Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina - Página 2 Empty Re: Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina

por Vincent Winchester 18/02/20, 10:49 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
As ações daquela garota era meio imprevisíveis, ela havia me abraçado e quando eu menos esperava deu um beijo em minha cabeça. Por mais que eu gostasse de pegar qualquer pessoa que me desse o mínimo de atenção, aquele tipo de sentimento, de contato físico, fazia muito tempo que eu não tinha. Algo como amor, algo que eu aprendi a ignorar ou deixar de lado para não me foder. O amor havia me dado muitas cicatrizes da qual eu preferia a morte a telas de novo, mas esse gesto de Pina me fez pensar se o amor era tão ruim assim... Principalmente por conta do gesto ser algo quase fraternal e isso me lembrar do meu irmão Castellan...

Quando a garota se levanta virando as costas eu não consigo pensar muito, só me levanto junto e a abraço forte pelas costas para não deixá-la ir, eu sei que pode ter parecido um gesto meio estranho principalmente por não conhecê-la direito, mas a empatia que eu estava criando com aquela pirralha era algo que eu não queria mais soltar.

-Primeiro, eu já falei que esta tudo bem agora. Segundo, salvar você foi uma das melhores coisas que eu fiz em bastante tempo. Terceiro, é por isso que você está aqui no acampamento, para se tornar forte. Da próxima vez você que vai salvar os outros que não tem força o suficiente para se salvar sozinhos, é isso que define um herói. Quarto, eu sei que fugir parece ser a melhor opção no momento, mas vai por mim, eu já tentei fugir antigamente e não resolve nada, você tem que encarar isso que você está passando ou vai passar por isso pelo resto da vida. -Enquanto vou falando aperto mais ainda os braços em volta da garota e me controlo para não chorar.

Quando eu estava perdido bebendo do rio Lete para esquecer quem eu era ou toda a dor que eu já havia passado um amigo me segurou forte e não deixou que minha alma fosse apagada, de alguma maneira eu me via naquela garota mais do que me via em um espelho. Depois de falar o que eu tinha pra falar eu a solto, até porque ia ficar mais estranho ainda se eu continuasse abraçando ela por mais tempo.

-Eu posso te ajudar com o que você quiser, mas você tem que querer isso e infelizmente eu não posso querer por você.

#11

Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina - Página 2 Empty Re: Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina

por Pina Di Fuccio 19/02/20, 04:43 am

Pina Di Fuccio

Pina Di Fuccio
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
The moment I wake up...In my imaginary world...Standing on the roof top...I see the sorrow and the hurt...I look at all the people...Fighting battles down below...Everybody is a hero...But they just don't know

Bittersweet

Só percebia que o rapaz se aproximava quando sentia o calor do corpo dele contra o corpo dela, desde que havia perdido sua família nunca mais havia sentido o abraço de ninguém, bom não tão voluntariamente, não tão carinhoso, geralmente as pessoas retribuíam os abraços de Pina por obrigação afinal a garota não tinha muita noção de espaço vivia abraçando as pessoas para ver elas sorrirem e pela primeira vez sentia alguém fazer o mesmo por ela, era uma sensação gostosa, sentia paz por um momento e por conta dessa paz se sentia culpada, assim fechava os olhos e deixava assim com que seus sentimentos trasbordassem por seus olhos enquanto ouvia Vincent falar, sentia como se ele massageasse seu coração com palavras e ficava levemente corada, por mais que ainda se perguntasse, porque o moreno se importava com ela... mas não trocaria aquele momento por nada, principalmente quando ele apertava ainda mais em seus braços.

Aquele abraço era tão gostoso que não queria que ele terminasse, tanto que se sentiu até um tanto carente quando ele se afastava dela, se virando de frente para o rapaz, com as bochechas coradas, para em seguida limpar os olhos nas mangas da camiseta e se aproximar de Vincent e dar um beijo apertado e barulhento na bochecha do rapaz, para em seguida olhar com um olhar tímido para ele, colocando ambas as mãos para trás, aos poucos abrindo um sorriso discreto, para em seguida falar baixinho

- eu... realmente não sei porque você se importa comigo, mas eu gostei do seu abraço, você é quentinho!  mas... obrigada... você é muito gentil Vincent... esse novo mundo parece alucinação da minha cabeça sabe... as vezes acho que eu deveria ir para um manicômio, como a Alice... é como cair na toca do coelho e viver em um mundo de alucinações... mas se essa vai ser a minha vida... eu adoraria que você me ajudasse... porque... eu to perdidinha nesse mundo e sozinha...

#12

Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina - Página 2 Empty Re: Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina

por Vincent Winchester 19/02/20, 03:11 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sinto o beijo molhado da garota em minha bochecha, ela havia chorado bastante aquele dia o que de certa forma era bom. O choro é subestimado pela maioria das pessoas mas é a melhor maneira de limpar a alma e seguir em frente.

-Você está certa em uma coisa e errada em outra, esse nosso mundo é realmente louco. Enquanto a maioria dos adolescentes tem que lidar com hormônios e coisas desse tipo a gente tem que lidar com poderes e monstros tentando nos comer. -Dou uma risada nessa parte para aliviar a tensão, não queria parecer assustador. -Mas você não está sozinha.

Seguro a mão da garota de leve enquanto sorrio para ela tentando animá-la, queria tirar aquele clima tenso de tristeza que havia ficado no ar.

-Quero te mostrar uns lugares, vem comigo?

Caso a garota aceite, vou andando com ela para fora do refeitório. Parecia que ninguém tinha feito um "tour" com ela pelo acampamento então resolvi fazer isso mostrando o meu local preferido de início, o chalé de Hermes. Era o local mais inclusivo do acampamento portanto era o melhor local para fazer amigos.

-Sabe, essa vida de semideus é complicada mas tem suas vantagens. Eu já conheci pessoas incríveis nesse acampamento e continuo conhecendo. Estamos indo para o chalé de meu pai, você vai conhecer tanta gente que nunca mais vai se sentir sozinha de novo.

O chalé de Hermes era o mais fácil de identificar, havia uma quantidade descomunal de pessoas entrando e saindo dele, fora o barulho de conversa e gente rindo. Foi o local aonde eu cresci desde os meus 8 anos de idade, ali era o meu lar mais do que em qualquer outro lugar que já tenha sido.

-Coé Vince, quem é a gatinha, ai? -Fala um rapaz de uns 17 anos, magro com os cabelos negros, tinha um certo charme. Olho para Pina e fico esperando ela mesmo responder, se eu ver que ela vai ficar muito tímida pra isso, eu falo.

-O nome dela é Pina, chegou no acampamento faz pouco tempo e estou passeando com ela pra conhecer mais a nossa rotina, nada de se engraçar com ela, ouviu? -Falo um tanto ríspido para John e entro no chalé com a garota.

#13

Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina - Página 2 Empty Re: Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina

por Pina Di Fuccio 19/02/20, 05:38 pm

Pina Di Fuccio

Pina Di Fuccio
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
The moment I wake up...In my imaginary world...Standing on the roof top...I see the sorrow and the hurt...I look at all the people...Fighting battles down below...Everybody is a hero...But they just don't know

Bittersweet


Olhava para ele confusa com sua primeira afirmação sobre estar certa e errada, mas logo ria antes mesmo de entender o porque estava errada. Com isso apenas moveu o rosto de forma afirmativa quando o ouvia falar de hormônios e monstros querendo comer aos semideuses, era realmente uma troca nada justa de um mundo normal para um mundo louco e perigoso, mas talvez mais gente fosse como ela e não tivesse o poder da escolha, com isso em mente foi pega por aquele sorriso fofo seguido de uma frase ainda mais fofa que fez a garota se corar na hora sem a chance de conseguir esconder, procurava palavras para agradecer a ele por estar por perto mas não conseguia dizer nada mais do que

- O...obrigada!

Assim sentiu o tocar da mão quente de Vincent e ainda corada o olhou, para assim ouvir aquele convite, dessa forma apenas esticava a mão pegando ambas as taças de sorvete, se ele não estivesse terminado o dele e misturava todo o sorvete em uma taça só, caso contrario pegava apenas seu sorvete de uva e as colheres, sem soltar da mão do rapaz, para em seguida abrir um sorriso que ainda parecia tímido

- Eu adoraria conhece-los!

Se deixou ser guiada por Vincent enquanto lambia o sorvete por não ter mão suficiente para seguar a dele, o pote de sorvete e a colher do mesmo, então preferiu lamber o doce, antes que derretesse, mais...

- hum... mas seu pai não ficaria bravo de você levar a filha de outro para a sua casa?

Perguntava realmente preocupada, afinal da forma que havia sido criada mal podia levar seus amigos ao vinhedo imagina garotos, mas era realmente uma curiosidade ingênua aquela, ainda não entendia bem sobre os deuses, mas algo do que ele havia falado havia a deixado um tanto ansiosa, ele falava em muita gente, por mais que pina gostasse de festas e de se divertir, será que conseguiria fazer amizade com tanta gente? afinal se tinha algo que a menina dos cabelos rosados gostava era de fazer novos amigos e nunca se esquecer dos antigos, tentar decorar cada detalhe dos amigos e tentar faze-los sempre sorrirem... talvez devesse ter trazido um caderno para anotar os gostos de tanta gente até se acostumar com todos... Assim enquanto pensava esticava a taça de sorvete quase nos lábios de Vincent oferecendo o sorvete para ele, quase o colocando em sua boca mesmo que ele o rejeitasse, não era muito boa com espaço pessoal.

- Mas você pode se sentir sozinho mesmo estando rodeado do mundo de pessoas não?

Se escondia atrás do ombro de Vincent por um momento, deixando apenas seus olhos azulados e grandes aparecerem de dentre os cabelos do rapaz enquanto olhava o rapaz de cabelos negros que havia a chamado de gatinha, para assim observa-lo atentamente, enquanto segurava a mão de Vincent com um pouco mais de força e o sorvete que ainda havia sobrado, para em seguida ouvir Vincent apresenta-la, com isso Pina apenas esperava o rapaz passar para sussurrar no ouvido do mais velho bem baixinho, olhando ao redor desconfiada

- Shhh... como você pode ter certeza que essas pessoas não viram bichos ou são aqueles bichos estranhos como a manticorna, que está se passando pelos seus amigos?

#14

Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina - Página 2 Empty Re: Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina

por Vincent Winchester 20/02/20, 10:50 am

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Enquanto andávamos para o chalé a garota me fez uma série de perguntas, a primeira foi sobre Hermes ficar brabo com ela indo em seu chalé, o que me fez dar uma risada.

-Não, não, Hermes é um dos Deuses mais de boa que tem no Olimpo. Ele acolhe todo mundo em seu chalé, aqueles que não sabem que são seus pais ficam lá até ter um lugar para ir. Antigamente, antes de ter os chalés dos Deuses menores, os semideuses filhos desses Deuses também ficavam lá. Hermes é bem daora, espero que algum dia você o conheça.

A segunda pergunta veio em meio a uma colherada de sorvete na minha boca, eu não gostava muito de doce e por isso não tinha comido todo o meu sorvete, mas aceito as colheradas da garota para não deixá-la triste ou algo do tipo.

-O acampamento é protegido por uma barreira mágica que afasta inimigos em geral, ela é muito poderosa e normalmente não falha. Os únicos monstros que tem aqui no acampamento estão no Coliseu para treinarmos nossas habilidades, depois irei lhe mostrar também.

Nisso vamos entrando no chalé que é uma verdadeira bagunça, beliches espalhados por todos os cantos, roupas jogadas pra lá e pra cá, tive que chutar um vibrador pra debaixo de uma das camas para que a garota não ficasse tão assutada com tudo aquilo. Haviam mais ou menos 30 pessoas, garotos e garotas de 12 até 17 anos. A maioria tinha traços físicos parecidos, magros e definidos com um sorriso malicioso nos lábios com cabelos finos e negros. Alguns se destacavam no meio deles, como uma garota loira de uns 13 anos que parecia recém chegado no acampamento também.

-O seus bando de porco, escutem aqui um instante. -Nisso todas as pessoas param o que estava fazendo e olham para os dois campistas.

-Coé Vince, trouxe um lanchinho pra noite? -Fala um dos garotos com um sorriso maldoso no rosto, o que fez uma veia saltar em meu pescoço. Apenas olho para o garoto fazendo sua risada desaparecer.

-Queria apresentar uma pessoa pra vocês, o nome dela é Pina. Assim como todos vocês já foram, ela é nova no acampamento e esta se... adaptando.
-Eu não quis expô-la mais do que isso contando que ela estava sozinha ou algo do tipo, mas eu sabia que meus irmão eram expertos o suficiente para entender a situação e meio que isso aconteceu.

Todos os risinhos pararam e um olhar de compreensão foi meio que lançado por todos para a garota.

-Dale Pina, qualquer coisa fala com "nóis". -Diz um garoto.

-Que fofinha, o que precisar estamos aqui. -Diz outra garota.

-Se é amiga do Vince é nossa amiga. -Diz o rapaz que havia falado sobre lanchinho antes. -Pode ter certeza que agora seus itens não vão mais sumir da sua mochila. -E todos eles começam a rir.

-Valeu meus manos. -Olho para a Pina e falo. -Meus irmãos são meio... não convencionais, mas são muito leais e divertidos, pode contar com eles quando precisar. Agora, vamos indo? Tenho outros locais para te mostrar.

#15

Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina - Página 2 Empty Re: Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina

por Pina Di Fuccio 20/02/20, 06:54 pm

Pina Di Fuccio

Pina Di Fuccio
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
The moment I wake up...In my imaginary world...Standing on the roof top...I see the sorrow and the hurt...I look at all the people...Fighting battles down below...Everybody is a hero...But they just don't know

Bittersweet


- Serio? seu pai parece ser divertido, mas... ah... bom deixa ...

Depois de ver ele comer o sorvete a garota se enfiava novamente na taça comendo o doce loucamente, mas dessa vez dava seu melhor para não se sujar, afinal estava passeando com Vincent e conhecendo o acampamento, nao poderia ficar toda suja como antes, afinal se sentia estranhamente confortavel ao lado de Vincent, mas do resto... bom nem um pouco.

- Entendi, então os mosntros não conseguem vir pra ca?? isso é incrivel!!!!!

Falava parecendo mais animadinha, enquanto adentrava a aquele chalé, bom a melhor descriçao que podia dar do que via era que provavelmente estava adentrando a um lugar, logo depois que a festa acabou de terminar, uma festa sem regras, sem ordem.. parecia realmente um lugar divertido. Estava mais a vontade aos poucos, com seu olhar curioso para todos os lados, pensando em como os filhos daquele tal deus pareciam divertidos, até que o que Vincent chamou a atenção de geral e um garoto já retribuiu com uma indagação que fez pina se esconder novamente atras de Vincent ficando só com os olhinhos a mostra dentre os cabelos morenos do rapaz, para assim lentamente e de forma timida soltar a mão de Vincent e apoia-la nas costas dele, estava sem graça com aquele povo falando daquela forma, nao que fosse muito de ficar sem graça mas não estava acostumada com aquilo, afinal nunca tinha sido chamada de lanchinho, tentava entender o que exatamente ele queria dizer com isso e assim ficou pensando enquanto olhava para todos, que falavam dela, depois de Vincent te-la apresentado novamente, talvez estivesse perdendo o jeito, mas ainda sim não estava em 100% de sua animação. Dessa forma esticou a mão livre com o sorvete e acenava para todos ainda escondida atras do rapaz enquanto falava baixinho realmente confusa

- Eles iam roubar as minhas coisas?

Após sussurrar isso colocava o rosto corado apoiado no ombro de Vincent e assim finalmente voltava a aparecer para todos dando um sorriso para em seguida tombar de leve o rosto deixando os fios rosados subirem ao ombro do rapaz enquanto falava

- Olá gente! obrigadanha... Prometo aparecer mais vezes...eu acho!

Dessa forma ria olhando para os olhos de Vincent parecendo um tanto mais animada, para em seguida voltar o olhar para o pessoal e mover o rosto de forma afirmativa dizendo - Ah eles parecem legais - por mais que estivesse com o pé atras com o que  o rapaz havia dito sobre pegar seus itens, ou melhor deles "sumirem", talvez tivesse ainda mais sorte do que pensava em ter o moreno junto de si, para em seguida responder parecendo ainda mais animada.

- Vamos sim. Tchau gente!!! -




Última edição por Pina Di Fuccio em 02/03/20, 03:35 am, editado 1 vez(es)

#16

Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina - Página 2 Empty Re: Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina

por Vincent Winchester 25/02/20, 12:31 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Escuto Pina perguntando se meus irmãos iriam roubar ela e sorrio colocando a mão na cabeça um pouco encabulado.

-Então, Hermes também é Deus dos ladrões então meio que temos esse péssimo hábito, mas não se preocupa, eles não roubam de pessoas que gostam.

Caminhamos para fora do chalé de Hermes e então começo a mostrar os outros chalés para ela apenas apontando e falando de qual Deus era. Nisso, duas garotas loiras com olhos azuis passam por nós, típicas filhas de Afrodite que eu dei uns pega mês passado em uma festa.

-E ai Vince, quando a gente vai começar a namorar? -Pergunta uma das garotas dando um risinho.

-Gatos não usam coleira, Amanda. -Falo com um sorriso nos lábios quase esquecendo a presença de Pina, eu tinha que parar de pensar com a cabeça de baixo quando estou perto dela. -Ah, então Pina, elas são filhas de Afrodite. Não se deixe enganar pelos rostos bonitos e fala macia, elas te hipnotizam e fazem coisas horríveis com você. -Falo para a Pirralha tentando disfarçar o que eu acabara de dizer.

Estava tentando passar o máximo de informação sobre o acampamento que eu conseguia quando escuto alguém gritando o meu nome. Não era só um grito comum, era um grito grave com muita raiva e só poderia ter sido feito por um Semideus. Olho para trás e vejo a montanha de músculos se aproximando de nós e penso que algum problema estava se formando.

-Seu filho da puta, tava te procurando caralho. Preciso da sua ajuda. -Falava Johnny Singer, o conselheiro de Hefesto.

Aquele semideus não era apenas um conselheiro comum, ele devia ter uns 2 metros quadrados. Seu físico fazia inveja em fisiculturistas experientes, eu achava meio bizarro aquele tamanho todo mas cada um com suas pira. Ele estava vestindo uma calça jeans surrada e uma regata branca cavada que mostrava praticamente todo o seu peitoral que parecia ter sido esculpido em carrara, ele era um dos top 10 semideuses mais fortes que já existiu e com certeza estava no top 3 de semideuses mais fortes vivos.

-Fala meu consagrado, o que gostaria que eu fizesse dessa vez.
-Pergunto para o brutamontes com um sorriso no rosto, ele podia ser gigante e amedrontador mas ainda assim era meu amigo.

-Um monstro atacou uma campista na floresta logo cedo, preciso que investigue isso pra mim logo e depois que resolver isso venha a minha sala porque tenho outra missão para você. -Ele olha para baixo olhando nos olhos de Pina parecendo que só havia percebido sua presença agora. -Quem é a filhote? Não importa, leva ela junto pra ir aprendendo. O nome da campista que foi atacada é Vivian, ela está na enfermaria. Aja rápido antes que mais acidentes ocorram.

-Certo. -Aceno com a cabeça com um sinal de positivo, eu estava intrigado de como um monstro havia conseguido se infiltrar no acampamento sem que percebamos, meu olfato era muito bom e eu não havia sentido nada...

-Beleza Pina, essa é uma oportunidade para você aprender, vou apenas auxiliar e fazer o que você mandar então... por onde começamos nossa investigação, Detetive Pirralha?

#17

Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina - Página 2 Empty Re: Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina

por Pina Di Fuccio 02/03/20, 04:15 am

Pina Di Fuccio

Pina Di Fuccio
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
I’m dancing with my demons...I’m hanging off the edge...Storm clouds gather beneath me...Waves break above my head...Head-first hallucination...I wanna fall wide awake now...You tell me it’s alright...Tell me I’m forgiven, tonight

I...I...I can't


Seu olhar se mantinha nas pessoas do chalé enquanto ouvia Vincent falar, tinha que ser simpática com eles para não ser roubada? isso parecia fácil demais mas quis acreditar que era só isso mesmo que precisava, assim apenas seguiu o moreno para o lado de fora do chalé, observando atentamente os locais apontados e os deuses, tentando decorar tudo que podia e quem sabe até mais, foi nesse momento que aquelas meninas passavam que a atenção da garota se voltava para outra voz que não fosse a do moreno desde que haviam saído do chalé de Hermes, fazendo assim a rosada desvirar o olhar e chegar a se virar de costas por um momento, ao ouvir a resposta de Vincent, não entendia mas sentia raiva daquelas meninas sem muito motivo aparente, mas dava seu melhor para controlar aquilo, afinal se tinha deixado uma manticora bêbada vai saber o que poderia fazer com aquelas semi deusas toscas. Dessa forma a voz do rapaz me trazia de volta a aquele lugar dando atenção a ele, para em seguida tirar um sorriso talvez um tanto forçado com um dos cantos lábios de pina enquanto ela dizia parecendo tentar esconder o olhar de quem estava realmente incomodada com a existência daquelas garotas.

- Horríveis? elas não parecem tão assustadoras assim... mas... eu não confio em qualquer rostinho bonito, por mais que eu converse com qualquer pessoa e basicamente qualquer coisa... por sinal... será que seu amigo e a melody estão se dando bem? eu não vi ela por ai mais....

O que ele havia falado podia ser verdade ou não, mas Pina não estava em um de seus melhores dias para saber pesar sensações, sentimentos, algumas brincadeiras... o que talvez pudesse causar um estranhamento momentâneo, mas logo deveria passar, quando finalmente conseguisse um tempo com a cabeça só em coisas boas... boas como aquele abraço que havia recebido mais cedo, com isso em mente suspirava e fechava os olhos lentamente, chegando a sorrir brevemente, um sorriso doce daqueles que vem de dentro, mas que não durava muitos segundos, afinal se assustava com a voz forte que aproximava já xingando alguém.

Com os olhos arregalados observava aquela montanha, quer dizer pessoa se aproximar, fazendo a menina dar alguns passos e repetir o padrão, se esconder atrás de Vincent até descobrir que estava tudo bem, afinal quanto mais perto o rapaz chegava maior e mais forte ele parecia, fazendo Pina se sentir uma anã ali. Porem ao perceber que não havia soco nem brigas, apenas uma conversa  que parecia ser amigável, Pina tentava voltar ao lado de Vincent de forma discreta, torcendo para ser confundida com o cenário, mas não deu certo, os olhar da montanha se voltava para ela assim como suas palavras, a fazendo olhar ao redor em busca de outra pessoa enquanto ouvia as instruções e via Vincent concordar e se virar para ela passando a ideia que ele teve, fazendo com que a rosada arregalasse os olhos e movesse o rosto de maneira negativa, junto com ambos os braços, tentando recusar aquela proposta enquanto falava

- Vo...você é doido??? eu ainda nem sei o que eu....eu .... eu to fazendo aqui... eu não sou uma semi deusa forte e poderosa que nem vcs, eu...eu...eu acho que eu deveria só não atrapalhar.... e... ficar na minha....

Os ânimos da rosada pareciam cair novamente e dessa vez não era por ciúmes, se lembrava brevemente sobre a confusão de quando ele havia ido busca-la e agora na floresta perto do acampamento, um lugar que Vincent disse que era seguro, uma garota havia sido atacada?, isso fazia Pina pensar que talvez aquilo fosse culpa dela, da manticora que haviam dado o fim, quem sabe a família da manticora quisesse vingança, sei la... Assim continuar a caminhar pra trás tentando negar a ideia de ser detetive por aquele dia, mesmo depois de tropeçar com o calcanhar em uma pedra pequena e cair de bunda ao chão, sentada a frente do rapaz dando um enorme e pesado suspiro enquanto desviava o olhar para o lado, parecendo completamente insegura e até mesmo chorosa.

- Você precisa de pessoas competentes... e não eu...

#18

Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina - Página 2 Empty Re: Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina

por Vincent Winchester 02/03/20, 05:27 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olho para a garota caída de bunda no chão e fico pensando o quanto insegura ela era, o que eu poderia fazer para faze-la seguir adiante? A primeira resposta que me vem em mente não me deixa muito agradado, mas serviria e seria a mais rápido. Penso em seduzi-la para que ela siga com a missão e esqueça suas inseguranças, nesse ramo ou você acredita no seu potencial ou você acaba morrendo por exitar.

Busco o olhar da garota ao meu, assim que conseguir, mantenho ele fixo em seus olhos por uns 2 segundos até abrir um sorriso com o canto da boca, umedeço os lábios rapidamente dando uma mordidinha no final. Estendo a mão para a garota esperando que ela me desse a sua de volta.

-Confia em mim, é só o que te peço. Vai dar tudo certo e eu vou estar do teu lado o tempo todo.

Se ela estender o braço para que eu a ajude a levantar eu a puxo com força para que ela venha até o meu corpo, então a abraço mais uma vez colocando sua cabeça em meu peito com a mão direita enquanto seguro suas costas com a esquerda.

-Obrigado por confiar em mim. -Falo dando um suspiro perto de seu ouvido, deixando o ar chegar até a sua orelha e pescoço, depois solto a garota do abraço e falo. -Vamos lá agora, não podemos deixar esse monstro fazer mais nenhuma vítima. Então, por onde começamos?

#19

Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina - Página 2 Empty Re: Missão Co-Op | One more night | Vincent & Pina

por Pina Di Fuccio 03/03/20, 04:35 pm

Pina Di Fuccio

Pina Di Fuccio
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Bring me home in a blinding dream...Through the secrets that I have seen...Wash the sorrow from off my skin...And show me how to be whole again...'Cause I'm only a crack...In this castle of glass...Hardly anything there for you to see...For you to seet....

Whirlwind inside of my head...


Ele não estava nem um pouco errado em concluir sobre sua insegurança, mas ela poderia ser talvez muito maior do que ele imaginava. Assim com aquele mix de sensações confusas voltou seu olhar para o rapaz, se sentindo um tanto sem graça, ainda mais por ter caído daquela forma, era realmente uma incompetente em sua mente, mas, seus olhos se encontraram com os olhos do rapaz, porem, mesmo sem graça não conseguia desviar daquele olhar, ele tinha olhos bonitos e tão expressivos, era como se conseguisse olhar alem do olhar da garota, mesmo que ela achasse que isso fosse impossível, assim em seguida o olhar dele era acompanhado por aquele sorriso, os lábios umedecidos e a mordidinha no final, fazendo a mente da garota ir tão longe nas suas viagens que é até melhor nem descrever.

Assim ao voltar daquele breve devaneio, a garota esticava sua mão, não parecia hesitar, por mais que seu medo de fazer algo sobre o monstro não passassem em sua cabeça, sentia um nervoso que a deixava com a respiração um pouquinho mais pesada, afinal aquele cara era realmente bonito e por mais que tentasse tirar isso de sua cabeça, não conseguia, não enquanto mantinha o olhar fixo no dele e as bochechas rosadas segurando a mão do rapaz.

- E...eu confio em você.... mas... em você!

Queria deixar claro que confiava nele e não tanto nela, mas as palavras não saiam, estava levemente abobada, principalmente ao sentir ele puxa-la daquela forma e abraça-la novamente, sentindo assim seu coração bater mais forte, levando novamente a mente da garota para o lado oposto ao da missão, afinal só conseguia pensar em como ele era quentinho e o colo dele aconchegante, pelos deuses não sabia exatamente o que estava acontecendo, mas tinha certeza que estava derretendo feito um sorvete aos braços dele, tanto que ficava arrepiada ao ouvir ele falar e suspirar em seu pescoço, não conseguindo ser muito discreta, assim pegou a deixa dele ao se afastar para tentar esconder a timidez falando tudo de um unica vez, basicamente sem respirar

- hum...er... talvez ver os ferimentos da vitima e tentar aproximar a qual tipo de monstro que a pegou,hum... em seguida estudar o local onde ele a atacou, se tem alguma falha, monte e montanha, para depois seguir ao mesmo e... e... finalmente fazer uma pesquisa na área?

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos