Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP | ☆Lhokita vs Rosa  Empty PvP | ☆Lhokita vs Rosa

por Perséfone 12/10/11, 10:27 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
A Filha de Afrodite havia desafiado a Tenente de Artemis para um duelo, sem perder tempo as duas dirigiram-se para a arena, de forma circular e chão de terra batida, ambas haviam levado suas armas, mas decidiram por lutar corpo a corpo, deixando-as na entrada da arena, alguns campistas curiosos sentavam-se nas arquibancadas ansiosos para o duelo que iria prosseguir. As duas direcionam-se para o centro da arena, em posição de ataque, o sol estava no céu, mas encoberto por algumas nuvens de chuva, logo iria chover.


☆Lhokita

Vida : (271/271)

Energia : (252/252)


Rosa

Vida: (100/100)

Energia: (100/100)



Última edição por Perséfone em 13/10/11, 01:44 am, editado 1 vez(es)

#1

PvP | ☆Lhokita vs Rosa  Empty Re: PvP | ☆Lhokita vs Rosa

por ☆Lhokita 12/10/11, 10:55 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aquela era uma das POUCAS campistas que consegui me tirar do serio tão seriamente. Eu não gostava de duelar com novatos, mas as vezes as pessoas precisam aprender uma lição.
A filha de Afrodite me desafia para um duelo e eu apenas dei um sorriso de lado. Não estava debochando, mas meu tempo de no acampamento era maior que muitos dali, obviamente eu tinha mais experiência, mas já ela ela insistia que caçadoras "não são de nada"....

Chego na arena como combinado. Sabia do acordo de não lutar com armas, eu nem precisava daquilo. Deixo minha adaga na entrada da Arena, mas meu arco estava comigo, em outra dimensão. Eu não o sacaria, mas uma caçadora nunca abandona seu arco. Minha lança estava em forma de anel, então também não teria com o que se preocupar.
Antes que Rosa deixe suas coisas na entrada da Arena, digo:

-- Pode levar suas coisas se quiser. Talvez seja melhor, e mais seguro... -- Suspiro sem me preocupar com o que ela vai decidir, de qualquer modo, me direciono para o centro da arena.

Depois que minha oponente estivesse pronta, ficaria a 3m dela e apenas observo.
Não avanço, espero ela fazer o primeiro movimento, e independente de o que seja, me esquivo, já que minha passiva | Velocidade | me garantiria isso.
De qualquer modo, depois de esquivar, me mantenho à 4m de distância de Rosa.


Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

#2

PvP | ☆Lhokita vs Rosa  Empty Re: PvP | ☆Lhokita vs Rosa

por Rosa 13/10/11, 02:13 am

Rosa

Rosa
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Frase de motivação:

==Um grupo que escolhe odiar os homens, que renega amor e a eroticidade entre homem e mulher realmente precisa de um empurrão para o caminho certo, nem que seja com as minhas próprias mãos que eu tenha de faze-lo.==


*Páro na entrada da arena com uma roupa leve e branca e um espelho na mão*

_ Não é nada particular, mas ser devota a uma deusa que abandona o amor/paixão entre um casal da forma mais sublime não é um tema que está na minha prateleira de livros mais importantes. Mas antes, tenho uma coisa importantes para fazer.

*Arruma o cabelo num coque lindo e firme e retoca a maquiagem já perfeita.*

_Você não acha que somente pessoas realmente belas são dignas de uma coroa da vitória?


"As duas direcionam-se para o centro da arena, em posição de ataque, o sol estava no céu, mas encoberto por algumas nuvens de chuva, logo iria chover."


*Olho para o céu fechado para chuva e sorrio enquando passo o polegar em meu Anel da Rosa no meu dedo anelar*


_ É claro que os deuses querem uma briga de mulheres com chuva e lama. ~ Debocha com um sorriso safado.


*Me direciono ao centro da arena e observo minha oponente à aproximadamente três metros de distância*

_ Não vale ferir o rosto. Ok?!

*Começo a dar pequenos e firmes passos para trás com meu espelho preso na cintura e fico obervando atentamente a caçadora*


Carta que recebi do meu último amante:
==============================
Adoro...
cada parte do seu corpo

==========================
Vou me perdendo nos teus beijos,
me aquecendo nos teus abraços,
me inspirando nos teus desejos.
me entregando às fantasias...
==============================
Te Despirei Com Minha Boca E Meus Pensamentos.
Tomarei Teu Corpo Por Inteiro E Por Horas Irei Governá-Lo,
Tornando Submisso Aos Meus Caprichos.
==================================
Quero novamente te acariciar,
explorar teu corpo...

Ouvir nossos gemidos, sussurros,
sua boca na minha,
nossas salivas se misturando,
nosso entrelaçar de línguas....

============================


SEMPRE CONSIDERAR


Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados a beleza dos filhos de Afrodite.


PvP | ☆Lhokita vs Rosa  Erotismo

#3

PvP | ☆Lhokita vs Rosa  Empty Re: PvP | ☆Lhokita vs Rosa

por Perséfone 13/10/11, 07:04 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
As duas não fazem nenhum movimento, a não ser a recuada que Rosa fez, as duas não tiram os olhos uma da outra esperando o próximo movimento. Logo um raio cruza o céu e uma chuva fina desce pela arena, os campistas que estavam na arena esperavam ansiosos os movimentos das duas.


☆Lhokita
Vida : (271/271)

Energia : (252/252)

Rosa

Vida: (100/100)

Energia: (100/100)



Última edição por Perséfone em 13/10/11, 07:29 pm, editado 1 vez(es)

#4

PvP | ☆Lhokita vs Rosa  Empty Re: PvP | ☆Lhokita vs Rosa

por ☆Lhokita 13/10/11, 07:28 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Primeiro rio com toda aquela firmação de Rosa. Depois vejo que ela não da nem um passo.

-- Vc me veio com todo esse papo de que o amor e a beleza é tudo isso e agora fica recuando? -- Debocho-- A me poupe -- Reviro os olhos e então decido. -- Sabe, Rosa, vc como uma pessoa tão refinada e bela, deve reconhecer uma boa música, não é?

Ao terminar de dizer, ativo | Vocalista | e então começo a cantar |Marionete|. Cantando, obrigo a metida da filha de Afrodite pegar seu espelho e quebrar no chão. O vidro se estilhaçaria e então a faço pegar um pedaço maior e levar até o pescoço. Independente do que ela comece a me dizer a faço usar aquele pedaço de vidro para fazer um pequeno corte em sua garganta.




Habilidades Musicais : O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer instrumento com facilidade.

Vocalista : Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.

Marionete : Através da música, o filho de Apolo consegue controlar todos os movimentos (exceto a fala) de seu alvo, desde que o filho de Apolo possua poder mágico (limite máximo de energia) superior ao poder mágico do alvo. Instrumentos especiais, como guitarras elétricas, aumentam o poder mágico do filho de Apolo para esta habilidade. O uso da habilidade requer 80 pontos de energia para ativar, + 20 pontos por rodada de uso. A espera é de 4 rodadas após o término do efeito.

#5

PvP | ☆Lhokita vs Rosa  Empty Re: PvP | ☆Lhokita vs Rosa

por Rosa 14/10/11, 01:21 am

Rosa

Rosa
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Melhor parte do último post:

-- Vc me veio com todo esse papo de que o amor e a beleza é tudo isso e agora fica recuando? -- Debocho-- A me poupe -- Reviro os olhos e então decido. -- Sabe, Rosa, vc como uma pessoa tão refinada e bela, deve reconhecer uma boa música, não é?


* Escuto calada ao que a caçadora diz, por um instante fiquei desconcentrada com o cabelo despenteado e mal cuidado ~com certeza uma vida no mato não proporcionaria coisa melhor~. Então começo a ouvir uma música simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, divina ousaria dizer, que a caçadora começou a cantar. A sensação de escuta-la foi extasiante, senti todo meu corpo esquentar, como se ao entrar pelos meus ouvidos, de alguma maneira as notas penetrassem pelas minhas veias e como se calor do próprio sol fosse bombadeado por elas. Em pouco tempo minhas mãos começaram a formigar e eu olhei assutada para Lhokita. *

_Mas o quê? Como? ~solto esganiçada.


"Ativo | Vocalista | e então começo a cantar |Marionete|. Cantando, obrigo a metida da filha de Afrodite pegar seu espelho e quebrar no chão. O vidro se estilhaçaria e então a faço pegar um pedaço maior e levar até o pescoço"

* Minhas mãos ( com unhas perfeitas - preciso dizer?) descontroladas retiram meu espelho preso na cintura pela roupa e arremessa-o no chão estilhaçando-o. Meu corpo involuntariamente abaixa e pega o maior pedaço e pressiona-o no meu pescoço e começo a sentir um corte. Meu coração acelerado exige alguma reação.*

" Uma chuva fina desce pela arena."
*Sinto a chuva caindo leve*


[[[Penso]]] Graças a Zeus


* Minha roupa em algumas partes fica transparente com a agua da chuva, mesmo caindo de fininho pois estava usando uma roupa bem fininha e branca, me deixando bem erótica.*

_Então caçadora, ja que vocês não tem o amor de um homem, como vocês se sentem com relação as outras mulheres? Pode falar, você não me acha sexy?


*Falo tentando parecer o mais sedutora possivel, por mais que eu saiba que não funcionaria, essa minha investida exótica + meu anel da rosa seriam o suficiente para ao menos faze-la prestar atenção em mim. Para forçar ainda mais, abro um sorriso estonteante e ao mesmo tempo ativo - Flechas do Cupido- fazendo-a se apaixonar por mim momentaneamente.
Essa brecha seria o suficiente para distraí-la por alguns instantes. Com isso (fazendo-a se apaixonar) tiro a atenção da caçadora quebro a concentração dela e consequentimente páro a habilidade. Tento investir na caçadora que só estava a 3 metros e alguns passos, jogo o espelho no chão e tento prender com toda minha força ( e as duas maos) o cabelo dela e puxo para baixo.*



PvP | ☆Lhokita vs Rosa  420186774_img

Nível 1 - Flechas do Cupido : Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs: A flecha é corpórea. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica.
Anel da Rosa: Maximiza os poderes relacionados a beleza dos filhos de Afrodite.

#6

PvP | ☆Lhokita vs Rosa  Empty Re: PvP | ☆Lhokita vs Rosa

por Perséfone 14/10/11, 05:37 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
A Filha de Afrodite se assusta ao ver seu corpo se mover sozinho, e a dor do caco passando em sua garganta a fez ficar desnorteada e o sangue (-10) que escorria do ferimento escorrer até sua roupa branca a tingindo de vermelho. Em um ataque de desespero Rosa tenta usar de sua aparência bela potencializada por seu anel para seduzir a caçadora, mas a Tenente de Ártemis é a mais experiente de todas as caçadoras e por isso a mais treinada para não se distrair facilmente ou se deixar seduzir, a Filha de Afrodite ainda tenta usar de uma Flecha do Cupido, mas seu corpo estava sobre controle da Filha de Apolo, e por isso não conseguiu fazer algum movimento para invocar ou mesmo lançar a flecha em seu oponente.

Ela não conseguiu evitar terminar de fazer o corte em seu pescoço, e já nesse momento o sangue saia abundante do corte(-50), manchando por inteiro a roupa branca de vermelho, já sentindo a fraqueza da perda de sangue, Rosa cai de joelhos na arena, olhando aturdida para sua adversária.


☆Lhokita
Vida : (271/271)

Energia : (147/252)



Rosa

Vida: (40/100)

Energia: (100/100)


#7

PvP | ☆Lhokita vs Rosa  Empty Re: PvP | ☆Lhokita vs Rosa

por ☆Lhokita 14/10/11, 05:52 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Escuto a filha de Afrodite querendo me seduzir e reviro os olhos novamente, debochando. Eu responderia, mas não podia parar de cantar.
Já estava cansada de tudo aquilo. Eu achei aquela garota no mínimo se arrependesse UM POUCO de todas aquelas merdas que disse. Tudo bem, eu não desacredito do amor, afinal, a Deusa estava lá pra provar tudo aquilo, mas eu era uma caçadora, e não preciso do amor de homens. Ao escolher seguir Ártemis, tracei meu destino sem homens, e continuaria assim, não mudaria apenas porque uma filha de Afrodite achava que era capaz de mudar as coisas.

Sem esperar mais palavras de Rosa, faço-a usar aquele mesmo pedaço de vidro em suas mãos e terminar de cortar sua garganta.

-- Não, sua beleza não te salvou. -- Digo olhando para o corpo morto, sem o mínino de remorso.

Depois que a ex-campista morrer, saiu da arena sem olhar para trás. Estava ali a resposta: O beleza não é tudo. Existem muito mais coisas importante, e eu poderia passar muito mais tempo falando delas.



#8

PvP | ☆Lhokita vs Rosa  Empty Re: PvP | ☆Lhokita vs Rosa

por Perséfone 14/10/11, 06:02 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Ainda cantando sua música a Filha de Apolo faz com que a Filha de Afrodite termine o trabalho, enfiando o caco mais profundamente em seu corte, fazendo mais sangue escorrer do mesmo(-40), e dessa vez a Filha de Afrodite sentiu o mundo escurecer e seus sentidos sumirem pela ultima vez em sua vida.


☆Lhokita
Vida : (271/271)

Energia : (127/252)

Exp.: 70


Rosa (MORTA)

Vida: (0/100)

Energia: (100/100)

PvP Finalizada.

|ATT|

#9

PvP | ☆Lhokita vs Rosa  Empty Re: PvP | ☆Lhokita vs Rosa

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos