Esse sangue, tenho que limpar isso antes que seja tarde demais, aliás, já é meio tarde, mas acho que ainda da tempo de me limpar. Só que na moral, eu to realmente muito |Castellan| com tudo isso, mas não posso fazer merda, não na frente dela, ela tá me ajudando, eu tenho que dar tudo de mim e mostrar o que eu sei, não que eu não esteja fazendo isso, mas preciso dar mais de mim, to no meu 100%, mas tenho que dar mais que isso, vou dar mais que 100% eu tenho que passar meu 100%, se é que eu o alcancei, mas quando conseguir alcançar, vou aumentar mais, eu vou ficar forte e provar para todo mundo quem eu sou, mostrar para essa moça que eu não sou um filho de Ares qualquer, mostrar pra ela que eu posso impressiona-la junto com a minha espada, acho que tá na hora de eu parar de pensar e fazer mais.
Me afasto do mesmo e tento limpar o sangue, caso ele tente fazer algo com a lança dele tentaria me manter atento para desviar. Assim que limpar o sangue, pego minha lança e jogo no mesmo para tentar parar de fazer o mesmo ficar girando a lança dele, caso minha lança se volte contra mim desviaria e tentaria decepar a cabeça do monstro, mas caso isso não aconteça e meu ataque de certo apenas tento me manter atento com o escudo e logo em seguida tento acabar com o mesmo.
Caso não de certo, me mantenho recuado para pensar em algo melhor e usaria o instinto de batalha para me manter atento a tudo.
- Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.