Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O som das gotas de água caindo do teto ecoava pelo enorme átrio de pedra. A escuridão parecia reverberar os sons de seus passos, que se repetiam em cada parede do lugar. Na outra extremidade, uma enorme porta enfeitava a parede. Era feita de rocha negra e cravejada de imagens de esqueletos prateados.

Parada no meio da porta estava uma estátua de pedra; a figura da morte, segrando uma tábula com escrituras. Eles se aproximam até conseguir ler;

Para vós que pisais em solo nefasto,
Cuidado

Cantem com os demônios
Abracem a sua desgraça

Adentrem as entranhas da terra e
Salguem as pedras com seu sangue

Dancem com os mortos

E tudo temam, jovens almas
Pois só a Morte os aguarda


[Evento LIVRE - Inscrições] A Torre do Necromante  Aoe___the_architect___solo_leveling_by_aoe_artofenvy_dfv2hhm-375w-2x.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9OTk4IiwicGF0aCI6IlwvZlwvYzI1ODQ2NjMtMGJmZi00Yzc1LTllZWQtMmNlMTY3MTM0MDZlXC9kZnYyaGhtLTBlN2U5N2JjLTZhM2YtNGQ4OC04NzFiLTAyOWI4ZDViNGI4MC5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9NzEzIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0




- Evento livre, crianças. Este é o post de apresentação, apenas para que os interessados se inscrevam;
- Todos os noobs e pró players são bem vindos;
- O Evento será Atemporal, pra que todos possam aproveitar All Right Vida e Energia serão considerados Full ao início da Narração;
- Venham preparados para morrer;
- Podem usar suas armaduras forjadas por hefesto hermeticamente vedadas, eu vou quebrar todas;
- Cada ponto em CHA resulta em 1 ponto de dano aleatorio que o personagem vai sofrer ao longo da narração;



Última edição por Hades em 18/11/23, 02:05 am, editado 1 vez(es)

#1

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Espero q morrer dê xp, pq eu claramente irei morrer Manolo

#2

[Evento LIVRE - Inscrições] A Torre do Necromante  Empty Re: [Evento LIVRE - Inscrições] A Torre do Necromante

por Stephen Bloodwine 17/11/23, 03:42 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Na fronteira entre dois mundos, o fim se revela discretamente.
Bora

#3

[Evento LIVRE - Inscrições] A Torre do Necromante  Empty Re: [Evento LIVRE - Inscrições] A Torre do Necromante

por Ω Enzo Stark 17/11/23, 04:44 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quero.

#4

[Evento LIVRE - Inscrições] A Torre do Necromante  Empty Re: [Evento LIVRE - Inscrições] A Torre do Necromante

por Ж Lorenzo Muller 17/11/23, 04:49 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Joga no peito do pai

#5

[Evento LIVRE - Inscrições] A Torre do Necromante  Empty Re: [Evento LIVRE - Inscrições] A Torre do Necromante

por Hilda Spellman 17/11/23, 09:29 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu quero muito ir

#6

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bora

#7

[Evento LIVRE - Inscrições] A Torre do Necromante  Empty Re: [Evento LIVRE - Inscrições] A Torre do Necromante

por Agatha Harkness 19/11/23, 09:16 am

Agatha Harkness

Agatha Harkness
ei, eu ainda posso postar? eu queria muito fazer essa personagem entrar nesse evento :moe:

#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos