Mando o arco de volta para a tatuagem depois de realizar o ataque de flechas. Como eu esperava, o ataque inicial estraçalhou a maioria dos monstros mais fracos, deixando apenas os mais poderosos e/ou resistentes que, se sobreviveram a essa saraivada, provavelmente aguentariam a próxima que eu mandasse.
A verdade é que minhas habilidades com arco, apesar de boas, não se comparavam ao meu poder mágico. E era com ele que eu realmente gostava de contar quando o assunto eram batalhas. Aproveito quefinalmente me sinto revigorado para preparar um ataque decente. Felizmente todos os inimigos estavam na situados mesma direção: A minha frente, o que me possibilitaria atacar todos eles com uma de minhas habilidades mais poderosas.
Ativo meus patins solares para flutuar pelo campo de batalha o mais alto que eu puder, posicionando-me de forma privilegiada e mais à frente do grupo que entrou na torre. Ao mesmo tempo, eu teria uma visão panorâmica das criaturas. Conto com o poder de minha [Marca Familiar] para aumentar meus poderes de acordo com o atributo principal de cada um dos meus aliados. Invoco também minha armadura [Alma de Ouro] para me proteger de qualquer ataque e também para que ela começar a se energizar.
Ao me posicionar, Lonzo seria o semideus à minha frente junto com os montros. Invoco então ao meu redor a maior quantidade possível de esferas luminosas que assemelhavam-se a estrelas em um céu noturno. Em seguida, faço um movimento com as mãos direcionando todas elas para caírem sobre os INIMIGOS, e evitar atingir o filho de Marte, como uma verdadeira chuva de estrelas-cadentes. Priorizo esbagaçar a tartaruga e o minotauro, mas também acertar os monstros que se colocarem ou que estiverem no percurso da chuva de estrelas cadentes. Essa era a minha [Revolução Estelar!]
A verdade é que minhas habilidades com arco, apesar de boas, não se comparavam ao meu poder mágico. E era com ele que eu realmente gostava de contar quando o assunto eram batalhas. Aproveito que
Ativo meus patins solares para flutuar pelo campo de batalha o mais alto que eu puder, posicionando-me de forma privilegiada e mais à frente do grupo que entrou na torre. Ao mesmo tempo, eu teria uma visão panorâmica das criaturas. Conto com o poder de minha [Marca Familiar] para aumentar meus poderes de acordo com o atributo principal de cada um dos meus aliados. Invoco também minha armadura [Alma de Ouro] para me proteger de qualquer ataque e também para que ela começar a se energizar.
Ao me posicionar, Lonzo seria o semideus à minha frente junto com os montros. Invoco então ao meu redor a maior quantidade possível de esferas luminosas que assemelhavam-se a estrelas em um céu noturno. Em seguida, faço um movimento com as mãos direcionando todas elas para caírem sobre os INIMIGOS, e evitar atingir o filho de Marte, como uma verdadeira chuva de estrelas-cadentes. Priorizo esbagaçar a tartaruga e o minotauro, mas também acertar os monstros que se colocarem ou que estiverem no percurso da chuva de estrelas cadentes. Essa era a minha [Revolução Estelar!]
Armadura [Alma de Ouro] Uma armadura dourada de oricalco, que fora coberta por uma camada de ouro solar. O metal fora dobrado inúmeras vezes sobre si mesmo no processo de têmpora, adquirindo resistência superior à do oricalco comum, podendo sobrepujar e resistir com facilidade a metais inferiores e até ao Oricalco de níveis menores. Possui lâminas de oricalco nos antebraços, canelas e cotovelos. O ouro absorve a energia do sol e o calor disponível no ambiente com o tempo e a acumula, ficando cada vez mais quente. Quando estiver com a energia completa, a armadura consegue acionar os circuitos mágicos em seu interior e emitir por uma rodada uma luz e calor intensos como um pedaço do sol, conferindo a todos os filhos de Apolo em um raio de 50m os efeitos que teriam na presença do Astro Rei. A aura atinge Flamejante [Mítico] ao longo desta duração, podendo ferir aqueles ao redor e o próprio usuário caso não tenha resistência ao calor. [A armadura acumula 10 de Energia sob o sol, e também 10% da energia gasta em habilidades solares/de calor do semideus. Se usada por filhos de Apolo, a carga completa pode ser atingida com a habilidade "Calor Solar II" ou convertida no uso de uma habilidade que requer presença de sol, mesmo sem a presença do mesmo, com 50% do custo de mana.] A armadura possui um sistema de pistões amortecedores entre a camada de oricalco e a de ouro. Estes pistões recebem o impacto e distribuem por toda a armadura, de forma que um golpe nas costelas, por exemplo, teria o impacto distribuído parcialmente por toda a lateral atingida, e não em um único ponto, reduzindo os danos recebidos consideravelmente. [Reduz em 50 de FOR todo impacto recebido][ https://i.pinimg.com/564x/6a/88/ea/6a88ea256351564ac1f08a028f25d9cd.jpg ]
Marca Familiar: Quando lutar ao lado de outros semideuses, o campeão ativa esta marca automaticamente, recebendo uma parcela de força de seu(s) aliado(s). [Recebe 5% de bônus em uma tributo a depender de quais aliados estão por perto. Se houver um filho de Hermes, receberá 5% de bônus na própria AGI. Se houver um filho de Hermes e um de Ares, receberá 5% de bônus em AGI e FOR, e assim por diante. Os efeitos não se acumulam para o mesmo Deus).
Patins Solares - O semideus recebe um par de tornozeleiras que quando ativadas invocam os espectros de duas pequenas rodas de carruagem ao lado de seus pés, oferecendo-lhe sustentação e aceleração. Permite que, sob o sol, o semideus voe com 100% de sua AGI ou metade disso à noite e em lugares fechados. [Requer que o usuário tenha ao menos 30% de Energia para ser ativado durante o dia, e 50% à noite
Nivel 19 - Revolução Estelar!: Uma combinação ofensiva das habilidades Chuva de Plumas, Clarão Ofuscante e Que haja Luz! Enzo é capaz de invocar uma grande quantidade de pequenas "Estrelas" ao seu redor, que são disparadas em uma direção, perfurando e causando queimaduras a tudo o que estiver à sua frente. A energia solar condensada também é capaz de ofuscar a visão de inimigos e causa grandes danos se usada em um alvo único, que é envolvido pelas estrelas e atingido de forma contínua. (exceto filhos de Apolo, campeões e filhos de Íris). A habilidade custa 130 pontos de energia para ser ativada e entra em espera por 7 rodadas. O poder dessa habilidade escala com o WIS do semideus.