Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[Ficha] Arteniel Fallen Empty ✓[Ficha] Arteniel Fallen

por Arteniel Fallen 26/12/16, 08:24 pm

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ω Nome: Arteniel Fallen
Ω Idade: 3850
Ω Aparência: Mediano, com 1,80 e constituição física mediana para fraca. Cabelos louros acinzentados sem vida, olhos negros como a noite e feições angulosas.


Características Psicológicas:
Ω Humor: Recluso, o garoto sempre fica quieto e raramente interage com os outros ao seu redor. Quando o fazer, é cortez.
Ω Três Qualidades: Determinado, auto perceptivo, justo
Ω Três Defeitos: Introvertido, incapaz de lidar com tecnologia, deslocado


Ω História: Arteniel nasceu na Roma Antiga, filho único de uma camponesa. A mulher repudiou o menino, pois desde seu nascimento apenas desgraças haviam caído em suas costas. Ela o vendeu como aprendiz a um senhor nobre de uma cidade perto dos arredores da capital, e nunca mais o viu. O nobre, ao descobrir da capacidade do garoto de gerar pedras preciosas o colocou em um casebre no campo. Foi mantido isolado, violentado e sem conhecer afeto sua infância inteira e por boa parte de sua adolescência. Seus "cuidadores" descobriram logo que se ele fosse exposto a estresse intenso as pedras surgiam mais rápido e passaram a tortura-lo quando fez 12 anos. Aos 13 já queria morrer, deixar aquele mundo e encontrar a paz que tanto desejava. A morte não se apiedou do garoto, e foi apenas 3 anos mais tarde que ele viu Tânatos. Após uma sessão particularmente intensa e violenta de tortura e estupro, o garoto desejou a todos os deuses a paz eterna do beijo da morte. Naquela ocasião, Plutão ouviu seu desespero e o reclamou como filho. Com seus poderes e a espada negra que havia ganho, Arteniel exterminou seus cuidadores, ao final da matança caiu no chão da casa molhada de sangue. Não jurou vingança, não queria procurar sua mãe, nem destruir o nobre rico que lhe privara de infância. O garoto desejou apenas entender por que nunca havia morrido. Tânatos se apresentou ao garoto, reconhecendo naquele semideus a capacidade de ceifar as vidas de mortais sem culpa, ressentimento ou pena. Lhe ofereceu o que Arteniel buscava: sua morte; e lhe ofereceu a chance de patrulhar a eternidade, de forma que ninguém sofresse o que ele sofreu. O herói aceitou a vassalagem de seu senhor, jurando naquele momento que ceifaria todas as almas desesperadas pelo beijo calmo da morte. Não participou de nenhuma das grandes guerras e sua existência foi esquecida pelos mortais e imortais enquanto ele cumpria seu destino como Ceifador. Após a última guerra contra Gaia o garoto resolveu ver um lado da existência que havia lhe sido negado: a vida. Pediu para Tânatos a chance de viver entre mortais e seu amo lhe concedeu o pedido e lhe abençoou. Mudou-se para o Acampamento Júpiter, juntamente de alguns outros Ceifadores, incumbido por seu amo de servir o Senado e a 12ª Legião pelo tempo que lhe fosse cabido. Não fez nenhum amigo, e se fascinava pela vida dos mortais ao seu redor.


Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos