Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg - Página 3 Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Deméter 28/07/17, 10:38 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ela lança cinco bolas de fogo contra o semideus, ela parecia está cansada, mas ainda poderia lutar bravamente...

#21

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg - Página 3 Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 28/07/17, 10:46 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Bolas de fogo. Sabia que se uma aquelas coisas me acertasse, estaria frito, literalmente.

Me preocuparia em desvias das bolas de fogo, utilizando da minha agilidade para tal. Utilizaria rolamentos, saltos ou até mesmo fintas. A feiticeira parecia estar cansada e eu também estava, então tentaria acabar logo com aquilo.

Além de desviar das bolas de fogo, aproveitaria para me aproximar dela. Assim que chegasse perto, realizaria um avanço, seguido de um ataque na vertical para baixo em direção ao seu ombro direito.

#22

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg - Página 3 Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Deméter 28/07/17, 10:48 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus escapa das bolas de fogo com êxito, em seguida acertar com velocidade o ombro da feiticeira, fazendo com que o cajado caísse da mão de sua oponente, agora ela estava vulnerável e implorava por misericórdia...

#23

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg - Página 3 Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 28/07/17, 10:50 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
acabaria com o sofrimento da feiticeira com um golpe rápido e indolor, atravessando seu coração com uma estocada firme.

Obs: Não esquece de me dar pontos de perícia.
Obs2: Não esquece de upar meu sabre.

#24

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg - Página 3 Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Deméter 28/07/17, 10:55 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MvP FINALIZADA

Experiência recebida : 1000
Dracmas recebidos : 600
Pericia em Espadas : +150
Item recebido : Adaga [Comum]

#25

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg - Página 3 Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos