Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 15]

A Torre do Necromante [Evento Livre] Empty A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Hades 18/11/23, 01:23 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas estavam reunidos em volta da fogueira para o ritual de todas as noites; conversa, petiscos e fofoca à luz das chamas bruxuleantes e multicoloridas da fogueira encantada. Os poucos campistas que estavam no acampamento se aproximavam um a um para fazer oferendas, derrubando torradas, coxas de galinha e aspargos grelhados com chutney de manga (?) no fogo e fazendo subir uma fumaça com um cheiro impossivelmente gostoso.

Até mesmo um grupo isolado trajando roupas de detalhes prateados estava sentado ali; as caçadoras, que lançavam olhares de desaprovação,superioridade e por vezes leve curiosidade para os outros, como se estivessem em um zoológico julgando o comportamento dos animais enjaulados.

Conversa vai. Conversa vem… E em menos de uma hora a ansiedade era palpável no ar. Todos estavam esperando por Quíron. No cair daquela noite as caçadoras tinham chegado ao Acampamento vindas dos bosques. Trouxeram consigo uma notícia diretamente para Quíron: Havia uma estranha torre no meio da floresta, uma que nunca tinha estado ali antes.

Os guardas tinham patrulhado o local e vigiado a construção desde que a noticia chegou, e Quíron tinha pedido total segredo a respeito disso. Portanto, todos já sabiam, e ansiavam pelas fofocas quentíssimas (ou nem tanto) do Centauro.

Quíron bufou indignado ao se aproximar. Podia sentir o cheiro da curiosidade dos semideuses, lhe dando a certeza de que todos já sabiam. Era um problema esconder informações de um grupo de jovens hiperativos, desocupados e cheios de poderes.

- Boa noite, jovens semideuses - Fala o centauro com sua voz profunda, aproximando-se do tablado onde ele e o Sr. D, agora ausente, costumavam ficar - Fico feliz de ver tantos de vocês aqui. Que conveniente - os filhos de Afrodite riem, detectando o deboche quase imperceptível na voz do ancião -, pois eu preciso mesmo dar uma noticia.

Ele então conta sobre como as caçadoras haviam chegado horas antes e trazido a notícia de uma estranha estrutura nas profundezas dos bosques. Eles haviam tentado encontrar alguma informação sobre a torre, mas… Tudo o que tinham conseguido sondar era que emanava uma poderosa aura mágica e descia até as profundezas do solo. Enquanto os guardas e caçadoras observavam escondidos, viram monstros entrarem no lugar, curiosos, mas nenhum deles saiu.

- Estaremos enviando uma equipe de exploradores para sondar o local. Normalmente só enviaremos semideuses veteranos para este tipo de missão, mas… Não temos muitos à disposição no momento. Apesar disso, não se esqueçam que a coragem é a verdadeira arma de um herói. Os que tiverem intenção de seguir nesta missão, se apresentem depois do jantar. A exploração começa à meia noite.

Ele termina de falar com um aceno e vai até sua mesa, onde senta no chão com seu corpo de centauro e começa a tomar um cafezinho.



- Bem-vindos, pivetes. Eis nossa rodada de inicialização do evento.Estarei aguardando até a noite de Sábado (18.11) para postar novamente. Até lá, os que já estão inscritos podem sentir-se livres para realizar rodadas interpretativas inserindo seu personagem no cenário em andamento;
- Não há limite de equipamentos a serem levados. Podem trazer o que conseguirem carregar. Postar na primeira rodada os equipamentos que irão querer levar e lembrem-se de repostá-los quando forem utilizá-los durante a narração, ao menos na primeira vez;
- O mesmo vale para as habilidades utilizadas;
- Pets são permitidos;
- São 19h, céu nublado e lua crescente;
- Lorenzo: Pode considerar que recebeu uma carta de Quíron solicitando apoio de Roma devido à baixa no pessoal do Acampamento;
- Lhokita: Pode decidir o motivo de sua ida ao Acampamento, bem como o encontro da torre. [Que é uma torre de pedra escura e lisa com enormes portas na frente, e dez metros de altura.]

#1

A Torre do Necromante [Evento Livre] Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Stephen Bloodwine 18/11/23, 04:33 am

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Na fronteira entre dois mundos, o fim se revela discretamente.

Boatos, os boatos são fofocas com um nome bonito e sinceramente eu não entendia por que as pessoas ficavam fofocando sobre a vida alheia, porem essa fofoca era útil. Uma torre que, aparentemente, estava ligada a meu mestre havia aparecido no meio da floresta. Eu não tinha ouvido nada sobre isso dos mortos até agora, então essa torre poderia ser de um falsário ou meu mestre havia colocado aquilo ali para um teste. De qualquer maneira, eu tinha que investigar.

Me sento na clareira em volta da fogueira e espero o ser mitológico que comandava o acampamento, ali vejo alguns rostos familiares. Fazia tempo que eu não voltava para o acampamento devido ao trabalho como ceifeiro, então era bom ver rostos conhecidos, já que na maioria das vezes os únicos rostos que eu via eram de mortos. Ouço o que o centauro tem a dizer e guardo tudo em minha memória, ele fala algo de que a coragem era a verdadeira arma, mas a verdade que isso para mim não tinha nada a ver com coragem e sim com o simples fato de que era mais um trabalho a ser feito. Entediante.

Vejo que o velho se senta perto da mesa e começa a tomar um cafezinho, como meu turno normalmente é noturno, eu havia acordado fazia umas 2hrs e ainda não tinha tomado café, então vou até ele e me sento ao seu lado. Pego uma xícara e acompanho Quiron, não falando nada, apenas apreciando a torra de café.

Spoiler:

#2

A Torre do Necromante [Evento Livre] Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Hilda Spellman 18/11/23, 06:59 am

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
No acampamento meio sangue, hoje era o dia da bagunça, e pelos deuses, todos sabiam disso, eles não tinham discernimento para agir como seres humanos, bem, eu também não podia reclamar, eu amava transformar as bebidas alcoólicas em sucos e refrigerantes do pessoal que contrabandeava as paradas não muito legais por ai, tudo no mais puro sigilo e as escondidas, porque eu também não queria apanhar feito uma cachorra dos cachaceiros de plantão :fuckit:

A noite ia indo, até chegar nas boas fofocas, eu não gostava muito de falar, mas amava ouvir, ainda mais da aparição de algo como uma torre de pedra e sombria, mas realmente me perguntava, como essas coisas acontecem? Esse não deveria ser um local seguro ? thinking

Comentários e pensamentos a parte, eu me preparava para ir ao encontro de Quirion, esperando suas informações e falando sobre a torre, eu já tinha uma cota sobre monstros fortes e de como eles podem ser beeem perigosos, mas torcia que haveria pessoas mais fortes para a torre, afinal, não iria só eu para resolver um problema que claramente deveria ser resolvido com mais pessoas, mas minha curiosidade não permitia não saber, eu queria ver o quão longe era aquela situação, então, seguindo o centauro, eu me preparo para ouvir, então sentando ao lado do jovem semideus com uma energia não muito brilhante, mas ao invés de café, eu pegava uma garrafa de água que provavelmente deveria ter em algum canto, caso não encontre nada, simplesmente encheria um copo com água e esperaria por mais explicações.

Itens:

#3

A Torre do Necromante [Evento Livre] Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Nyash 18/11/23, 10:09 am

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Era estranho estar ali, em meio a tantos. Estava mais acostumado com as plantas, elas sempre foram melhor companhia. Mas não era de todo mal, a comida estava boa e a presença de todos ali simplesmente aproveitando o momento, cada uma a sua maneira, era reconfortante. Demorei um pouco para me acostumar com essa nova rotina, mas as coisas tem começado a encaixar em seu devido lugar.

Eu posso ser distraído, mas uma fofoca é uma fofoca. Escuto de canto que aparentemente havia surgido uma construção parecida com um monolito, uma estrutura tão estoica quanto misteriosa. Noite a dentro todos ali receberam tal confirmação por ninguém menos que o próprio Quiron. Não nego que a inquietude de não estar apto a ir nessa missão cresce dentro de mim...

- "Normalmente só enviaremos semideuses veteranos para este tipo de missão, mas… Não temos muitos à disposição no momento. Apesar disso, não se esqueçam que a coragem é a verdadeira arma de um herói."

Poderia não ser exatamente qualificado, mas se havia algum momento para se provar era aquele. Não sei que serventia poderia um novato como eu servir em meio a tantos outros visivelmente mais experientes, mas as palavras de Quiron me encorajaram o suficiente.

a parte boa de ser pobre fudido é sempre ter tudo q possui consigo kkj

Os pano de bunda:



Última edição por Nyash em 23/11/23, 04:34 pm, editado 1 vez(es)

#4

A Torre do Necromante [Evento Livre] Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ж Lorenzo Muller 18/11/23, 01:26 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
As conversas paralelas, fofocas e boatos em volta da fogueira grega já foram confirmados há meia hora por uma carta, como sempre bem enigmatica, enderaçada a Principia. Foi esse o tempo que tivemos para organizar o contingente romano. Todos os centuriões e soldados estavam em missões pelo mundo, desaparecidos, com preguiça e outros torceram o nariz quando souberam que iriam ajudar os gregos. Sendo assim, tive que convocar o melhor que conhecia, eu mesmo.

Já havia ofertado parte de minha refeição ao meu pai, Marte, e ao meu patrono, Hércules. Metade das costelas de porco assadas na brasa, batatas palito fritas, farofa de mandioca e arroz com ovo, frango, ervilhas e cenoura. Uma refeição balanceada que, pelo cheiro ao ser queimada, lhes agradou. Antes de voltar para a minha mesa, faço um carinho atrás da orelha de Gungnir, que descansava próximo a fogueira.

Escuto o pronunciamento de Quiron, que basicamente não acrescentou nenhuma informação a mais do que já fora enviado na carta. Nós que teriamos que obte-las ou resolver o problema de uma vez. Termino minha refeição e me aproximo do grupo que se formava, cumprimentando todos com um aceno de cabeça.

Itens Levados:

#5

A Torre do Necromante [Evento Livre] Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Enzo Stark 18/11/23, 06:35 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não perco tempo aguardando fofocas nem indo pra cerimônia da fogueira esta noite.

Assim que a informação de que uma estranha torre que emana poder mágico surgiu na floresta próxima ao acampamento (vulgo minha casa), e ainda, que monstros foram avistados adentrando o local, reúno meus equipamentos e parto imediatamente para uma expedição preliminar. Eu não iria simplesmente aguardar a meia noite pq o narrador quer sendo que tenho condições de ir antes arrumar confusão sozinho verificar o tipo de ameaça, ainda mais porque em uma de minhas últimas missões, o acampamento foi devastado por uma anomalia mágica e eu não sabia se as barreiras estavam realmente restauradas.

Portanto, enquanto os demais se reunem pra confirmar o que todos já sabem, eu começo a sobrevoar os arredores da floresta com meus patins solares. Uma vez que eu aviste a torre, pouso em uma árvore a pelo menos 100 metros de distância, mas que me permita ter uma visão panorâmica das movimentações em torno da estranha construção.

Caso eu veja algum monstro se dirigindo para lá, marco ele com meu óculos SY-v2, para que eu consiga monitora-lo combinando minha visão aguçada com as funcionalidades de zoom e visão de calor da ferramenta. Dessa forma eu poderia colher informações prévias do interior da torre, como obstáculos, se os andares são apenas subindo ou se há alguma passagem para o subsolo, e ainda, se ele vai ficar por ali vivo ou se vai ser assassinado, visto que nenhum monstro que entrou, saiu.

Fico escondido pelas árvores se necessário e conto com meus olhos de inveja (brincos) e passivas de profecia para que, caso eu seja notado, consiga traçar algum plano de esquiva ou fuga para ataques iniciais.

Equipamentos:

Itens e Habilidades desta rodada:



Última edição por Ω Enzo Stark em 19/11/23, 04:24 am, editado 1 vez(es)

#6

A Torre do Necromante [Evento Livre] Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por ☆Lhokita 19/11/23, 02:13 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mais coisas tinham acontecido no acampamento durante minha missão contra a louca de Phobos, mas como sempre, estava contente pelo ótimo trabalho que as caçadoras faziam. Patrulhar os arredores do acampamento tinha virado um hábito de todas do grupo, boa parte pq muitas já tinham desacostumado com a rotina do acampamento, e outra por preferírem o ambiente arborizado das florestas e bosques ao redor. De qualquer forma fui alertada sobre a surpresa logo que resolvi meus assuntos com Kahllie e não pude deixar de ver com meus próprios olhos do que se tratava. Por isso sigo para o local informado atenta à tudo que tinha ao meu redor.
Acho uma graça ver que Kahllie já podia andar pelas sombras e ela fazia isso muito bem sendo uma predadora nata.

No momento não vejo nem sinto nenhuma ameaça. Se as informações estiverem corretas talvez todos os monstros que entraram na torre já ficaram por lá e não havia mais nenhum a caminho.
Ao me aproximar suficiente para conseguir ver a torre com meus próprios olhos sinto um odor familiar. Um filho de Apolo, irmão meu. Já havia lutado algumas vezes ao lado dele. Enzo.

-- Kahllie, Enzo está por aqui Consegue encontrá-lo? -- Pergunto, mas com apreensão, sabendo que quando ela usasse suas habilidades eu sofreria pela maldição que Pã colocou em mim. Infelizmente era uma coisa que eu teria que encarar o quanto antes, por isso, seria melhor saber pelo que eu passaria antes de entrar na torre e ter surpresas desagradáveis. --- Ele está por ali -- Aponto para a direção onde o cheiro parecia estar mais forte.

Kahllie se teleporta pela primeira vez, e assim como um trauma pós-guerra todas as imagens e sensações vivenciadas na cabana voltam em minha mente quase como se fossem visões. Os entes, Ártemis, as quimeras, o medo. Fico paralisada e começo a suar frio, minha visão começa a desfocar levemente, como se a distância se encurtasse.
"Não é real, não é real" Digo para mim mesma para tentar amenizar o efeito da maldição, sem sucesso.

Kahllie para em um dos galhos e ruge de leve, para alertar Enzo.





Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo



Equipamentos:



Última edição por ☆Lhokita em 19/11/23, 03:45 am, editado 1 vez(es)

#7

A Torre do Necromante [Evento Livre] Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Enzo Stark 19/11/23, 02:18 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quase caio da árvore com um susto.

Definitivamente não esperava ser surpreendido por um tigre mágico meio que... Ronronando(?) ao meu lado. Obviamente não era uma criatura hostil já que meus brincos não me trouxeram esse alerta. Olho mais atentamente e percebo que não é um animal estranho.

- Você é a Kahllie? A parceira da Lhokita? Está um pouco... diferente da ultima vez. Então ela também está por aqui? - Sussuro para o animal esperando que ele me entenda e me dê algum sinal, já que não consigo falar diretamente com eles.

#8

A Torre do Necromante [Evento Livre] Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por ☆Lhokita 19/11/23, 02:21 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Kahllie encontra enzo e escuta suas palavras. Agora por ter o poder de um animal mágico dentro dela, também podia entender o que as outras pessoas falavam, apesar de não conseguir responder. Ela acente com a cabeça, desce da árvore e espera que o filho de Apolo faça o mesmo. Uma vez que ele estivesse seguido-a volta até mim, indicando o caminho.

Enquanto isso estava parada vivenciando todas as cenas e minha última caçada. Pálida, suando e rígida.

#9

A Torre do Necromante [Evento Livre] Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Enzo Stark 19/11/23, 02:29 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Kahllie me responde com um aceno, e depois desce e fica me olhando como um gato quando quer que troque a ração ou a água. Imagino que isso seja um sinal para segui-la. Portanto, desço da árvore e acompanho o animal até me deparar com uma imagem deveras... estranha. Lhokita parecia estar no estado "vidrado" de quando recebemos uma profecia, como se estivesse "offline", mas não exatamente da forma que conheço. Ela parecia de fato estar tendo visões, mas sua expressão e palidez indicavam que ela parecia lutar contra alguma coisa internamente, e não tendo necessariamente uma visão futura.

- Lhokita, Você está bem? Parece pálida e aparentemente seu tigre me chamou pra ver isso. - Pergunto para a tenente das caçadoras para faze-la sair do estado em que se encontra.

Caso seja uma profecia, não vejo como um problema porque também tenho essa habilidade aprimorada, mas se for outra coisa, como uma informação da torre, minha saída antecipada já valeria a pena.

#10

A Torre do Necromante [Evento Livre] Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 15]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos