Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 15]

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 2 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por ☆Lhokita 19/11/23, 02:46 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ártemis se transformando na filha de Phobos. A cabana repleta de restos mortais de animais e monstros. O cheiro pútrido de carne em decomposição. Em minha frente a silhueta da própria filha de phobos em minha frente.

- Lhokita, Você está bem? Parece pálida e aparentemente seu tigre me chamou pra ver isso.

Invoco meu arco com 3 flechas brilhantes como o sol prontas para serem disparadas na cabeça da garota. Kahllie ruge alto, me fazendo sair daquele transe.

Pisco 2 vezes vendo que na verdade era Enzo que falava e desinvoco o arco imediatamente, tentando não transparecer meu desconforto por ele estar me vendo naquele estado.

-- Tigre... ah sim. -- Minha respiração está acelerada e suo como se fosse verão. -- Pedi para que Kahllie te encontrasse... -- Tento não parecer tão desconsertada como realmente estava.

Kahllie se aproxima e esfrega a cabeça em meu ombro.

"Não se preocupe, vamos dar um jeito nisso" diz kahllie em minha mente e me sinto melhor. Era uma coisa nova, ouvir a voz de Kahllie depois de tanto tempo lutando ao seu lado.

Dou um sorriso amarelo e fingo que nada estava acontecendo. Não sentia repúdio de Enzo por ele ser meu irmão e por já termos lutado em caçada enteriormente, mas sendo um homem, não queria transparecer minha fraqueza. Mesmo que momentânea.

--Caham.. Conseguiu alguma informação sobre a torre? -- Pergunto

#11

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 2 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Enzo Stark 19/11/23, 03:09 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quando ela levanta o arco com 3 flechas apontadas pra mim, percebo que realmente ela não está bem e começo a observar melhor e ligar os pontos. O tigre não veio me chamar apenas por ordem de sua mestra, e seu rugido de alerta foi para tirar a tenente do transe em que se encontrava. Logo, Lhokita não estava em estado de profecia, e por mais que tivesse esquivado da pergunta, estava precisando de alguma ajuda, eu só precisava entender melhor para o quê e dar um jeito de faze-la sair desse modo defensivo.

- Sobre a torre, nada ainda. Comecei a patrulhar há pouco. Mas fico feliz de saber que mais alguém pensa como eu. Não gosto da ideia de ficar esperando pra agir depois de uma notícia preocupante.

Observo um pouco mais a tenente. O antebraço direito estava com uma marca que não existia da última vez que a vi, e não parecia ser uma tatuagem extra.

- Lhokita, tem outra coisa preocupante e talvez você ache estranho o que vou te pedir agora, mas você se importaria se eu desse uma olhada nesse antebraço? Esta marca... Não é uma marca comum, não é? - Olho para Kahllie esperando que ela me ajude a convencer sua mestra, porque dada minha experiência, aquilo cheirava a maldição, mas não queria deixa-la desconfortável apontando isso.

Caso a tenente concorde com a minha "olhada", uso minha tatuagem de ligação empática para criar um vínculo temporário com Lhokita, para que ela seja considerada uma campeã de Hera interina, e dessa forma os sentimentos e estado dela sejam compartilhados comigo, e eu poderia realmente entender o que se passa sem a necessidade de tagarelar, e melhor do que falar ou ouvir, é sentir o que o outro está passando.



15 - Tatuagem de Ligação Empática - Durante a narrativa, o campeão poderá escolher um personagem que receberá um vínculo sagrado com o semideus. O campeão sempre saberá da situação do aliado e este será tratado como um irmão até que a narração termine ou o vínculo seja quebrado.



Última edição por Ω Enzo Stark em 19/11/23, 04:26 am, editado 1 vez(es)

#12

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 2 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por ☆Lhokita 19/11/23, 03:18 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Por um momento penso que me esquivei de perguntas com respostas complicadas, estava pronta para começar a dar sugestões de como nos preparar para receber nossos aliados, até que Enzo continua

-- Lhokita, tem outra coisa preocupante e talvez você ache estranho o que vou te pedir agora, mas você se importaria se eu desse uma olhada nesse antebraço? Esta marca... Não é uma marca comum, não é?

Reviro os olhos. Claro que ele sendo filho de Apolo poderia simplesmente ter 'advinhado' sobre a marca, mas também sendo um Campeão de Hera entendia sua preocupação. Respiro fundo tentando colocar minha cabeça no lugar. A verdade é que eu não tinha o porque esconder isso de Enzo, e uma coisa eu pude perceber nesses poucos segundos que nos encontramos novamente: Ele estava mais forte.

Estico o braço com a tatuagem de flechas com uma marca de Pã logo abaixo.

-- Minha última caçada foi complicada. Concluí com sucesso, mas acabei tomando uma decisão que além de eu ter me arrependido muito, deixou Pã furioso. Sabe como os Deuses são...
Mencionar o nome de Pã me faz vivenciar o grito de desespero e agonia da fênix sendo desintegrada de todas as formas para se ligar ao cristal que agora se encontra no peito de Kahllie. Meus pelos se arrepiam. Mostro a marca para deixar Enzo ver, enquanto lembro de todas as coisas que tinham acontecido. O medo indescritível de quando eu destruí a marca de Phobos das Árvores, onde eu me esqueci até como respirava.
Meu coração ainda palpitava desconpassado e meus sentidos estão tão em alerta como se a qualquer momento um dragão furioso fosse descer dos céus.





Maldição de Pã: Marca no antebraço direito: O detentor da maldição [Lhokita] sofrerá com Transtorno de estresse pós-traumatico, revivendo todas as cenas horrendas presenciadas nessa narração [Sujeito a interpretação].
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5361p30-discordmissao-x-projeto-nina-lhokita?highlight=nina#70740

Sensibilidade mágica: Sendo Ártemis uma das deusas relacionadas à magia, suas caçadoras após tanto tempo convivendo com a deusa, desenvolveram uma sensibilidade à arte oculta, podendo sentir auras mágicas ou feitiços instintivamente caso se foquem nelas (Reconhecimento de auras de inimigos e/ou coisas com WIS acima de 300). O alcance de detecção é equivalente ao REFLEX da caçadora.

#13

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 2 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Enzo Stark 19/11/23, 03:33 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fecho os olhos por um momento e respiro fundo, concentrando-me agora na ligação familiar com Lhokita e em minha coroa de louros. À medida que ela fala, começo a ter flashbacks.

- A imagem de criaturas que jamais imaginei que poderiam existir. Quimeras Artificiais;
- O sentimento de medo e confusão;
- A imagem de uma garota que nunca vi despedaçada;
- Mesas de experiências cheias de pedaços de monstros espalhados por uma sala;
- Experimentos macabros com seres vivos, sendo eles monstros ou animais
- Um cristal carregado e imbuído em magia;
- Os gritos de agonia de uma fênix sendo sugada para um desses cristais.

- AAAAAAAAAAHHHH - Grito enquanto caio de joelhos e com os braços apertando meu próprio corpo de forma quase irracional e compulsiva. Era como se o medo estivesse embutido em cada uma daquelas visões macabras. O que quer que tenha sido o que ela chamou de "última caçada", foi brutal para a mente. Começo a respirar de forma ofegante tentando processar tudo aquilo, e a última visão é justamente a de alguém muito furioso e o surgimento da marca. Aquele seria Pã?

- Isso é... Muito mais insano do que eu poderia prever. Há quanto tempo você lida com essas visões?

Continuo tentando puxar o ar para meus pulmões e me recompor. Se esses flashbacks forem algo constante, a vida de Lhokita poderia estar em risco. Supondo que haverão combates naquela torre e ela tiver essas visões, isso poderia significar danos irreparáveis. Instintivamente penso maneiras de tentar eliminar aquilo, e quase que inconscientemente falo em um tom que misturava ansiedade e inquietude:

- Oferenda. Você possui algo que possamos usar como oferenda? Precisamos tirar isso de você o quanto antes.



Passivas e Itens:
Coroa de Louros- Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.

Nível 9 - Escudo de Hera: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus campeões ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher. (+5% do WIS do campeão como bônus em FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 18 – Familiares: Em missões e batalhas, um campeão de Hera protege seus familiares com uma defesa divina, aumentando a proteção de todos seus aliados em batalha, contra qualquer tipo de dano, reduzindo-os consideravelmente. (-15% do WIS do Campeão como bônus em todas as defesas DOS ALIADOS)


#14

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 2 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por ☆Lhokita 19/11/23, 03:44 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Em um primeiro momento, achei que ele queria ver a marca como qualquer filho de Apolo tentava curar um aliado. Contudo ouvir o grito de desespero de Enzo me deixa completamente sem ação. Não entendi o que aconteceu, mas ele tremia de um jeito que eu sabia muito bem como era. Foi a profecia?

- Isso é... Muito mais insano do que eu poderia prever. Há quanto tempo você lida com essas visões?

Não, ele sabia muito mais do que a profecia poderia dizer em um curto espaço de tempo como aquele. Ele realmente tinha visto o que eu vi, vivenciado as sensações da caçada como eu vivi.

-- Como...? -- Balanço a cabeça e respondo a pergunta -- Alguns dias...

-- Oferenda. Você possui algo que possamos usar como oferenda? Precisamos tirar isso de você o quanto antes.

Estava confusa e tinha perguntas, mas ele estava desesperado e saber que ele sentiu o que senti me fez sentir culpada e com pena. Não queria que ninguém nunca tivesse que passar por isso.

Pego em minha mochila 10 Presa de Orc e entrego para Enzo sem pensar.

-- O que está acontecendo? Como vc viu?





- Presa de Orc [Item de Forja]{x50} -27
27 - Têm metade do efeito de Chifres de Minotauro e Dentes de Cão Infernal juntos [+5% Corte, +5% Resistência].

#15

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 2 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Enzo Stark 19/11/23, 04:15 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu ainda estava ofegante quando peguei as presas de orc como um desesperado. Meu corpo ainda tremia de forma compulsória, e sou obrigado a direcionar minha concentração ao meu próprio autocontrole. A sensação de um medo irracional penetrar pela mente e assolar meus pensamentos em forma de flashbacks. Era isso que eu conseguia sentir, era isso que estava sendo transmitido pela ligação empática, essa confusão misturada com sentimentos de tristeza e arrependimento por algo cujas consequências não foram previstas ou sequer cogitadas. A caçada havia sido um sucesso para parar o orquestrador dos atos hediondos, mas mesmo assim, uma punição cruel  fora aplicada à caçadora que na verdade, salvou muitas vidas de um perigo maior do que se podia imaginar.

Aos poucos volto a mim, com uma crise de tremedeira aqui ou ali e uma lágrima ou outra escorrendo, e tudo isso vindo de sentimentos compartilhados que Lhokita aparentemente vinha treinando para disfarçar, mas que eu, que comecei a sentir de uma vez e de surpresa, não conseguia controlar tão bem. A minha racionalidade começa a voltar quando começo a me concentrar em responder sua pergunta, visto que aquilo se encaixava a um dos meus propósitos de vida: Ajudar meus irmãos, sejam eles novatos ou lendas.

- Eu... Eu sou um campeão de Hera, lembra? E...  por mais que tenhamos algumas gerações nos separando, ainda somos... irmãos. Eu sou capaz de criar ligações empáticas temporárias, Isso... Isso me ajuda a entender o que eles sentem e... achar uma forma de ajuda-los. E é um dos motivos de eu nunca ter deixado o acampamento... Ajudar meus irmãos... minha familia.

Eu não conseguia formular uma simples frase sem estar ofegante, mas minha mente já trabalhava com o objetivo de eliminar qualquer resquício desses flashbacks.

- 10 presas de Orc...

Abro minha mochila e retiro os seguintes itens:

1  Olho de Polifemo,
1 escama de dragão de fogo
4 chifres de minotauro.
10 Romãs Douradas

Adiciono todos esses itens em uma única oferenda como [Auxilio Divino] para Hera, minha deusa matrona e que representa a família e também as mulheres, e Pã, o deus da natureza que colocou esta maldição dada a irritação da última "caçada" de Lhokita.

- Minha rainha... - Começo a sussurrar enquanto tento me acalmar - Rogo-lhe que interceda no caminho dos deuses em busca de uma cura e reversão da maldição que assola minha irmã Lhokita... Creio que possas ver e sentir nossa sincera preocupação, arrependimento, tristeza e dor, que neste momento são compartilhadas pelo vínculo sagrado... Lorde Pã... Sabemos que um erro foi cometido, mas lhe imploro a considerar nossas falhas e conceder uma chance de redenção.

Acendo  uma pequena fogueira improvisada com galhos para queimar todas as oferendas ao mesmo tempo e continuo:

- Se fores da vontade dos deuses nos abençoar com uma nova chance... e nos agraciar com a oportunidade de redenção... Que esta marca desapareça com estas humildes oferendas ao som esta melodia...

Invoco minha lira [Serenata da Viagem da Morte][Heroica] e começo a tocar uma canção, onde combino [Domínio de Maldições e Cura Apolínea]. A serenata irá durar enquanto as chamas consomem as oferendas, sendo tudo isto direcionado aos deuses como um pedido de perdão e uma tentativa de remover a maldição.

Obs: Considerar o WIS de aproximadamente 1700 pontos para a melodia com todos os buffs e itens.




Nível 5 - Auxílio Divino: Durante suas missões, Hera poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Hera adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...

Nível 9 - Escudo de Hera: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus campeões ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher. (+5% do WIS do campeão como bônus em FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)

[Habilidade Única] Nível 9: Domínio de Maldições - Graças aos poderes herdados por Hera e a sua utilização como campeão, Enzo pode perceber maldições ao seu redor compreender sua natureza, como causas, efeitos ou formas de reverte-las com suas habilidades de cura, ou em casos mais graves, com o apoio da própria deusa Hera por meio de Auxilio Divino. O poder de detecção e compreensão da habilidade escala com o Wis do Semideus e para reverte-las custa de 50 a 200 de energia para ativar, dependendo da gravidade da maldição, também sendo possível fazer oferendas para obter o apoio de Hera. Pode ser usado uma vez por narração ou a critério do narrador.

Nível 12 – Cura Apolínea: O filho de Apolo toca uma suave melodia que remove todas as maldições (não inclui a petrificação da Medusa), venenos, debuffs e doenças em um alvo. A habilidade consome de 20 a 60 pontos de energia dependendo da gravidade do que está sendo tratado e entrará em espera por pelo menos 2 ou a critérios do narrador. Em casos graves pode levar mais de 1 rodada para remover a maldição do alvo.

Nível 23 - Habilidades Musicais Perfeita: Os filhos de Apolo nesse nível se tornam músicos perfeitos. Essa habilidade garante aos filhos de Apolo um acréscimo de 20% do seu WIS total nos efeitos das habilidades relacionados a musica. Esse efeito só sera ativado em porte de um instrumento musical.

06 - Uma linda lira, grande e de forma suntuosa. Entalhes de ouro e estígio cravejam o oricalco, e possui intrincados mecanismos mágicos de prata em seu interior. A lira possui 72 cordas de oricalco, com diversas notas intermediárias e adicionais que só podem ser dedilhadas por um verdadeiro Mestre. Quando tocada e imbuída com magia, a lira poderá emitir de diversos furos que possui na face anterior uma série de fios de oricalco, totalizando 72. Eles podem se estender à vontade e são controlados pelo toque das notas no instrumento, requerindo extrema precisão e atenção. Em troca, são capazes de rastrear um alvo, perseguí-lo e envolvê-lo, independentemente de seu tamanho [Pequenos: Podem ser completamente envolvidos como um novelo de lã gigante | Médios: Podem ser completamente envolvidos, como uma múmia grossa | Grandes: Podem ser quase totalmente envolvidos, ficando cobertos por fios de oricalco | Gigantes: Podem ser parcialmente envolvidos, com fios por todo o corpo mas não cobrindo-o]. As linhas são basicamente inquebráveis, e quando flexionadas seguidas vezes elas apertam mais, de forma que quanto mais o alvo se debate, mais será cortado por elas. Mesmo que sejam puxadas com força, a lira age como uma âncora em pleno ar, impedindo o usuário de ser puxado também, mas limitando muito sua movimentação (5% da AGI). Durante seu uso, permite apenas a execução de habilidades relacionadas a músicas. Requer uma força de nível Mítico ou acima para ser violada. As cordas e a lira não podem ser transfiguradas por magia e o alcance dos fios até o alvo é de 10m/nível de perícia Musical. Consome 25 de energia e 5 de vida por rodada de uso para cada nível de tamanho do alvo. Confere 50% de WIS a mais em habilidades musicais e 20% de alcance. Por ser um item heroico, seus bônus de atributos serão dobrados.



Última edição por Ω Enzo Stark em 19/11/23, 09:50 am, editado 3 vez(es)

#16

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 2 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por ☆Lhokita 19/11/23, 04:36 am

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Enzo em desespero começa a explicar tudo de maneira muito rápida. Certo, eu tinha conhecido alguns campeões de Hera mas eles não costumavam usar muito suas habilidades, por isso não sabia dos detalhes de suas capacidades.

Ele pega as presas de Orc como um faminto pega um pedaço de pão e começa a fazer uma prece. Não fui instruída do procedimento, mas acompanho os atos dele. Falo mais baixo para não desconcentrar Enzo, mas começo minha oração em conjunto

-- Lady Ártemis, me sinto em débito por ter aceitado, compactuado, e pedido por tal atrocidade. Mas do fundo do meu coração, não era minha intenção causar tamanha dor em um ser tão puro e gracioso... -- Respiro fundo, trêmula -- Lord Pã, sei que já pedi desculpas antes e que você deixou claro seu desgosto e desaprovação profunda. Culpa minha, carregarei isso para sempre em meu coração. Mas peço que me perdoe, em nome de toda a minha tragetória seguindo o caminho da caça (aos monstros). -- Minha voz estava tremula -- Não há desculpas suficiente que apague uma decisão tão ruim, mas estou aqui novamente de coração aberto,pedindo que reconcidere.

Enzo começa a preparar uma fogueira e ajudo a colher os galhos. Ele puxa sua lira e faço o mesmo, sincronizando a melodia de meu irmão à minha.

Kahllie senta próxima da fogueira e escuto sua voz em minha cabeça

"Isso também foi culpa minha e assim como minha Dona, não previ tamanha pervercidade. Não teríamos feito nada disso se soubessemos o que aconteceria. De qualquer forma, depois de passar por tudo que ela passou deveria ser obvio. Nossa falha foi ser ingênuas demais. Nos desculpe, Lord Pã, Lady Ártemis. "



Nível 12 – Cura Apolínea: O filho de Apolo toca uma suave melodia que remove todas as maldições (não inclui a petrificação da Medusa), venenos, debuffs e doenças em um alvo. A habilidade consome de 20 a 60 pontos de energia dependendo da gravidade do que está sendo tratado e entrará em espera por pelo menos 2 ou a critérios do narrador. Em casos graves pode levar mais de 1 rodada para remover a maldição do alvo.

Nível 23 - Habilidades Musicais Perfeita: Os filhos de Apolo nesse nível se tornam músicos perfeitos. Essa habilidade garante aos filhos de Apolo um acréscimo de 20% do seu WIS total nos efeitos das habilidades relacionados a musica. Esse efeito só sera ativado em porte de um instrumento musical.

Lira de Ouro: Potencializa em 50% as habilidades dos filhos de Apolo que requerem instrumentos musicais.


Wis total com buffs: 408+481= 890
Habilidades musicais perfeitas: 20%
Lira: 50%
Ceus estreados: 5%
Laços familiares: 10%

#17

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 2 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Hades 19/11/23, 09:59 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos se acham na floresta. Fora, sem dúvidas, o encontro mais estranho que Enzo teve com Lhokita, levando a forma como fora chamado e de como a encontrou. Mas anos de experiência permitiram ao garoto compreender a situação, sobretudo por seus poderes particulares.

Lhokita, apesar de desconfortável, aos poucos cede a um sentimento que pode ser um remédio ou um veneno... Esperança. Talvez já tivesse se conformado em sofrer para o resto de sua vida eterna com aquela maldição, mas sabia que nunca iria se acostumar àquilo. Mas o olhar determinado de seu irmão e o incentivo nos olhos de Kharllie foram suficientes para tirá-la de sua postura defensiva. Seus ombros por fim caem um pouco e a caçadora se junta ao irmão.

As mãos de Enzo ainda tremiam enquanto ele organizava os galhos e os itens que fariam ferreiros matarem os próprios irmãos para ter dos dois. Talvez por sua sensibilidade mágica, ou talvez pelo elo que formou com a garota... Ou ainda pela afinidade e experiência que tinha manipulando maldições. Mas ele tinha conseguido sentir exatamente o que se passava, tinha visto exatamente o que tinha acontecido. A força da maldição fora o suficiente para tremer seus ossos e fazer doer sua barriga com um frio tão intenso que ele achou que ele mesmo teria de conviver com aquilo para sempre depois daquela visão. Mas quando convocou suas chamas douradas para acender os galhos, o calor do fogo pareceu expulsar um pouco daquele tremor gélido do corpo dos dois.

Khallie se aproxima dos garotos em volta da fogueira. A tigresa encosta a cabeça no ombro de sua companheira por um momento e então fecha os próprios olhos. A canção de Enzo se espalha entre as árvores com tamanha suavidade que parecia deslizar entre elas, preenchendo a floresta, despertando animais... E monstros. Logo os sapos não coachavam mais. As corujas não rulhavam e os grilos não cricrilavam. Todos, mesmo os mais irracionais, aos poucos começaram a se mover instintivamente em direção àquela melodia estranhamente triste, mas estranhamente bela.

As chamas brilharam. O itens dentro dela começaram a queimar... Mas ao invés de cinzas, apenas esfarelaram-se em pó dourado que subiu ao céu junto à fumaça. Os garotos acompanharam o brilho das oferendas subindo em direção ao céu e puderam ver o momento em que uma estrela começou a se mover. rodopiandocomo uma folha ao vento o astro desceu do céu como se tivesse apenas se desprendido e caído, como uma fruta madura. Eles não sabiam dizer quanto tempo levou até que seu percurso até eles se desenrolasse,maslogo a estrela descia pela copa das árvores em direção a eles. Ela flutuou lentamente até parar sobre o braço de Lhokita e ali ficou por um momento. Enzo podia sentir uma energia conhecida, familiar... Uma energia que também vibrava dentro dele; Hera. Seu peito se aqueceu. As chamas na fogueira se intensificaram e o garoto sentiu a energia circulando dentro de seu corpo como um turbilhão fora de seu controle, como se tivessem ligado um liquidificador dentro dele que fazia tudo rodar como um ciclone em meio ao oceano. Seu corpo começou a esquentar e ele a suar.

O movimento de Khallie virando-se para o lado de repente chamou a atenção deles. Quando viraram naquela direção, viram um bode saindo entre as árvores. A criatura parecia completamente normal... Até que se chegasse aos seus olhos. As fendas horizontais brilhavam em um dourado intenso como uma barra deouro incandescente. Enzo e Lhokita sentiram um arrepio... Mas a caçadora sentiu muito mais que isso. Ela podia sentir a presença de Pã, e a marca em seu braço começou a queimar em resposta a ela. Mas a garota não conseguiu se mover, mesmo que quisesse. Khallie enfiou as garras no chão, indecisa se saltava sobre o bode ou se abaixava sua cabeça. Mas a tigresa tampouco se moveu enquanto o animal, quatro vezes menor que ela, se aproximava passo a passo, deixando um rastro de flores em suas pegadas.

O bode parou diante da garota. Seus olhos, fixos aos dela. Lhokita se sentia à beira do pânico enquanto fitava o ouro no olhar do animal.

Nunca esquecerá.

A voz vibrou em sua mente e seus olhos reviraram. Sem ar, Lhokita sente o braço queimar e sua mente ser tragada para o passado. Khallie ganiu, enfiando o focinho entre as patas, de repente parecendo um gato assustado. Enzo tentou, mas não conseguiu parar de tocar.

Não... Esquecerá.

A voz ecoou de novo. Enzo sentiu os dedos forçarem as cordas. Sua música parecia encontrar resistência no ar, como se as orpoprias ondas de som estivessem sendo barradas pelo peso da presença do bode. A estrela brilhou sobre eles e o animal ergueu a cabeça para ela. Eles se encostaram por um momento e o animal fechou os olhos. Enzo pensou ter ouvido sussurros no ar, como se alguém conversasse baixinho. A fogueira vibrou. Suas chamas torceram, e como serpentes se esticaram até a estrela, envolvendo-a em um brilho dourado e quente, aumentando seu tamanho.

Khallie parou de ganir e ergueu a cabeça de repente, neste momento. Seus olhos brilhavam em um prateado intenso como a lua. Ela se aproximou da estrela e do bode. Eles se encararam por um momento... Até que o caprino (????????) assentiu com visível relutância. Ele abaixou a cabeça como se assentisse com relutância e, por fim, os dois animais encostarama  cabeça no braço onde a maldição estava gravada, e a estrela brikhou sobre ela, descendo lentamente até seu brilho se fundir à forma da marca.

Novamente, Enzo teve a sensação de que não comandava mais sua energia e nem seu corpo. Ele podia ver Lhokita parada, os olhos virados para cima, e não teve dúvidas de que ela estava novmente naquele estado horrendo de estupor. O garoto sentiu os olhos queimarem e a garganta fechar enquanto lembrava-se do breve minuto em que experienciou a dor dela. Dixou-se leve. Sentiu como se um par de mãos macias e calorosas guiassem as suas sobre o instrumento e, mesmo quando seus dedos começaram a sangrar contra as cordas de oricalco, ele continuou a tocar.

A marca no braço de Lhokita brilhou e espiralou por um momento, regredindo ao tamanho de um pequeno pontinho de nascença. Os mpulsculos tensos da caçadora relaxaram e ela tombou para o lado, sendo prontamente aparada por Khallie.

Enzo sentiu o corpo tremer e sua vista escurecer. Seus braços fraquejaram e tudo o que ele pode fazer foi arquear o corpo sentado, tentando não tombar para os lados. Ele olhou pra a irmã e viu que ela repirava mais calmamente.

O bode olhou para a tigresa e então para o filho de Apolo. A fogueira agora queimava com pequenas chamas douradas, lançando uma lux bruxuleante sobre o olhar assustador da criatura. Elalançou um ultimo olhar inexpressivo para a caçadora desmaiada e voltou pelo mesmo caminho que veio, desaparecendo na floresta.

Lhokita ... Sentia o corpo flutuar. Imagens rodopiavam à sua volta, como fitas de video de cinema deslizando em todas as direções. Em seu estupor, quase não sentia mais medo, como se estivesse dessenssibilizada para este sentimento, como se tivesse alcançado e rompido aquele limite tantas vezes que ele já não fazia sentido. Seu corpo, duro e frio, flutuava içado por uma força que parecia vir de dentro dela própria. Sentiu o braço queimar. Ouviu sussurros de vozes que jurava conhecer... E conhecia. As vozes foram ficando mais altas, e três esferas luminosas surgiram rompendo o turbilhão de memórias dolorosas. Um sol,uma lua e uma estrela surgiram em seu campo de visão e fluturam acima de seu corpo etéreo, enchendo-a de calor e conforto. Girando cada vez mais rápido elas se aproximaram dela, como uma auréola de luz brilhante. Lhokita foi cegada pela luz e fechou os olhos, aceitando o que quer que fosse.

Não se esqueça. Não se deixe esquecer - Disse uma voz vinda da escuridão.

Ficará tudo bem agora - respondeu outra. Outra que ela conhecia muito bem. Provavelmente, a vo que mais tinha escutado ao longo de seus mil anos... A garota sentiu-se flutuar e por fim, abriu os olhos.

Estava com a cara enfiada nos pelos macios de Khallie. A tigresa a encarava de perto e ela teve a impressão de ver um brilho prateado no fundo de seus olhos, mas então a gatinha piscou e encarou lhokita com preocupação. A caçadora podia sentir o corpo todo dolorido, quente e frio ao mesmo tempo, mas de alguma forma extranhamente leve. Na verdade, ela percebeu, era sua mente quem estava mais leve. Ela olhou para o braço e sentiu uma alívio quase violento no peito ao ver apenas um pequeno ponto negro onde estivera a marca de seu tormento.

Lhokita olha pra seu irmão e percebe que ele estava sentado desacordado, pálido, completamente enxarcado de suor, com as mãos sangrando e... Em chamas.

- Belíssimo, chorei;
+1 de Respeito para cada pela interpretação;
- Enzo para Presidente;
- O garoto está desmaiado e tem uma visão com Hera lhe dando um beijinho na testa estilo mãe;
- Aos demais semideuses an fogueira: Todos podem interpretar ter sentido uma forte presença da floresta, caso se considerem sensitivos para isso.

|Maldição Alterada|
Maldição de Pã: Marca no antebraço direito: O detentor da maldição [Lhokita] sofrerá com Transtorno de estresse pós-traumatico, revivendo todas as cenas horrendas presenciadas nessa narração em seus sonhos nas noites em que estiver mais perturbada por algum motivo que a relembre o que passou [Sujeito a interpretação].
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5361p30-discordmissao-x-projeto-nina-lhokita?highlight=nina#70740



Última edição por Hades em 19/11/23, 11:45 am, editado 1 vez(es)

#18

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 2 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Enzo Stark 19/11/23, 10:50 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ao longo de minha trajetória como semideus, havia visto, ouvido e participado de muitas missões. Algumas mais simples, outras muito complexas. Também é fato que disponho de privilégios que a grande maioria não possui. A própria rainha do olimpo incontáveis vezes havia me auxiliado, fosse com uma simples orientação celeste ou com conselhos diretos em pessoa. Eu não gostava de confiar nesse tipo de poder para seguir meu rumo ou atingir um objetivo, mas aquele caso era diferente, era necessário. Não se tratava de um pedido para mim, e sim para ajudar uma irmã que estava fadada a viver em sofrimento eterno.

À medida que os consumíveis se dissipavam na fogueira dourada, eu também sentia um turbilhão de emoções, sentimentos e pensamentos que se misturavam ao acorde noturno. Minha própria reserva de energia diminuía ao som de cada nota que a lira emitia. No começo parecia algo normal, mas se mostrou uma experiência completamente diferente de tudo o que já passei. Inicialmente, senti-me agraciado, com a resposta de meu chamado sendo atendida, que foi a única coisa familiar em todo o destrinchar dos acontecimentos que viriam a seguir.

Meu corpo se movia involuntariamente com o soar da melodia, era como se uma luta estivesse sendo travada nos bastidores. Para minha surpresa, enquanto eu ainda estava consciente, me dei conta de que as estrelas não eram os únicos que responderam ao chamado. Lhokita também estava fazendo sua própria prece e sincronizando sua musica com a minha. Neste momento, senti a união e alinhamento dos astros por um breve espaço de tempo. Estrelas, Lua, Sol... As três presenças astrais estavam ali e o tempo parecia ter parado à medida que luzes desciam do céu como um passe de mágica. A minha vontade era contemplar aquela cena maravilhosamente esplêndida e deslumbrante, mas eu sentia que a orquestração da música não podia parar, e não iria parar mesmo que eu quisesse. Naquele momento eu sentia que minhas mãos e minha lira eram o instrumento canalizador daquilo tudo e que não, não era da minha vontade ou controle parar ou seguir. Eu era realmente uma ferramenta.

Meus olhos se voltam então para Lhokita, que trouxe à tona toda a parte sinistra que motivou a nossa prece. Ela estava novamente em seu estado de torpor, e minha consciencia se dividia. Em minha mente a vontade era de ajudar, depois gritar, soluçar, chorar, pois eu sentia parte daquilo pela ligação empática. Porém, todos esses sentimentos eram suprimidos por uma força maior que fazia com que minha única ação ali fosse manter a música. O conflito de sentimentos, pensamentos e o esforço para manter aquele movimento involuntário de meus dedos logo começa a revelar meus limites.

Eu sentia calor em minhas mãos, elas estavam irradiando chamas douradas, e apesar da dor e sangraramento provenientes do dedilhar das cordas, eu não era capaz de parar. Minha visão começa a ficar turva e eu perco parcialmente a consciência.

Não... Eu não sabia mais o que estava acontecendo. Tudo o que eu podia fazer agora era sentir, e de forma vaga. As presenças astrais, a figura que se assemelhava a um bode, pareciam estar... Conversando? As poucas coisas que eu ouvia pareciam ecos em minha mente. Meu corpo estava caído de lado, próximo à fogueira, meus olhos estavam ardendo, marejados e eu não podia fazer mais nada.

"Não se esqueça. Não se deixe esquecer - Disse uma voz vinda da escuridão."
"Ficará tudo bem agora "

As vozes vinham em minha mente como se eu estivesse xeretando e ouvindo uma conversa, mas não, não havia ninguém ali ao lado falando, isso era consequencia da ligação empática. A verdade é que eu estava ouvindo e tendo lampejos do que se passava na mente de Lhokita.

Aos poucos começo a de fato perder a visão, as cores começaram a se misturar com o véu escuro da noite, à medida que meus olhos se fechavam. A última coisa que vejo é Lhokita, com a respiração mais tranquila, sem todo aquele pesar. Tento esboçar um sorriso, mas não consigo. A última coisa que sinto antes de realmente cair é um caloroso beijo na testa, que fez com que tudo se acalmasse, a dor, o sangramento, a ansiedade... E eu finalmente poderia descansar e dormir.

#19

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 2 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Hilda Spellman 19/11/23, 11:43 am

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu esperei junto com os semideuses para receber as explicações, mas até o momento, ninguém falou nada, era como se esperassem por alguém mais, mas até agora, não tinha vindo ninguém, mas eu sabia que aquilo tava estranho, eu até entendo que o nosso acampamento não está nas melhores condições no que se diz respeito as defesas, mas ainda sim, aquela torre aparecer do nada? eu não conseguia ver como era possível.

Enquanto eu saio do do meu lugar e fico encarando a construção que apareceu do nada e decido ver o que eu poderia sentir com o meus poderes ( Herdeiro da magia e Olhos do invocador) e tento ver que tipo de forças estava tendo naquela direção, afinal, eu iria entrar naquele lugar e eu queria sair viva, então, o que eu poderia descobrir antecipado, já me seria útil, mesmo que isso não significasse nada.

Caso eu sentisse as energias da torre ou até dos semideuses graças as minhas percepções mágicas, eu começo a piscar algumas vezes, porque dependendo das leituras de energia isso poderia me deixar muito surpresa, mas se fosse sentido os picos de energia, eu olharia para a mesa e avisaria

-Não querendo ser chata nem nada, mas quem deveria vir nessa reunião, já está perto da torre, a gente só ta moscando aqui. - Digo olhando para todos aqui e me encostava na porta ou em qualquer pilar que tivesse mais perto, eu sabia que a missão era importante, mas ter que esperar alguém falar algo que não estava falando, me deixava levemente incomodada. -Eu sei que todo mundo está esperando ordens, mas não seria o melhor passo ir ver logo essa torre? vamos acabar ficando para trás e eu sinceramente não sei quem está lá, então podem estar bem ou não, depende do que está acontecendo lá.

Eu não sabia o que fazer naquele momento, eu estava esperando que alguém me dissesse o que eu poderia fazer, mas até agora, eu me sentia perdia com aquela situação, então eu pergunto para quem estava na sala e esperava uma resposta sobre o que iriamos fazer naquele momento.

_______________________________________________________________________________________________________________
Caso eu não conseguisse sentir nada, nenhum tipo de energia, nem de ninguém e nem do prédio, eu simplesmente encararia meu grupo e começaria um outro dialogo:

-Vocês não acham estranho? -Perguntaria e olharia para os companheiros que estavam presentes na mesa. -Eu sei que não sou de longe a melhor maga do acampamento e reconheço completamente que sou alguém mediana aqui no acampamento, mas eu deveria sentir ou ver algo naquela torre, uma coisa tão grande aparecer do nada e não ter nenhum rastro de magia.... isso me deixa muito inquieta. -Digo me aproximando da mesa e pergunto algo que já deveria ser perguntado, afinal, era o passo óbvio que deveriamos fazer. -Não acham melhor a gente ir logo? eu não to falando que o nosso instrutor não vai nos dizer algo útil, tenho certeza que a experiência dele é algo que deve ser considerado, mas a gente vai ficar parados o tempo todo?

Em ambos dos casos, eu tentava instigar tantos os semideuses e o instrutor a me dizerem algo, pois não tinhamos como ficar naquela situação de espera, tinha que ser feito alguma coisa.


HABILIDADES UTILIZADAS PELA SEMIDEUSA

Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

Nível 8 - Olhos do invocador: Hilda agora com o passar do tempo no meio do sobrenatural, pode observar o plano espiritual e ver com mais clareza que espírito ela observa (obs: se for um espirito contratado/pacto, ela pode ver as correntes que ligam o espírito ou fantasma ao seu dono ou um espirito protetor com sua luz que protege quem ele segue). A semideusa pode ver e a habilidade pode até ajudar a interagir com o outro plano, mas não permite ver os níveis ou o poder do espírito que ver, só as características mais marcantes que definirão que tipo de espírito/fantasma/criatura que é [Até 250 WIS a semideusa consegue apenas discernir o que é ou não uma invocação, e pode até ver seus laços com o invocador se for uma invocação direta e ambos estiverem em sua visão | Até 500 WIS a semideusa poderá ver que tipo de invocação se trata (Familiar, Necromancia, Animal Divino), desde que seja uma invocação direta do invocador. Neste caso também consegue ver traços que indicam a direção daquele que as invocou | Acima de 500, a semideusa consegue ver traços da origem da invocação mesmo que seja uma invocação indireta, e discernir a maioria dos tipos de invocação.

#20

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 2 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos