Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Treino | Markenino - Página 2 Empty Re: Treino | Markenino

por Valkiria 20/12/16, 11:14 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A lança gira. o garoto rola novamente mas não consegue segurar a arma do inimigo. Ele se levanta, o sangue escorrendo sobre seus olhos, dificultando sua visão. O esqueleto fica girando a lança, já que não tem mais como se locomover.
Esqueleto: 50/100
Mark: 128/105

#11

Treino | Markenino - Página 2 Empty Re: Treino | Markenino

por Markeniko 20/12/16, 12:30 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Esse sangue, tenho que limpar isso antes que seja tarde demais, aliás, já é meio tarde, mas acho que ainda da tempo de me limpar. Só que na moral, eu to realmente muito |Castellan| com tudo isso, mas não posso fazer merda, não na frente dela, ela tá me ajudando, eu tenho que dar tudo de mim e mostrar o que eu sei, não que eu não esteja fazendo isso, mas preciso dar mais de mim, to no meu 100%, mas tenho que dar mais que isso, vou dar mais que 100% eu tenho que passar meu 100%, se é que eu o alcancei, mas quando conseguir alcançar, vou aumentar mais, eu vou ficar forte e provar para todo mundo quem eu sou, mostrar para essa moça que eu não sou um filho de Ares qualquer, mostrar pra ela que eu posso impressiona-la junto com a minha espada, acho que tá na hora de eu parar de pensar e fazer mais.

Me afasto do mesmo e tento limpar o sangue, caso ele tente fazer algo com a lança dele tentaria me manter atento para desviar. Assim que limpar o sangue, pego minha lança e jogo no mesmo para tentar parar de fazer o mesmo ficar girando a lança dele, caso minha lança se volte contra mim desviaria e tentaria decepar a cabeça do monstro, mas caso isso não aconteça e meu ataque de certo apenas tento me manter atento com o escudo e logo em seguida tento acabar com o mesmo.

Caso não de certo, me mantenho recuado para pensar em algo melhor e usaria o instinto de batalha para me manter atento a tudo.

Passivas:

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos