Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Deméter 28/07/17, 10:27 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Dionísio consegue fazer com que os goblins fiquem completamente cegos, os demônios verdes começam a atacar o ar desesperadamente, acabam se acertando e se machucando, Louis aproveita e acertar o ombro de outro. Um deles caí no chão, parece que o golpe do meio-sangue e do seu companheiro goblin, deixaram ele muito debilitado. Louis está a quatro metros do goblin caído e cego, e a oito metros do goblin cego.

Feiticeira : 100%
Goblin [Lança]: 40% [Caído][Cego]
Goblin [Machado] :80% [Cego]
Goblin [Adaga]: Morto

#11

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 28/07/17, 10:46 am

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Já estava começando a sentir cansaço, minhas pernas começavam a doer, então finalizaria aquilo rapidamente. Chego perto do goblin caído e corto sua cabeça com um golpe vertical em seu pescoço.

#12

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Deméter 28/07/17, 11:01 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Dionísio acerta o golpe fatal no pescoço do goblin. O outro goblin permanece cego e vulnerável, sendo essa é a chance de ouro dele dizimar o demônio verde e enfrentar a boss...

Feiticeira : 100%
Goblin [Lança]: Morto
Goblin [Machado] :80% [Cego]
Goblin [Adaga]: Morto

#13

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 28/07/17, 11:03 am

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ando em direção ao outro goblin e realizo uma estocada em direção á sua cabeça, tomando uma Poção de Energia [Mitico] logo em seguida.

Faltava apenas a boss agora.

#14

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Deméter 28/07/17, 11:12 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Louis mata o outro Goblin e olha diretamente para a feiticeira, ela prepara rapidamente seu cajado e várias esferas negras são lançadas em direção ao semideus...

Feiticeira : 100%
Goblin [Lança]: Morto
Goblin [Machado] :Morto
Goblin [Adaga]: Morto

#15

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 28/07/17, 11:28 am

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Meu oponente era uma feiticeira. Seu arsenal de magias eram praticamente infinitos, então teria que tomar muito cuidado com cada movimento.

Ativo [Agilidade Felina], espantando meu cansaço e sentindo a explosão de agilidade em meu corpo. Avançaria em direção á feiticeira, desviando das bolas negras da melhor maneira possível, sendo rolamentos, fintas ou pulos. Contaria com minha agilidade adicional para tais feitos.

Não esperava que a feiticeira me deixasse simplesmente me aproximar, então estalaria os dedos, fazendo com que ela fique bêbada e com dor de cabeça. Isso atrapalharia não só sua agilidade e sua movimentação, mas também sua velocidade de pensamento. Não queria ser acertado por uma barreira elemental quando me aproximasse.

Assim que chego a dois metros, realizo um rolamento para frente, visando ultrapassar a possível magia de defesa da feiticeira. Em seguida, me levanto e realizo uma estocada na perna da mesma.

Passivas:

Ativas:

#16

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Deméter 28/07/17, 08:11 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A feiticeira acaba ficando tonta demais, afetando a visão dela, ela enxergava 4 filhos de Dionísio, mas só havia um. Ela aponta o cajado para frente, e grita algo em alguma língua desconhecida. Rapidamente uma barreira de fogo surge ao redor da feiticeira, fazendo com que o jovem semideus cessasse sua investida e recuasse.

A barreira desapareceu e a feiticeira parecia estar renovada mais uma vez.

#17

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 28/07/17, 08:29 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Assim que ela invoca a parede de fogo, pego meu cantil e transformo a água dentro em vinho, o guardando em minha tatuagem.

Assim que a parede cessa, controlo o vinho presente em minha tatuagem para ir de encontro ao rosto da feiticeira, criando uma distração. Em seguida me aproximaria e realizaria um ataque horizontal em direção ás suas pernas, tentando causar o máximo de dano possível. Contaria com a minha agilidade adicional para me esquivar de possíveis ataques.

Ativas:

#18

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Deméter 28/07/17, 10:06 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Louis distraí a sua oponente com vinho, acertando o rosto da mesma e a deixando vulnerável por algum tempo, nesse contratempo ele avança em direção a feiticeira e disfere um golpe forte nela, acertando e perfurando a coxa. Por puro impulso ela ergue o cajado e acerta a cabeça do filho de Dionísio deixando o mesmo um tanto quanto tonto.

A feiticeira rapidamente se recompôs e se colocou em posição defensiva, como se estivesse preparando um novo feitiço...

#19

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 28/07/17, 10:35 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
A feiticeira fica em posição defensiva. Não seria nada bom se ela lançasse algum feitiço comigo tão perto.

Recuo 3 metros, realizando saltos para me movimentar mais rapidamente. Queria ver o que mais ele tinha na manga.

#20

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg - Página 2 Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos