Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Torre Infinita - A ascensão dos heróis - Página 2 Empty Re: Torre Infinita - A ascensão dos heróis

por Ω Henry Liesdale 04/06/22, 07:43 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Depois de entrar na torre de pedra e ve-la por dentro, penso: Ai meu deus, um castelo, um palácio, uma torre de babel! Será que eu posso ser tipo um príncipe, o Shouto um princeso e os demais nossos súditos? É pedir muito? Eu sei que não. Mas como deuses adoram estragar os planos, conforme andamos, o cenário vai mudando.

Não demora muito para que eu me arrependa de ter saído de perto da quase civilização do acampamento, porque poucas coisas eram desagradáveis como ser largado no meio do mato. Coloco Shouto no chão e dou um tapa na bunda dele dizendo que a carona acabou, assim como meu plano de ser feliz morando numa torre de 50 andares.

- ATCHIM! – Espirro bem alto em um misto de nojo e insatisfação quando o mato cresce a ponto de parecer uma floresta e os insetos surgem. Além disso, prevejo mais um incêndio em breve, porque semideuses costumam fazer isso. Me pergunto o que o greenpeace diria se soubesse que volta e meia um incêndio de grandes proporções acontece por culpa de semideuses.

Andando com o grupo, avistamos um total de 10 animais lindinhos e eu penso se isso é um zoológico privado, até que todos mudam de forma para humanos estranhos, todos com um instinto um tanto quanto assassino e com sede de sangue. Fico me perguntando se cavalos, macacos e camaleões comiam carne pra ter esse instinto, mas deixo isso pra lá depois de ver o lobo.

Será que Afrodite fez ele? Porque o bicho é bonito, é gostoso. Mas que profissional, mas que competência, mas que cuidado, mas que critério!

Voltando rapidamente ao foco, fazendo as contas, são 12 contra 7, o que automaticamente me faz pensar que algum deles pode me atacar por não ter carne pra todos ali, mesmo o Lorenzo sendo uma puta peça de picanha. A primeira coisa que faço é pegar meu arco e atirar duas |Flechas do Cupido| na mulher que era um Tigre e no Homem que era um leão para que os dois se apaixonem, e ativo |Ciúmes| na Leoa, esperando que eles comecem a tretar entre si antes de tretar com a gente. Isso também serviria para descobrir se eles só tem os instintos de animais e também se falam nossa língua.

Caso eles falem algo ou demonstrem que podem se comunicar conosco, dou uma piscadela pro cara de cabelo prateado que era um lobo e pergunto:

- Oi lobo! Qual seu nome nessa forma? Vamos ser amigos? Por que não me apresenta a floresta?



Passivas a Considerar
Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. Eles podem sentir essa presença em 10% do CHAR em metros. Exemplo: Se um filho de Afrodite tem 100 de CHAR ele consegue sentir até 10 metros o sentimentos das pessoas.

Nível 8 - Voz Persuasiva I: Filhos de Afrodite conseguem fazer com que monstros/humanos/semideuses o obedeçam com apenas com um comando. (Uma frase pequena, não tão grande como a Hipnose) ''Persuasão é uma estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação''. Só não se pode dar o comando de suicídio. A força dessa habilidade está diretamente relacionada com a quantidade de CHA que o filho de Afrodite tiver. O alvo afetado sofrerá mais ou menos influência de acordo com a VONT que tiver.




Ativas
Nível 1 - Flechas do Cupido: Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs.: A flecha é incorpórea, ou seja, não precisa ter flechas no inventário para usar essa habilidade, mesmo assim, é preciso possuir um arco para lança-la. É necessário que ela faça contato com o alvo, mesmo que não tenha sido lançada por um arco.  O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Nível 2 - Ciúmes: O filho de Afrodite pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.

#11

Torre Infinita - A ascensão dos heróis - Página 2 Empty Re: Torre Infinita - A ascensão dos heróis

por Ж Lorenzo Muller 04/06/22, 07:53 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Observei os semideuses que entraram na torre. Poucos aceitaram o desafio dessa vez, e nenhum nome relativamente grande. Porém, conhecia Henry de uma outra visita ao acampamento mas me limitei a cumprimentá-lo apenas acenando a cabeça, poderíamos conversar depois. Olhei para Gungnir, que andava ao meu lado, e dei o nosso sinal de que a coisa estava começando a esquentar e todo o árduo treinamento que tivemos juntos ia se mostrar útil.

Tomei a frente do grupo naquele corredor interminável, que aos poucos ia se tornando uma floresta tropical e aproveitei para inspirar fundo, memorizando o cheiro de cada um ali.

Haviam dois pivetes com um cheiro do submundo, mas com um odor muito neutro, aparentemente eles eram bons em esconder a sua presença. Haviam outros dois que tinham um cheiro do submundo também, mas me passavam uma sensação de conforto, por algum motivo. E, apesar de nos arrumarmos às pressas, Henry estava perfumado como sempre. Um aroma adocicado que trazia um traço de luxúria e, de certa forma, veneno. Só de sentir comecei a ficar duro.

Finalmente chegamos na porta, e ao abri-la pude sentir o vento da sala tremular a capa do pretorado. Ali tinha uma puta floresta, de fato. E ela estava habitada por um grupo de animais todos de espécies diferentes, o que era raro. A transmorficação deles nem foi tão interessante assim, mas o que importava era que eles estavam prontos pra lutar, e eu também.

Coloco um pé a frente do outro e flexiono os joelhos. Como eles estavam nos esperando, nada melhor do que lhes dar um show. Começo a sentir a adrenalina pulsar em meu corpo e minha mente entrar na zona. Invoco minha armadura War e começo a correr em direção ao Leão, ganhando velocidade primeiro para entrar em [Charge] apenas quando estivesse aos 20 metros necessários. Por que o leão? Porque ele parecia ter mais força física ali, e no final do dia isso que era importante.

- VAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! - Saio em disparada com um grito de guerra.

Por mais que a animação percorresse todo o meu corpo, agora era hora de sermos racionais. Até chegar ao leão, tinha muito chão pra ser percorrido, então iria aproveitar o tempo extra para dar minhas orientações a Gungnir por telepatia.

"Formação Padrão 1, observar e reportar apenas. Não quero um incêndio nessa floresta, por enquanto." Esperava que ela alçasse voo, ficasse rondando em circulos a uma altura segura, longe do alcance de projéteis comuns, e me reportasse o desenrolar dos eventos, por mais que meu instinto e minha audição estivessem atentos.

"Ok." Senti ela responder em confirmação, sem nenhuma piadinha. Pelo visto também estava concentrada na batalha. Ensinei bem.

Agora podia voltar toda a minha atenção para o leão. Espero chegar a uns 10 metros e salto em sua direção, aproveitando a velocidade da corrida e adicionando mais propulsão e velocidade instantânea para me jogar contra ele, armando um tackle na sua cintura e o jogando no chão comigo. Com minha perícia corporal e experiência com lutas desarmadas no chão, tentaria ficar por cima prendendo os braços dele ao chão com as pernas e desfiro ao menos um soco com a canhota, visando atingir a sua têmpora e desorienta-lo já nos primeiros minutos. Quando ele tentasse resistir, e é óbvio que tentaria, matenho a minha posição vantajosa e desfiro outro soco, mirando seu nariz, com a destra. Contava com meu instinto e com a minha leitura da linguagem corporal dele para ter uma noção de quando fosse contra-atacar, para tentar desviar ou, ao menos, não tomar um golpe direto.

A todo momento fico atento a movimentação dos outros animais, caso algum se aproxime antes que eu salte, viro meu foco neste. Caso se aproximem após o salto, simplesmente desisto de manter uma posição vantajosa e largo o leão às pressas, recuando um pouco e observando a situação.



Passivas MUITO importantes escreveu:Nível 13 - Instinto de Batalha II: Depois de anos e mais anos treinando, batalhando, apanhando e batendo, Lorenzo desenvolveu e muito seu instinto de batalha. Neste nível, o semideus consegue, mesmo de olhos fechados, ter uma visão/percepção completa da batalha, se tornando EXTREMAMENTE difícil pega-lo desprevenido ou de surpresa.

Nível 16 - Socos Divinos: Após entrar para os Atletas de Hércules e, claro, depois de muito treino fortalecendo seu físico ao extremo, agora os socos de Lorenzo são tão fortes que, quando desferidos, alteram a pressão do ar, consequentemente fazendo com que o ar da atmosfera se deforme. Dependendo da intensidade da força aplicada e do combo de habilidades envolvido, pode-se NO MÁXIMO sair de uma leve brisa inofensiva para um vendaval que afetará uma distância de 10 metros à frente do semideus com um só soco.

[Passiva] Nível 15 - Sentidos de Lobo: A audição, visão e sobretudo o olfato do lobisomem são apurados como os de um lobo selvagem, permitindo-o farejar e ouvir muito bem para facilitar sua caçada - e que não seja caçado. Os efeitos são ainda maiores na forma de lobo.


Passivas Importantes escreveu:Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. Seus companheiros ganham metade do nível do filho de Marte em porcentagem em todos os atributos totais de ataque para cada nível. Exemplo: Filho de Marte nível 20 dará 10% de atributo total em MIRA, AGI, FOR, etc... para seus companheiros. Atualmente: 6% de atributos principais pra todos.

Nível 12 – Líder Nato: Os filhos de Marte não são apenas maquinas de matar, eles também são grande lideres.  O semideus adquire uma eficiente oratória capaz de convencer soldados e motivar exércitos.

Nível 18 - Fortitude III: O dano que o herói leva é diminuído em 30% e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades

Nível 18 – Respeito Militar:Todos os semideuses respeitam o filho de Marte, pois sabem que ele é um guerreiro poderoso e líder grandioso. Os soldados se sentem motivados na presença dos filhos de Marte, e aceitaram suas ordens mais facilmente. Os filhos de Marte terão 30% de chance a mais de motivar seus soldados.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Nível 7 - O Sorriso de Maquiável: Filhos de uma deusa soldado, os legionários possuem uma disciplina mental fora do padrão. Sua importância à moral é basicamente nula, suas chances de ser atingido por conflitos éticos, sentimentais ou distrações são menores do que a de qualquer outro semideus.

Nível 10 - Quando em Roma: Indomáveis com basicamente qualquer coisa que tenha em mãos, as proles da deusa da guerra conseguem facilmente adaptar seu estilo pela situação. Sendo assim, são ótimos companheiros de batalha e péssimos adversários.

Nível 2 - Coragem: atletas de Herácles/Hércules tem mais coragem que o filho de qualquer outro deus.

Nível 4 - Brutalidade: mesmo sendo heróis, os atletas de Herácles/Hércules são bastante brutos, assim, mesmo sem machucar ninguém, eles conseguem quebrar fácil as coisas.

Nível 5 - Corrida: Os atletas malham seu corpo por inteiro, não sendo forte somente da cintura pra cima como muitos imaginam. Eles consegue correr em linha reta uma velocidade maior do que a maioria, porem são muito ruins de curva. A velocidade de sua corrida é equivalente a 5% da sua força em k/h.

Nível 8 – Força Extraordinária: Agora você tem uma musculatura muito bem definida. Pode fazer coisas que requer grande preparo físico como grandes saltos e corridas longas.

Nível 13 – Atletismo: Atletas de Herácles/Hércules conseguem saltar grandes distâncias com pouco esforço. A distância que ele pode saltar é igual a 5% da sua força.

Nível 15- Conhecimento de Arma: Um atletas de Herácles/Hércules, depois de várias batalhas que travou, tem a habilidade de reconhecer qualquer arma que ele segurar, ou seja, segurou a arma na mão ele pode sentir qual a precisão dela, quanta força precisa para o ataque ser perfeito.

Nível 15 - Perícia Corporal [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para Perícia Corporal. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].

Nível 16 - Guerreiro Insaciável: Um Atleta basicamente vive para a luta, jamais se acovardará diante de inimigos fortes. Muito pelo contrário! Ele ficará muito mais animado lutando contra adversários poderosos, raramente ficando com medo.

Ativas escreveu:Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 11 - Charge: O Atleta de Héracles/Hércules começa a correr em uma velocidade descomunal. Ele não conseguirá fazer curvas ou mudar sua trajetória. Tudo o que estiver na sua frente será destruído, quebrado ou jogado para longe (Sejamos coerentes). A corrida será de 20 metros no máximo e custara 30 pontos de energia para ativação e +5 por metro corrido.

#12

Torre Infinita - A ascensão dos heróis - Página 2 Empty Re: Torre Infinita - A ascensão dos heróis

por Shouto Koda 04/06/22, 08:08 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Quando entramos no corredor, logo cutuco Henry para que me devolva ao chão e ajeito minha roupa com dignidade u.u

Olho para nosso grupo, vendo que não conhecia apenas um ali, um guri magrelo com cara de quem ia aprontar. Seguindo aquele corredor minha animação inicial se mostra mais do que justificada; aquele lugar realmente escondia um mundo em seu interior, e logo estávamos em uma espécie de floresta, recepcionados por um grupinho muito do mal encarado.

Puxo meu cigarro inacabado das sombras e acendo-o com o isqueiro enquanto recuo em direção ao fundo do grupo, sem tirar os olhos daquelas feras encarnadas em formas humanas. Feras, de fato... Certamente seriam selvagens e cheios de instinto, prontos para cortar nossas jugulres ao menor deslize. Invoco sobre meus ombros minha Black Neméia, agradecido por sua proteção extra e pela camuflagem extra de seu efeito de Sombras Heróicas.

Então guardo o isqueiro e enfio as mãos nos bolsos, puxando três Shuriken Fantasma entre os nós dos dedos de cada mão. Estava na hora de testar a agilidade de nossos oponentes e aplicar a aseleção natural. Então lanço os shuriken no ar usando Ímpeto do Corvo, fazendo-os chover sobre os carinhas em um arco por cima de meus aliados. Disponho a mira dos shuriken para seguirem em uma linha horizontal na direção do grupo de inimigos alinhados, multiplicando-se de seis a 30 estrelinhas no ar.

Depois disso eu faço um Chamado da Noite, invocando três corvos de minha sombra para que circulem acima de nós, tendo uma vista panorâmica da batalha e me alertando se algum monstro se aproximar pelas laterais, além daqueles que já estavam ali. Mantenho-me sempre atento, especialmente, aos dois que eram um corvo e um camaleão. Tento ver se consigo captar suas auras com Radar Tartárico para saber onde o camaleãozinho estava mesmo em caso dele sumir de repente. Fico esperto para recuar de ataques se preciso, ou bloquear com as braçadeiras de estígio em meu braço em caso de não poder evitá-los com esquivas.

Se ninguém vier para cima eu apenas tento me camuflar no ambiente, entre as sombras que a lanterna gigante no alto lançava com a copa das árvores.

Nível 12 – Ímpeto do Corvo [Intermediário]: Você se empenha em um movimento, deixando-o mais forte e preciso, podendo ser um ataque, esquiva, salto, arremesso, etc. Consome 35 pontos de Energia, e entra em espera por 4 rodadas.

[Hab. Única] Nível 6 - Chamado da Noite: O semideus já sabe dar vida a formas de sombra iguais a ele, e com alguma prática conseguiu dar falsa vida também a corvos feitos de sua própria sombra, os quais possuem as mesmas propriedades de seus Fantasmas [Intangíveis, podem falar e duram 3 rodadas de Dia, tempo indeterminado à Noite]. O número máximo de corvos será igual a [WIS/20], e ao usar sua Umbracinese [+10 energia] pode torna-los sólidos [10 Energia pra CADA corvo solidificado, pra poderem pegar coisas, bicar olhos, etc]. Consome entre 10 e 100 de energia a depender da quantidade de corvos invocada.

[Hab. Única] Nível 2 - Sem-Sal: O semideus sempre foi uma pessoa fácil de passar despercebida; mudo e sem sal, sempre se mantém à espreita e quieto, chamando pouca atenção e passando despercebido. Somado a hábitos do grupo em que se encontra, sua presença torna-se cada vez mais imperceptível. Mantém-se nos cantos, no escuro, sempre em silêncio ( Criação de Habilidades GREGAS - Página 40 3083760296 ), e intrometendo-se pouco, ele chama pouco a atenção, sendo facilmente ignorado e esquecido.

[Hab. Única] Nível 4 - Punho Firme: O guri tem uma afinidade por armas de arremesso e por correntes/chicotes, seus principais recursos de batalha. Ao utilizá-las treina para conseguir, com movimentos preciso de punho, girar as correntes pra alterar e controlar seu trajeto no ar, ou ainda curvar o trajeto de seus arremessos de shuriken. No nível Inicial pode apenas mirar um pouco melhor com estas armas, mas no intermediário já pode usar correntes pra se enrolar nas coisas ou mudar seu trajeto com balanços do punho, e o mesmo com shuriken, fazendo leves curvas. No avançado aprimora sua habilidade para conseguir fazer isso com precisão. [Funciona apenas com armas de estígio. Se dependerem apenas da pericia Leve, será considerado um nível a menos no efeito da habilidade]

[Hab. Única] Nível 10 - Saco de Sombras: O garoto sabe há um bom tempo como entrar em uma sombra e sair em outra, algo comum aos filhos de Hades, mas aprendeu então a enfiar as coisas na sombra... E deixá-las lá. Isso permite que o filho de Hades guarde equipamentos dentro de sua própria sombra. Será como se ele começasse um Passeio nas Sombras e não o terminasse, deixando seus equipamentos no limbo da própria sombra. Equipamentos grandes (armas grandes como lanças, armaduras, escudos etc) levam uma rodada para saírem - ele começa em uma mas só pode usar na outra. Até 200 WIS pode guardar no máximo espadas. Até 400, pode por escudos e lanças. Acima de 400, poderia guardar até uma armadura.

[Hab Única] Nível 13 – Devorasombras: O garoto possui um elo enigmático com sua sombra, a qual possui as próprias propriedades peculiares mesmo dentre os filhos de Hades. Assim como o diamante das almas absorve as almas e o ferro estígio a essência dos corpos dos mosntros mortos, o semideus consegue absorver suas sombras para a sua própria, fortalecendo-a. A cada sombra devorada (requer contado sombra-com-sombra após a morte) o semideus recebe 1 Stack. Cada 5 Stacks fornecem 1% de WIS bônus ao utilizar a própria sombra. Cada Stack fornece 1 WIS base que pode ser utilizado por rodada para ser utilizada com habilidades/umbracinese usando a sombra do garoto, sem consumir sua energia para tal (ou seja, com 50 stacks poderia usar umbracinese equivalente a 50 WIS sem gasto de energia, ou utilizar sua habilidade Chamado da Noite para invocar a quantidade equivalente de corvos de sua sombra sem gasto de energia, etc). [Tenho atualmente 34 de WIS para minha sombra, então dá para invocar um corvo de grátis :foreveralone: ]

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite, caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis e suas magias mais potentes (5% de AGI e WIS). Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz (10% de AGI e WIS).

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.

Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados,  camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);

Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

- Katares "Noite sem Luar" [Ferro Estígio][1/50][Venenoso][Comum][+45% Resistência][+20% Corte][Transmutação: Bandagens-de-Pulso][-7-]Um par de katar negros como a noite. Possuem melhor corte e tenacidade, podendo cortar a maioria das coisas abaixo do bronze com maior facilidade. Possui efeito de envenenamento fraco e causa dano de 1% da vida do oponente a cada rodada pós os golpes (dura até que o oponente use efeitos de cura, não cumulativo). A lamina pode ser disparada a até 10m ou retraída por um fio de oricalco sob movimentos do punho do usuário (serve pra um ataque à distâcia ou pra se erguer, pendurar etc). Após disparada e retraída o mecanismo leva 2 rodada pra se armar de novo.

- Black Neméia [Ferro Estígio][Sombras][Heróico][R]: Uma capa feita de penas de estígio, encantada para assumir a forma de uma jaqueta quando o usuário quiser. A capa possui uma enorme tenacidade graças aos métodos de tempora aplicados nas forjas, fazendo-as amaciar o impacto de cada golpe e reduzir em 25% o dano de ataques perfurocortantes. O revestimento com couro de Telquine confere resistencia total a ataques de fogo iniciais e diminui em 25% o dano de ataques de fogo intermediários aparados diretamente pela capa. [ https://i.pinimg.com/564x/5e/74/a6/5e74a665f13c5cb7b3c772b41c20145e.jpg ]

- Shuriken Fantasma [Bradium][+25% Ressitência][Comum]{x10}[-11-]Um shuriken que, quando arremessado, se multiplica em 5 no ar. É feito de Bradium, e os danos causados por ele não serão regenerados de forma passiva, podendo causar efeito de sangramento até que o alvo use um item ou habilidade de cura. Uma vez usado o shuriken multiplicado só poderá ser utilizado de novo se for recolhido pelo usuário | Requer Perícia Avançada para ser utilizado | Reduz em 7% a Precisão do usuário por cada nível de Perícia abaixo do Indicado.

#13

Torre Infinita - A ascensão dos heróis - Página 2 Empty Re: Torre Infinita - A ascensão dos heróis

por Ω Legit Undel 04/06/22, 11:40 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao entrar na torre, me posiciono atrás do Lorenzo e observo os semideuses atrás de mim. Entre todos só não conhecia um deles, o cara de cabelos grisalhos. De resto, a Melina já salvou a minha vida, Lorenzo foi comigo em uma missão, Shouto é meu irmão e o Henry... O Henry é um conselheiro e é estranhamente próximo do Shouto.

- Quantos conseguem enxergar no escuro?

Ao entrar, já solto um "merda" ao ver que não estava escuro naquele ambiente, logo teria que depender mais das minhas habilidades como guarda e não confiar muito no uso de sombras. Vejo Shouto invocar uma capa bem escura, dou um soquinho em seu ombro e sinalizo "Bela capa", então me volto para os animais que estranhamente se transformaram em pessoas.

Escuto o Lorenzo gritar e já começo a sorrir, desembainhando drakon, e colocando ela bem na minha frente, assumindo uma posição de combate. Começo a dar uns pulinhos e sinto de pouco em pouco o meu corpo ficando mais agitado, o sangue correndo mais rápido conforme o coração bate. Lembro de minha luta contra Musashi e penso "Tenho que ser rápido como ele".

Todos pareciam muito fortes, mas eram humanos, então eu sabia dos seus pontos fracos. Já sobre o meu grupo, sabia que lutar com uma equipe que não se conhecia muito bem poderia dar alguns problemas, estão me mantenho na retaguarda até que o confronto se inicie de fato. Na retaguarda observo a forma que todos estão lutando, e então avanço em velocidade total para ajudar quem estiver mais na vantagem, para eliminar rapidamente os animais e diminuir a vantagem numérica deles. Durante o meu avanço, jogo uma sombra em outra luta que esteja próxima de mim e invoco o meu Espelho negro voltado as costas do oponente do meu aliado.  Já na principal me agacho e miro braço de de quem quer que seja o monstro realizando um corte na corte de baixo para em seu braço e outro de cima para baixo para baixo no mesmo braço, o qual irei tentar conectar com o seu abdômen, recuando logo em seguida e trazendo o meu espelho negro para perto de mim usando a umbracinese para impedir que ele trombe com qualquer aliado meu. Dou preferência a ajudar o Lorenzo ou a Melina.

Se Shouto tiver algum problema, enquanto eu corro para ajudar os meus aliados, dou mais atenção a ele, colocando o fogo do meu espelho em um único adversário, que o que está enfrentando o meu Irmão

Caso eu perceba que alguém está indo na minha direção, descarto a ideia de avançar ajudar os meus aliados, jogo o espelho negro na direção das costas de meu inimigo e recuo de forma que eu consiga realizar um corte na vertical mirando na cabeça do sujeito, visando mata-lo com o espelho negro, se o monstro se abaixar para se esquivar, utilizo a minha mão livre e atiro em sua cabeça. Fico muito atento aos meus arredores, buscando me esquivar de ataques com evasivas e utilizo as arvores para evitar de ser atingido.


Obs: Somando o ataque múltiplo com o treino corvino mortal e o ataque que qualquer semideus tem acesso, eu teria 2 ataques extras com a perícia com armas leves + 1 ataque extra com o treino corvino mortal e 1 ataque que qualquer um tem acesso sem perder a defesa.

Habilidades escreveu:Nível 8 – Ataque Múltiplo: Para um assassínio mais rápido e eficiente, o corvus pode realizar mais de um ataque por rodada, a depender de seu nível de Perícia Leve. | Pode realizar um ataque extra por rodada para cada nível de Perícia Leve.
Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados,  camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.
Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);
Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.
Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.
Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.
Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.
Nível 14 – Regeneração Gradual [Intermediário]: Agora os guardas conseguem recuperar um total de 3% de sua vida total por rodada. [+13 CON]
Nível 14 – Treino Corvino Mortal – Veterano: Agora, sendo ágil e preciso, você consegue desferir um ataque extra a cada rodada contra seus inimigos, sem perder a precisão em nenhum deles.
Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitar, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso. O alcance da "premonição" é equivalente ao WIS em metros.
Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos. Essa aura é equivalente ao CHA.
Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.
Nível 13 - O Oculto: Legit já está acostumado com os seus treinamentos de furtividade, o mesmo já passou por tantas missões nas quais ele teve que se esconder, utilizar as sombras e a névoa ao seu favor que isso já é comum para ele. As pessoas precisarão olhar com mais atenção para perceber sua presença até mesmo durante o dia permitindo que sua forma fique turva nas sombras fracas, e quando estiver no escuro a névoa e as sombras irão envolve-lo de tal forma que tornará difícil até mesmo para criaturas e semideuses que enxergam no escuro verem ele. Tudo isso será ainda mais agravado se o semideus estiver em movimento, fazendo parecer que ele desaparece em um lugar e reaparece em outro. Escala com suas habilidade Furtividade. A partir do nível avançado passará a atrapalhar a exatidão de radares mágicos. Magos poderosos no uso de névoa e seres que tem afinidade mágica com a escuridão terão mais facilidade para enxerga-lo.


Ativa:
Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

[Nível 13]- Espelho negro - Legit se aprimorou muito desde que entrou na corvus, Afim de dar uma utilidade maior para as suas sombras, o garoto desenvolveu o Espelho negro. Legit assume um estado que é como se parte de um fantasma seu estivesse aparecendo a partir de sua sombra. Esse fantasma poderá atacar a partir de qualquer lugar que a sua sombra esteja projetada, executando as ações na mesma velocidade e metade da força do semideus SEMPRE DE FORMA SÍNCRONA. A sombra também poderá repetir movimentos já realizados anteriormente mediante ativação da habilidade de Umbracinese, em nivel correspondente ao movimento que será executado (movimentos simples, como uma facada, inicial. Golpes mais elaborados como fintas, intermediário, e movimentos fodas requer o avançado) Consome 50 de energia na ativação e 10 por rodada extra.

Itens úteis escreveu:- Pingente Negro (4)
4- Pingente Negro: Uma pingente circular negro tal qual a sombra do filho de Hades. Enquanto em posse deste pingente a sombra do semideus será ainda maior e mais escura pois sua sombra agora é ainda mais concentrada fazendo com que a passiva Afinidade das Trevas seja potencializada. Ao se utilizar a própria sombra para o uso de habilidades o semideus poderá soltar a sombra de seu corpo para uma distância de até 5 metros.

- Lâmina negra “Drakon” [Média][Ferro Estígio][Sombras][+30% Corte][+50% Resistência][0/50][10]
10 - Uma espada de ferro estígio, refinada para ser mais tenaz e afiada do que o ferro estígio comum. Pode submeter metais inferiores com facilidade e subjugar até mesmo Ferro Estígio de níveis menores. A espada possui inicialmente tamanho médio e aparência de camadas retas que culminam em uma ponta afiada e mais dura que o restante, e tem a cabeça de um dragão esculpida na extremidade do punho. Ao consumir energia do cristal no interior da guarda da arma, pode disparar um poderoso jorro de sombras concentradas da boca do dragão, que podem impulsionar a arma e seu usuário para a frente, ou atingir um oponente com força pra empurrá-lo e causar corrosões semelhantes a queimaduras. Sob uma oferenda de 25 de Energia de seu dono, e somente dele, a espada poderá alterar sua forma, assumindo a aparência de uma espada longa, negra e de aspecto quase maligno. Neste modo a lamina pode consumir energia do cristal e do usuário para disparar poderosos arcos de sombras densas | A espada possui um Diamante de Sombras, que produz constantemente poder de elemento sombrio. Pode gerar 10 de Energia por rodada de dia e 40 à noite, acumulando até 100 de Dia e 200 à noite. Esta energia fica disponível para os efeitos Ativos da arma e habilidades de Sombra do usuário | A forma primária consome 50 de Energia do Diamante e 20 de Energia do Usuário para o jorro de chamas, com 7 rodadas de espera. A forma secundária reduz em 70% a VONT de qualquer um que a segure, com exceção de seu dono (Legit Undel) e seu criador (Roran), que recebem apenas 7% de penalidade de VONT e tem 10 de energia sugados por rodada. Também pode consumir 50 de energia do cristal e 20 de Energia do dono para disparar o efeito ativo | Devido ao poderoso elemento Sombras que permeia o Ferro Estígio, a arma não pode ser afetada por magias externas que não sejam de elemento Sombras (Tais quais Telecinese, Geocinese, Manipulação de Metais, etc).

#14

Torre Infinita - A ascensão dos heróis - Página 2 Empty Re: Torre Infinita - A ascensão dos heróis

por Melina Cesari 05/06/22, 11:29 am

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Vou entrando na torre e dando uma olhadela de lado para todos os participantes ali, Cris ainda permanecia no acampamento mesmo depois de algum tempo, o que me levava a questionar o que poderia estar por vir já que dois ceifadores por tanto tempo no mesmo lugar não era exatamente comum. Henry como sempre tinha seus gostos... extravagantes. Ao lembrar da cena com o filho de Ares e agora essa com o filho de Hades engulo a seco, qual devia ser a sensação de ser... qual é a palavra?

Piranha.

Meu alter ego me responde e dou um sorrisinho de lado. De fato, eu não sabia o que pensar sobre aquele assunto. Lorenzo era o pretor de Nova Roma e facilmente reconhecido por isso, não sabia se ele iria se lembrar de mim como centuriã em outra época, afinal, aquilo parecia ter sido há uma vida atrás. Legit havia crescido e parecia exalarmuito mais confiança e força do que das vezes anteriores e estranhamente sinto um certo conforto nisso. O rapaz assediado eu não conhecia porém ele emanava a mesma aura que Legit então só podia supor que era meu meio irmão.

Como dizem os adolescentes, vocês são quase uma emoband.

Suspiro comigo mesma e começo a entrar no local, sem me incomodar de fato com o escuro ou a sensação de estar sendo enterrada, era quase uma questão natural para mim. Em seguida parece que uma cena de "E que haja luz" é feita e nos deparamos com uma floresta. Um ambiente bom para uma batalha, de fato. Vejo as criaturas se transformarem e imagino que cada um do meu grupo tenha sua própria versão do que fazer e dada minha última experiência decido aguardar uns segundos antes de reagir.

Após calcular onde cada um iria seguir, faço minha foice surgir de minhas mãos e sem demorar muito ergo duas mãos de terra na criatura que eu imaginava ser um porco espinho para que estas o segurem, não precisava que ficassem muito tempo com ele em mãos só um segundo necessário para que eu abra uma |Fenda do Tártaro| nele, visando diminiur a quantidade de oponentes para nós. No mais, fico atenta a qualquer possível ataque surpresa pronta para desviar/voar/rolar para longe e não ser atingida de surpresa.

Geocinese : Os filhos de Plutão possuem a habilidade de manipular a terra e derivados dela, como materiais preciosos (ouro, joias, prata e etc...), podendo usar a terra pra prender oponentes ou moldá-la para outras coisas, erguer objetos de metal e em niveis maiores até mesmo aquecê-los ou moldá-los como faz com a terra. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Fenda do Tártaro – Ruptura: O filho de Plutão abre o chão em uma rachadura de 1,5 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rdadas.

#15

Torre Infinita - A ascensão dos heróis - Página 2 Empty Re: Torre Infinita - A ascensão dos heróis

por Hefesto 11/06/22, 03:01 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As coisas ali começam muito rápido, Henry toma a dianteira e atira suas flechas nos dois inimigos e logo a onça começa a grunhir para a Leoa mostrando os dentes e seus poderosíssimos músculos, mas então os olhos deles ficam pretos, o filho de Afrodite olha para o cavaloe percebe que os olhos dele também estavam pretos, ele parece ter quebrado as magias do filho de Afrodite. Henry também fala com o lobo, que apenas da uma risada, então sua imagem tremula e ele some.

Enquanto isso o pretor começa a correr para cima das criaturas enquanto Shouto invoca suas shurikens e atira em cima dos oponentes, algumas acertam seus alvos e todos eles perdem um pouco de vida. Legit também começa a correr na direção do grupo de inimigos, mas eles ainda estavam longe para qualquer investida.

Nisso o corvo abre os braços e uma escuridão sai de suas mãos e toma conta de todo o espaço, somente os filhos de Hades/Plutão conseguem enxergar o que esta acontecendo.

O pretor escuta passos correndo em sua direção, eram muitos, ele não conseguia enxergar nada. Então sente a primeira pancada na barriga, a segunda veio logo em seguida no queixo. A terceira e a quarta foram direto na cabaça. Pelo barulho e angulação das porradas ele estava sendo atacado por mais de um inimigo. Os filhos de Hades/Plutão conseguiam ver o Leão, a Leoa e a onçadesferindo socos e chutes no pretor de Nova Roma que agora estava de joelho no chão.

Enquanto isso o tigre, o porco espinho e a macaca estavam correndo pelo lado, avançando na direção de Henry, Melina usa suas habilidades para mandar o pobre do porco espinho direto para o tártaro, porem seus companheiros não se abalam e seguem na direção do filho de Afrodite que estava completamente cego naquela escuridão.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#16

Torre Infinita - A ascensão dos heróis - Página 2 Empty Re: Torre Infinita - A ascensão dos heróis

por Ω Henry Liesdale 12/06/22, 01:06 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Que desagradável. Odeio os ambientes escuros, e por incrível que pareça, o pessoal adora me jogar neles. É caverna, é floresta densa de noite e agora uma espécie de redoma pra não deixar eu enxergar. Nota mental: Comprar uma lanterna.

Começo a me concentrar nos meus radares sentimental e caótico para determinar a presença daqueles que estão lutando, se aproximando de mim, e especialmente, dos que estão focados em me matar. Sabendo de suas presenças e distâncias, concentraria meu poder de charme para causar uma |Confusão| naqueles que estiverem especificamente me focando, deixando-os estonteados com a minha beleza.

Paralelamente, mando uma mensagem na mente de Shouto com minha tatuagem conciliadora:

- Dá um jeito no cavalo ou em quem fez o campo de escuridão. Um bloqueia meu charme e outro bloqueia a visão de quem não enxerga no escuro. Mas primeiro, me protege, né? Manolo


Fico atento ao meu redor, contando com os radares de sentimentos e minha |Essência do Amor e Caos| para causar queda nas defesas daqueles que se aproximarem demais de mim com intenções negativas. No mais, se eu receber alguma instrução mental de Shouto sobre para onde me mover, eu sigo.




Nível 6 - Confusão: Essa esta habilidade pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. É necessário que ele chame a atenção dos oponentes. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

[Hab Unica] Nivel 10 - Essência do Amor e Caos: Henry maximizou o poder do perfume do amor e a sua capacidade de influenciar nos sentimentos daqueles que o rodeiam. Com esta habilidade, o semideus é capaz de afetar aqueles que desejar num raio de 1 + (CHA/100) em metros, reduzindo suas defesas mentais em 10% no range da habilidade e 20% para aqueles que tiverem intenções negativas para com ele, facilitando o uso do Charme naqueles que forem afetados.

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. Eles podem sentir essa presença em 10% do CHAR em metros. Exemplo: Se um filho de Afrodite tem 100 de CHAR ele consegue sentir até 10 metros o sentimentos das pessoas.

#17

Torre Infinita - A ascensão dos heróis - Página 2 Empty Re: Torre Infinita - A ascensão dos heróis

por Shouto Koda 12/06/22, 01:25 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ergo uma sobrancelha para a cena e seguro o riso ao ver o romano grandalhão ser pancado pelos caras sem dó em meio ao escuro. Eu esperava mais daquele ali, mas era o normal de se esperar da maioria das pessoas. O escuro os… limita.

Foco o homem-corvo ao longe e ergo ainda mais a sobrancelha. Tinha sido ele a convocar aquela escuridão, então meu treinamento de corvo gritava para que eu o eliminasse primeiro, tirando a vantagem ambiental de meus inimigos. Meu lado filho de Hades dizia o contrário; ele te deu sombras, por que você iria matá-lo agora?

Mas ver os dois patetas correndo na direção de Henry resolveu o impasse. Reviro os olhos e faço os dois sinais de “Luz” e “Revoada” pra legit em libras, e posto-me à frente de Henry em uma corrida ágil, puxando da sombra dentro de meu bolso o meu Chifre de Unicórnio.

- Tch, tch, tch - estalo a língua três vezes balançando um dedinho erguido com o chifre na mão. Ativo-o e fecho os olhos enquanto ativo seu efeito para que exploda em luz diante de mim e dos meus inimigos, pegando seus olhos adaptados à escuridão de surpresa e cegando-os, além de dar a henry uma visão de mim diante dele por um momento, enquanto tapo a luz direta contra seus olhos com meu corpo. Talvez aquela luz pudesse se espalhar mais um pouco e dar aos outros cegos uma visão momentânea dos oponentes, também.

Logo em seguida abro os olhos e já flexiono os joelhos. Usando Movimento Ecoante eu salto em direção à mulher-macaco, correndo rente ao chão como uma sombra. Ergo o braço esquerdo, transmutando as faixas negras enroladas em meus braços em meu par de katar, e então disparando a lâmina na direção da barriga da macaca antes de eu me aproximar dela, de forma a pegá-la de surpresa enquanto era incapaz de me ver, ouvir ou cheirar por perto. Então salto pra frente ainda mais rápido e enfio a lâmina do segundo katar em seu pescoço, tentando atravessar sua jugular e traquéia em um único golpe.

Em seguida recuo puxando a lâmina disparada de volta pelo fio preso a ela. Se ela estiver morta eu salto em direção ao tigre, tentando coordenar meus movimentos com os de Legit para ajudá-lo a eliminar o filho da puta em dupla, usando o disparo do segundo katar para atingir a perna do monstro, na junta do joelho ou na batata da perna.

No mais, fico esperto para reagir à movimentação deles. Eram animais, então certamente teriam instintos afiados, então tento primariamente manter-me ausente aos seus sentidos, fazendo o mínimo de ruído e ocultando minha presença e minhas más intenções enquanto me movo. Fico esperto pra desviar ou bloquear ataques e recuo se preciso. Em ultimo caso, uso de minha capa Black Nemeia para bloquear ou amenizar ataques, ou ainda esvoaço ela na frente de meus inimigos enquanto me abaixo para confundí-los e dar rasteiras.

P.S: Fico sempre atento ao radar tartárico e meus instintos ao redor. Havia um camaleão em algum lugar e o lobo também havia sumido, então fico esperto para o caso de algum se aproximar de nós e defendo-me como for melhor.

- Chifre de Unicórnio [-2-] Funciona exatamente como uma flashbang. O usuario pode arremessar o chifre que, quando encostar em algo, explode em luz, cegando todos que estiverem olhando em sua direção. Pode ser usado uma vez por batalha e reaparece magicamente na mochila/bolso após a batalha terminar.
- Katares "Noite sem Luar" [Ferro Estígio][1/50][Venenoso][Comum][+45% Resistência][+20% Corte][Transmutação: Bandagens-de-Pulso][-7-] Um par de katar negros como a noite. Possuem melhor corte e tenacidade, podendo cortar a maioria das coisas abaixo do bronze com maior facilidade. Possui efeito de envenenamento fraco e causa dano de 1% da vida do oponente a cada rodada pós os golpes (dura até que o oponente use efeitos de cura, não cumulativo). A lamina pode ser disparada a até 10m ou retraída por um fio de oricalco sob movimentos do punho do usuário (serve pra um ataque à distâcia ou pra se erguer, pendurar etc). Após disparada e retraída o mecanismo leva 2 rodada pra se armar de novo.
- Black Neméia [Ferro Estígio][Sombras][Heróico][R][-14-] Uma capa feita de penas de estígio, encantada para assumir a forma de uma jaqueta quando o usuário quiser. A capa possui uma enorme tenacidade graças aos métodos de tempora aplicados nas forjas, fazendo-as amaciar o impacto de cada golpe e reduzir em 25% o dano de ataques perfurocortantes. O revestimento com couro de Telquine confere resistencia total a ataques de fogo iniciais e diminui em 25% o dano de ataques de fogo intermediários aparados diretamente pela capa. [ https://i.pinimg.com/564x/5e/74/a6/5e74a665f13c5cb7b3c772b41c20145e.jpg ]

Nível 7 – Revoada – Chuva de Plumas: Quando dois ou mais corvos se juntam, conseguem atacar com sincronia e precisão. Sem a necessidade de se comunicar, podem focar um único alvo e atacá-lo com agilidade e força, obtendo maiores chances de eliminá-lo. Consome 20 de Energia de cada pivete.

Nível 3 – Movimento Ecoante [Gatuno]: Distribuindo sua energia pelas pernas, você consegue mover-se a uma velocidade muito acima do normal, percorrendo uma curta distância em grande velocidade. Consome 5 pontos de Energia por Metro percorrido, num limite de 5 metros.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite, caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis e suas magias mais potentes (5% de AGI e WIS). Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz (10% de AGI e WIS).

Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.

Nível 9 – Furtividade [Intermediário]: Agora, mais bem-treinados e experientes, os Corvus conseguem se mover de forma quase imperceptível em lugares fechados,  camuflando-se nas sombras e formas do ambiente, silencioso como como uma pena caindo. Conseguem ocultar sua presença dos demais, quase como se não estivessem ali.

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);

Nível 8 – Comunicação Sigma [Iniciante]: Muitas vezes tendo de comunicar-se em silêncio e discretamente, os membros da divisão conseguem conversar por uma serie de sinais de mão e/ou corporais com facilidade, trocando informações básicas sem dizer sequer uma palavra.

Nível 10 – Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.

Nível 11 – Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Nível 12 – Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

Nível 13 - Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 10% pontos de Vida e Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 5% em cada.

#18

Conteúdo patrocinado


#19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos