Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 6 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Hefesto 02/09/18, 09:18 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aaron fala com a divindade a sua frente e ele escuta a musica que tocava no rádio se distanciando de seus ouvidos até tudo ficar em silêncio. O garoto abre os olhos e vê que tudo a sua volta era luz, não tinha sombra em nenhum canto e isso irritava seus olhos mas não da maneira que deveria, o efeito era bem menor talvez por conta da bondade da Deusa a sua frente.

A mulher estava em sua forma humana e Aaron percebe que ela era um pitelzinho. Uma coroa dourada estava em sua cabeça e seus longos cabelos negros cobriam seus seios e suas partes intimas, ela era uma das coisas mais belas que o garoto já vira.

-Obrigado jovem e me desculpe pelo incomodo. -Começa falando a mulher com uma voz doce. -A feiticeira esta controlando a maior parte dos Deuses e nós não temos força para sair de seus encantos e vocês me deram o sossego da morte. Eu prefiro estar morta do que lutar para aquela criatura abominável.

A mulher flutua até Aaron com suas asas restauradas e toca seu ombro.

-Estou usando o resto do poder que me resta para falar com você pois acho isso importante. Darei a todos vocês essas sementes. -A mulher estende a mão e deixa cair uma semente esverdeada na palma da mão de Aaron. -Ela aumentara sua força temporariamente quando consumidas.

A luz torna-se incrivelmente mais forte novamente e o campista desperta ouvindo a música que tocou durante a batalha parecendo que todo aquele tempo não passara de milésimos de segundos.

Então vocês ouvem um "bum" e a temperatura do local sobe abruptamente, a cobra havia explodido em luz e poder bem na frente de todos vocês, com toda essa explosão as sombras de Clare se dissipam e o casulo de areia é liberto. A areia estava manchada de vermelho sangue e começa a se expandir rapidamente.

Pierre é o primeiro a começar a correr na direção do casulo sendo filho de quem é, ele usa sua imagem fantasma que não faz sentido nenhum se você a usa em linha reta avançando contra seu inimigo, as imagens iriam ficar em suas costas e a criatura, caso ela tivesse enxergando, não veria porra nenhuma. Um tentáculo de areia avança na direção do garoto e envolve sua cintura por completo, depois disso ele faz um movimento para esquerda se chocando, e chocando o garoto também, contra a picape.

Enquanto isso Louis avança fazendo a volta no carro e ataca o casulo pelo flanco, seu sabre finca na lateral do casulo até mais ou menos a metade, o garoto puxa sua arma mas ela esta presa e a areia come a se mover para englobar todo o sabre em instantes.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#51

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 6 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Ω Louis Kannenberg 02/09/18, 10:04 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ótima hora pra uma bomba de luz acabar com as sombras da única coisa que prendia um deus. Como se não bastasse isso, Pierre tomou um porradão e meu sabre havia ficado preso no casulo de areia, a opção era recuar.

Transmuto o sabre novamente em meu anel com a intenção de separa-lo do casulo. Logo em seguida pego o anel e recuo até a posição de Clare, tomando uma poção de Cura[Mítico] e uma poção de Energia[Mitico]. Depois disso ficaria focado apenas em desviar dos ataques provenientes do casulo.

Passivas:

#52

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 6 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Pierre 04/09/18, 05:09 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
A dor era vacilante, e me levantei o mais rapidamente possível na tentativa de me afastar da Picape. Olhei pra porra do Aaron ...|Castellan|:

-Tá na Disney filho da puta? Presta atenção.

Concentrei-me completamente na batalha. Depois de usar Adrenalina, e com os ferimentos em meu corpo, se tentasse lutar uma luta de igual pra igual iria me fuder. Mas me fuder muito. Por sorte, a porrada do carinha da Areia havia me acordado para a vida.


Observei em quanto Louis tinha seu sabre preso na areia. O que rapidamente me de uma idéia minimamente idiota. Muito provavelmente causada pela falta de sangue e das porradas que havia tomado na batalha.  Lancei a Lança[¿¿¿¿¿¿]em direção ao casulo, em seguida concentrei-me em minha Voz Persuasiva:

-Clare, use as Sombras para manter a lança fincada na areia de Pé. Aaron, a lança é um prego. Louis... erg...


Me afasto um pouco da Luta, para facilitar desviar dos golpes a distância do inimigo.


Nota mental:Essa porra é a vida real. Não o caralho de anime ou filme. Para de se achar o super herói ou vai morrer.





Habilidade Passiva principal:




Itens Persuasivos:

#53

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 6 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Clare Durden 04/09/18, 06:05 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tava feliz que a mulher finalmente tinha morrido, mas ai ela vai la e explode em luz e acaba com toda treva que eu tinha criado :facepalm:

Depois de 2 segundos de indignação utilizo |Involucro das sombras| para prender o cara o mais alto que conseguir. Fico com a espada a frente do corpo com meu único braço funcional, para me proteger de alguma coisa que viesse me atacar.


Invólucro das Sombras: Agora as sombras do ambiente são capazes de se esticar e envolver o inimigo até a cintura, prendendo-o fortemente naquele lugar, como cordas feitas de puras sombras. A Habilidade consome 40 pontos de energia, e dura uma rodada, consumindo mais 15 pontos nas rodadas seguintes. Entra em espera por 5 rodadas após o término do efeito.

#54

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 6 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Hefesto 04/09/18, 06:56 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aaron ainda estava atordoado pela visão que teve e continua sem se mexer. Louis fica afastado e toma suas poções já que mais um peido do inimigo iria matar o garoto, enquanto isso Pierre pega sua lança e arremessa no casulo mas ele erra. Clare usa suas sombras novamente para prender o homem, mas como dessa vez as sombras não estavam fechando a areia completamente e a areia é maleável os "braços" de sombras não conseguem prende-la.

O casulo de areia então para de se expandir e fica estático por alguns segundos e então a areia começa a escorrer para baixo, revelando o corpo do homem morto empalado em estacas. Os campistas ficam mais relaxados quando o carro explode, Louis e Pierre que estavam mais perto são os únicos a sofrer mais dano, a sorte dos campistas é que o tanque de gasolina estava praticamente vazio.

Todos se sentem mais aliviados quando lembram do gigante Argos e vão ver como o coitado estava, chegando no local onde os soldados de Aaron haviam o deixado restava apenas um casulo vazio cheio de pó...



Postem o que vão fazer agora, planos e etc. Podem postar o que vão fazer com os ferimentos e machucados.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#55

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 6 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Pierre 04/09/18, 08:14 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ao perceber que a lança não atingiu a porra do casulo. Penso em desistir. A certeza que esses putos Celestes estavam a níveis de poder acima de mim me irritava. Mas afinal Deuses contra um ladrãozinho sedutor , o que diabos eu estava pensando quando decidi comprar essa briga? E quando eu achei que as coisas não podiam piorar,bom elas melhoraram.

Quando o corpo do homem foi revelado, e as estacas apareceram atravessando o corpo do homem:

- Mas que porra é essa?

Corri rapidamente os olhos campo de batalha, Aaron parecia um retardado mental em estado vegetativo. Louis não conseguia nem sobreviver a Basiliscos sozinhos o que me fez fixar os olhos na garota:

-Nossa e eu achando que você era só um rostinho bonito. Mas parece que além de linda é super poderosa. -

Dei o primeiro passo em direção a minha lança, quando BOOMMM. A PORRA DO CARRO EXPLODIU. Por algum milagre ainda estava vivo e então realmente busco minha lança antes de ir até Argus:

-Precisamos ir. Acabamos de matar dois deuses. Seja quem for "Ela" que o homem de Areia falou. Provavelmente será atraído pela explosão da mulher serpente. Isso é guerra.

A partir dali, procuro outro carro para roubar em silêncio para ir em direção a ponte. O clima já não estava para piadas.

#56

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 6 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Ω Louis Kannenberg 04/09/18, 09:35 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Quando achávamos que a batalha ficaria ainda mais difícil, o maluco aparece morto dentro do casulo, o que me alivia profundamente. Em seguida o carro explode em chamas verdes, causando um pouco de dano em minha pessoa, mas sem me machucar gravemente.

O mais triste de tudo era saber que todos os meus esforços para defender o gigante havia sido em vão, quase não acreditei quando abri o casulo e dentro não restava nada. Pó ? Argus virou pó ?

- Acho que a prioridade é conseguir um novo meio de transporte até a ponte. Também acho necessário informar o Acampamento que Argus desapareceu, eles dão um jeito de resolver o problema.

Meu foco seria na segunda parte, afinal quem cuidaria do transporte era o filho de Hermes. Procuro algum local onde existia água, como um mangueira por exemplo, e criaria um um arco-íris, arremessando um dracma em seu centro.

- Quíron. - Falo e dou uma pausa, esperando a imagem se adaptar. - Acho que isso é tipo um relatório, certo ? Estamos na metade do caminho, infelizmente encontramos alguns deuses egípcios que nos atrapalharam e Argus... acabou não sobrevivendo. Quando chegarmos realizaremos um funeral decente....

Depois de informar o centauro sobre nossa situação, seguiríamos viajem.

Passivas:

#57

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 6 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Clare Durden 04/09/18, 10:24 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava quase pensando nas possibilidades que me restaram quando percebo que finalmente a hemorragia levou o fio de vida que restava. Corro para pegar a alma dele antes que fosse embora. No final ele não era tanta coisa... só era bem resistente.

-Nossa e eu achando que você era só um rostinho bonito. Mas parece que além de linda é super poderosa. -Diz o Romano

-- Vc só viu o começo -- respondo, levemente irritada.

O carro explode e eu dou graças a deus por estar longe

-Precisamos ir. Acabamos de matar dois deuses. Seja quem for "Ela" que o homem de Areia falou. Provavelmente será atraído pela explosão da mulher serpente. Isso é guerra.

Tenho que concordar, mas seria difícil no estado que a gente se encontrava

-- Louis, tem aquele kit de primeiro socorros ainda? -- Pergunto -- E outra coisa, poderia me ajudar com esse espinho no ombro? -- Me referia ao golpe da mulher, na qual eu tinha somente ignorado até aquele ponto, mas que não poderia ser ignorado daqui pra frente

Espero que o filho de Dionísio me ajude

-- Acho que a prioridade é conseguir um novo meio de transporte até a ponte. Também acho necessário informar o Acampamento que Argus desapareceu, eles dão um jeito de resolver o problema.

Argus? Tinha me esquecido completamente dele, mas de onde eu estava também nem tinha visão de onde tinham deixado ele. Seria uma grande perda para o acampamento.

Dou conta dos meus ferimentos enquanto o Romanos nos conseguiria outro transporte e o filho de dionísio mandava a mensagem para o acampamento. Dou umas mordiscadas na minha Barra de Ambrosia para ajudar a me recuperar mais rapidamente e tomo 1 poções de energia [mítico].

Depois que estivermos prontos entro no carro e parto.

#58

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 6 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Hefesto 06/09/18, 08:22 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Louis vai até um hidrante que havia se quebrado e estava espirrando água para todos os lados, enquanto isso Clare começa a cuidar dos seus ferimentos e Pierre vai roubar outro carro que estava parado na avenida. O filho de Dionísio consegue um arco-íris relativamente grande, ele atira a moeda e fala Quiron... A imagem que ele viu... Era como se o seu mundo estivesse desmoronando...

Uma criatura que parecia um Gnomo Gigante de mais ou menos uns 4 metros de altura, ele estava com o Centauro em cima da sua cabeça e então arremessa-o em cima de um campista chamado Will. A criatura caminha até o coordenador e pisa em sua cabeça... O corpo do nosso querido Quiron havia se desfeito em pó...

Nisso Aaron cai no chão desmaiado, ele estava estático desde que a mulher morreu, talvez aquilo tenha sido muito para sua mente mortal.

Pierre volta para onde Clare e Louis estavam com um carro, ele não viu o que aconteceu no arco-iris.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#59

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 6 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Pierre 06/09/18, 09:42 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Encosto o carro e saio dele. Olhando para Louis,Clare e Aaron. Ao ver Aaron me pergunto que porra tinha acontecido com o filho de Atena. Mas mais importante que isso, reparo em todas as jóias que o garoto tinha pelo corpo e que agora estavam desprotegidas:

- Preciso do Kit de primeiros socorros. A pancada em meu obdomen vai acabar me matando e não estou em condições de dirigir. Clare, você é a mais experiente... além de muito gata. Dirige você, aposto que em todos esses anos. Não deve ser a primeira vez. Louis me ajuda a colocar Aaron na parte de trás? Vamos apoiar a cabeça dele no meu colo.

Espero Louis me ajudar a colocar Aaron sentado no banco de trás, pego o KitMedico e começo a tratar de meus ferimentos. Quando achasse que ninguém estava olhando furtaria sorrateiramente todos os aneis e pingentes que parecessem valiosos de Aaron. Troll Face


Caso outra pessoa quisesse ir atrás me negaria, alegando ter que tratar do ferimento no abdômen. Já que todos viram que foi uma puta porrada e que eu quase morri. E ninguém (inclusive Louis que participou da última missão comigo) sabe que sou na verdade um delinquentezinho.




Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Inicial]: O Filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+4 Int)

#60

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 6 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos