Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[Treino] Will Kross e Charlie Milkovich - Página 2 Empty Re: [Treino] Will Kross e Charlie Milkovich

por λ Charlie Milkovich 28/07/17, 08:58 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Will fez uma defesa inovadora baseada no movimento que acabara de ver. Girar seu item e ir para o lado a fim de escapar por completo da lança do oponente foi algo impressionante para um novato.

O garoto ainda aproveita o sucesso para tentar avançar para dar um chute na barriga do oponente e consegue, apesar de o efeito ser quase nulo, pois Charlie usava sua armadura de combate e era muito maior e mais forte fisicamente.

- Bela jogada, garoto. Mas não faça isso com monstros ou oponentes visivelmente mais robustos. Se eu fosse um ciclope ou um orc, você estaria empalado agora.

O filho de Ares então dá uma rasteira e derruba Will sem dificuldades, deixando o garoto no chão e aponta sua lança na cara do garoto.

- Vou te dar uma dica: Se o oponente for dos grandes, mire as pernas. É mais facil derrubar quebrando o equilíbrio, não tentando subjugar diretamente pela força.

Ele entao se afasta e chama Will para mais um ataque.

- Quero um combo de arma e corpo. Será que consegue algo que funcione em mim?

#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos