Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 15]

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 3 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Nyash 19/11/23, 12:13 pm

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Estava distraído após terminar de comer, observando o farfalhar de incontáveis folhas de incontáveis galhos de incontáveis árvores. Toda a flora do lugar sibilava com os últimos ventos do outono, dançando sob a luz da lua e o céu estrelado. Era uma cena dignar de ser apreciada, não só pela beleza mas pela serenidade, em momentos como aquele no meio da floresta, posso sentir a presença de minha mãe, como se ela estivesse usufruindo daquela mesma bela cena. Mas é obvio que isso era meus devaneios, havia aprendido que os deuses não eram tão presentes nas vidas de seus filhos, o que me deixava cabisbaixo, porém era a realidade a ser aceitada.

Sendo puxado para fora do estupor de apreciar tamanha ternura, ouço a voz de uma das campistas que iria atender a essa missão:

- "Não querendo ser chata nem nada, mas quem deveria vir nessa reunião, já está perto da torre, a gente só ta moscando aqui. Eu sei que todo mundo está esperando ordens, mas não seria o melhor passo ir ver logo essa torre? vamos acabar ficando para trás e eu sinceramente não sei quem está lá, então podem estar bem ou não, depende do que está acontecendo lá."

Apesar de ser inexperiente, eu compartilhava da mesma ansiedade... aquilo estava longe de ser algo comum, muito menos confiável. - Meu pensamento é interrompido por uma súbita mudança nas árvores, como se tivessem se acalmado, toda a floresta fitava uma mesma direção, como quem observasse o por do sol. Me levanto e sigo naquela direção, e pondo a minha palma sobre a casca da árvore mais próxima sussurro com um quê de ansiedade e preocupação na voz:

- O que está acontecendo lá? Que tipo de coisa que é capaz de captar a atenção de toda a floresta? - eu sabia que toda aquela floresta estava conectada de alguma forma, e minha ansiedade só crescia com a possibilidade de algo ruim estar acontecendo.

Passiva:

#21

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 3 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Stephen Bloodwine 19/11/23, 01:51 pm

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Na fronteira entre dois mundos, o fim se revela discretamente.

Tomo a minha xicara de café e fico observando a movimentação dos campistas, pensei que Quiron selecionaria alguns para irem até a torre para não virar bagunça, mas né, estamos no acampamento Grego e não Romano, aqui é sempre uma bagunça.

Ponho minha xícara na mesa e faço um comprimento com a cabeça para o centauro agradecendo a bebida quente e vou caminhando para a floresta, como estava com meu manto era bem capas de eu passar por todos quase que imperceptível.

Chegando na torre fico atento as minhas habildiades como ceifeiro e filho de Hades para sentir se a torre emanava alguma magia relacionada a meu pai ou meu mestre. Dou uma rondada em volta e procuro pistas do que podeira ser aquilo.


Nível 11 - Radar das Almas: O Ceifador consegue sentir a presença de almas ao seu redor em um alcance igual ao seu WIS. A partir de 300 de WIS, consegue também diferir a essência da alma; se é um monstro, um espírito da natureza, uma divindade, etc. Raramente caem em disfarces.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.


#22

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 3 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ж Lorenzo Muller 19/11/23, 02:33 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Após alguns minutos constrangedores, parecia que ninguém mais ia se juntar ao grupo. Respirei fundo ao perceber que apenas a presença de algo na floresta já deixou os campistas do grupo mais ansiosos. Aproveito o momento para distinguir e memorizar o odor dos outros semideuses, facilitando sua localização caso se separassem na floresta, ou pior, na torre com [Sentidos de Lobo].

- Quiron não tem mais informações sobre a anomalia, se tivesse, teria nos falado antes. Nós mesmos temos que investigar. - Aperto a mão do centauro com firmeza, em sinal de respeito. - Agradeço pelas belas palavras e por sua consideração. Não se preocupe, vamos resolver a questão ou enviar um mensageiro caso as coisas compliquem.

- Vamos, temos que nos apressar. Confiram seus equipamentos mais uma vez e me sigam até a floresta. - Falo com firmeza para os outros semideuses que estavam aguardando, expandindo a influência da capa do Pretor e [Respeito Militar], logo me estabelecendo como o lider daqueles que quisessem me seguir, encorajando até mesmo os mais assutados e ansiosos a adentrar a floresta ao meu lado.

"Hora de acordar" Converso telepaticamente com Gungnir. Infelizmente não poderia ir voando com ela, ainda mais sem sela. Carregar esse grupo todo prejudicaria a aerodinâmica do voo."Estamos procurando por uma torre bizarra que surgiu na floresta. Vá na frente, localize a torre e me informe da situação. Temos que chegar o mais rápido possível. Lembre-se: Sempre fique a uma distância segura para evitar ser alvejada."

"É pra já." Me respondeu, animada.

"Te vejo logo" Falei por último.

Por fim, me dirijo a torre com a minha katana longa, Saishu Hibana, empunhada na mão direita. Fico atento aos arredores usando [Sentidos de Lobo] e [Instintos de Batalha II] caso algo ou alguém quisesse nos interceptar no meio do caminho. A ideia era simplesmente não ser pego de surpresa no melhor dos cenários, nos dando a oportunidade de planejar o ataque. No pior dos casos algo tente virar o jogo nos supreendendo, me ponho a frente do grupo para bloquear com o braço de metal ou ativar Lightbringer caso a situação fosse mais complicada e contra-atacar logo em seguida com uma estocada limpa, avançando apenas o pé direito e retornando a posição inicial logo após.

Passivas:

Itens:

#23

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 3 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por ☆Lhokita 19/11/23, 03:42 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Meus dedos dedilham as cordas da lira enquanto vejo os espólios de muitas lutas se desmancharem em um brilho dourado. Um lampejo de esperança.  Respiro com pouco mais de facilidade, mas com o peito tão cheio e dolorido como se a mais poderosa de minhas flechas estivessem dentro dele. Ardendo, corroendo. Remorso.

O som de nossa música, suave, melódica, calma, profunda, triste, alegre. Muitos sentimentos em notas que podiam ser compreendido por nós e pelos animais ao redor. Acompanho o brilho do pó dourado subir pelos céus, e em seguida uma estrela singela e brilhante descer dos céus, graciosa. O pequeno astro pousa sobre a marca que mudou minha vida. Sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto, por mais que estivesse lutando para mantê-las quietas dentro de mim.
Kahllie responde instintivamente à aproximação de um enorme bode. Interrompo a musica e me coloco de pé, abaixo a cabeça em respeito e arrependimento. Meu braço começa a queimar e me assusto, olhando para a marca a princípio sem entender. Há quanto tempo não sentia o que era uma queimação? Desde que portava a Tatuagem do fogo não senti mais aquela ardência indescritível. Fecho os punhos e para segurar a dor fecho os olhos. Não havia mais o que ser dito.
Escuto Kahllie se frustrar ao meu lado por não conseguir reagir ao que estava acontecendo. Ela não poderia mesmo que quisesse, sendo um aminal, selvagem e agora mágico, na frente do Deus guardião das florestas e animais.
Pã se aproxima e sinto meu braço queimar cada vez mais a cada passo a frente. Sinto o arder aumentar aceitando minha punição como quem realmente merece tudo isso. O bode se coloca em minha frente, fixo meus olhos cheios de lágrimas aos impiedosos e cheio de raiva dele. O pânico enche meu peito. Medo, pânico. Minha cabeça gira, todas as imagens vivenciadas rodando como um filme ao fundo de minha mente.

"Nunca esquecerá."

A voz vibra. Meu braço queima tanto que parecia já ter se formado um buraco em chamas nele. Reviro os olhos e caio de joelho, tremendo. Kahllie luta internamente para conseguir reagir, sem sucesso.

"Não... Esquecerá."

Apago.

Estava na cabana, estava na floresta, o gato com olhos brilhantes, a paralisia, o sufoco, os olhos de Pã, meu braço pegando fogo. O que era o tempo? Não sabia mais dizer. Achei ter passado 1 dia naquele pesadelo, quando na verdade haviam sido 1 semana, segundo Quíron me dissera. Era exatamente a mesma coisa que estava acontecendo, vivo todos detalhes da missão, a voz de Ártemis, que eu sabia não ser verdadeira. Kahllie vulnerável ao medo, desmaiada. Pã, em minha frente deixando claro que nunca me perdoaria.
Sinto meu corpo tremer como quem está tendo uma convulção.
O que é a dor? O que é o desespero? A falta de esperança. Os sentimentos que vc mata dentro de você por pura sobrevivência.
Lembro de meu passado, antes de encontrar Ártemis. Tinha aprendido a sobreviver colocando o dever acima de qualquer empatia.
Lembro como tudo mudou ao entrar na caçada. Entender que coisas ruins acontecem, e que isso seria no final somente parte de nossa história.
As lagrimas escorrem pelo meu rosto. Não queria voltar a viver daquela maneira, apática, impiedosa. Quando se vive com medo e terror o tempo todo, desenvolvemos um mecanismo de defesa, onde em um dado momento não é possível sentir mais nada. Não queria me tornar um monstro novamente.

O som da melodia de Enzo ao fundo de minha consciência era o que me fazia lembrar onde eu realmente estava.

"Não se esqueça. Não se deixe esquecer"
Outra flecha se finca em meu peito para se juntar à destruição interna em meu ser.

"Ficará tudo bem agora"

Ouvir sua voz me fez sentir ainda mais dor. Como eu pudera ser tão ingênua? Burra. Inconsequente. Leviana.

Meu peito começa a ficar mais leve e sinto meu braço, aos poucos, parar de incinerar.
Abro os olhos com a cara lavada de lágrimas, sinto meus olhos queimando por todo o sofrimento que passei, inchado como há anos não estivera.
Kahllie me aparou quando caí, acaricio seus pelos macios.
"Me perdoe por isso. A ideia foi toda minha" Digo à mim mesma em pensamentos. Kahllie só queria me ajudar, e olha pelo que estavamos passando por uma decisão egoista.
Seus olhos brilham em um prateado familiar, e finalmente esboço um leve sorriso, encostando minha cabeça à dela. Vejo o ponto negro que se formou no lugar onde estava a marca.
Não tinha certeza se aquilo era um sinal que Pã foi obrigado a reconsiderar, ou se realmente tinha me perdoado. De qualquer forma, sinto que as coisas seriam diferentes de agora em diante. Mais amenas.

Busco Enzo com o olhar... Me levanto em 1 piscar de olhos, me colocando ao seu lado. Começo a bater no fogo para que ele se apague, em seguida cuido dos ferimentos em sua mão.
Não sentia mais o medo irracional da maldição, mas o remorso e arrependimento nunca mais sairiam de meu peito, e agora Enzo estava em um estado deplorável por minha culpa. Nunca em toda minha existência havia comedido um erro tão grave. Me colocar em risco nunca foi um problema, mas Kahllie, Enzo... Minhas mãos tremem quando coloco na boca de meu irmão 1 gole do Cantil de Nectar (100 pontos de energia).
Enquanto espero ansiosa que Enzo reaja, puxo minha lira e começo a tocar uma Música Divina.






Nível 22 - Música Divina: O personagem toca uma música, relaxando e revigorando a energia e vida de seus companheiros e de si próprio em 50% do WIS do personagem. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 40% dos pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento ocupa o personagem, ao ser cantado com a Ativa Vocalista, impedirá o filho de Apolo de usar habilidades ativas de nível superior à passiva Habilidades musicais que tiver. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas, e só vai ficar ativa durante aquela rodada.

Wis: 890

#24

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 3 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Nyash 19/11/23, 04:07 pm

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Estava aflito e ansioso, aguardando a resposta da floresta, quando minha atenção é capturada pela austeridade da voz de um outro campista:

- "Vamos, temos que nos apressar. Confiram seus equipamentos mais uma vez e me sigam até a floresta."

Por algum motivo sua voz, apesar de soar dura, transmitia uma segurança que me acalmou um pouco a ansiedade. Não sabia exatamente o porquê, mas algo naquele homem me compelia a segui-lo.

Para além de sua forte presença, o campista tinha um ar diferente nele. Já estou no acampamento há um tempo, e nunca havia visto alguém com aquela aura por ali. Ele tinha uma presença semelhante a de Jack. Acabo cedendo à curiosidade e pergunto enquanto o acompanho:

-Você não é daqui né? Digo, do acampamento meio-sangue? Você tem uma presença semelhante a de um garoto gélido que conheci no acampamento romano. Qual é o seu nome? - digo com cautela, com um quê de insegurança na voz, sua presença era ambígua: asseguradora porém intimidadora.

Ao acompanha-lo presto atenção nas árvores e outras plantas, aguardando uma resposta.

Passiva:

#25

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 3 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ж Lorenzo Muller 19/11/23, 04:54 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
- Você tem um bom olho, pivete. - Respondo sem desviar o olhar do nosso caminho, mas deixo escapar um leve sorriso. - Meu nome é Lorenzo Muller, sou filho de Marte e atual Pretor de Nova Roma. Em Nova Roma todos são ou já foram soldados algum dia, treinados com a mesma disciplina, apesar das particularidades de cada.

Dou mais dois passos e continuo:

- Infelizmente, os gregos não gozam de tal perspectiva. Se recusam a firmar um exército sólido e linear, com o discurso de que um semideus deve se destacar se fodendo e aprendendo sozinho. - Coço a nuca com a mão esquerda ao perceber que estava começando a falar demais. - E vocês, quem são ?

#26

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 3 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Nyash 19/11/23, 05:05 pm

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
vocês quem misera eu to sozinho (?)

Lorenzo escreveu:- "...E vocês, quem são ?"

Após um breve monólogo de Lorenzo, entendo porque ele havia a mesma presença: treinamento militar. Devo dizer que aquilo parecia efetivo no que se propunha a fazer, apesar de não concordar muito da ideia de militarização...

- Me chamo Nyash, filho de Deméter. Prazer em conhecê-lo Lorenzo. Se me permite perguntar, o que seria um pretor? Sou recém chegado a esse mundo, não conheço muito de suas nuances. - digo com um tom genuinamente curioso na voz

#27

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 3 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ж Lorenzo Muller 19/11/23, 07:30 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Outros membros do grupo podem ter vindo junto, como a Hilda por exemplo, seu fedido.

- Tem muita coisa que ainda precisa aprender então, Nyash. - Digo, arqueando a sobrancelha. - Na Antiga Roma, o cargo de pretor era um de vários títulos concedidos à oficiais romanos, geralmente um pretor comandava um exécito ou era eleito democraticamente para exercer diversas funções, sejam administrativas, econômicas ou judiciárias, com algumas excessões. Apenas o título já te configurava como um dos majistrados maiores.

Continuo caminhando, apesar de conversarmos, afinal não queria diminuir o ritmo.

- Como nos tempos atuais não há um imperador no comando e precisamos nos virar, assumimos a descrição de Cícero em De Legibus sobre o começo da república, onde dois pretores assumem a maior autoridade politica através de uma eleição democrática, balanceando a divisão do poder. É um bom livro, qualquer dia passe na bibloteca romana e pegue-o emprestado, caso queira. - Digo-lhe oferecendo um conselho genuino. tive que ler parte dessa porra pra te responder seu maníaco.

- Atualmente, Ahmar Zorn e eu somos co-pretores e compartilhamos um co-pretorado. Comandamos o exército, que é dividido em 5 coortes, cada uma comandada diretamente pelo seu centurião. Acompanhamos a economia, executamos diretamente funções no judiciario e certas partes do legislativo. Distribuímos missões pelo mundo aos semideuses mais aptos para tal, organizamos escoltas e monitoramos a atividade de monstros.

- Na maioria do tempo estamos lotados de tarefas administrativas, uma vez ou outra que consigo ir pessoalmente em uma missão e sentir a adrenalina. - Ser pretor sempre foi o meu sonho, desde o momento em que pisei em Nova Roma e finalmente consegui realiza-lo. Mesmo assim, paro um pouco com a empolgação quando percebo que estava jogando um monte de informações para um pivete que provavelmente nem ligava pra isso. - Por isso quero chegar logo nessa torre, não vejo a hora de lutar contra algo. Alguma outra pergunta, Nyash, filho de Deméter ?

Aguardo alguns segundos e caso não tenha, apesar de já saber a resposta, eu mesmo a faço:

- Como foi descobrir que era um semideus ?

#28

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 3 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Ω Nyash 19/11/23, 07:48 pm

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
eu tava esperando q vc ia só falar q era líder do rolê, mas ai tu quis me dar uma aula de história e.e'

Percebo que talvez eu não quisesse tanto assim saber o que era um pretor, mal consegui prestar atenção no que Lorenzo me dizia. Apesar de me distrair algumas vezes durante toda sua explicação, entendi que era algum tipo de cargo de liderança, assim como eram os Conselheiros dos chalés... provavelmente (?).

O fato dele não estar olhando pra mim evitava a fadiga de parecer interessado num assunto tão maçante. Além dos estudos de herbologia, e outros estudos de flora no geral, eram poucos os assuntos que me prendiam a atenção... e todo aquele papo de história estava longe de ser um deles.

Lorenzo escreveu:- "Como foi descobrir que era um semideus ?"

Fui pego de surpreso por essa pergunta, nunca havia pensado em como foi, apenas que minha vida mudou completamente...

- Sinceramente eu não sei como responder a sua pergunta. Não foi de tudo uma surpresa, ao menos obtive uma explicação de tantas coisas bizarras que aconteceram ao decorrer da minha vida. Bem como meu interesse e curiosidade intermináveis pelo estudo de plantas. Eu cursava botânica antes de ser escoltado para cá... - faço uma pausa para lembrar como de fato fora um acontecimento estranho toda aquela coisa - mas tenho me adaptado bem, ao menos tão bem quanto é possível... - um traço de melancolia se mistura na minha voz a medida que ela se esvai

#29

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 3 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Hilda Spellman 19/11/23, 08:54 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu acompanhava a história do semideus novato e por um momento, eu não consegui me conter e ri, eu sabia que era um assunto sério, mas para mim, não via como ter sentido aquela história, porque a mensagem que eu entendi foi que ele aprendeu a lidar com o grande problema de ser diferente e que essa diferença acarretou dele ser um filho de uma deusa e uma das mais poderosas.

-Desculpa, Nyash, certo? Eu não quero ofender, mas eu preciso entender uma coisa, por que está triste? -Perguntava sincera, pois naquele momento, eu não conseguia entender aquela fala dele. -Eu não to dizendo que sua vida foi fácil, longe disso, mas eu não entendi, o que te faz triste? Sua mãe é uma deusa e sinceramente uma das que mais ama seus filhos, ela secou a terra por Perséfone, claro, foi um pouco radical, mas não muda o fato que sua tristeza foi sentida por todas as plantas e árvores, por favor, me responda, o que seria triste saber que tem uma mãe que ame você a esse ponto?

Eu não queria pisar em cima de seus sentimentos, mas uma coisa estava clara para mim, somos semideuses, somos fruto de um ser divino, nossos limites só são o que a gente mesmo impõe, ele agir como se tivesse passando por um sacrifício... eu não conseguia entender.

-Olha, eu entendo que sua vida mudou, tudo muda, suas responsabilidades e deveres tomam outras proporções e nem falo dos riscos, são horríveis, mas meu pai sempre me deixou claro uma coisa, que devemos ter orgulho de nossos pais, eu aprendi magia com ele e quando isso deixou de ser possível para ele me ensinar coisas, ele fez questão de procurar o acampamento meio-sangue para continuar meu treinamento, eu não digo que isso foi fácil, ainda morro de saudades da minha família, mas agir como se estivesse no fim do mundo... isso não combina com a gente

Eu tinha muito respeito por sua pessoa, mas ele agir como se tivesse sofrendo por ser um semideus... isso era algo perigoso, pois quanto mais eu ouvia aquela fala dele, mais eu achava que ele precisava de um sacode.

-Você disse que estudava botânica, hoje, você pode conhecer plantas que nenhum pesquisador ouviria o nome, pode descobrir como plantas se tornam monstros, pode descobrir curas de venenos que você nem sonhava que existia, pode ter tido um começo difícil, mas pensa nas possibilidades, você tem um futuro que pessoas morreriam para ter... não acha melhor pensar que a vida vai ser muito mais divertida daqui para frente?

Deixava minha pergunta para ele pensar, eu não queria que ele ficasse preso no passado, eu na melancolia dele imaginando o que seria quando terminasse seus estudos, agora ele era um semideus e infelizmente, semideuses morrem por não cuidarem da sua vida de forma correta, se ele pestanejasse por um segundo que seja, poderia ser o seu fim eu já quase morri uma vez por não prestar atenção nos meus limites, eu não queria que isso acontecesse com ele.

#30

A Torre do Necromante [Evento Livre] - Página 3 Empty Re: A Torre do Necromante [Evento Livre]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos