Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Torre Infinita - A ascensão dos heróis Empty Torre Infinita - A ascensão dos heróis

por Hefesto 01/06/22, 10:59 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A noite estava calma, tudo jazia parado no meio das trevas que o horário trazia. A lua havia resolvido tirar férias e mal dava para ver sua silhueta apagada no céu, todos dormiam tranquilamente, até mesmo os corvos estavam quietos.

Então o chão começou a tremer.

Primeiro só foi uma chacoalhadinha que logo se escalou para níveis catastróficos, os chalés tremiam como varas de bambu, os bancos caiam como dominós. Logo os semideuses saíram correndo de seus abrigos apavorados com seus pijamas, alguns até pelados. Então, assim como veio, parou. O silencio pairou novamente sobre o acampamento e nenhum semideus ousou sequer respirar.

Um estourou ensurdecedor rompe a quietude novamente, onde jaz havia a fogueira agora se erguia uma torre, era feita de pedra, rústica, sem nenhuma janela ou porta, era colossal em altura mas aparentemente pequena em circunferência, a maior torre que qualquer semideus vivo já havia visto. Ela crescia do chão como uma árvore criada por um filho de Demeter e se estendia até o infinito para o firmamento. Depois de 5 minutos a estrutura que devia ter uns 40 metros de diâmetro, para de crescer. Em sua base uma porta de metal se abre e de dentro dela sai uma toupeira de bigode e cartola sai de lá de dentro.

-Olá melequentos. -Falou o pequeno animal com a voz do Cid Moreira. -Venho comunicar que a Torre de Hefesto está para iniciar, aqueles que acham que são dignos, por favor entrem. Vocês tem 10 minutos para vestirem um equipamento. -Ele olha para o Lorenzo, que era Romano e que por algum motivo estava no acampamento meio-sangue e que estava pelado. -Ou pelo menos uma roupa.

A criaturinha cava um buraco e some na terra deixando atrás de si aquela gigantesca construção.

Regras

Não serão aceitos fakes;
Não postou no prazo, eu pulo, segunda vez é morte;
Ninguém morre de verdade, então sinta-se a vontade pra não postar;
O prazo pra postar é de um dia, ou até eu postar, o que pode ser em dois dias ou um mês;
O evento é atemporal, pode levar os main;
O nível de dificuldade vai depender dos players que forem, se levarem os main, vão morrer no primeiro andar;

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Torre Infinita - A ascensão dos heróis Empty Re: Torre Infinita - A ascensão dos heróis

por Ω Henry Liesdale 01/06/22, 11:19 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O que eu tinha a dizer sobre esse acontecimento? Aff

Ninguém respeita o sono de beleza de ninguém aqui não? Uma torre gigante no meio da fogueira e o anuncio de mais uma chacina patrocinada pelo Olimpo. Eu até criticaria, mas se eu fosse um deus, faria o mesmo. Além disso, estão perdoados pela vista máscula do Lorenzo pretor peladão no meio da noite.

Eles falam de 10 minutos pra se organizar, então pego rapidamente meus equipamentos, dou uma piscadela pra quem for ficar e digo.

- E ai gatas, quieren bailar?


Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante][Transmutação em Anel de Prata] - 1
- Espada Curta
- Arco Longo Composto
- Chicote Laminado [Heroico]
Escudo Médio [Oricalco][Transmutação: Pulseira com três Pérolas Negras] - 2

__________________
Acessórios:
- Pingente do Amor - 12
- Anel da Rosa - 3
- Anel do Desordeiro - 4
- Tatuagem Conciliadora - 5
- Tatuagem "Caos" - 6
- Anel de Diamante, lapidado em forma de Pomba - 7
- Aljava de Couro[Grande]
- Flechas de Bronze Celestial [19x]
- Flechas de Ouro[31x]
-Camiseta: I ♥ Chaos% - 8-
- Espelho Magico - 9
- Lentes do Desordeiro - 10
- Broche Trickster [Presente de Clare Durden]
- Anel da Discordia [Presente de Clare Durden]
- Colar do Necromante - 16
- Manto Negro -14
- Robe do Amor Eterno -13
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Energia [Mítico] [x6]
- Poção de Cura[Mítico][x5]
- Poção de Cura[Heróico] [x3]
- Afrodite Personalité [Forte]

#2

Torre Infinita - A ascensão dos heróis Empty Re: Torre Infinita - A ascensão dos heróis

por Shouto Koda 01/06/22, 11:49 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquilo tinha sido inesperado, mas devo assumir que foi uma surpresa mais do que boa. Logo me vi olhando encantado para a torre, ao mesmo tempo curioso, animado e borrado de medo. Que porra haveria ali dentro? Um mundo inteiro de torturas, provavelmente. Eu estava dentro.

Corri para o refeitório, onde peguei todas as torradas e frutas em que pude por a mão e enfiei em minha sombra. Também um pouco de água e todos os quente-frios de café que puder por a mão. Também pego minha escova de dentes, uma pasta e rumo para a torre novamente, apenas para parar olhando para a figura que lá estava com esta cara: Que

Henry, penso inconscientemente e então tapo a boca, como se isso fosse de alguma forma impedir o filho de Afrodite de ouvir meus pensamentos.

Disfarço olhando pro lado enquanto pego um cigarro na sombra do bolso e acendo :eita: E entro se a porta tiver aberta.

Nível 10 - Saco de Sombras: O garoto sabe há um bom tempo como entrar em uma sombra e sair em outra, algo comum aos filhos de Hades, mas aprendeu então a enfiar as coisas na sombra... E deixá-las lá. Isso permite que o filho de Hades guarde equipamentos dentro de sua própria sombra. Será como se ele começasse um Passeio nas Sombras e não o terminasse, deixando seus equipamentos no limbo da própria sombra. Equipamentos grandes (armas grandes como lanças, armaduras, escudos etc) levam uma rodada para saírem - ele começa em uma mas só pode usar na outra. Até 200 WIS pode guardar no máximo espadas. Até 400, pode por escudos e lanças. Acima de 400, poderia guardar até uma armadura.

Equipamentos: TUDO, tá tudo enfiado na sombra

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Adaga Média "Double" [Ferro Estígio][5/50][-4-]
- Adaga Longa "Kazefang" [Comum][Diorito][Encantada][Resistência +25%][-6-]
- Diamante de Almas [10x]
- Esqueite
- Katares "Noite sem Luar" [Ferro Estígio][1/50][Venenoso][Comum][+45% Resistência][+20% Corte][Transmutação: Bandagens-de-Pulso][-7-]
- Traje do Andarilho [-9-]
- Adaga Longa [Bronze Celestial/Ouro Imperial][-10-]

__________________
Acessórios:

- Camiseta do acampamento (Laranja/Roxa)
- Pacote de cigarros
- Pingente Negro [-1-]
- Chifre de Unicórnio [-2-]
- Medalhão Sonoro [x6][-3-]
- Filtro de Sombras [-5-]
- Tesoura “Fim” [Ferro Estígio e Oricalco][Corte Aprimorado 50%][Transmutação – Chaveiro]
- Esfera Explosiva [Grande][10²][x7]
- Luvas [Par][Oricalco]
- Bomba de Fumaça [x2][#¹]
- Shuriken [Bronze Celestial][x4]
- Shuriken [Ferro Estígio][Sombras][x5][Resistência +25%]
- Shuriken [Ferro Estígio][x10]
- Shuriken Fantasma [Bradium][+25% Ressitência][Comum]{x10}[-11-]
- Adaga de Arremesso [x7]
- Adaga de Arremesso [x4][Ferro Estígio][+25% Resistência]
- Pedra da Sangria [-12-]
- Adagas de Pena {x6}[-13-]
__________________
Mochila Comum:

- Bobina Retrátil [Bronze Celestial][Fio de Oricalco][100m]
- Esqueiro
- Cantil de Nectar [3/3]
- Barra de Ambrosia [3/3]
- Bronze Celestial [4Kg]
- Apito para Patos Ateniense

__________________

#3

Torre Infinita - A ascensão dos heróis Empty Re: Torre Infinita - A ascensão dos heróis

por Melina Cesari 02/06/22, 10:40 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Havia acabado de sair da arena esquisitona dos semideuses e estava ali na fogueira, contemplando a escuridão noturna quando o chão começa a tremer de uma forma antinatural. Os semideuses ali enfiados começaram a sair pouco a pouco de suas tocas, alguns com roupas engraçadas e outros sem roupa nenhuma.

Se soubessem o quão inconveniente é quando se morre...

Penso comigo mesma a medida que os eventos vão tomando forma. Não vejo muita gente tendo coragem de ir até a tal torre, uns emitiam um medo terrível quanto a morte que parecia até cômico, considerando que nós estavámos frequentemente rondando a vida deles.

Vejo Henry de longe entrando no lugar e dou uma risadinha pensando em como o garoto tornava tudo um pouco mais... interessante. E decido ver no que que dava o tal lugar. Meus itens nunca saiam do meu lado então não precisava sair para pegar qualquer coisa do tipo.

Equipamento:

- Manto Negro ''Morticcus'' [1]
- Adaga Curva x2
- Tatuagem Romara [Símbolo do Infinito][Punho Direito] {Espada Longa (Ferro Estígio)}
- Tatuagem Romana [Sorriso de Cheshire][Antebraço Direito]{Dragão Negro “Foice de Estígio”} [2]
- Tatuagem Romana [Lua vermelha][Palma da mão Direita] {Esfera Explosiva [Pequena] [3x] Facas de Arremesso [12x] }
- Tatuagem do Pentagrama Sangrento [3]
- Feitiço da Lâmina da Morte [4]
- Moletom e Calça Preta [Térmicos]
- Bota Alada
__________________
Acessórios

- Bracelete de latão [5]
- Broche da harmonia [6]
- Diamante de Almas [0 alma(s)]
- Portador das Correntes [Pingente][Ferro Estígio] [7]
- Amaimon [Anel de Ouro Negro] [8]
__________________
Mochila

2x Poção da Cura [Heroico]
1x Poção de Cura [Mítico]
2x Poção de Energia [Heroico]
Hermes Personalité [Forte] [2x]
Herácles Personalité [Forte]
Cantil de Cura [Mítico][4 goles][3x]
Cantil de Energia [Mítico][4 goles][8x]

#4

Torre Infinita - A ascensão dos heróis Empty Re: Torre Infinita - A ascensão dos heróis

por Ω Legit Undel 03/06/22, 01:47 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava no acampamento fazendo a patrulha noturna, um trabalho que geralmente não era nem um pouco complicado, apenas tinha que me certificar de que nenhum monstro estava no acampamento e que nenhum semideus estava tentando fugir ou ficar dentro da floresta durante a noite. Raramente algo assim acontecia, muito menos um tremor no chão.

Assim que o sinto os tremores, empunho a minha espada imediatamente e me preparo para algum combate.

"São eles??? A associação dos monstros voltou?" Pergunto à minha sombra, pensando em o que eu iria fazer agora que talvez eu estivesse mais forte. Lembro dos monstros que enfrentei e aperto o cabo da espada com força.

Ao ouvir um grande estrondo, vou até o local de onde o barulho surgiu. Abandono o meu posto, correndo o máximo que posso até chegar na torre. Quando chego, vejo vários semideuses e ouço a toupeira. Guardo a minha espada e vou até Shouto, acenando para a minha meia irmã que havia salvado a minha vida e por fim dando um soquinho no ombro do meu meio irmão. Quando ele se virar para mim, utilizo gestos para perguntar o que aconteceu. Também não deixo de reparar no filho de Afrodite do seu lado.
Itens levados escreveu:Equipamento:

- Casaco de Pele do Leão de Nemeia
- Adaga [Ferro estígio]{2/50}
- Diamante de Almas [0x]
- Pingente Negro {1}(4)
- Traje do Andarilho (8)
- Adaga Longa [Bronze Celestial/Ouro Imperial](9)
- Lâmina negra “Drakon” [Média][Ferro Estígio][Sombras][+30% Corte][+50% Resistência][0/50][10]
- Adagas de Pena {x6}[12]
__________________
Acessórios:

- Braçadeira de Conselheiro |13|
- Anunciador da Morte [Anel de Prata] (1)
- Diadema da Escuridão
__________________
Mochila Rumos e Trilhas [Transmutação: Anel de Bronze]

- Poção de Energia [Mítico][5x]
- Poção de Energia[Heroico][2x]
- Poção de Cura [Mítico][x6]
- Poção de Cura [Heroico][2x]
- Runa dos Changeling (5)
- Máscara Estranha [Osso](7)
- Canivete Grego 1001 Utilidades

#5

Torre Infinita - A ascensão dos heróis Empty Re: Torre Infinita - A ascensão dos heróis

por Ж Lorenzo Muller 03/06/22, 12:08 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A única coisa que não podem criticar dos gregos é que eles davam boas festas, principalmente quando os filhos de Dionísio estavam presentes. Junto de uma galera no refeitório estava eu, comemorando que o acampamento ou talvez o mundo havia sido salvo novamente por... sei lá quem. Bom, o motivo não me interessava, apenas o open bar infinito de cerveja. Por fim, resolvi ir dormir na floresta com uma ninfa que havia dado em cima de mim a noite inteira, literalmente.

Ultimamente, depois que me transformei em uma aberração, comecei a pegar gosto em dormir em florestas. Sei lá, gostava do cheiro da grama, do barulho suave e da calmaria. Por mais que as noites fossem naturalmente mais calmas, minha audição apurada me incomodava quando dormia em Roma.

O tremor, pelo visto, pegou todos de surpresa. Rapidamente envio um sinal mental apra Gungnir, que ficou encarregada de guardar meus pertences e minhas roupas em um local seguro, mas não tinha muito tempo para que ela chegasse, então corri pelado mesmo para ver o que estava acontecendo, foda-se.

"Esse acampamento é uma bagunça..."

Pensei quando vi a torre literalmente surgindo do nada, enquanto os outros semideuses a observavam babando ou até mesmo se encolhendo de medo. Abro um sorriso largo. Já havia passado por situações semelhantes e em todas elas foram muito fodas, afinal um teste dos deuses sempre era emocionante.

A toupeira esquisita anuncia o que todos já sabiamos e poucos segundos depois, Gungnir chega com meus pertences. Suas penas se movimentavam como chamas dançando na calada da noite e eu não podia deixar de notar o quanto ela estava maravilhosa agora que estava no estágio adulto.

Estava já em posse do anel dourado, afinal nunca saía sem ele, então aproveitei para vestir minha calça de moletom, a blusa roxa característica de Roma e um tênis de corrida comum. Obviamente não podiam faltar os acessórios mágicos, além da capa do pretorado. A prótese já estava acoplada, como sempre, os demais itens ou estavam armazenados dentro da mochila ou em suas respectivas tatuagens. Sendo assim, Gungnir e eu estávamos mais do que prontos para uma guerra se necessário.


Equipamento:

- Armadura Completa "War"[H][Oricalco][Ossos de Dragão][Pelo de Neméia][Tatuagem] - 14
- Katana extra-Longa “Saishū Hibana” [Bradium][Flamejante][|R|][+125% Resistência e Corte]- 20
- Espada da Esperança [Luz][Heróica][Tatuagem] - 11
- Espada da Vingança [Montante][Vingança Gélida][Tatuagem] - 5
- Prótese Braço Esquerdo Autômato High-Tech [Ouro Imperial][H] - 6
- Coco de Bronze [Comum] - 19
__________________
Acessórios:

- Capa do Pretor - 15
- Protetores Intra Auriculares [Transmutação: Piercing no Tragus] - 10
- Tatuagem [Espada da Esperança][Pulso Direito]
- Tatuagem [Espada da Vingança][Ombro Direito]
- Tatuagem [Prótese Braço Esquerdo Autômato High-Tech][Costela Esquerda]
- Tatuagem [Armadura Completa "War"[H][Oricalco][Ossos de Dragão][Pelo de Neméia][Costas]
- Tatuagem [Poção de Energia[Mítico][7x][Pescoço]
- Colar do Berserker - 7
- Anel da Vontade - 3
- Anel da Boa Vontade - 9
- Pingente do Javali - 12
__________________
Mochila Rumos e Trilhas:

- Soco Inglês - 8
- Olho de Hórus - 4
- Esfera Explosiva [Grande]
- [4x]Cantil de Cura [Mítico][4 goles]
- [2x]Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- [3x]Poção de Energia[Heroico]
- [7x]Poção de Energia[Mítico][Tatuagem]
- [1x]Barra de Ambrosia
- [2x]Cantil de Néctar
- Chiclete sabor Pênis - 2
- Isqueiro Zippo
- Par de Algemas de Veludo[Verde]
- Tupperware de Goiabada com Queijo [Heroico][Presente de Hermes] - 17
__________________

2 - Uma vez por narração o Chiclete, ao ser mascado, pode recuperar 20 de Energia do usuário.

3 - O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

4 -O portador dessa tatuagem não terá sua alma ceifada sem que seus pontos de vida estejam zerados. Exp: Os Ceifeiros de Tánatos invocam uma entidade para ceifar sua vida, ela não conseguira.

5 - Uma espada gigante e pesada com 1,5 metros de lâmina e aproximadamente 25cm de cabo, criada a partir da junção mágica entre o sangue de uma divindade e a espada de um Guardião caído. Se atingir o mesmo inimigo 5 vezes, pode conjurar um disparo mágico [Inicial] por 10 pontos de energia OU um disparo mágico [Gélido][Inicial] por 20. Somente Lorenzo Muller poderá empunha-la. [Efeito ESTÉTICO] Dizem que a parte plana da arma absorve a alma daqueles que possuem a vida ceifada por ela, fazendo com que tais almas lutem pra escapar de sua prisão, soltando gritos de desespero. Quando se ativa o elemento gélido, tais almas adquirem um tom azulado e ficam ainda mais eufórica
Aparência: https://i.pinimg.com/564x/af/17/65/af176542ee04ddf5f47296822816b47b.jpg

6 - Um braço autômato maciço que cobre o ombro e se estende até as mãos. Possui juntas articuladas que imitam o movimento muscular. Conecta-se magicamente ao sistema nervoso do semideus, porém pode ser desacoplado apertando um botão localizado no antebraço. A força realizada pelo equipamento (tanto socos quanto a pressão dos dedos) é igual a FOR total, sendo que essa força não será cumulativa com habilidades. Caso seja atingido por uma forte onda eletromagnética e/ou mergulhado em água, pode-se danifica-lo ou causar um curto, fazendo com que a prótese leve de 4 a 9 turnos para reiniciar, ficando inútil durante esse tempo. Aparência: https://i.pinimg.com/564x/78/c2/bd/78c2bd2f390811742337ecbf4f0c031c.jpg Possui dois utilitários:
-Grapple-Hook: Assim que a prótese recebe um comando neuronal do semideus, um mecanismo mágico ejeta o pulso, que continua conectado ao resto do equipamento por um cabo de aço que se estende até, no máximo, 20 metros, viaja a uma velocidade de 10 m/s e retrai-se com a metade da velocidade. A força de tração é tão forte que puxa o objeto para o usuário ou vice-versa dependendo do peso. A mão ainda consegue receber pulsos nervosos do semideus, porém não pode realizar movimentos muito complexos, somente fechar ou abrir. Custa 20 de MP pra ejetar e mais 20 de MP para retrair.
-Escudo SPQR "Lightbringer" [Ouro Imperial][Luz][H]: Com um comando neuronal do semideus, um escudo da SWAT gigante se expande do antebraço da prótese. O escudo é completamente negro e possui as escritas "SPQR" em branco na frente, sendo que sempre que defender um ataque, as letras irão liberar uma luz, sua intensidade se dara de acordo com o up do próprio escudo. Possuí 2m de comprimento por 1,5m de largura, sendo que as laterais são levemente dobradas para o interior, assim como também possuí uma pequena abertura na altura dos olhos reforçado com vidro blindado para que o semideus consiga enxergar. Pode ser acionado a qualquer momento e só pode ser desativado a partir de 1 turno após a ativação, gastando 20 de energia para ativar. Enquanto o escudo estiver ativado todas as outras funções da prótese estarão indisponíveis.

7 - Um colar feito de dentes e ossos de criaturas diversas, uma vez por narração o usuário poderá invocar a fúria de um verdadeiro Berserker, seus atributos são aumentados drasticamente e sua lucidez não vai embora, esse estado durará 3 rodadas e após isso ele cairá em exaustão por no mínimo 2 rodadas e nada impedirá isso.

8 - Aumenta a força dos socos do usuário em 25%.

9 -Uma vez por narração, quando estiver exausto (mínimo ter enfrentado 5 inimigos heroicos), o atleta pode se revigorar totalmente, como se tivesse começado a batalha naquele momento. Requer que o jogador tenha pelo menos 30 pontos e energia para poder ativar o item (os pontos de energia não serão consumidos, só precisa ter pro item poder ser ativado)

10 - Um par de protetores intra auriculares feitos de um polímero resistente. Enquanto usa-los, o usuário não poderá escutar NENHUMA vibração sonora, ou seja, ficará completamente surdo.

11 - Uma espada longa que adquiriu o poder da Esperança. Ao chocar-se contra a Estrela do Abismo, se transformou em pura luz, sólida e concentrada.

12 - Permite que uma vez por narração, os filhos de Marte possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.

14 - Uma armadura feita de oricalco e ossos de dragão forrada com o pelo do Leão de Neméia, feita especialmente com as medidas do usuário, sendo assim a armadura quase não possui brechas. O usuário da armadura ganhará 10% de Vontade e recuperará 15% do dano que causar a um inimigo se o mesmo sangrar. Aparência:
https://i.pinimg.com/564x/3d/b7/5d/3db75dd944c4dc42c8b008d34f909720.jpg

15 - Garante ao pretor a postura de líder que o cargo compreende. Suas ordens serão ouvidas até mesmo por aqueles que não seguem a sua liderança, fazendo com que haja, assim, uma bonificação quando àqueles recorrem à sua liderança, e a si mesmo quando age em conjunto com seus liderados.

17 - Pote com Goiabada com Queijo. Pode ser consumido uma vez por narração para recuperar 10 pontos de vida e de energia. O Tupperware se enche de novo ao final da narração para ser consumido novamente.

19 - Um coco de bronze que pode ser lançado e irá explodir ao contato em uma explosão Inicial. O coco retorna ao inventário do usuário após 2 rodadas. [+10% MIR para arremessos ao utilizar o coco]

20 - Uma katana com o dobro do peso de uma katana longa comum. Sua lâmina parece feita de metal derretido, cor de bronze-ouro. Apesar do efeito Flamejante, a lamina só se incinera aos poucos. Leva 3 rodadas para aquecer completamente. A partir daí a lamina aquece gradualmente durante a troca de golpes e seu efeito a depender da intensidade da luta aumenta do Inicial ao Mítico de fogo no decorrer da batalha. A cada rodada sem golpes, a espada perde um pouco de calor. Devido aos processos de forja e à benção mágica derramada sobre ela, a lamina possui a mesma resistência e propriedades das abençoadas por Hefesto, sendo inquebrável por meios que não Divinos. Sua capacidade de corte se equipara à do oricalco e permite o uso de sua habilidade ativa; Centelha Final: Ao usar a katana para cortar através de chamas, esta irá cortar também o próprio fogo, dividindo-o em partes. Uma lamina voadora é gerada, que segue cortando as chamas enquanto durarem em direção à sua fonte, cada vez maior. O poder de corte deste ataque é de (FOR/2)+100, e irá contra-atacar completamente ataques de fogo de força igual ou inferior, ou atenuar os de força maior. Devido à perfeição do encaixe entre a empunhadura e a mão do usuário, a lamina é imune a habilidades de desarme | Ao alcançar o nível Mítico, as chamas queimam tão intensamente que causam danos ao usuário (10 por rodada)| A ativação de Centelha Final consome entre 15 e 50 de Vida, a depender da força do contra-ataque requerido.
_________________

#6

Torre Infinita - A ascensão dos heróis Empty Re: Torre Infinita - A ascensão dos heróis

por Cris Rock 03/06/22, 09:37 pm

Cris Rock

Cris Rock
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Era engraçado, eu sou um ceifador e teoricamente devia estar viajando pelo mundo guiando os mortos, ou então cuidando de algum beco fedorento no Alabama... já fazia um tempo que eu estava no acampamento grego, mas se Thanatos ainda não havia reclamado, tava de boa.

Bebericava de uma lata de coca zero, sentado no telhado do chalé onze, balançando meus pés quando o terremoto começou, chacoalhando a lata e derrubando toda a bebida nos gregos que passavam próximos à construção: pode se criticar os gregos, mas essas loucuras divertidas só aconteciam ali.

Fui em direção à torre gigantesca, ouvindo as instruçõess do Cid Moreira e me animando pra participar daquela aventura caótica: eu morreria? Não sei, mas com certeza alguém iria.



-Armadura Ateniense Completa (Couro Revestido com Bronze)
-Espada Curta
-Assassin Dagger
-Necessaire do Viajante%
-Foice Pequena [Ferro Estígio]
__________________
Acessórios:

- Ás de Copas*
- Ramo da Insanidade **
- Service Park♠
- Bota Alada
- Manto Negro [|1|]
- Marca na Alma [|2|]
__________________
Mochila:
- Poção de Energia [Mítico]
- Poção de Cura [Mítico]
- Barra de Ambrosia[3/3]
- Cantil de Néctar [3/3]
- Poção de Cura [Comum]{x4}
- Poção de Energia [Comum]{x4}
- Poção de Cura [Heroico][x2]
- Poção de Energia [Heroico][x2]

__________________

* -Carta que vira um item que o jogador precisa ou uma arma na qual ele tem perícia por 2 turnos. Depois disso a carta fica inútil até o amanhecer

** -Um anel em forma de videiras feito de Ouro. Se conseguir tocar um alvo o filho de Baco irá imediatamente ~romper~ a razão de seu alvo, levando-o à louca por tempo indeterminado (Varia de duas a cinco rodadas, dependendo das capacidades mentais do alvo e do usuário). Pode ser utilizado uma vez por batalha.

% -Um bolsa super descolada onde o filho de Hermes pode suprir suas necessitas básicas de um viajante.
O acessório contem:
*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP
*Kit de maquiagem: Muda a aparência do usuário por 3 rodadas além de deixar sem espinhas e marcas faciais. [PARA MENINAS]
*Lanterninha: Excelente no escuro e ótimo contra criaturas das trevas. Repele seres sombrios por 2 turnos.
*Canivete Suíço:
- Faquinha de Bronze Celestial
- Chave de Fenda (Possui ponteiro mágico para todos os tamanhos)

♠ - Um relógio com comando de voz que materializa para o filho de Hermes, uma vez por narração, um meio de transporte pequeno (Moto, bicicleta, skate, patins, patinete, rolimã, etc).

|1| - Permite ao Ceifador ficar escondido em sombras, sempre que necessário.

|2| Os Ceifadores de Tânatos possuem uma marca em suas almas que os permite usar os poderes do deus, bem como torna-os semi-imortais (Não morrem pela ação do tempo mas ainda podem ser mortos em batalha).

#7

Torre Infinita - A ascensão dos heróis Empty Re: Torre Infinita - A ascensão dos heróis

por Ω Henry Liesdale 04/06/22, 11:21 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Depois que eu me movimento, dou uma geral pra ver quem mais se animou e faço essa virada Torre Infinita - A ascensão dos heróis 2693260971 e rostos familiares se manifestam; Lorenzo, o pretor gostosão que eu vou transformar em escudo. Melina, uma amiga emo que eu conheci na plantação de morangos enquanto flertava com um filho de Ares na plantação de morangos, Legit, meu cunhado guarda emo estranho e meu atual boy step: Shouto Koda.

Vou até  Shouto que está com a mão na boca por algum motivo e lembro que ele acha que eu leio a mente dele como um livro aberto, o que é quase verdade. Mando uma mensagem mental para ele dizendo "E aí gato, vamos passear?" e pego em sua mão utilizando meu toque emocional pra deixar ele ainda mais tímido do que já é.

Pego Shouto no colo. Por ser um filho de Hades esquelético, não acho que ele será pesado, afinal. Dou um beijo na boca do dito cujo na frente do acampamento todo e carrego ele pra dentro da torre.

- Parece que Henry Liesdale já tem seu par! Mas não se preocupem, podemos fazer uma troca de parceiros a qualquer momento - Digo dando uma piscadela pro Lorenzo gostoso. Esse pelo visto ainda não aprendeu que fica mais bonito sem camisa, mas talvez eu tenha a oportunidade de ensinar isso de novo.



Nível 2 - Perfume do Amor: O filho de Afrodite emana um perfume natural adocicado, todos aqueles que sentirem esse aroma e tiverem intenções negativas para com o filho de Afrodite terão seus atributos reduzidos em 15%. Só da para sentir o perfume a menos de 1 metro do filho de Afrodite.

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, se sentir apaixonado ou com o coração partido

#8

Torre Infinita - A ascensão dos heróis Empty Re: Torre Infinita - A ascensão dos heróis

por Shouto Koda 04/06/22, 02:08 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo Henry se aproximar falando comigo e suspiro, me rendendo e apagando meu cigarro antes que ele o apague em meu colete de giz novo recém-roubado do chalé de Afrodite. Ofereço meu braço para ele achando que entrariamos como cavalheiros, mas faço uma cara de Manolo quando ele me carrega no colo com seus músculos firmes de filho da deusa do Amor.

Enquanto sou levado de refém diante de todos, olho para Legit pelas costas de Henry e gesticulo em libras; Socorro.

#9

Torre Infinita - A ascensão dos heróis Empty Re: Torre Infinita - A ascensão dos heróis

por Hefesto 04/06/22, 04:25 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas resolvem entrar na torre, o interior dela era totalmente feito de pedra rústica assim como o exterior. Algumas tochas iluminável um grande corredor e ficava óbvio que a parte de dentro não condizia com o tamanho dela por fora, pois ela era muito maior. Após o último entrar as pesadas portas se fecham bruscamente, deixando o murmúrio dos campistas do lado de fora inaudíveis.

Todos então resolvem seguir pelo corredor já que não tinham outro caminho a seguir, conforme avançavam, plantas iam aparecendo nas paredes, chão, teto, até que o corredor virasse um túnel cheio de vida verde. O cheiro de mato fazia o nariz sensível de Henry coçar. Eles chegam ao final do corredor, onde havia uma porta de madeira maciça coberta por trepadeiras, raízes e mofo. Lorenzo abre a porta, já que ela era bem pesada para os demais e todos atravessam.

O outro cômodo se revelava uma espécie de floresta, o clima era húmido e quente, insetos voam de um lado para outro e a iluminação vinha de uma lâmpada gigante presa no teto. Haviam árvores que chegavam ao teto, que deveria ter uns 40 metros de altura, o terreno era desnivelado havendo pequenos morros e córregos por toda sua extensão. O local era deveras interessante mas eles não tinham muito tempo para apreciar pois no meio dele haviam alguns animais parados, encarando o grupo. Um leão, uma leoa, um porco espinho, um corvo, um tigre, uma onça, um macaquinho, um camaleão, um cavalo e um lobo.

As criaturas então começam a se contorcer e ganham aparência humana, todos pareciam querer carne de semideus para o jantar.



Imagem dos animais respectivamente na ordem que citei acima:

Torre Infinita - A ascensão dos heróis Unknown
Torre Infinita - A ascensão dos heróis Unknown
Torre Infinita - A ascensão dos heróis Unknown
Torre Infinita - A ascensão dos heróis Unknown
Torre Infinita - A ascensão dos heróis Unknown
Torre Infinita - A ascensão dos heróis Unknown
Torre Infinita - A ascensão dos heróis Unknown
Torre Infinita - A ascensão dos heróis Unknown
Torre Infinita - A ascensão dos heróis Unknown
Torre Infinita - A ascensão dos heróis Unknown

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos