Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 15]

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 9 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por λ Dite Maniel 01/12/23, 04:40 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vou perdoar o fato de você dizer que minhas chamas não curaram o legito só porque eu esqueci de por a skill no post.

Olho para o semideus que havia chutado e ofereço a mão para que ele se levante. Agora vendo com mais calma percebo que era o conselheiro do chalé de Hades, dou um sorriso gentil ao mesmo.

- Desculpe pelo chute, é que estamos no meio do caos e bem, você sabe. - Digo fingindo estar sem graça. Desfaço minha salamandra e olho para onde Trigger e os outros animais parecem estar se divertindo com um outro monstro. Aguardo que o mesmo seja de fato destruído enquanto tento sentir alguma coisa vindo da área do portão.

Após a adrenalina inicial p assar, espero meu dignissímo descer do teto e me aproximo do mesmo, sua capacidade de tornar qualquer lugar que passasse em um palco onde ele era a estrela do show sempre me deixava sem palavras. Acredito que alguns dos nossos outros companheiros iriam se juntar a nós para conversar, então se for o caso espero um pouco para que eles cheguem e caso não, bem, paciência.

- Não que isso seja uma surpresa para nós, mas este local aparentemente parece ter forças para impedir ou ao menos repelir, qualquer tipo de contato com os Deuses. Tentei há pouco oferecer algo a Héstia para conseguir informações mas tive a sensação de que algo nos bloqueava, como uma parede de concreto no meio de duas pessoas conversando. - Exemplifico o caso para aqueles semideuses que nunca sentiram algo parecido e no mais, espero os comentários.



Skill:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#81

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 9 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por ☆Lhokita 03/12/23, 05:38 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo que a batalha termina mais rápido do que imaginei que terminaria, restando somente chamas e felizmente todos vivos. Fico particularmente orgulhosa com a flecha que devastou a tartaruga.
Kahllie parece se divertir com seus semelhantes atacando o Wyvern e não deixo de me emocionar com sua evolução. Espero que ela termine de se divertir para dar os parabéns.

O pessoal parece começar a se organizar e vejo Dite compartilhar informações valiosas. Me aproximo do grupo.

-- Isso pode ser um problema de diversas formas. Talvez também limite as profecias e as bençãos dentro da torre. -- Olho para o Enzo que provavelmente tinha uma profecia mais aprimorada do que a minha -- Bom, esse piso foi até que simples, mas algo me diz que os próximos não serão assim. Se quisermos ser bem-sucedidos precisamos entender como cada um pode ajudar para melhorar nossa performance. Ainda mais pq eu não posso usar das minhas melhores habilidades se não quisermos ser soterrados aqui. -- Suspiro frustrada.

Dou uma pausa esperando que todos se aproximem, e se não eu os chamo mais para perto

-- Lorenzo é bem capaz de ficar na linha de frente, e certamente precisamos disso.

Aponto para o garoto que estava com a foice de madeira -- Vc! como poderia ajudar? -- Tinha uma ideia dele ser um filho de Deméter, mas ainda precisava entender como ele realmente poderia ajudar, uma vez que alguns ficaram um pouco alheios durante a batalha que acabou de terminar

Espero que ele esponda e me direciono à Hilda. -- Filha de Hécate, vc conseguiria guardar a retaguarda com barreiras ou algo do tipo? Se a linha de frente falhar precisaríamos de uma segunda defesa.-- Espero que ela explique suas capacidades já que obviamente não era tão poderosa quanto Nathan... Onde ele estava falando nisso?

-- Dite, vc tem um estilo único, então deixo em suas mãos para ajudar como pode.

Depois que Enzo se aproximar me direciono à ele -- Enzo, vc também é mais do que experiente para decidir se vai priorizar o ataque ou guardar a retaguarda, assim como fez nessa batalha, então isso ficará em suas mãos. Vc e a Dite junto são bem poderosos como suportes.

Vejo Legit com sangue coagulado no nariz e lembro de um outro filho de Hades que estava por aí. O que ele esteve fazendo? -- Os filhos de Hades provavelmente também vão ficar na linha de trás, certo? Como vcs pretendem lutar? --

Espero eles terminarem de responder para tentar criar algum tipo de formação que fizesse mais sentido, afinal a chuva de flechas de Enzo era um bom exemplo de como fazer tudo dar errado se não estivermos alinhados. Não poderíamos nos dar o luxo de cometer tal deslize...
Isso fazia me questionar se eu não estava sendo exigente por me culpar pelo erro na última caçada. Provavelmente sim, mas de fato estávamos em uma situação desconhecida e não fazia sentido não pensar antes de agir.

#82

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 9 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Hilda Spellman 03/12/23, 06:17 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Enquanto estava comendo minha fruta e tomando água que eu tinha feito, eu olho pra caçadora esperando minhas explicações sobre minhas habilidades, eu geralmente não gostava de falar sobre meus poderes, mas eu também estava em grupo, logo ela tinha que saber com o que ela poderia contar.

-Eu lido melhor com raio e água e sim, eu consigo criar barreiras para nos proteger, eu também tenho um familiar que é especializado em defesas, mas eu ainda não consigo manter ele no nosso plano, eu sei que se eu tivesse fogo seria mais util para lidar com esses mortos vivos, mas se quiser deixar a retaguarda para mim, eu consigo cortar esses zumbis com água.

Eu não tinha muito o que dizer, eu também tinha ciência da minha insignificância naquele momento, mas era o que eu tinha para aquele momento, até que eu lembro da minha poção. mesmo que seja de envenenamento, eu poderia dar para a semideusa, então eu jogo um dos meus frascos para Lhokita.

-Eu sei que é filha do deus das curas e que o seu irmão Enzo é o melhor curandeiro daqui, mas fica com isso, vai que ajuda de alguma forma, é uma poção para combater o envenenamento, eu tenho para mim, então dar um pra alguém não vai quebrar as minhas pernas. -Mas eu também posso ver invocações, se todos aqueles monstros foram invocados, talvez, eu possa achar a linha que os liga com o mestre, mas advirto, não é garantia, é que ainda estou aprendendo como ver as núncia entre o plano deles com o nosso.

eu sei que não tinha monstros aqui, mas eu me lembro que tinha esqueletos rindo da nossa situação no teto, então se eles não foram acertados pelos ataques poderosos dos semideuses no seu ultimo ataque, veria se ainda estavam sendo usados pela criatura que mandara tantos mortos vivos para nossa direção, se sim eu digo imediatamente aonde essa linha ia, apontando pro local.


Nível 8 - Olhos do invocador: Hilda agora com o passar do tempo no meio do sobrenatural, pode observar o plano espiritual e ver com mais clareza que espírito ela observa (obs: se for um espirito contratado/pacto, ela pode ver as correntes que ligam o espírito ou fantasma ao seu dono ou um espirito protetor com sua luz que protege quem ele segue). A semideusa pode ver e a habilidade pode até ajudar a interagir com o outro plano, mas não permite ver os níveis ou o poder do espírito que ver, só as características mais marcantes que definirão que tipo de espírito/fantasma/criatura que é [Até 250 WIS a semideusa consegue apenas discernir o que é ou não uma invocação, e pode até ver seus laços com o invocador se for uma invocação direta e ambos estiverem em sua visão | Até 500 WIS a semideusa poderá ver que tipo de invocação se trata (Familiar, Necromancia, Animal Divino), desde que seja uma invocação direta do invocador. Neste caso também consegue ver traços que indicam a direção daquele que as invocou | Acima de 500, a semideusa consegue ver traços da origem da invocação mesmo que seja uma invocação indireta, e discernir a maioria dos tipos de invocação.

poção dada :

#83

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 9 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Nyash 03/12/23, 06:26 pm

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Lhokita aponta pra mim:

-"Você! Como poderia ajudar? - sua voz carregada de uma autoridade, talvez não intencional

-Nyash... - respondo rapidamente um tanto sem graça - me chamo Nyash, e como pode ver - levanto a mão brotando uma pera oferecendo ela a caçadora - sou filho de Deméter e sou um guarda da divisão Áquila. Posso ajudar no combate de curto e médio alcance, utilizando minha foice ou meu chicote. - transmuto minha foice no bracelete e aponto para o meu cinto/chicote - Posso tentar imobilizar algum alvo prendendo-o com plantas... apesar de que não me sinto nem um pouco confiante para ser útil nesse departamento. Também posso dar um apoio moral com minha aura. - libero minha aura para a caçadora - Mas infelizmente nada tão grandioso ou efetivo como aquilo ali. - faço um gesto com a cabeça apontando para o resto do +18 que foi operado no local.

Aura:

#84

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 9 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Enzo Stark 03/12/23, 06:50 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Desço ao solo desabilitando os equipamentos e mandando-os de volta para suas respectivas tatuagens e voltando ao meu estado normal de pessoa desequipada. Enrosco meu braço ao redor de Dite com um sorriso leve de satisfação, visto que todos os monstros foram dizimados e aparentemente, ninguém se feriu.

Finalmente o grupo começa a se reunir, e a primeira informação vem de Dite, que coloca que uma tentativa de contato com Héstia foi frustrada. Aparentemente contato com deuses estariam barrados. Honestamente, eu não iria testar isso porque já pedi favor demais por um dia e isso quase me custou a vida. Portanto, só vou apelar para esse tipo de contato em caso de extrema necessidade.

Lhokita começa então a tomar a frente da organização do time, o qual eu não conhecia a maioria, mas pela extensão de poderes demonstrada, era bem diversa.

- Enzo, vc também é mais do que experiente para decidir se vai priorizar o ataque ou guardar a retaguarda, assim como fez nessa batalha, então isso ficará em suas mãos. Vc e a Dite junto são bem poderosos como suportes.

- Bom, isso vai depender do que aparecer nos próximos andares. Foram mais de 30 criaturas simultaneas por aqui. Apoiar no ataque parecia a melhor opção, já que passaram por Lorenzo por pura questão numérica. Além disso, alguns deles não eram de nível comum, porque passaram por habilidades poderosas como nossas flechas e a salamandra sagrada. Se nos próximos andares nos depararmos com menos criaturas ou algo mais robusto, provavelmente vou ficar como apoio e fortalecimento. Se necessário, eu mudo meu padrão de ação, já que também podemos sincronizar nossos movimentos em caso de necessidade.

O filho de Deméter se apresenta como Nyashe e oferece Peras enquanto a conversa acontece, e eu aceito de muito bom grado.

- Obrigado, sou Enzo, filho de Apolo e campeão de Hera. Deixe-me ver como posso te apoiar, já que seu estilo de luta é de curto e médio alcance.., Penso enquanto vasculho alguns equipamentos. - Já sei, use isso. É uma capa feita com a pele do leão de nemeia. Se você já estudou esse tema nas aulas de mitologia, deve saber que vai ser bem útil pra proteger seu corpo de ferimentos superficiais como ataques cortantes e perfurantes, mas eu vou querer de volta quando sairmos daqui, porque vou aprimorar minha armadura com ela. Nao tenho mais nada que te possa ser útil por hora, mas no final disso tudo eu vejo o que tenho no chalé para te ajudar, só que você vai precisar me cobrar porque eu esqueco :fuckit:.

Observo os destroços à nossa frente e o portão destruído pela última flecha de Lhokita parecia nos convidar como o único caminho a ser seguido.



Nível 4 - Carismático I: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, sendo considerado muito carismático para a maioria das pessoas.  

#85

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 9 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por ☆Lhokita 03/12/23, 07:39 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Escuto a resposta de todos fazendo anotações mentais.

-- Certo. Contando que não é uma opção deixar vc na linha de frente, fique ao nosso lado como linha de suporte. Se houver brechas ou aberturas que te possibilite algum ataque, sinta-se livre para fazê-lo. -- A garota me oferece uma poção contra envenenamento. Não sabia se seria mesmo necessário, mas decido pegar e guardar. -- Obrigada, se alguém precisar estará comigo.

O garoto se identifica como Nyash e explica suas capacidades, oferecendo uma pêra que Enzo pega na frente. Fico um pouco preocupada em deixar ele na linha de frente com Lorenzo, mas deixar ele para trás seria um desperdício de potencial. Felizmente Enzo se prontifica em ajudar.

-- Muito bem, Nyash, filho de Deméter e Guarda da divisão Áquila. -- Dou um sorriso parafrazeando-o -- Ajude Lorenzo com a linha de frente, mas tome cuidado com os monstros que pareçam fortes demais. Essa capa pode realmente te ajudar, e bom, isso também. -- Invoco meu Escudo troiano com Adagas de Avalon [Ouro & Prata][Olho de Basilisco -9-][Tatto: pulso] -25- e estendo-o para que ele o pegue. -- Esse escudo pode te defender de ataques elementais e devolver o golpe. -- Explico direitinho como funciona o escudo para que ele não tenha que advinhar na batalha -- Não se preocupe, vc tem bons companheiros para te dar cobertura. -- Antes que ele se empolgue com o escudo já aviso -- Quero ele devolta depois -- Digo séria

Concordo com Enzo acenando com a cabeça sobre suas observações sobre a batalha anterior. Realmente o volume numérico foi o maior problema, e algo me dizia que isso só tendia a piorar de agora em diante.

Esperava alguma resposta dos filhos de Hades, mas contando com minha experiências com essas crias já imaginava não receber nenhuma. Clare e Daniel Ritter também eram bem fechados e falavam pouco.
De qualquer forma passaria uma informação que considerava importante para todos.

-- Temos um time diversificado e poderoso, e não se enganem todos podem fazer diferença, cada um dentro de suas particularidades. Considerando que nada aconteça e a gente permaneça junto vamos seguir desta forma: Lorenzo e Nyash como linha de frente com a principal intenção de desacelerar os inimigos. A linha de tráz será o suporte e o ataque. Dite, Enzo e Hilda como suporte ajudarão principalmente a linha de frente e o ataque, no caso eu. -- Faço uma pausa para ver se todos estão entendendo -- Se houver muitos inimigos como foi agora preciso que guardem minha retaguarda para que eu atire o máximo de flechas, ficarei com a guarda completamente exposta. As fênix e acompanhantes ficam como linha ofensiva dentro de suas limitações. -- Me direciono às fênix e à Kahllie -- Vcs são de extrema importância para seus donos, se sentirem perigo, voltem. -- Restando somente os filhos de Hades, passo a informação para eles também -- Se vcs conseguirem ficar na linha de frente, podem ficar. Se não, contibuam com o ataque à distância. Qualquer habilidade que atrapalhe o inimigo já é uma vantagem para nós, por isso sombras, rochas e invocações ~se funcionar~ são bem vindas.

Aguardo para ver se não haveria mais nenhuma objeção e concluo

-- Por fim vou deixar claro que minha prioridade será sempre os mais poderosos. Assim vcs só precisarão se preocupar com eles se realmente necessário (ou seja se ele levar mais de 2 rodadas pra morrer). Se estiverem prontos, vamos seguir.

Aguardo o time se organizar e sigo para o caminho que tinhamos como alternativa. Havia muito fogo, mas certamente Hilda conseguiria dar um jeito nisso.






-9. Escudo: " No centro do escudo, existe um olho indestrutível que transforma qualquer humanoide em pedra nas seguintes condições:
-Ele deve ver seu reflexo no centro do escudo.
-O reflexo tem que ser visto com o escudo refletindo a luz da lua.
25- Duas adagas que emanam uma aura roxa acopladas ao escudo, ao apertar um botão os dois cabos das adagas se tocam eles criam uma barreira no escudo que protegerá a campista de qualquer ataque elemental, esse ataque ficará armazenado nas adagas e poderá ser lançado por elas quando o campista quiser. Armazena apenas um ataque elemental por vez (Uma bola de fogo grande ou várias bolas de fogo pequena), para armazenar outro ataque o campista terá que atirar o que já foi armazenado. Só pode ser usado uma vez por rodada.

#86

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 9 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Nyash 03/12/23, 09:22 pm

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Enzo dono do meu cu escreveu: Obrigado, sou Enzo, filho de Apolo e campeão de Hera. Deixe-me ver como posso te apoiar, já que seu estilo de luta é de curto e médio alcance... Já sei, use isso. É uma capa feita com a pele do leão de nemeia. Se você já estudou esse tema nas aulas de mitologia, deve saber que vai ser bem útil pra proteger seu corpo de ferimentos superficiais como ataques cortantes e perfurantes, mas eu vou querer de volta quando sairmos daqui, porque vou aprimorar minha armadura com ela. Não tenho mais nada que te possa ser útil por hora, mas no final disso tudo eu vejo o que tenho no chalé para te ajudar, só que você vai precisar me cobrar porque eu esqueço.

Recebo aquele item em meus braços com tanta gratidão que lágrimas ameaçam surgir em meus olhos. Visto animadamente a capa que Enzo me emprestou, sentindo como ela caia e como ela impactava meus movimentos.

-É uma capa muito boa, muito obrigado. E não se preocupe, mesmo que me desse ela, sinto que não poderia aceitar algo tão valioso. - digo com sinceridade.

eu não acredito que as piranhas acharam que tinha acabado

Lhokita dona do meu cu 2 escreveu:Muito bem, Nyash, filho de Deméter e Guarda da divisão Áquila. Ajude Lorenzo com a linha de frente, mas tome cuidado com os monstros que pareçam fortes demais. Essa capa pode realmente te ajudar, e bom, isso também. Esse escudo pode te defender de ataques elementais e devolver o golpe. Não se preocupe, vc tem bons companheiros para te dar cobertura. Quero ele devolta depois

Quando vejo a dona da porra toda caçadora me oferecer seu escudo, não pude conter uma ou duas lágrimas de apareceram em meus olhos, mesmo lutando contra elas. Recebo o escudo com um senso de dever que eu não podia explicar. Equipo ele para sentir como manteria meu balanço o utilizando.

-Muito... obrigado - digo ainda meio estarrecido - Farei bom uso dele e, assim como disse a Enzo, não me atreveria em ficar com ele mesmo que me fosse dado. - digo num tom sincero novamente

Lhokita termina suas instruções ao grupo e acato elas prontamente. Assim que irem em direção ao portão, sigo na frente logo atrás de Lorenzo. afinal de contas ele era um tank de verdade kkj

#87

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 9 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ж Lorenzo Muller 05/12/23, 09:56 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
- Poxa Enzo, não deu nem tempo da minha katana esquentar... - Praguejo, já virando as costas pra bola de fogo e carne instalada no meio da arena. Mesmo relativamente distante das chamas, ainda sentia meu rosto queimar por baixo do elmo. Realmente, podemos confirmar que poder de ataque não nos faltava, pelo menos não por enquanto.

Observo Gungnir se divertir com o cadáver do Wyvern, mas tento repreende-la mentalmente caso tente comer aquela carne putrida, fedida e infectada com necromancia. Talvez fosse envenena-la, ou pior, dar diarréia. Envio meus itens apra suas respectivas tatuagens, exceto a prótese, e volto-me para o grupo mais diverso de semideuses possível, que parecia se multiplicar a cada segundo. Desta vez era um cara pálido, que logo imediatamente reconheci como o Legit e uma senhorita encantadora, que trazia consigo uma aura de tranquilidade, a famosa Dite.

Escuto o grupo em silêncio, afinal não era um homem de muitas palavras e ainda estava chateado que a batalha acabou rapidamente, porém inflo o peito e bufo quando minha capacidade na linha de frente é reconhecida e apreciada. Noto que alguns dos semideuses tinham dificuldade em encontrar uma conexão com os domínios herdados de seus progenitores, porém como só havia usado minhas habilidades físicas básicas, realmente não saberia dizer se este bloqueio já estava me afetando ou irá me afetar de alguma maneira posteriormente.

Observo cuidadosamente a aula de liderança em campo que Lhokita estava nos dando e apenas me arrependo de não ter um papel e caneta para anotar, como me parecia a melhor formação e o melhor planejamento do momento, levando em conta os pontos fortes de cada um, resolvo concordar.

- Parece que seremos eu e você na linha de frente, Nyash. - Digo, dando um leve e suave tapa em suas costas, afinal não queria desmontar o garoto. - Não se preocupe, se a situação complicar, pode contar comigo. Estarei ali do teu lado.

- Podemos ? - Pergunto, já me direcionando para o portão destruído do outro lado da arena. Tomaria cuidado com as chamas para não me queimar, além de me manter atento aos Instintos de Batalha e Sentidos de Lobo. Chamo Gungnir para nos seguir também.

Passivas:

#88

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 9 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Legit Undel 06/12/23, 01:56 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não consigo deixar de ficar meio broxa entediado com o que aconteceu, embora um pouco impressionado com o poder de fogo de Enzo. Bom, ele era um semideus veterano, então esse é o esperado, mas poderia esperar um pouco antes de ir com tudo.

Ao me dirigir a Dite, levo um chute na cara que sinceramente, como eu não o vi chegando??? Seria ela tão rápida quanto eu? Tão veloz quanto Musashi? Ou apenas foi algo tão comum, livre de intenção que eu simplesmente não pude perceber? Não fico chateado nem nada, mas a olho com minhas sobrancelhas arqueadas por um breve instante. Vejo ela jogar fogo em meu ferimento, o que assim que vejo sair pelas suas mãos, quase pulo para trás, lembrando de todos os momentos que sofri algum tipo de queimadura, mas assim que percebo que nada aconteceu, apenas olho fixamente para chama, tentando entender se era para isso me curar, me mantenho alerta, mesmo sabendo que não era intenção dela me machucar.

Por mais que as chamas não tenham ajudado, só de ficar perto dela e em um certo escuro já senti meu corpo se curando rapidamente, então aproveito e utilizo as sombras e meu treinamento de guarda para retirar a flecha da melhor maneira possível, já envolvendo o machucado em sombras para evitar sangramento. e outros machucados, então faço uma tala e me mantenho em pé com a ajuda da filha de Afrodite.

Está tudo bem, pra mim esse tipo de reação é mais comum do que parece.

Ouço o discurso de Lhokita quieto, pensando em cada estratégia que poderia utilizar para ajudar a minha equipe no combate

Vou ficar em um intermediário, aproveitando as distrações e apoiando os seus ataques. — Após dizer isso, tiro a minha expressão mais seria e me viro para Enzo, com um sorriso no rosto. — Poxa Enzo! Deixa um pouco para os menos experientes

Aceno para os novatos, principalmente Nyash, que embora não o conheça, já o vi de relance entre os guardas, então ele já tinha o meu respeito. Como ainda terão outros desafios, decido não conversar muito.

Vejo a segunda arena com fogo e não deixo de ficar bem atento ao próximo ambiente, com receio de que não serei tão eficaz quanto seria em um ambiente mais escuro, embora treinar com Shouto tenha me dado várias ideias de como me aproveitar da luz.


Ps: Não esqueça das almas que eu tentei roubar :bitch:

Passivas:

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#89

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 9 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por λ Dite Maniel 06/12/23, 08:40 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Respiro mais tranquila quando sinto o braço de Enzo ao meu redor, me aconchego um centímetrozinho a mais por puro instinto e finalmente consigo relaxar verdadeiramente após o susto através da ligação empática. Em seguido foco em escutar atentamente o plano de Lhokita, sua liderança era a coisa mais natural do universo, sólida e certa. Sorrio verdadeiramente quando ela fala sobre meu "estilo único".

- Ajudarei da melhor forma possível ao momento, podem ficar tranquilos quanto a retaguarda. - Digo para ela e para os demais, vejo o empréstimo de itens e demais falas e não havia muito mais o que acrescentar naquele momento. Aguardo eles começarem a andar e já que Enzo e eu havíamos ficado no meio, aproveito a distância dos da frente pra beliscar seu braço. - Eu não gostaria de casamento com tema mórbido, então não acho que um no submundo seja uma opção. Mas... acredito que já esperamos demais, e deixamos coisas demais atrapalharem e adiarem isso. Então, porque não fazer assim que a gente se livrar desse manipulador de cadáveres? - Murmuro a última parte, esperando sua reação.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#90

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 9 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos