Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Júpiter

Júpiter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dias de verão eram os melhores dias do Acampamento, para todos os Semideuses.  
As filhas de Afrodite banhavam-se no lago, seminuas como as Ninfas as quais encarnavam, fingindo não notar os novatos e visitantes que das sombras das arvores, lhes observavam. Contudo, um Semideus não estava ali só para observar as garotas.

O furtivo Pierre, caminhava por dentre a floresta procurando algum Campista desesperado, implorando por ser roubado... E o Misericordioso Pierre planejava atender a essa implora.

Alguma coisa perdida dentre as roupas das moças parecia brilhar, aguçando o instinto do Semideus, que ao dar alguns passos a frente, encontrou um Campista, sentado de frente para o lago, com algum livro, em suas mãos, lendo em voz alta:




"Em um documentário sobre gangues de Nova York, a lista de Clãs parece infinita: Savage Skulls, Black Spades, Guetto Brothers, Tomahawks, Dirty Ones... Todos surgiram do nada, iniciaram uma guerra Urbana desenfreada a década de 70, e sem explicações, se uniram em prol da paz".

O Ladino ouviu atentamente as informações ditas pelo estranho leitor enquanto silenciosamente tentava retirar uma espécie de relógio de bolso do mesmo. Era um agradecimento, afinal em troca das informações o Semideus pouparia ao Leitor o risco de se atrasar para algum compromisso, afinal, quão velho um relógio desses poderia ser?

Contudo, o som seco do livro se fechando abruptamente fez o Semideus dar um breve recuo e ao dar por si, o misterioso leitor não estava mais lá. Um segundo de confusão caiu sobre a mente do semideus, até que uma voz que apesar de familiar, continua traços desconhecidos ao Semideus, surge, dizendo:


"-- Parece  que escolhi corretamente, você servirá".

Ao olhar para trás, Pierre não reconhece traços do Leitor na entidade divina que o encarava. Marte ali estava, com um olhar indignado, porém satisfeito com o que via.  Observando a expressão de incredulidade do Semideus que perdeu o lucro de seu ataque, segue a falar:

"-- Mas continuando: A paz que foi criada entre as gangues de Nova York está se quebrando. Uma nova gangue chamada Poisoned Needle está surgindo, quebrando todos os acordos feitos. Por mais mundano que esse assunto pareça, eu sinto que há alguma entidade causando e se aproveitando disso".

Pierre não parecia estar ouvindo. O espírito mercenário do Semideus ainda não havia sido cativado com essa história toda, afinal, porque deveria? Quanto mais caos essas gangues criassem, maior a quantidade de lojas para saquear em meio às chamas da cidade.  Marte não parecia estar alheio a isso.

"-- Você parece útil para uma gangue, tem coragem e talento de Ladrão. Vá para Nova York. Faça como você quiser para diminuir ou destruir o poder dessa  entidade.  Os lucros dos roubos no mundo Humano podem pertencer a você, e haverá uma recompensa em seu mundo de Semideus. Se sair do acampamento em duas horas, considerarei aceito a missão. Caso não, acharei outro para lucrar, roubar e matar se preciso".

E em um lampejo, o Deus some, deixando o Ladrão sozinho, em sua escolha.

#1

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Aparentemente meu disfarce de menino bom ainda estava intancta. Todos naquele Acampamento acreditavam fielmente em Honra e nessas portas idiotas. Ao contrário de mim, que a única honra que buscava era a que continha em uma buceta quente e molhada e em algumas doces de whisky. Caminhava pelo acampamento seco atrás de minhas vítimas. Mas essas porras de Maurícinhos eram realmente muito organizados um porre pra roubar. O máximo que conseguia era pequenos furtos,minhas mãos eram bastantes leves ,mas não conseguia roubar nada de valor ainda. Quando avisto minha Vítima já início minha tentativa de roubo e logo percebo a merda em que eu tava me metendo. Meu encontro com Marte foi breve, após ele terminar de falar digo ao vento:

-Puta que pariu. É sempre assim, Pierre faz isso Pierre faz aquilo. Eu só vou fazer essa merda por que vou lucrar muito com isso. E por que os Deuses sempre falam dessa forma formal? Caralho a gente é família taki pariu. Fala direito. E por que eu tô falando sozinho ? A foda-se!

Começo a organizar minhas coisas, quando tudo estivesse pronto iria até a Sala do Pretor do Acampamento explicar o que estava acontecendo. Conseguir um pouco de dinheiro informação sobre como chegar da maneira mais fácil ao meu Destino e o mais importante deixar bem claro o que eu tava fazendo. Quanto mais pica das galáxias você era em Roma,menos você trabalhava nos afazeres do acampamento . Se eu tivesse Atos de Bravura o suficiente eu iria passar meu dia trancando com semi-deusas mais novas e fragilizadas emocionalmente pelo abandono dos pais e etc. Como todo semi-Deus meio viadinho é.



Equipamentos Levados:

Todos.

Arma Escolhida :
SystemMotherFhuck: As irmãs filhas da puta são duas Adagas de Prata Celestial.

#2

Júpiter

Júpiter
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pierre permanecia indignado com o breve encontro com Marte.
Ser ordenado a sair em missões só era uma boa ordem quando havia a chance de lucrar ou de se divertir seria maior que a de morrer. Restaurar a paz não parecia o tipo de coisa que divertiria o Semideus, mas lucrar sempre acalentava seu ladino coração.
Caminhando em direção a sede de seu Pretor, Pierre vai atrás daquilo que daria inicio a sua missão... Dinheiro.

Chegando na sala, um envelope estava na mesa, já separado contendo quinhentos dólares. O Pretor repassa os detalhes da missão, que Pierre deveria ter perdido enquanto tentava roubar o relógio.


" -- Seu trabalho é restaurar a paz entre as gangues de Nova York. Qualquer forma que deseje para fazer isso é aceita, desde que não revele ser um Semideus aos humanos. Neutralize a ameaça, matando da forma que for melhor".

E com isso, o jovem Semideus inspeciona suas adagas gêmeas da promiscuidade, saindo da sala de seu Pretor, inicia sua jornada.

#3

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Após receber toda a informação inútil desse pretor de merda, sigo em direção a porcaria da passagem entre os Acampamentos. Aquela passagem foi construida de maneira magica para que os semi-deuses transitassem entre os acampamentos sem risco de morte. Eu usaria a passagem para chegar até o Acampamento meio-sangue, onde reportaria os acontecimentos a Quíron, em seguida pediria algumas dracmas a ele para pagar o táxi das irmãs cinzentas, andaria até a extrada e jogaria a moeda no chão invocando as palavras mágicas, quando o Taxi surgisse do chão pediria para seguir até NewYork o mais rápido possível, e que me deixassem em qualquer bar onde tivesse o maior número de motoqueiros brigões. Se apenas um taxista normal já saberia encontrar um desses bares imagina taxistas mágicas. Bom, esse era o plano. Caso tudo desse certo, mas existe sempre a possibilidade de dar errado e eu estaria pronto para isso.

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos