Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 15]

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 8 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Enzo Stark 26/11/23, 06:50 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mando o arco de volta para a tatuagem depois de realizar o ataque de flechas. Como eu esperava, o ataque inicial estraçalhou a maioria dos monstros mais fracos, deixando apenas os mais poderosos e/ou resistentes que, se sobreviveram a essa saraivada, provavelmente aguentariam a próxima que eu mandasse.

A verdade é que minhas habilidades com arco, apesar de boas, não se comparavam ao meu poder mágico. E era com ele que eu realmente gostava de contar quando o assunto eram batalhas. Aproveito que finalmente me sinto revigorado para preparar um ataque decente. Felizmente todos os inimigos estavam na situados mesma direção: A minha frente, o que me possibilitaria atacar todos eles com uma de minhas habilidades mais poderosas.

Ativo meus patins solares para flutuar pelo campo de batalha o mais alto que eu puder, posicionando-me de forma privilegiada e mais à frente do grupo que entrou na torre. Ao mesmo tempo, eu teria uma visão panorâmica das criaturas. Conto com o poder de minha [Marca Familiar] para aumentar meus poderes de acordo com o atributo principal de cada um dos meus aliados. Invoco também minha armadura [Alma de Ouro] para me proteger de qualquer ataque e também para que ela começar a se energizar.

Ao me posicionar, Lonzo seria o semideus à minha frente junto com os montros. Invoco então ao meu redor a maior quantidade possível de esferas luminosas que assemelhavam-se a estrelas em um céu noturno. Em seguida, faço um movimento com as mãos direcionando todas elas para caírem sobre os INIMIGOS, e evitar atingir o filho de Marte, como uma verdadeira chuva de estrelas-cadentes. Priorizo esbagaçar a tartaruga e o minotauro, mas também acertar os monstros que se colocarem ou que estiverem no percurso  da chuva de estrelas cadentes. Essa era a minha [Revolução Estelar!]




Armadura [Alma de Ouro] Uma armadura dourada de oricalco, que fora coberta por uma camada de ouro solar. O metal fora dobrado inúmeras vezes sobre si mesmo no processo de têmpora, adquirindo resistência superior à do oricalco comum, podendo sobrepujar e resistir com facilidade a metais inferiores e até ao Oricalco de níveis menores. Possui lâminas de oricalco nos antebraços, canelas e cotovelos. O ouro absorve a energia do sol e o calor disponível no ambiente com o tempo e a acumula, ficando cada vez mais quente. Quando estiver com a energia completa, a armadura consegue acionar os circuitos mágicos em seu interior e emitir por uma rodada uma luz e calor intensos como um pedaço do sol, conferindo a todos os filhos de Apolo em um raio de 50m os efeitos que teriam na presença do Astro Rei. A aura atinge Flamejante [Mítico] ao longo desta duração, podendo ferir aqueles ao redor e o próprio usuário caso não tenha resistência ao calor. [A armadura acumula 10 de Energia sob o sol, e também 10% da energia gasta em habilidades solares/de calor do semideus. Se usada por filhos de Apolo, a carga completa pode ser atingida com a habilidade "Calor Solar II" ou convertida no uso de uma habilidade que requer presença de sol, mesmo sem a presença do mesmo, com 50% do custo de mana.] A armadura possui um sistema de pistões amortecedores entre a camada de oricalco e a de ouro. Estes pistões recebem o impacto e distribuem por toda a armadura, de forma que um golpe nas costelas, por exemplo, teria o impacto distribuído parcialmente por toda a lateral atingida, e não em um único ponto, reduzindo os danos recebidos consideravelmente.  [Reduz em 50 de FOR todo impacto recebido][ https://i.pinimg.com/564x/6a/88/ea/6a88ea256351564ac1f08a028f25d9cd.jpg ]

Marca Familiar: Quando lutar ao lado de outros semideuses, o campeão ativa esta marca automaticamente, recebendo uma parcela de força de seu(s) aliado(s). [Recebe 5% de bônus em uma tributo a depender de quais aliados estão por perto. Se houver um filho de Hermes, receberá 5% de bônus na própria AGI. Se houver um filho de Hermes e um de Ares, receberá 5% de bônus em AGI e FOR, e assim por diante. Os efeitos não se acumulam para o mesmo Deus).

Patins Solares - O semideus recebe um par de tornozeleiras que quando ativadas invocam os espectros de duas pequenas rodas de carruagem ao lado de seus pés, oferecendo-lhe sustentação e aceleração. Permite que, sob o sol, o semideus voe com 100% de sua AGI ou metade disso à noite e em lugares fechados. [Requer que o usuário tenha ao menos 30% de Energia para ser ativado durante o dia, e 50% à noite

Nivel 19 - Revolução Estelar!: Uma combinação ofensiva das habilidades Chuva de Plumas, Clarão Ofuscante e Que haja Luz! Enzo é capaz de invocar uma grande quantidade de pequenas "Estrelas" ao seu redor, que são disparadas em uma direção, perfurando e causando queimaduras a tudo o que estiver à sua frente. A energia solar condensada também é capaz de ofuscar a visão de inimigos e causa grandes danos se usada em um alvo único, que é envolvido pelas estrelas e atingido de forma contínua. (exceto filhos de Apolo, campeões e filhos de Íris). A habilidade custa 130 pontos de energia para ser ativada e entra em espera por 7 rodadas. O poder dessa habilidade escala com o WIS do semideus.

#71

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 8 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Legit Undel 27/11/23, 03:36 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nos últimos tempos havia trocado o dia pela noite, fazendo missões noturnas e treinando, além de só passar meu tempo com Shouto e alguns outros semideuses que não dormem a noite. Havia acabado de acordar, tomei um banho, peguei minhas coisas e fui preparado para mais uma noite de trabalho, entretanto, a noite estava diferente, pude sentir uma energia estranha pelo acampamento, algo próximo a Zelo, só que diferente, como que tivesse alguma presença divina. Fui conversar com Quiron rapidamente e fiquei sabendo sobre o que aconteceu, lhe pergunto sobre os conhecidos que estavam por lá (Lorenzo e Enzo) e levanto uma sobrancelha ao saber que novatos foram.

— Desde quando estamos precisando de novatos para esse tipo de missão?

Não espero muito por uma resposta e já sigo pela floresta, vendo pegadas e sentindo a energia da morte, vejo meus companheiros no caminho, aceno para Shouto e olho para Musashi, assovio para chamar sua atenção e digo por sinais que irei querer um revanche, pois estava me contendo em nossa primeira batalha, então sigo, confiante em meu futuro duelo contra Musashi.

Vejo a torre enorme e apenas decido entrar?

"Por que não?" Digo a minha sombra.

Ao entrar vejo os semideuses que entraram, Enzo, Lorenzo, Lhokita, uns novatos que eu não conhecia e uma criança que me cheira estranho, na verdade, tendo uma aura similar a de um monstro, a qual Lorenzo também emanava. Com o que será que estavam mexendo. Também vejo Stephen, o qual eu cumprimentarei após a batalha.

Olho para o meu lado e vejo Dite, que sua beleza juntamente ao meu corpo ainda não completamente desperto acaba me distraindo e me tirando de meu estado oculto. Logo sou desperto por uma flecha em meu joelho, a qual me acorda. Respondo apenas com um "Que" meio dolorido, não estava entendendo o que aconteceu e o meu treinamento de Corvo me blindava de parte da dor. Como não podia ficar parado, apenas crio uma tala de sombras e me viro para o agressor, com um olhar de "Como ousa?". Odiava ser atingido, ainda mais dessa maneira, nessa região, felizmente tinha outras formas de locomoção

Deixo a escuridão me abraçar até que esteja oculto, então manipulo as minhas sombras para ficar em pé sem afetar a perna machucada, faço da minha própria sombra uma pequena base deslizo rapidamente, deixando um rastro de sombras no caminho, buscando evitar me aproximar muito dos outros grandes semideuses, para não ser atingido de bobeira, ainda mais sabendo da batalha que Musashi lutou ao lado do Enzo. Sigo em direção ao centauro, buscando me esquivar de suas flechas, utilizando minha espada para bloquear se necessário. No pior dos casos, adentro as sombras e surjo ao seu lado, buscando cortar sua perna traseira e dianteira em um corte só, então assim que ele cair, ataco um de seus braços para que o mesmo não consiga atirar suas flechas, então boto uma bala em sua cabeça. Aproveito-me das sombras para me manter em pé, às utilizando com uma terceira perna, tão funcional quanto a minha própria devido a naturalidade que tenho na manipulação das mesmas. Evito outros monstros no caminho e conhecendo os filhos de Apolo, sei que não terá muita escuridão por muito tempo, então já tento ficar o mais longe o possível desses dois.

Após matar ele, recuo e observo a situação, vendo quem poderia ajudar, ou se teria como me curar. Se alguma outra criatura me atacar, apenas recuo utilizando as sombras como meio de locomoção, como uma base móvel. Fico atento para me defender e recuar, utilizo do meu principal aliado, a escuridão para parecer que eu apenas sumi. Não sendo tão covarde, caso a criatura perca o meu rastro, voltarei para finaliza-la.

Caso esteja livre de monstros, aproveito de minha velocidade e invisibilidade para pegar o cão infernal mais rápido de surpresa, no caminho até ele, apenas fico agachado para ficar menos visível ainda, então assim que me aproximar, manipulo o chão abaixo dele para ele ficar instável e passo a espada em sua barriga.

No final apenas vou até Dite, que pela sua fama, por mais que nunca tenha interagido com ela, sei de suas capacidades curativas. Toco em sua canela e aponto para o meu joelho, que estava começando a incomodar bastante.

Por favor?

Aproveito o caos para puxar as almas para o meu diamante. A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 8 2158322197



Obs: Busco tirar a energia da manipulação da Drakon
Descrição:


Equipamento:

Habilidades Passivas:

Ativas :

#72

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 8 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por ☆Lhokita 28/11/23, 12:40 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A batalha inicia e se torna o completo caos. Queria ter mais tempo pra pensar, mas não havia. De alguma forma mais figuras conhecidas aparecem para ajudar, me perguntaria como isso havia acontecido, contudo por hora isso não era relevante. Foco no que tenho que fazer.

Analiso os inimigos que sobreviveram: rápidos, habilidosos ou resistentes.
Eu precisava garantir a melhor eficiência em cada golpe e limpar o número de oponentes tinha sido satisfatório, agora precisava contornar a situação atual.

Dedico uma flecha do sol II para cada cão infernal, o poring e para o centauro, miro em suas cabeças (5 flechas). Continuando a saraivada uso 2 flechas do sol II para acertar as asas do Wyvern para que ele caia e meus aliados consigam lidar melhor com ele. Me preparo para um ataque mais poderoso: uso mais 1 flecha do sol II e concentro o poder de Balista + Flecha giratória [Avançado] na cabeça da tartagura. Caso ela não esteja virada de maneira que eu consiga ver sua cabeça, miro onde fica as patas, ou o rabo (ou seja, nas aberturas de sua capacaça), fazendo uma flecha com o poder de 1768 mira e efeito giratório consiga abrir um rombo em suas defesas (total de flechas 8).

-- Kahllie! Foque no Wyvern! -- Dou o comando para minha tigresa sair do modo defensivo, que vai pelas sombras para atacar com Tiro de fogo Negro ao se aproximar. Após o ataque ficaria pronta para se defender esquivando, apesar de eu achar que após ter sido acertado em suas asas não haveria tanto problema.

Esse era um bom momento para que Kahllie despertasse suas habilidades, o que me deixava apreensiva pois sempre tive o impulso de deixá-la fora de batalha para que não se machucasse. Contudo, diferente de antes, agora ela tem suas próprias capacidades e precisava aprender a se defender sozinha.

Com minha tigresa saindo do posto de me proteger, fico atenta caso precise me esquivar de alguma coisa.

Terminei minha rodada aqui pq acho que já fiz coisa demais





Minhas habilidades:
Kahllie:

#73

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 8 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Stephen Bloodwine 29/11/23, 03:39 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Na fronteira entre dois mundos, o fim se revela discretamente.



Como previra, meus formidáveis companheiros revelam-se esplêndidos, despedaçando os inimigos como se fossem meras sombras. Diante desse espetáculo de poder, decido invocar um fantasma, e não um qualquer, mas o melhor detetive que o submundo poderia oferecer (caso Sherlock Holmes exista nesse contexto, seria ele).

"Olá, senhor", cumprimento-o educadamente, consciente da habilidade dedutiva que caracteriza esse mestre detetive do além. "Enfrentamos uma situação intricada aqui. Um necromante ressuscita corpos destituídos de almas para esta torre. Seria capaz de nos indicar o paradeiro desse necromante?" Minhas palavras soam com a serenidade típica, aguardando ansiosamente a resposta do detetive do submundo, na esperança de que suas habilidades possam iluminar nosso caminho na escuridão.

Em meio ao caos que se desenrola, agarraria meu arco, preparando-me para enfrentar a ameaça do wyvern. Com destreza e foco, liberaria flechas de ferro estígio em direção à criatura, visando abater o inimigo alado e neutralizar a ameaça que paira sobre nós.


Nível 7 - Mensageiro do Hades: Os filhos de Hades possuem uma crescente influência sobre o submundo e a morte em si. São capazes de sentir a aura de morte sobre criaturas que estejam próximos da morte, seja qual for a razão, e também sentem quando pessoas conhecidas morrem, mesmo que estejam longe. O poder aumenta com o tempo e o poder do personagem. [Até 150 WIS: Conseguem sentir a morte em criaturas próximas, bem como a presença de Fantasmas próximos. Até 300 WIS: Podem comunicar-se à distância com fantasmas, e enviar mensagens mesmo à distância. Conseguem sentir a morte nos lugares (onde pessoas já morreram, e como morreram), e até mesmo prevê-la (prever quando a aura da morte ou um ceifador aguarda a morte de alguém). Acima de 400: Conseguem sentir e comunicar-se mentalmente com os fantasmas de uma cidade inteira].

Nível 8 - Senhor das Almas: Stephen é um especialista em almas do reino de seu pai já que ele é encarregado de levá-las pra lá, sendo assim o garoto consegue usar a sua habilidade "Fantasma" para trazer uma alma específica dos reinos de seu pai para lhe ajudar. Essa alma não terá poderes e não poderá atacar.

Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.



quem cita esse post é gay



Última edição por Stephen Bloodwine em 29/11/23, 04:43 pm, editado 1 vez(es)

#74

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 8 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Enzo Stark 29/11/23, 04:18 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Stephen Bloodwine escreveu:
Na fronteira entre dois mundos, o fim se revela discretamente.



Como previra, meus formidáveis companheiros revelam-se esplêndidos, despedaçando os inimigos como se fossem meras sombras. Diante desse espetáculo de poder, decido invocar um fantasma, e não um qualquer, mas o melhor detetive que o submundo poderia oferecer (caso Sherlock Holmes exista nesse contexto, seria ele).

"Olá, senhor", cumprimento-o educadamente, consciente da habilidade dedutiva que caracteriza esse mestre detetive do além. "Enfrentamos uma situação intricada aqui. Um necromante ressuscita corpos destituídos de almas para esta torre. Seria capaz de nos indicar o paradeiro desse necromante?" Minhas palavras soam com a serenidade típica, aguardando ansiosamente a resposta do detetive do submundo, na esperança de que suas habilidades possam iluminar nosso caminho na escuridão.

Em meio ao caos que se desenrola, agarraria meu arco, preparando-me para enfrentar a ameaça do wyvern. Com destreza e foco, liberaria flechas de ferro estígio em direção à criatura, visando abater o inimigo alado e neutralizar a ameaça que paira sobre nós.


Nível 7 - Mensageiro do Hades: Os filhos de Hades possuem uma crescente influência sobre o submundo e a morte em si. São capazes de sentir a aura de morte sobre criaturas que estejam próximos da morte, seja qual for a razão, e também sentem quando pessoas conhecidas morrem, mesmo que estejam longe. O poder aumenta com o tempo e o poder do personagem. [Até 150 WIS: Conseguem sentir a morte em criaturas próximas, bem como a presença de Fantasmas próximos. Até 300 WIS: Podem comunicar-se à distância com fantasmas, e enviar mensagens mesmo à distância. Conseguem sentir a morte nos lugares (onde pessoas já morreram, e como morreram), e até mesmo prevê-la (prever quando a aura da morte ou um ceifador aguarda a morte de alguém). Acima de 400: Conseguem sentir e comunicar-se mentalmente com os fantasmas de uma cidade inteira].

Nível 8 - Senhor das Almas: Stephen é um especialista em almas do reino de seu pai já que ele é encarregado de levá-las pra lá, sendo assim o garoto consegue usar a sua habilidade "Fantasma" para trazer uma alma específica dos reinos de seu pai para lhe ajudar. Essa alma não terá poderes e não poderá atacar.

Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.




Que

#75

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 8 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por ☆Lhokita 29/11/23, 04:19 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Stephen Bloodwine escreveu:
Na fronteira entre dois mundos, o fim se revela discretamente.



Como previra, meus formidáveis companheiros revelam-se esplêndidos, despedaçando os inimigos como se fossem meras sombras. Diante desse espetáculo de poder, decido invocar um fantasma, e não um qualquer, mas o melhor detetive que o submundo poderia oferecer (caso Sherlock Holmes exista nesse contexto, seria ele).

"Olá, senhor", cumprimento-o educadamente, consciente da habilidade dedutiva que caracteriza esse mestre detetive do além. "Enfrentamos uma situação intricada aqui. Um necromante ressuscita corpos destituídos de almas para esta torre. Seria capaz de nos indicar o paradeiro desse necromante?" Minhas palavras soam com a serenidade típica, aguardando ansiosamente a resposta do detetive do submundo, na esperança de que suas habilidades possam iluminar nosso caminho na escuridão.

Em meio ao caos que se desenrola, agarraria meu arco, preparando-me para enfrentar a ameaça do wyvern. Com destreza e foco, liberaria flechas de ferro estígio em direção à criatura, visando abater o inimigo alado e neutralizar a ameaça que paira sobre nós.


Nível 7 - Mensageiro do Hades: Os filhos de Hades possuem uma crescente influência sobre o submundo e a morte em si. São capazes de sentir a aura de morte sobre criaturas que estejam próximos da morte, seja qual for a razão, e também sentem quando pessoas conhecidas morrem, mesmo que estejam longe. O poder aumenta com o tempo e o poder do personagem. [Até 150 WIS: Conseguem sentir a morte em criaturas próximas, bem como a presença de Fantasmas próximos. Até 300 WIS: Podem comunicar-se à distância com fantasmas, e enviar mensagens mesmo à distância. Conseguem sentir a morte nos lugares (onde pessoas já morreram, e como morreram), e até mesmo prevê-la (prever quando a aura da morte ou um ceifador aguarda a morte de alguém). Acima de 400: Conseguem sentir e comunicar-se mentalmente com os fantasmas de uma cidade inteira].

Nível 8 - Senhor das Almas: Stephen é um especialista em almas do reino de seu pai já que ele é encarregado de levá-las pra lá, sendo assim o garoto consegue usar a sua habilidade "Fantasma" para trazer uma alma específica dos reinos de seu pai para lhe ajudar. Essa alma não terá poderes e não poderá atacar.

Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.


Que

#76

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 8 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por λ Dite Maniel 29/11/23, 04:47 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Casamento no submundo??? Qual a probabilidade de isso dar certo? - Pergunto/digo para Enzo pensando se ele tinha batido a cabeça em algum lugar no meio daquele fuzuê.

Observo que mais da metade dos monstros é pulverizado naquele pequeno espaço de tempo, com isso foco minha atenção em todos os outros presentes ali no local. A tenente das caçadoras estava por ali, assim como o pretor de Roma. A ameaça é assim tão forte? Me quesitono internamente e foco nos jovens que estavam por ali. Trigger, ajude aqueles que estiverem em maior irscos, está autorizada a entrar e retirar algum deles do campo se achar necessário. - Por estar sobrevoando a arena, sua percepção dos maiores perigos seriam mais amplas do que a minha, se necessário eu sabia que ela usaria suas habilidades da melhor forma possível.

Enquanto isso mantenho minha salamandra seguindo o cão, afim de impedir que ele pule e tente ferir os jovens que estavam na frente de batalha, especialmente o filho de Démeter que mal tinha chegado no acampamento e já tava se metendo onde não devia. No mais, pego uma das minhas barras de chocolate e crio chamas em minhas mãos, o oferecendo como sacríficio a Héstia.

- Senhora, me ajude a encontrar este ser que tanto feriu a essência dessas criaturas, pessoas e animais, que estejam ou não nessa torre . - Assim, fico ali quietinha usando meu radar para tentar encontrar o criador de toda aquela bagunça.

Caso eu sinta uma mão na minha canela, pulo de susto e provavelmente piso na cabeça/cara do ser que fez isso, logo em seguida peço desculpas e o ajudo da melhor forma que conseguir com meus poderes.

Sobre a aura inconveniente da sacerdotisa:

Chuva Gélida: Com o melhor domínio de seu elemento, agora a fênix é capaz de criar – com movimentos de sua calda e asas – disparos de estacas de gelo. Nesse nível, alcança uma área de 10m2, podendo chegar à 100m2. [18m2 por nível][Gasto: 20MP por nível]

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#77

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 8 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Hades 01/12/23, 07:38 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit some nas sombras. Em meio ao caos o filho de Hades |Castellan| surge ao lado do centauro sem aviso e, silencioso como um crocodilo (?), ele corta as pernas do monstro e fura sua cabeça com uma bala de sombras. O filho de Hades se afasta da criatura indo em direção a Dite, mas no meio do trajeto ele sente o perigo e vira para trás. O centauro tinha uma flecha apontada para ele, mesmo caído no chão e com um furo na testa. Mas neste momento uma sensação de perigo ainda maior se apossa do semideus e ele recua tão rápido quanto pode até que um meteorito passa acima dele e atravessa o peito do centauro, espalhando rachaduras de fogo por todo o seu corpo e implodindo-o. A estrela segue seu caminho, atingindo o chão de areia e explodindo violentamente.

Legit se vira assuatdo para o show de luzes. Enzo flutuava acima do chão, próximo do teto. Dezenas de pequenos sóis, ou estrelas, rodopiavam à sua volta, disparando como uma chuva sobre os monstros.

Os cães mais ageis conseguiram por sorte e agilidade desviar das estrelas, mas não das flechas solares que atravessam a arena como linhas de luz, varando seus corpos e deixando apenas a carcaça arrombada para trás (?). A tartaruga se recolhe dentro do casco diante da chuva de golpes. Lorenzo, estonteado, fica paradinho como uma estátua enquanto uma saraivada de esferas e flechas de luz passam por ele, abrindo buracos flamejantes nos monstros e explodindo contra o chão da arena, erguendo poeira, fogo e vidro recém-fundido.

Em meio à destruição tudo o que sobra é uma tartaruga fumegante e um wyvern com uma flecha de estígio na cabeça,as asas decepadas e sendo linchado por um grupo peculiar de uma fênix de gelo, uma fênix de fogo e um... tigre meio fênix de sombras.

Nyash e hilda não precisam fazer mais nada. O filho de Deméter observa boquiaberto e com um chicote na mao enquanto os restos dos monstros é incinerado até à morte, e 60% da arena é destruída por uma chuva de estrelas cadentes. Hilda se sente quase agredida pela cosmo aura de 1k de WIS do filho de Apolo, que deixa todos em um calor infernal, especialmente Lonzo.

A tartaruga bota a cabeça pra fora pra olhar o terreno, sendo a ultima sobrevivente. Mas logo um raio de luz particularmente violento a atravessa da cabeça até sair pela cauda, destruindo o portão por onde as criaturas haviam saído e levantando uma nuvem de poeira.

Stephen observa a cena do alto, encolhido no que restava de sombras entre as correntes e esqueletos pendurados. O ceifador sente a morte das criaturas sumindo enquanto seus corpos possuídos eram destruidos pelo fogo solar. Ele se concentra em chamar o fantasma mas sente que a alma de Sherlock já havia reencarnado décadas antes, não sendo mais possível contatar seu espírito sob aquela psiquê. Ele busca por outras almas de passado semelhante, mas enquanto expande seus sentidos submundanos (?) o garoto tem a sensação contrária que teve do lado da torre; sua influência, que antes não conseguia entrar na torre, agora não conseguia atravessar suas paredes também no sentido contrário. Ele conseguiu sentir almas e mais almas nos andares inferiores, mas mesmo que pudesse alcançá-las fracamente com seus sentidos, não conseguia criar um vínculo para atraí-las até ele. Era como se ele jogasse uma isca, mas nenhuma agarrasse o anzol. Talvez não pudessem vê-lo, ou talvez já estivessem fisgados por outra linha.

Dite é muito ratazana safada e tenta conseguir um spoiler com um chocolate [por que você tem um BOMBONIERE INTEIRA NA BOLSA, minha querida???????]. Ela não obtém repsosta mas não por ter sido rejeitada por sua matrona, mas sim porque não sente qualquer contato com ela sendo estabelecido. Ela percebe que suas preces não seriam capazes de deixar aquelas paredes de pedra. A garota estava distraída encarando o chocolate quando alguém toca sua canela.

Legit, que estava com metade do corpo fora do chão, leva um chute na carade imediato. Mas Dite logo o reconhece e o ajuda, posuando o guri no chão. Ela não podia curá-lo com suas chamas Sagradas, mas sua aura aos poucos afeta LEgit, que tem a maravilhosa sensação de que apenas estar ao lado da garota já aliviava suas dores, inclusive a que ela mesma causou em seu nariz. Que está sangrando.

A arena está silenciosa. Chamas crepitam e a areia estala enquanto vitrifica. O caminho pro outro lado da arena está barrado por muros de chamas.



Última edição por Hades em 01/12/23, 08:57 pm, editado 1 vez(es)

#78

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 8 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Nyash 01/12/23, 10:30 am

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
você disse calor? !p bibi fogosa

a galera podia pelo menos deixar uns loot, mas nãããão vamo obliterar os bixo tudo com a arena junto

Boquiaberto com toda aquela destruição sendo causado na minha frente, completamente surpreso e deslumbrado com força de meus companheiros... nota mental de nunca irritá-los. Olho para o resto de monstro que tentou me atacar e tento me sentir um pouco orgulhoso de ter levado pelo menos um, ou meio... o importante é participar. mim de xp pra eu ser útil faz favor

Olhando pra trás vejo dois campistas que não estavam conosco inicialmente, um garoto meio sombra recebendo uma bica no nariz de uma garota belíssima que me faz corar por um instante... ela me faz lembrar Henry um pouco. Sentindo que não havia nada mais para fazer, retorno meu SwordBelt a minha cintura, faço Florescer uma pera madura na minha mão, dou uma mordida e digo apontando para minha outra mão brotando outras duas frutas:

-Alguém quer pera? - digo num tom descontraído, já esquecendo dos perigos que poderiam surgir naquele local.

Ativa:



#79

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 8 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Hilda Spellman 01/12/23, 11:04 am

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu fico maravilhada com a situação toda, de fato, ter semideuses que poderiam ser comparados como deuses na minha frente era de fato outro nível, fico feliz pq poderia me recuperar e guardar a minha energia porque prefiro mil vezes estar viva do que ficar com inveja de um ser quase que um deus :fuckit:

Aliviada de estar, não sei, viva e podendo respirar um pouco, eu me aproximo do filho de Demeter e pego a fruta que ele havia oferecido, eu em retribuição, pego qualquer objeto que eu poderia encontrar no chão e transformo em uma garrafa de plástico (Controle da névoa [intermediário]) e conjurando água para poder encher ( Forças) eu ofereço em retribuição ao alimento

-Bom que deu pra descansar né? -Vai que eles precisam de ajuda em algum momento :fuckit:

Bem, no mais, eu fico atenta em qualquer situação necessária porque querendo ou não, estávamos em momento de crise, não poderíamos perder a nossa atenção.


Nível 5 – Forças: O semideus aprende a magia de controlar as Forças da natureza, manipulando os elementos a seu bel prazer. Inicialmente consegue controlar o elemento que deseja para feitos simples; moldar lanças de terra, bolas de fogo, arcos de energia, etc. onde o elemento já existe, e evoluindo gradualmente para invoca-lo em grandes quantidades e naturezas, como adagas de fogo, laminas de água e membros de diversos elementos [Permite controlar mas não conjurar os elementos. A partir de 300 de WIS, passa a poder conjura-los]. Neste nível o semideus escolhe um elemento para aprender controlar com um total de 1,1 de seu WIS. Consome entre 15 até uma quantidade indefinida de Energia para ser utilizado, variando com o tempo de uso e complexidade, a critério do Narrador. Poderá aprender outros elementos futuramente com a passiva “Aprimoramento”. [Será aberto um campo “Forças” no campo de Observações do filho de Hécate, para registrar o nível de Forças, Aprimoramento e quais os elementos e seus respectivos multiplicadores WIS atuais]

Nível 10 - Controle da Névoa [Intermediário]: Agora você já é mais experiente em manipular a névoa. Pode passar despercebido aos olhos dos mortais, fazê-los ver um carro no lugar de um grupo de semideuses, ou um caminhão no lugar de um porco gigante. Pode enganar até mesmo outros semideuses. Podem também mudar os pensamentos momentâneos dos mortais e até mesmo monstros (mais burros) podem acabar por cair em suas ilusões. Conseguem transfiguar objetos de tamanho médio, mudando sua forma para outra durante um determinado tempo [1/3 WIS por rodada], ou até mesmo transfigurar inimigos pequenos ou aliados para outras formas - quem não quer ser um lindo unicórnio, por exemplo? Consome entre 10 e 70 de Energia, a depender da grandeza e complexidade da ação.

#80

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 8 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos