Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum + | Martin R. Hunter - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Martin R. Hunter

por Minerva 25/07/17, 03:02 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Após sair rolando, Martin grita pela loba, mas ela é interceptada pela harpia que estava em pé. As duas também se embolam na porrada, e o filho de Poseidon escuta sua loba gritar, assim como os gritos da harpia, que também era ferida.

O monstro que estava sobre ele é atirado para cima, dando chace ao garoto de se armar novamente. Agora ele via sua loba num duela perigoso e a harpia que estava sobre ele o atacando de novo.


Harpia[3]: 90/120
Harpia[4]: 70/120

#11

MvP Comum + | Martin R. Hunter - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Martin R. Hunter

por Ω Martin R. Hunter 25/07/17, 03:12 am

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Após jogar o monstro para cima agarro meu tridente de imediato e em seguida ouço minha loba soltar um grunhido de dor junto aos da harpia, levanto rapidamente e caso a harpia tenha caído no chão ou tenha ficado um pouco zonza corro em sua direção o mais rápido que posso e tento acertar o monstro finalizando-o, caso der certo, começarei a me preocupar com Kalesta, que pode ou não ter finalizado seu oponente, acabando assim com todos na arena.

Passiva Ativa:

#12

MvP Comum + | Martin R. Hunter - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Martin R. Hunter

por Minerva 25/07/17, 03:15 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Martin consegue abater o monstro que já estava debilitado. Talvez por sorte ou por bênção dos deuses, sua loba também consegue vencer o combate dela, embora ela fosse precisar de cuidados.

|MvP Finalizada|

Martin R. Hunter
Experiência Recebida: 600
Dracmas Recebidas: 300
Medalha "O cara mais engraçado do pedaço"

#13

MvP Comum + | Martin R. Hunter - Página 2 Empty Re: MvP Comum + | Martin R. Hunter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos