Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 5 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Hefesto 31/08/18, 08:47 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A luta estava se desenrolando muito rápido enquanto ao fundo se ouvia "Fa, fa, fa, fa, fa, fa, fa, fa, fa, far better, Run, run, run, run, run, run, run, away ♫♪"

O filho de Dionísio tem a ideia BRILHANTE de jogar um coquetel molotov e fogo Grego no casulo de areia. A princípio a ideia funcionara muito bem, o fogo Grego começou a queimar a areia assim como queima qualquer coisa, só que então toda a areia que estava pegando fogo começa a se juntar em um único ponto de morte então tudo fica escuro.

Duas coisas acontecem simultaneamente, a primeira é que Aaron é acertado pela bola de fogo Grego e Areia. Impacto foi muito maior do que o anterior devido ao homem estar ficando cada vez mais cheio de areia e poderoso. A coisa explodiu em seu escudo e torrões de areia queimando se espalharam por todo o chão que agora queimava também, alguns grãos de areia também entraram para dentro da armadura do filho de Atena que sentia essas pequenas "migalhas" rolando e queimando seu corpo. Alguns estilhaços também acertaram Louis que caiu no chão com o impacto.

A segunda foi Clare, ela se teleportou para traz da mulher usando suas habilidades dissimulativas. Clare percebe o estranhamento da criatura e aproveita para beber suas poções, usar mais uma habilidade e atacar a mulher. Assim que ela a ataca a mulher solta um grito de confusão e ódio ao mesmo tempo, a filha de Hades não sabia dizer se aquilo era dor, raiva ou somente o caos emanando da criatura. O que Clare consegue sentir é algo quente escorrendo de seu ombro, foi tão rápido que ela não sentiu dor até perceber.

A mulher em sua explosão de sentimentos também explodiu em espinhos do tamanho de flechas, a maioria bateu em sua armadura e não causou muito dano mas uma delas adentrou por uma brecha para articulação que havia perto do ombro. O espinho atravessou o corpo da garota e está preso no mesmo, devido ao formato cônico de um espinho ele não conseguiu atravessar completamente. Na ponta de cada espinho havia uma seiva branca que eles não faziam ideia do que era.

Pierre que tinha decidido permanecer no chão rezando foi acertado por um desses espinhos de raspão na testa. O fogo Grego com areia não acertou o garoto por conta do carro que serviu como uma espécie de escudo, mas agora o carro também está pegando fogo.

-QUEM VOCÊS PENSAM QUE SÃO?! -Grita a mulher. -EU SOU UMA DEUSA CRIATURAS MORTAIS, VOCÊS VÃO PAGAR POR FERIR UMA DIVINDADE! -A mulher se transforma novamente em serpente, havia um pé de framboesa saindo de seu corpo dando lugar ao que era a calda anteriormente. A serpente está sangrando em dourado em um corte no que seria sua "barriga"(?). Ela da uma espécie de bote no ar e pula para longe da escuridão, agora todos conseguem ver o seu estado.

Aaron [Burn] | -10 de hp por turno

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 5 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 5 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Clare Durden 31/08/18, 09:25 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Talvez eu tenha me empolgado demais. Sinto algo quente começar a escorrer pelo meu tronco e logo suspeito do que era. Apesar de todos os meus sentidos estarem aguçados eu não pude nem ver aquela reação. A mulher se mostrou realmente muito poderosa.

Pego uma barra de Ambrosia e dou uma mordiscada, em seguida e rapidamente, uso |Umbracinese [Avançada]| para retirar a redoma de escuridão em volta de meus aliados. Controlo tudo para onde esta o casulo, fazendo um segundo casulo que cobriria o primeiro, só que esse começo a reduzir o tamanho do casulo original com intenção de esmagar o homem que estava ali dentro. Concentro todo o meu poder mágico naquilo, e fazendo isso espero muito que meus aliados me deem alguma cobertura, pois na situação em que eu me encontro qualquer coisa poderia ser fatal.
Uso de todos os meus sentidos caóticos (e tudo aquilo que ta na assinatura) para ignorar a dor e continuar reduzindo o casulo em que o homem se encontra.

Lembro da vez que lutei contra Harmonia... Deuses são realmente poderosos.. mas aquela mulher seria deusa do que? Gostaria de saber a resposta, talvez assim tínhamos como pensar em alguma contra medida.

Umbracinese [Avançada]: Agora os filhos de Hades conseguem grandes feitos com o elemento que dominam. Podem moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. As sombras de outros seres vivos podem ser utilizada. Consome até 60 de energia e entrará em espera por 2 rodadas

Auras:

Sempre considerar:

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 5 XQWuuyD

por Ω Aaron Black Mettus 01/09/18, 12:11 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Em um breve momento, na mente do Filho de Atena toda a ação defensiva desmoronava, bloco a por bloco. As areias inflamadas pelo fogo grego tornaram-se apenas um único ponto de concentração, explodindo e criando um um inferno de chamas verdes e partículas incandescentes pelo ar. Não suficiente, o impacto contra meu Escudo agora fora tão mais forte que me arrastara um pouco mais para trás do que o anterior. Quem dera isso fosse o pior.

Grãos da areia quente atravessaram minha armadura e Escudo Grande, alojando-se em meu corpo e queimando-me com um maldito fogo que não apaga... E agora eu precisava me livrar disto. Controlando ao máximo meus pensamentos para não perder a calma, desmaterializo minha Armadura Ateniense, mantendo o Escudo a frente de meu corpo para me defender de alguma ofensiva inesperada, enquanto uso a mão oposta para bater a roupa, tentando remover os grãos que me atingiram tão rápido quanto possível, tomando de cuidado para não causar ainda mais danos a mim mesmo. Após este cuidado, tomo uma Poção de Energia [Mítica], pronto para a próxima ofensiva, com meus olhos focados na Serpente que acabara de saltar da escuridão.

De minha tatuagem nas costas, liberto as Asas de Nike sem ativá-las ainda, mantendo olhos fixos na Serpente para declarar o efeito de Amaldiçoar III. -- Seus referenciais de direção estão completamente trocados. -- A partir deste comando quanto mais força, e ela deveria fazer muita força já que estava bem debilitada, fizesse para voar mais seu corpo seria direcionado para o chão, evitando que voasse em fuga. Então, ativo Fúria da Guerra que terá um acréscimo na duração do efeito graças ao efeito da Lança de Minerva. 

Assim, corro na direção da Serpente, no mesmo momento em que as Asas ganham vida, em minhas costas. Utilizo o Escudo Grande para bloquear qualquer tipo de rajada ou disparo que a Serpente faça em minha direção, enquanto deixo às Asas defenderem-me de absolutamente QUALQUER ataque que cause dano físico contra mim. Tento mover meu corpo para chegar há alguma lateral do corpo da Mulher serpente, para utilizar Escudo Bumerangue, disparando meu Escudo na direção de seu corpo, utilizando as Lâminas de Diamante para causar o maior dano possível, enquanto as Asas me defendem. 

Passivas Usadas:
[/justify]

Ativas Usadas:

Itens Usados:

por Pierre 01/09/18, 12:19 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Quanto o espinho acertou minha testa de raspão tomei uma como um grande "Foda-Se" vindo da parte de Mercúrio. O que me deixou completamente,mas completamente |Castellan|. Pude sentir a ||Adrenalina|| correr por minhas veias. Em quanto o calor incomodava meu rosto, Usei de meu ||Movimento Fantasma|| indo em direção a Serpente,invoquei a lança em minha mão de Ferro e a segurei firme(bônus 50!%) com as duas mãos. Carregando um ataque poderoso,utilizando-me de minha velocidade. [Speed Strike]. A intenção era  cravar a lança com a maior força que podia no crânio da criatura. Usando de minha velocidade acerta o golpe mais forte que pudesse com a Parte da Eletricidade da lança.

Me preparo para me desviar. Por que a porra acabava de ficar muito séria.

Caso acertasse o ataque diria:

-Aposto que não esperava por essa sua vadia!

Combo de Ataque:

Nota da Habilidade:

Efeito da Lança e da mão:

por Ω Louis Kannenberg 01/09/18, 09:18 am

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Cara, aparentemente arremessar um molotov de fogo grego em um maluco que controla areia não era uma boa ideia. Havia sido atingido por estilhaços flamejantes e caído no chão, enquanto isso reflito na merda que fiz aproveito para tomar duas poções, uma de Cura [Mítico] e outra de Energia[Mítico].

Enquanto levanto, a missão "Arrebentar a Serpente" estava prestes a começar. Avanço na direção da mulher realizando um arco inclinado para direita, afinal não queria ficar na frente do filho de Atena que era claramente muito mais poderoso do que eu e, além disso, queria chegar na lateral dela.

Fico atento para utilizar [Fintar I] para desviar caso algum ataque por parte da cobra seja disferido contra minha pessoa, assim como saltos laterais aproveitando de minha agilidade. Assim que chegasse a uma distância apropriada, se chegasse, estalo os dedos e causo uma [Amnésia[Inicial] na mente da mulher-serpente. O efeito não precisava ser extraordinário e sim causar uma leve confusão por poucos segundos.

Aproveito da distração e da confusão criada para realizar uma estocada firme com a ponta do sabre na lateral da serpente, utilizando força o suficiente para tentar atravessar suas escamas e alojando o veneno paralisando o mais profundo possível. Sabia que não podia dar mole naquela situação, afinal, estávamos enfrentando deuses muito fodões. Após meu ataque imediatamente recuo 3 ou 4 metros.

Ativa:

Passivas:

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 5 OblongPossibleClumber-size_restricted

por Hefesto 02/09/18, 01:15 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare vendo que toda aquela escuridão não poderia ficar ali pra sempre tem uma ideia, ela usa seu controle sobre as sombras fazendo com que ela se condense prendendo o casulo. A garota sente que aquela coisa está tentando se expandir ou se movimentar, mas tem pouco exito devido as sombras que estão tão densas que parece algo sólido.

Nisso os outros 3 campistas resolvem dar um fim na cobra/mulher (também conhecido como travesti). Ela parecia estar bastante irritada e usando o seu poder desesperadamente, raízes começam a quebrar todo o asfalto das vias ao redor, eles começam a se movimentar na tentativa de agarrar os campistas mas os mesmos usam todas as suas habilidades para deixá-la confusa e isso acaba dando um tempo a eles.

Os 3 quase que em uma sintonia perfeita acertam seus golpes na lateral da criatura, a cabeça estava muito acima para conseguir acertar um ataque corpo-a-corpo. A cobra da um guincho que vocês não sabiam que uma cobra poderia dar, ela começa a ter espasmos e a sua pele começa a rachar e uma luz intensa começa a sair pelas rachaduras. Os olhos da criatura se encontram com os de Aaron, provavelmente ela olhou para o campista por saber que ele era o mais forte dentre os 3, mas seu olhar não era de um monstro. Seus olhos estavam mudado e aquele olhar era de gratidão e de socorro.

PS: Aaron ainda está com suas asas ativas.

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 5 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

por Clare Durden 02/09/18, 01:58 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Mesmo que eu estivesse concentrada em segurar o cara dentro do casulo, consigo perceber um clarão vindo da batalha ao lado e não deixo de dar um suspiro de alívio, mas antes que o pessoal comece a relaxar dou um grito:

-- AQUI PESSOAL! -- para que eles não esquecessem que o homem encasulado ainda estava vivo, muito provavelmente à beira da morte depois de ser empalado pelas estacas, mas eu já n tinha mais condições de lutar naquele estado, precisava da assistência deles.

Solto as trevas que seguravam o casulo quando ao menos 1 de meus companheiros viesse me ajudar e logo em seguida utilizo |Involucro das sombras| para prender o cara o mais alto que conseguir (da pra usar as mesmas trevas que eu tava usando pra segurar ele antes). Fico com a espada a frente do corpo com meu único braço funcional, para me proteger de alguma coisa que viesse me atacar.

Invólucro das Sombras: Agora as sombras do ambiente são capazes de se esticar e envolver o inimigo até a cintura, prendendo-o fortemente naquele lugar, como cordas feitas de puras sombras. A Habilidade consome 40 pontos de energia, e dura uma rodada, consumindo mais 15 pontos nas rodadas seguintes. Entra em espera por 5 rodadas após o término do efeito.

Auras:

Sempre considerar:

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 5 XQWuuyD

por Ω Louis Kannenberg 02/09/18, 03:24 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Com o clarão que vinha do corpo da serpente, viro o rosto. Os deuses gregos tinham o péssimo hábito de se transformar em luz e cegar ou matar os semideuses, por que os deuses egípcios seriam diferentes ? Melhor prevenir do que remediar. Assim que a luminosidade começa a diminuir, paro um segundo para respirar. Finalmente...

O chamado de Clare do outro lado me tira da fantasia que aquilo havia acabado, ainda restava uma missão a ser cumprida e um inimigo a ser morto. Pego na mochila uma poção de cura[Mitico] e tomo na hora, correndo para ir ajuda-la. Tomando cuidado para ficar a uma distância que achava segura do raio de explosão do carro, afinal não queria ser explodido, realizo a trajetória de um arco novamente, dessa vez em direção ao casulo de escuridão.

O maluco estava preso, mas não podíamos descartar que ele ainda apresentava perigo. Me aproximaria cautelosamente para não ser acertado por um ataque surpresa e, utilizando toda a força que me restava naquele momento, ataco o ombro do deus com a ponta de minha lâmina, tentando atravessar o sabre por seu corpo. Mata-lo talvez fosse um problema, pois caso a cobra não nos explique o que estava acontecendo, ele nos informaria.

Passivas:

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 5 OblongPossibleClumber-size_restricted

por Pierre 02/09/18, 07:31 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
PUTA  QUE PARIU.  FINALMENTE CARALHO. Alguma porra estava dando certo. Meus olhos correram o campo de batalha rapidamente para ter uma noção melhor da situação.A luz dourada que a mulher e metia era impressionante. Mas porra,tinha uma gostosinha em perigo,der repente se eu a salvasse conseguia da uns pega. Olhando fixamente para o Casulo digo a Aaron:

-Fica ligado anjinha. Essa porra vai da merda. Imagina que eu sou um Cisnei!Mas sem o vômito por favor.

Tinha a plena convicção de que depois dessa ataque, viraria um saco de merda em combate.  Então  concentrando toda a Adrenalina que ainda corria em meu sangue e realizando meus um movimento Fantasma. Sigo em minha Reta em direção ao Casulo/homem/o que quer que fosse aquele filho da puta.  Apontando minha lança  para o Núcleo do Casulo em uma puta  porrada. Tomando cuidado para me  ||Esquiva|| caso fosse atacado,mas seguindo novamente ao ataque.

Lança e a mão :

Ps:Meu último ataque com Adrenalina. Agora fudeu.
Ps2: Não sofro atrito com o Ar quando uso uma habilidade
Ativa:

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, aumenta em 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo)..

Passiva:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 9 -: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

por Ω Aaron Black Mettus 02/09/18, 08:04 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
A longa batalha contra a Mulher Serpente parecia finalmente estar chegando ao final, uma vez que o trio qual compunha havia sido muitíssimo bem sucedido em sua movimentação. O medo e a proximidade da morte eram manifestadas num guincho agudo e assustado, revelando além de tudo, as rachaduras luminosas... Não demoraria para que este corpo explodisse em luz, desaparecendo ao menos temporariamente, esperava. Contudo, não fora isto que definitivamente chamara minha atenção. 

Os olhos de quem havia sido minha oponente não demonstravam fúria ou o desejo por sangue, ela estava... Grata?! Talvez houvesse algo além do que fora mostrado até agora e se há um momento, definitivamente é agora. Assim, mantenho meu Escudo em guarda para defender meus olhos e a minha vida, da explosão que naturalmente acontece quando uma divindade se desintegra. Neste momento, sabendo da fixação dos olhos dela em mim digo, imbuindo tais palavras com Carismático II e Julgamento da Guerra. -- Divindade, conta-me o que realmente lhe acontece. Não posso mantê-la viva, mas caso tenha sido forçada, serás vingada. -- Neste meio tempo, Pierre me notifica de sua solicitação e apesar da piada, entendi claramente seu significado. Mantenho-me atento tanto ao que a Serpente poderia falar ou fazer, sabendo que estaria protegido contra qualquer dano físico usando minhas Asas e usando meu Escudo para defender-me de qualquer coisa diferente disso. 

Da parte da ação de Pierre, fico atento para que, caso seja necessário eu utilize novamente minha Inversão + Esmeralda Invertida, para que tal habilidade saia pela metade do gasto de energia e eu tome apenas metade do dano que ele tomaria caso mágico, e caso físico dano algum graças às minhas Asas. 

Após isto, continuo a movimentação, lembrando que permaneço sob efeitos da Fúria da Guerra, para estocar e perfurar o alvo o mais forte e profundamente possível com minha Lança, possivelmente me aproveitando de qualquer buraco ou fragilidade que Pierre tenha causado a defesa do alvo antes da Inversão. 

Passivas Usadas:

Ativas Usadas:

Itens Usados:

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos