Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Filha de Kali-Treino para Valkiria  - Página 2 Empty Re: Filha de Kali-Treino para Valkiria

por Hiro Toriki 01/12/16, 11:55 am

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Valkiria começou sua estratégia louvavelmente formidável, ao encantar seu escudo com esses feitiços, fez a jovem recuar e ao lançar seu escudo, fez a jovem sacrificar seu escudo também, pois como a Valkiria, ela lançou sua defesa um contra o outro, contudo, ela usou uma nova habilidade pirotecnia, fazendo seu próprio escudo pegar fogo, para ter mais força e velocidade para combater o lançamento de Valkiria.

Como esperado do plano de Valkiria, seu escudo quebrou a arma da sua adversária e continua sua trajetória contra a invasora só que um pouco mais lento que deveria, graças ao impacto de antes.

Com isso, ela conseguiu saltar, mas sua perna foi atingida na batata da perna, se desequilibrando e fazendo-a voltar pro chão.

A flecha que a Valkiria lançou contra a sua adversária não deu efeito, pois apesar de machucada, conseguiu se defender, fazendo a flecha acertar sua lança.


-Agora sim isso é uma luta.-Falou ela sorrindo e dando inicio a um salto imenso a sua direção.

Valkiria:

Inimiga:


#11

Filha de Kali-Treino para Valkiria  - Página 2 Empty Re: Filha de Kali-Treino para Valkiria

por Valkiria 01/12/16, 12:33 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Não pude evitar um sorriso. O plano se projetou na minha mente e eu não vi falhas nele.

Eu sabia cada movimento dela graças à |Estrategista|. Atiro minha flecha para cima, totalmente fora da mira para atingi-la. Pulo para trás, desviando do ataque dela. Ainda com um sorriso no rosto, sinto descer certeira contra a garota, encantada com |Flecha Gravitacional e Flecha Paralisante|. Não olho para a flecha em momento algum, para não atrair a atenção de minha inimiga. Meu olhar estava fixo no dela.

Ela não poderia esperar a flecha guiada. Eu contava com a arrogância dela, que se achava superior à mim, e com os segundos de movimento do término do salto e do ataque dela - que eu tivera o devido cuidado de desviar - para que a flecha lhe acertasse as costas.

Com a flecha efetiva, aproximo-me com cuidado dela e tomo a lança de sua mão, jogando-a para longe.

- Agora, vai cooperar comigo? - digo com a voz calma.

Mesmo que ela sumonasse outra arma, seus movimentos dos braços estariam muito lentos e eu rapidamente tomaria a arma dela ou bateria em sua mão para faze-la soltar o equipamento. Permaneceria atenta para qualquer ação dela, para não ser pega desprevenida.



Ativas usadas:
Estrategista:
Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Flecha Gravitacional [Inicial]: Assim como a lua é atraída pela gravidade da terra, a caçadora consegue encantar sua flecha para que ela seja atraída pelo o seu alvo, tornando-a quase teleguiada. A habilidade consumirá 50 pontos de energia e entrará em espera por 6 rodadas.
Flecha paralisante [Intermediário]: Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), movendo no máximo a cabeça ou os antebraços, mas tudo em câmera lenta, durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadass após o término do efeito.


Passivas:

#12

Filha de Kali-Treino para Valkiria  - Página 2 Empty Re: Filha de Kali-Treino para Valkiria

por Hiro Toriki 01/12/16, 01:32 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Apesar de inteligente a semideusa conseguiu fazer um grande milagre, conseguiu ver quase todo plano dela, seu salto começou lançando as adagas de pedra completamente diferentes, estavam verdes por causa de um liquido, evidentemente veneno foi lançado contra a Valkiria, mas a mesma conseguiu desviar dos seus golpes, se protegendo das laminas.

O suposto tiro cumpriu seu papel, e se manteve longe da sua adversária para um golpe mais tarde.

As duas estavam próximas e ambas lutavam com o que podiam até a chegada da flecha, que fez sua inimiga ficar paralisada, só que o efeito não estava tão forte como esperado, pois ela conseguia se mexer com uma velocidade de maneira aceitável e assim Valkiria descobriu que ela possuía uma certa resistência a encantamentos, mas não tão elevado para neutralizar a sua.

-EU acho que realmente você não me entendeu, mas não se preocupe, vou me explicar. -Falou ela guardando suas forças. -Sou Annie, filha da deusa Kali e rastreadora, cujo o nome que vocês usam aqui seria..... caçadora.-Revelou ela pra você.

Informações coletadas :

Annie:

Valkiria:

#13

Filha de Kali-Treino para Valkiria  - Página 2 Empty Re: Filha de Kali-Treino para Valkiria

por Valkiria 01/12/16, 02:11 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu estava zonza. Tomei duas poções de energia antes que minhas pernas falhassem e a visão escurecesse mais. Então processei o que ela falou e soltei uma risada debochada.

- Caçadora.. você? - meu olhar tornou-se feroz, irritado - Não suje o nosso nome, Annie.

Respiro fundo, eu não era de me deixar levar pelo orgulho típico das minhas companheiras de caçada.

- Não me importa o que você veio fazer aqui, se procurava por alguém específico ou se desejava um desafio à altura. Peço que parta. Porque se desejar lutar a partir de agora, eu, Valkiria, filha de Atena, lutarei para te matar. Coisa que eu não fiz até o presente momento.

Guardo o arco na tatuagem e pego a Elementus, até o momento fincada no chão.

- Parta agora, Annie.

Caminho para longe dela, atenta aos seus movimentos que logo voltariam ao normal, e me aproximo o máximo que puder do meu escudo, que havia caído no chão depois do ataque dele.

Se ela me atacasse, desviaria da melhor forma possível ou usaria a Elementus para desviar os golpes.


Passivas:

#14

Filha de Kali-Treino para Valkiria  - Página 2 Empty Re: Filha de Kali-Treino para Valkiria

por Hiro Toriki 01/12/16, 03:12 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
A Valkiria tomou duas poções e recuperou do seu estado frágio se distancia de Annie e ouve o que ela tem pra dizer.

-Você realmente não entendeu.... -Falou Annie. -Eu não te dei opção de fugir.

Annie começou a tomar uma forma azul, dois braços apareceram seu corpo e as duas tatuagens restantes deram a ela uma espada média para sua terceira mão e a quarta deu um colar de caveiras.

Sua altura ficou maior que a de Quírion e seu ar e desejo de sangue aumentou.

-Quero que contemple..... minha mãe, Kali! -Falou ela correndo em sua direção a ponto de você sentir o tremor do chão a cada pisada.

Valkiria agora encarava um outro ser, um novo nível de poder, um que torna possível o apelo de mãe ou pai.

-Eu não queria usar isso em você, mas não me deu escolha.

o escudo conseguiu defender do chute desse ser, mas o impacto foi irreversível e os danos também. Valkiria tem a a experiencia de ver um deus de carne em osso na Terra.

Quando se encontrava caida no chão, em sua cabeça, em sua visão, o mundo tinha parado e uma coruja branca apareceria em sua frente.

-Filha, pelo seu bem, fuja. -Falou o animal telepaticamente,sim, Atena burlando as regras de Zeus, Veio aclamar para sua filha. -Esse tipo de poder pode realmente te matar e eu te amo demais para ver você sofrer


Annie/Kali:

Valkiria:

#15

Filha de Kali-Treino para Valkiria  - Página 2 Empty Re: Filha de Kali-Treino para Valkiria

por Valkiria 01/12/16, 10:28 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Então aquela era a real forma dela, o que não me deixava outra escolha a não ser matá-la. Estava mais alta, mais rápida e mais forte. Mas a fúria era ingrata aos seus usuários, ela logo aprenderia isto.

Contudo, o tempo parou e a coruja branca surgiu. A voz de minha mãe, Atena, ecoou na minha mente. Ela temia por mim. Meu coração se apertou em mágoa. Ela me considerava fraca? Não me lembrava dela intercedendo pelos meus irmãos quando estavam em perigo.

- Mãe.. por quem me toma? Eu vivo para honrar-lhe, para trazer-lhe todas as vitórias que são suas por direito universal. Esta criatura, seja lá quão forte é, não pode superar seu poder e este poder vive em mim. Contigo ao meu lado eu sou capaz de milagres, pois Niké me abençoa com todas as vitórias assim como abençoa à senhora. - falo, o tom magoado - Se for para morrer, morrerei onde pertenço, em um campo de batalha, com honra e devoção intactos. Prefiro a morte à vergonha de fugir de uma batalha.

No final das contas, eu era tão orgulhosa - ou mais - quanto minhas colegas caçadoras. Levanto-me, por fim.

- Além do mais, se eu a deixar viva, ela acabará com o acampamento. Se eu morrer, ou eu a levo junto comigo ou a deixo pronta para que outro semideus acabe com ela. - olho para a coruja, o olhar decisivo - Esteja ao meu lado mãe, nunca contra mim. Agora me deixe fazer o que nasci para fazer... lutar.

Fico atenta para quando o tempo voltar à correr, usaria o escudo para defender-me apenas dos ataques que não conseguisse desviar.



Passivas:

#16

Filha de Kali-Treino para Valkiria  - Página 2 Empty Re: Filha de Kali-Treino para Valkiria

por Hiro Toriki 01/12/16, 10:53 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Valkiria era a imagem da determinação, seu desejo por luta e honra era inquebrável e isso deixava sua mãe dividida, pois ao mesmo tempo que queria sua filha segura, ela queria respeitar sua decisão, por isso ela fez o impensável, ela desafiou seu pai e quebrou a regra mais suprema entre eles.

-Não se engane minha filha, aquela pessoa ainda é humana, mas a deusa que divide seu sangue a possuiu e isso para os divinos é considerado uma desonraria, pois isso seria machucar o nossos maiores tesouros na Terra, mas Zeus concordou, relutante, mas concordou, se tais deuses querem usar tais poderes para dominar esses mundos, faremos os mesmos para proteger ele..... -Enquanto a sua mãe falava, Valkiria via duas mãos imensas cobrir seu corpo. -Minha filha, você aceita? Aceitaria lutar com a sua mãe -Perguntou ela de maneira carinhosa e feliz por estar perto de você.

-Mas se lembre, as consequências irão cair sobre você e isso pode te machucar mais que essa batalha, não importa o que decida, vou estar sempre do seu lado.

!° Possibilidade:
Ao aceitar a ajuda de sua mãe, uma nova armadura brilhou e as armas da sua mãe apareceu perante ela, deixando ser portadora delas para lutar com essa possessão.

-Filha.... só nós podemos derrotar seres como esses juntas. -Falou por final e um brilho amarelo apareceu e ambas gladiadoras, Annie e Valkiria se encontravam na arena abençoadas pelas suas próprias mães.

2° Possibilidade:
Ao recusar o pedido de sua mãe, ambas se encontravam no meio da arena, sua mãe para te ajudar, recuperou todos os seus pontos de energia, para poder continuar sua batalha.


Valkiria:

Annie:

#17

Filha de Kali-Treino para Valkiria  - Página 2 Empty Re: Filha de Kali-Treino para Valkiria

por Valkiria 01/12/16, 11:47 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Sorrio, aceitando a honra de lutar junto dela. A armadura dourada recobriu meu corpo e a lança e o escudo dela assumiram o lugar dos meus. Eu sentia sua força percorrendo meu corpo, sua genialidade fazendo meu cérebro vibrar.

- Niké! Minha companheira, auxilie-me mais uma vez e me abençoe com a vitória que apenas à ti pertence. - falo alto, a voz reverberando pela arena.

Avanço contra minha inimiga. Sentia-me mais forte graças à |Fúria animal| e a |Benção da Vitória| me deixava ainda mais confiante.

Com |Estrategista|, desvio de qualquer ataque dela, saltando para o lado que carregava o colar. Com um movimento rápido, minha |Arma favorita| - a lança de minha mãe - executaria uma estocada, visando perfurar o pescoço de Annie.

Caso percebesse que não conseguiria acertá-la ali, executaria um corte com a lâmina da lança, visando decepar a mão que portava o colar de caveiras.

Defenderia-me dos ataques dela, que eu saberia quais seriam não apenas graças à habilidade |Estrategista| mas por ouvi-los pelo |O som do movimento|. Ela estaria a menos de 1m de distância, não havia como eu não sentir os ataques dela e agir conforme fosse melhor para mim.



Ativas usadas:
Benção da Vitória:
Assim como sua mãe sempre possuiu o auxílio de Niké, a Deusa da Vitória, também o seu filho pode adquiri-la. Após fazer uma oração, o filho de Atena é abençoado pela Deusa Niké, conseguindo um bônus de 50% de acerto em todos os seus movimentos durante 5 rodadas. Gasta 70 de energia e só pode ser usado uma vez na narrativa.
Arma favorita: O filho de Atena escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE A ARMA)
Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo (de 30 a 50% mais chance). O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Fúria animal [inicial]: Quando enfurecida, a caçadora assume um olhar e uma feição ameaçadora, como de um predador. Neste estado, a caçadora aumenta suas capacidades, como velocidade (+20), força (+20), agilidade (+20) e mira (+20) e reflexos (+20). A habilidade requer 50 pontos de energia e ficará em espera durante 8 rodadas.


Passivas de Atena:


Passivas de Ártemis:

#18

Filha de Kali-Treino para Valkiria  - Página 2 Empty Re: Filha de Kali-Treino para Valkiria

por Hiro Toriki 02/12/16, 12:23 am

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Valkiria inicia seu ataque feroz contra a Annie, que agora estava tomada por sua mãe.

Ao ver que Valkiria possuía ajuda de sua deusa também, ela lança uma imensa bola de fogo, mas graças a sua habilidade ela conseguiu desviar de seu ataque facilmente.

Com a aproximação feita, Valkiria conseguiu levantar a lança que empunhava e ir contra ela, porem mesmo sendo uma variável das caçadoras, as habilidades, físicas e sensoriais se mantinham as mesmas, logo elas conseguiu ter a velocidade e percepção para desviar do ataque que mirava ao seu pescoço (pois como deve lembrar Valkiria caçadoras= rastreadoras, logo as habilidades passivas referentes ao corpo e sentidos aguçados, são parecidos).

Com a falha do ataque no ponto principal, Valkiria mira no braço em que o colar está sendo segurado, o dano foi grave graças ao potente golpe da lança, mas incompleto, por causa do colar que liberou de suas 12 bocas (das doze caveiras), um sopro de vento forte e corrompido pelas trevas, com isso, a mesma descobriu outra informação, que Kali possuía magia negra.

Graças a esse vento, ambas estão a mais de um metro separadas uma da outra, sua lança mostra sinais de energia corrompida, mostrando manchas negras na lamina da grande arma de sua mãe (tirou 15% da força original de ataque)

Com isso ela entendeu que o colar pode corromper armas, enfraquecendo-as, contudo, graças a sua mãe e habilidades usadas, os danos foram menores e logo ela pensou na seguinte conclusão. que ataques desse nível demoram mais para serem repetidos, dando mais incentivo de terminar essa luta, antes que ela corrompa de novo seu "novo" armamento.

Valkiria:

Annie/kali:


[/b]

#19

Filha de Kali-Treino para Valkiria  - Página 2 Empty Re: Filha de Kali-Treino para Valkiria

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos