

Filha de Kali-Treino para Valkiria  Empty Re: Filha de Kali-Treino para Valkiria

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos