Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina Empty Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina

por Vincent Winchester 14/02/20, 12:45 am

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Formulário:

Nome da narração: One more night
Objetivo da narração: Interação e desenvolvimento de personagens




Estou parado na frente do chalé de Pã curando o couro de uma javali que havia caçado recentemente, eu já havia descarnado todo o animal respeitando toda a sua existência ao utilizar todas as partes do seu corpo. Guardei os ossos e dentes para fazer armas, a carne para a comida e agora estava preparando o couro para alguma armadura ou roupa.

Cantarolo enquanto esfolo o couro sem prestar muita atenção ao meu redor quando vejo passando na minha frente uma garota que havia escoltado recentemente, na escolta em si ela pensou estar dormindo e acabamos não nos falando muito, mas ela parecia alguém bem interessante, digo, para uma pirralha.

Nesse momento lembro de uma velha amiga que também era filha de Dionísio que eu não via a muito tempo, ela poderia estar morta até onde eu sei já que a vida de um semideus não era muito prospera. Fico olhando para a garota enquanto cantarolo não percebendo que aquilo poderia ser estranho se olhado de fora.

#1

Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina Empty Re: Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina

por Pina Di Fuccio 14/02/20, 05:10 pm

Pina Di Fuccio

Pina Di Fuccio
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
I’m out of control inside, you don’t need x-ray vision, to see all the desperate sings, I made my heat a prison…In the valley of deception, there is a river of my tears.

Lost and Lonley
Já haviam se passado dias desde que Pina havia sido escoltada para o acampamento, mas quanto mais a realidade batia em sua cara mais a garota dos cabelos rosados se isolava, passava boa parte do tempo dormindo, ou no chalé sozinha, fingindo estar dormindo para evitar que as pessoas se aproximassem, vez ou outra até não aparecia no jantar, estava completamente deprimida pensando no que havia acontecido até chegar ao local em que estava, sua mãe e seu “Pai” morreram carbonizados, assim como seu vinhedo e os funcionários do local que a garota considerava como amigos. Não queria se aproximar de ninguém afinal ainda achava que se aproximar de alguém ali era perigoso, não so para ela, para para a pessoa também.

Com isso ainda com algumas lagrimas no rosto a garota decidiu sair para caminhar pelo local, sem rumo, talvez saísse dali, desse um perdido em todos, achava que ninguém notaria a sua falta, ninguém se importaria e assim era melhor, afinal se outro animal daqueles se aproximasse não teria problemas se fosse derrotada. Mantendo esse pensamento em mente a menina juntou algumas pedras ao chão e assim as montou como um boneco de neve, feito de rochas e sorriu um sorriso forçado

- Você será meu amigo hoje senhor...

fazia assim cara de pensativa enquanto andava com as pedras a mão parecendo no mundo da lua, onde realmente estava, pensando o nome para seu novo amigo quando encontrava ao chão uma fivela, fazendo a garota sorrir e pega-la colocando-as ao seu monte de pedras, dando um sorriso ainda pior que o anterior.

- Ah me perdoe senhorita Melody, eu não havia percebido sua beleza!

Com essa frase olhou para o lado e seus passos foram diminuindo conforme via o rapaz observa-la, assim olhava para o monte de pedras e para Vincent algumas vezes, para em seguida soltar um pesado suspiro

- Pois é Mel acho que ele te achou uma gracinha, porque não vai falar com ele? Eu fico bem sozinha! Eu posso te esperar aqui!

Assim encostou a orelha na pedra e ficou corada para em seguida mover o rosto como se estivesse compreendendo os desejos de sua nova amiga e começou a caminhar na direção do rapaz, ainda com sua cara de choro, mas tentando disfarça-la, para em seguida colocar as pedras a frente do garoto e dizer

- A melody é uma besta ela te achou bonito e não quer te chamar para sair, então eu trouxe ela ate aqui para conversar com você Sr. Van Helsing, espero que não se importe, afinal, eu vi como você olhava para ela também! Vocês formam um belo casal, agora se me derem licença, vou deixa-los conversar a sós....

Falava já se virando para ir embora com o semblante ainda mais deprimido, por mais que parecesse aliviado, afinal sabia que Melody, a pedra estaria em segurança com aquele rapaz, por mais que Pina voltasse a se sentir sozinha
Emme


#2

Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina Empty Re: Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina

por Vincent Winchester 14/02/20, 05:40 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vejo Pina se aproximar de mim com um punhado de pedras que ela havia pego no chão, ela parecia estar conversando com as pedras? Aquilo era bem estranho, eu a vi ser reclamada por Dionísio então não tem como ela ser filha de Plutão para conversar com pedras. Alias, filhos de Plutão conversam com pedras? Eu não fazia ideia.

A garota chega na minha frente e larga suas pedras, aparentemente elas se chamavam Melody o que faz eu lembrar na hora algo sobre falsetes.

-Então Melody tem um bom gosto. -Falo quando ela disse que as pedras tinham me achado bonito. A garota continua falando como se algo a atormentasse, espero ela terminar de falar para desenvolver uma conversa mas ela parecia querer fugir dali o mais rápido possível, então continuo falando.

-Muito bem, por que você não se junta a nós para conversarmos? -Então coloco a mão meio de lado na boca como se quisesse direcionar o som para Pina e fazer com que a pedra não escutasse. -Sabe, eu sou meio tímido com pessoas que eu não conheço e eu e você já nos conhecemos um pouco, não é pirralha? O que acha de me ajudar aqui?

Era nítido que Pina estava sofrendo e tentava se manter fora da realidade para poder suportar, eu mesmo já tinha feito algo parecido para aliviar a dor que sentia então meio que entendo a garota e me compadecia um pouco com sua situação.

#3

Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina Empty Re: Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina

por Pina Di Fuccio 14/02/20, 05:59 pm

Pina Di Fuccio

Pina Di Fuccio
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
I’m out of control inside, you don’t need x-ray vision, to see all the desperate sings, I made my heat a prison…In the valley of deception, there is a river of my tears.

Lost and Lonley
Tentava forçar um sorriso ao ver o rapaz falar sobre sua amiga, que na cabeça de Pina tinha um corpo, talvez fosse um pouco gordinha pelo formato das pedras, mas a rosada não se importava, apenas a amava como se fosse sua melhor amiga desde a infância, afinal desde pequena tinha manias estranhas, principalmente quando sofria algo que a deixava tão machucada.

Por um momento Pina parava na pose que estava, ficando com uma das pernas erguidas antes de terminar o passo e voltava seu olhar mareado para Vincent, para em seguida se virar na direção de ambos e se aproximar do rapaz, não chegando muito perto, mas chegando o suficiente para que pudesse levar a mão ao canto dos lábios como ele fazia e sussurrar parecendo ainda mais preocupada com as pedras ouvirem suas palavras

- Não sei, acho deselegante me meter em um momento como esses, não?

Com isso olhava para a cara de Vincent e para o montinho de pedras e suspirava brevemente para assim mover o rosto de forma afirmativa e voltar a sussurrar

- Ta bom, mas só um pouquinho, não quero atrapalhar vocês....

Dessa forma voltava o corpo em direção a Melody e se aproximava lentamente deixando seu corpo pesar e se sentando ao chão enquanto olhava para o rapaz e a pedra, para assim fazer o mesmo que fazia com Vincent, de cochichar escondendo os lábios, mas agora com a pedra, dizendo a ela que o rapaz também estava tímido e que ela só ia ficar um pouquinho até eles se tornarem mais íntimos. Caso Vincent conseguisse ouvir ou ver os lábios de Pina que não fazia questão de esconde-los muito bem, ele perceberia um certo pesar em suas palavras, afinal Pina sentia que não podia se aproximar dos outros, ou os levaria a ruína, como sua família e as pessoas que passaram por sua vida desde aquele acontecimento no vinhedo. Assim voltou a olhar para Vincent e para a pedra, para em seguida dizer como se tentasse puxar assunto

- Eu não sei exatamente o porque, mas Mel, você sabia que o Vincent salvou minha vida de um monstro enorme e feio, ta talvez não fosse tão feio com aquele focinho de leão, mas com certeza era malvado...
Emme


#4

Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina Empty Re: Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina

por Vincent Winchester 14/02/20, 07:04 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-Sim, era muito malvado Mel, mas quando nós semideuses nos unimos monstros fortes e malvados viram pó. -Faço uma pausa e largo o couro já esfolado para secar em um varal guardando minha faca.

-Foi por isso que eu fui te salvar, nós somos semideuses. A gente solta um aroma no ar que faz com que os monstros que estejam por perto queiram nos comer assim como uma criança sentindo o cheiro de doce no ar, por isso aquele monstro te achou.

Passo a mão na cabeça da pirralha dando um sorriso.

-Sabe, agora estamos no acampamento meio-sangue, temos muito campistas fortes aqui. Eles protegem os mais fracos para que consigam crescer e proteger a próxima geração, é por isso que te trouxe para cá, para você viver com certa segurando e ficar forte para poder se defender sozinha e depois proteger quem você ama.


Faço uma pausa olhando para o boneca e lembro de quando estava no submundo pela terceira vez, tentando esquecer, bebendo do Lete pra parar a dor. Essas coisas são feitas quando nosso coração está despedaçado e desesperado. Caminho até a Pina, me curvo um pouco para falar em seu ouvido.

-Sabe, não achei que sua amiga combina comigo, acho que ela combina mais com meu amigo. -Nisso dou um assobio chamando Vega, meu guepardo. Ele ainda é um filhotinho já que eu tenho pena de levá-lo para batalhas. -Vamos deixar eles sozinho e vamos dar uma volta, o que acha? Você está com fome? Eu adoraria um sorvete agora.

#5

Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina Empty Re: Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina

por Pina Di Fuccio 17/02/20, 03:00 am

Pina Di Fuccio

Pina Di Fuccio
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Like a stone I’ll go downI'm to far to be found...Got no place for the storm....All the love that I found...Couldn’t turn me round...Drift away all alone...Don’t say that is the end... I think I’m lost again.

Save Me Once Again
Apenas observava como Vincent conversava com Melody e em sua cabeça conseguia ver a expressão da garota, surpresa e admirada olhando para Vincent, não ouvindo muito bem as palavras dele, se isolava naquela conversa para não atrapalhar os dois, afinal Melody não parecia ser uma companhia tão perigosa como  Pina, que só acordava de seus devaneios de tristeza e solidão ao sentir o toque da mão quente do rapaz sobre seus cabelos, a fazendo voltar seu olhar para ele, ficando com as bochechas levemente rosadas.

- Quem...eu amo?

falava pausadamente e mono tom parecendo só ter ouvido aquilo por mais que tivesse prestado atenção pelo menos naquela frase toda, com isso procurava em sua mente quem ela poderia amar, quem poderia ser próximo a ela sendo o que ela era, sua mente estava cavando uma cova bem mais funda do que parecia com aquelas palavras do rapaz, afinal todo mundo que Pina havia amado os monstros haviam matado, seus olhos começavam a se encher de lagrimas quando ela ouvia a voz suave do rapaz tocar seus ouvidos, novamente a roubando daquela tortura e solidão que ela se colocava sem escolha, dessa forma a garota olhava para as pedras pensativa, talvez Melody ficaria triste, mas se Vincent não havia gostado dela, o que a menina dos cabelos rosados podia fazer? Porem logo em seguida ouvia o assovio de Vincent e via o guepardo se aproximar, assim suas bochechas voltavam a corar levemente, afinal ainda não compreendia o porque ele queria ficar perto de alguém que havia trazido problemas, com isso pensou em recusar o convite, mas seu estomago respondeu antes que a menina pudesse falar com um rosnado, afinal a garota não estava comendo direito, afinal mal saia do chalé, assim olhava sem graça para o moreno e respondia baixinho

- Eu... acho que um sorvete pode ser...

Dessa forma voltava o olhar para o pequeno guepardo que brincava com Melody ao seu ver, mas aos olhos de quem quisesse ver a rosada parecia não se importar exatamente com a presença do filhote, que normalmente a faria pular sobre ele e aperta-lo e enche-lo de amor pelo simples fato de achar o animalzinho fofo, mas, não conseguia sentir esse impulso naquele momento, apenas voltava o olhar triste e intrigado para o moreno, tentando criar coragem para levantar daquele lugarzinho.

#6

Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina Empty Re: Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina

por Vincent Winchester 17/02/20, 04:15 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vejo que falar sobre pessoas que ama era uma questão delicada então tento me lembrar melhor da carta que eu havia recebido para escoltá-la... sim, agora eu lembrei. Lá falava que ela chegou gritando na casa do senhor que mandou a carta, ela falou que sua família foi morta por monstros, por isso deve estar dessa maneira.

Fico feliz quando ela aceita tomar um sorvete comigo e então vamos caminhando até o refeitório, não era horário de comer mas eu conhecia as ninfas que trabalhavam ali... conhecia bem até demais. Quando chegamos no local eu falei com uma delas.

-Coé Drica, pode me fazer um favor bebê?
-Falo isso enquanto dou uma piscada para ela.

-Qualquer coisa para você, Vince. -Ela responde de imediato dando uma risadinha um pouco safada.

-Me consegue duas taças de sorvete? A minha eu gostaria de flocos e a dela... ela escolhe -Aponto para Pina e espero ela responder para sentar na mesa de Hermes. -Pode sentar aqui, Hermes aceita todo mundo, ele é quase um Lufano.

Espero o sorvete chegar para continuar a conversa, talvez com um doce ela iria ficar mais confortável de conversar certas coisas. Afinal de contas eu tinha escoltado ela mas não a salvei, ela continua em uma situação horrível. Assim, quando o sorvete chegar, dou uma colheradas nele e então começo a falar.

-Posso falar um pouco de mim? Sabe, nós filhos de Hermes adoramos falar, acho que é por ser filho do mensageiro do Olimpo. Eu também sirvo ao Deus Pã, como um Guarda da natureza, por isso tenho essas orelhas. -Mexo as orelhas enquanto falo isso. -Ah, sabia que eu já morri 3 vezes?

Eu queria chegar nessa parte desde que sentamos ali, mas resolvi dar uma enrolada para não parecer tão óbvio.

#7

Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina Empty Re: Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina

por Pina Di Fuccio 17/02/20, 05:10 pm

Pina Di Fuccio

Pina Di Fuccio
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Like a stone I’ll go downI'm to far to be found...Got no place for the storm....All the love that I found...Couldn’t turn me round...Drift away all alone...Don’t say that is the end... I think I’m lost again.

Save Me Once Again

Quando finalmente tomava coragem se levantava, percebia que melody estava em boas mãos e se divertindo, então porque não deixa-la a sós com o novo amigo, afinal, a vida era feita disso, novas pessoas que apareciam e se esqueciam das antigas. Assim dava um suspiro pesado e seguia Vincent quase como se não quisesse ir ao mesmo tempo que se sentia visivelmente carente por atenção. Dessa forma Pina se encostava em uma das paredes proxima a porta de entrada observando o rapaz falar com uma das ninfas sorridentes, a fazendo se perguntar porque estava ali mesmo?, mas seu estomago respondia com outro roncar, dessa vez mais discreto, talvez não tivesse feito barulho para os outros, mas Pina sentia fome.

Ao ver o moreno apontar em sua direção falando sobre o sorvete, logo pensou em responder "qualquer coisa ta bom" mas achou que talvez naquele momento fosse deselegante sendo que não havia mais ninguem naquele lugar, dessa forma disse o mais simples que vinha em sua mente, tentando ser educada apesar de continuar mono tom

- Uva, por gentileza...

Com o convite de Vincent a garota se sentava em uma das cadeiras proximas a do rapaz, porem não se sentava a frente dele, como era o de costume para se conversar, se sentava ao lado do rapaz e observava o local vazio, com apenas os dois ali e aquela bela taça de sorvete que aparecia na frente dos olhos azulados de pina, que parecia se interessar no doce. Por mais que fosse educada, a rosada apenas moveu o rosto para a frente o aproximando da taça e começando a lamber o sorvete, ignorando completamente a colher, talvez por preguiça ou desanimo, se mantendo focada no doce até ter sua atenção roubada novamente pela voz do moreno, a fazendo virar o rosto, apoiando a bochecha no sorvete enquanto o lambia e mostrando sua boca toda roxa por conta do mesmo.

- Fique a vontade...

Respondia sobre a primeira pergunta dele quase o cortando, para em seguida ouvir todo o resto, não entendia muito sobre o que ele falava, por mais que já estivesse ouvido coisas por ai, mas tambem não fazia questão naquele momento de compreender como poderiam existir filhos de deuses com poderes magicos no mundo normal. Dessa forma o ouvia falar das orelhas e movia brevemente o rosto para olha-las, em um dia normal já estaria pelo menos com uma delas na boca a mordiscando por serem fofas demais, porem ainda se mantinha sentada e agora com o queixo e parte do pescoço melados de sorvete, enquanto sua lingua se movia em direção ao doce quase como que por impulso, mas mesmo que estivesse distante o suficiente para não conseguir lambe-lo continuava com os movimentos de lambida.

- Você ja morreu 3 vezes?!?!?!

Falava finalmente expressando alguma coisa, surpresa de inicio para em seguida parecer pensativa, com isso erguia o indicador e cutucava o braço do rapaz, para em seguida aproximar o rosto do dele e lamber a bochecha do moreno, parecendo saborear o gosto que sentia e voltar ao seu lugar dizendo - Mas você tem gosto de vivo..... como é possivel? - Dessa forma voltava a enfiar a cara no sorvete e lambe-lo sentindo o sabor da uva novamente e olhando intrigada para Vincent

#8

Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina Empty Re: Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina

por Vincent Winchester 17/02/20, 06:06 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
A garota ficou perplexa ao saber que eu já havia morrido 3 vezes e eu fiquei mais perplexo ainda ao levar uma lambida na cara, não que eu nunca tivesse levado lambidas antes, mas não nesse contexto. Limpo o rosto que havia ficado melecado de sorvete e dou um sorriso para a garota, ela era mais inocente do que parecia.

-Sim, 3 vezes, todas elas a serviço do Olimpo. -Nesse momento meu sorriso quase sai de meu rosto, mas tento mante-lo, e o resultado é um sorriso meio torto. -A primeira vez que morri foi quando meu irmão descobriu que eu estava traindo ele a mando dos Deuses e me matou, a segunda vez eu estava servindo de GPS para o raio-mestre de Zeus e a terceira foi para proteger o acampamento.

Faço uma pausa para ela assimilar tudo e para que eu conseguir prosseguir sem engasgar, era doloroso ainda falar sobre tudo aquilo por mais que eu pensasse que não. Então encho a minha boca de sorvete engolindo rápido, fazendo minha cabeça doer com o gelo.

-O que eu estou tentando te dizer é que nesse nosso mundo a morte não é a última coisa, há um alem vida que pode ser muito bonito, por sinal. -Eu já havia ficado bastante tempo nos Campos Elísios, o paraíso. Eu sabia bem do que eu estava falando.

Queria que essas palavras deixassem a garota mais tranquila, onde quer que os pais dela estivessem eles ainda "existiam" e ela poderia reencontrá-los algum dia. Mas a realidade é que eu não fazia ideia de como ela iria reagir a isso tudo, então passo a mão na cabeça dela e bagunço o seu cabelo.

-Esta tudo bem agora.

#9

Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina Empty Re: Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina

por Pina Di Fuccio 18/02/20, 03:49 am

Pina Di Fuccio

Pina Di Fuccio
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Like a stone I’ll go downI'm to far to be found...Got no place for the storm....All the love that I found...Couldn’t turn me round...Drift away all alone...Don’t say that is the end... I think I’m lost again.

Save Me Once Again

Ouvia o que ele dizia atenciosamente, afinal ele havia chamado sua atenção com as mortes dele, não sabia exatamente se acreditava em tudo aquilo mas ele conseguia fazer uma pequena luz de esperança brilhar em seu jovem coraçãozinho, talvez pudesse trazer seus pais de volta, pudesse traze-los ao acampamento e pudessem plantar suas parreiras em paz aqui onde os monstros pareciam não atacar, porem essa ideia parecia ainda insana demais, tanto que a cabeça da garota dava voltas tentando entender.

Se mantinha silenciosa enquanto ele comia, pensando no que perguntava primeiro, talvez se tinha como trazer seus pais de la?, talvez como ele havia saído do mundo dos mortos?, talvez como foi a experiencia de morrer... mas estava tão em duvida sobre o que perguntar que acabou dando tempo do rapaz voltar a chamar a atenção da garota com suas palavras estas que foram entendidas de forma completamente errada pela garota, que pensava que se morresse poderia ir viver nesse paraíso bonito que ele citava, afinal se era o paraíso e ele existia deveria ser um grande vinhedo daqueles de se perder de vista com uma enorme casa com equipamentos de cozinha de ultima geração e toda sua família. Com isso já estava se animando com a ideia errada quando sentia o toque quente da mão do rapaz em seus cabelos novamente, a trazendo para a realidade por aquele momento, pensou em pular nele como agradecimento, mas por mais que tivesse demorado percebeu a dor que ele parecia sentir em dizer aquilo para ela. Então Pina se levantou da cadeira limpando o rosto em sua blusa, sem se importar em levanta-la para isso e logo se aproximou de Vincent e sem aviso o abraçou por tras, um abraço apertado enquanto encostava o rosto no ombro dele, falando baixo, mas não sussurrando

- Você é gentil... sua história parece uma grande história inventada... mas pela forma como você inalou o sorvete parece te machucar... não precisa se machucar por minha causa, eu já machuquei você até mais do que deveria... afinal eu não estava acreditando muito naquela manti...man...manticola... ah sei la o nome daquele bicho... e não importa... mas... talvez fosse melhor você não ter arriscado sua vida por minha causa... eu... nã....não tenho a capacidade....de.....de....de.............. proteger ou cuidar de ninguém, talvez eu só o tenha feito perder tempo me salvando... me desculpe...

falava de forma pausada, mas não o suficiente para ser interrompida, mas apertava o rapaz em seus braços tentando parecer agradável, afinal fazia tempo que não tinha contato com pessoas e estranhamente confiava naquele rapaz, afinal já havia tido experiencias ruins mesmo com pessoas que a salvaram, mas não entendia o porque as palavras saiam de sua boca quase que em um pesado desabafo, talvez tivesse sido só um contra-tempo na vida do rapaz, ainda mais agora que almejava o paraíso. Dessa forma sua voz foi ficando fraca conforme falava e apos uma pausa mais longa tremula, por conta da proximidade do rosto dela ao ombro dele ele não podia ve-la, mas podia sentir o rosto da garota se molhar quando falava sobre proteger, chegando a assim solta-lo lentamente e dar um beijinho no topo da cabeça do rapaz para em seguida se virar de costas para onde ele estava se ele não a impedisse e caminhar para uma outra mesa bem lentamente, pensando se perguntava ou não a ele se doía muito....

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos