Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 7 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Ω Louis Kannenberg 06/09/18, 10:18 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
- Quíron !! - Comecei a gritar para o arco-íris. Uma sensação de impotência atinge meu corpo quando o corpo do coordenador do Acampamento se desfaz em pó, assim como o corpo de Argus. - Quíron...

Desfaço o arco-íris e percebo que o filho de Atena ainda não havia se movimentado. Será que havia sido afetado pela luminosidade e ficado louco ? Acho meio difícil. Volto para o carro que Pierre havia roubado, já dizendo:

- Coé galera, é o seguinte: Quíron morreu. Tamo por nossa conta agora. - Explico para os outros. - E, infelizmente o kit ficou dentro do fucking carro q explodiu. Srry guys mas não tem kit.

Ajudo o filho de Mercúrio a colocar Aaron dentro do carro, até que pra um filho de Atena ele pesava horrores. Em seguida sento em qualquer lugar do carro pra seguir viajem.

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 7 OblongPossibleClumber-size_restricted

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 7 Empty Re: Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare

por Clare Durden 07/09/18, 10:38 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tentava dar um jeito nas feridas como podia até que paro para prestar atenção no que Quíron diria a respeito de Argus. Estava realmente curiosa sobre sua reação... Nesse momento a imagem que vi não foi do acampamento. A imagem passou rápido demais e eu não tive reação, escuto o romano falando alguma coisa mas não presto atenção. Penso em tudo que Quíron fez pelo acampamento, de quantos problemas que ele resolveu protegendo somente nós, semideuses. O sentimento era de angústia, tristeza, desespero, e ódio. Levanto, saco minha espada, finco em uma das raízes pelo chão e começo uma oração ao meu pai. Eu sabia que provavelmente ele não ouviria, que provavelmente a alma dele não iria para o submundo, e que provavelmente nem o mais forte dos filhos de Hades não poderia ia trás dele, mas ainda assim eu rezo. Talvez somente pelo costume, talvez somente por esperança, não importa, apenas rezo.

Olho para o horizonte (para saber a hora) e volto minha atenção para a minha realidade. Nem imaginava como estava minha aura gélida e caótica, e nem estava me importando se isso afetaria meus colegas, apenas entro no carro que o romano arrumou (pego os explosivos se o pessoal esqueceu). Se o filho de Atena ainda estivesse em transe assumo a dianteira, andando de vagar para não cometer nenhum erro na direção, pois apesar da experiência eu não costumava a fazer aquilo. Se Aaron acordasse pra vida, sento no banco do passageiro. Não podíamos esquecer o que somos: semideuses, e na vida de semideuses as coisas eram assim. Já havia perdido gente demais para saber disso.

Tento afastar todos esses pensamentos de mim pois tínhamos uma missão para cumprir, missão dada por Quiron e que seria bem sucedida.

Auras:

Sempre considerar:

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 7 XQWuuyD

por Hefesto 08/09/18, 05:19 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pierre volta com o carro enquanto Louis tem um ataque de bipolaridade e começa a explicar para ele, do jeito mais estranho possível, que Quiron havia morrido. Clare da umas mordiscadas em sua barra de ambrosia e recupera bastante de sua vida, eles usam talas e curativos para ajudar na recuperação.

O filho de Mercúrio vai ajudar o Aaron que havia caído no chão do nada, ele aproveita para tirar seus anéis. O que era uma puta ideia merda já que Aaron poderia acordar a qualquer momento e com certeza iria deduzir que foi Pierre quem o roubou já que ele era filho de Mercúrio.

A filha de Hades assume o volante enquanto Louis fica no banco do carona na frente e Pierre e Aaron ficam nos bancos de trás. Eles tinham conseguido uma vitória considerável ali naquela estrada, mas o sentimento era de pura perda.

Eles avançam na direção da ponte sem muitos problemas chegando no começo da ponte, tudo estava deserto naquelas redondezas e eles conseguiam ver algumas coisas se mexendo no meio da ponte e pra trás dela.

Spoiler:

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 7 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

por Clare Durden 08/09/18, 06:23 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Finalmente chegamos ao local de destino. O gosto amargo ainda estava na minha boca, mas não ligo pra ele. Olho ao redor, estava parecendo muito fácil. Será que os deuses egípcios não estariam olhando para o principal local de ligação entre as cidades? Acho que não.

-- Fiquem aqui, escondidos de preferência -- Digo para todos e então me escondo nas sombras.

Iria até mais ou menos o meio da ponte, com cautela para não ser vista por ninguém (se eu perceber que há risco de eu ser percebida, volto imediatamente). Faço o reconhecimento de quem estava por ali e então volto para avisar meus colegas.

Passo Oculto [Intermediário]: Agora os filhos de Hades conseguem basicamente tornar-se uma sombra, movendo-se ocultos como um fantasma e silenciosos como uma pena, tornando-se mais ágeis ao vazê-lo.

Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Manto do Nulo: Um manto com capuz que pode encobrir todo o corpo do usuário como uma capa. Quem o usar terá mais chances de passar despercebido tanto de noite quanto de dia. O manto oculta a forma, os sons e o cheiro do usuário.

Medalhão: Concede 25% de bônus em todas as habilidades passivas.
#Diminui o gasto e energia em 25%.

Auras:

Sempre considerar:

por Ω Louis Kannenberg 08/09/18, 08:56 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Perdemos Quíron e Argus no mesmo dia, além do filho de Atena que aparentemente havia entrado em uma crise existencial pra sempre. A garota sentada ao meu lado também não parecia que estava em clima de conversa.... Resumindo, todos estávamos pra baixo.

Finalmente chegamos no objetivo da missão: a ponte. Saio do carro e observo ao redor, não parecia ter nenhum oponente perto de nós, já na ponte algo se movimentava e eu tinha uma aposta sobre o que deveria ser.

- Pierre, me ajude. - Falo com o filho de Mercúrio que estava atrás. Logo em seguida abro minha mochila e pego metade dos explosivos que Quíron havia nos dado. Vou sentir falta daquele centauro...

Me aproximo do começo da ponte com os explosivos em mãos e utilizando minha habilidade com [Videiras[Inicial], as faço crescer em meus pés e dou o comando para que se alastrem por baixo da ponte, focando minha mente somente em fazer com que as trepadeiras continuem avançando. Claro que não deixaria os fogos de artifício de fora, então a cada 1 metro mais ou menos adicionaria uma carga, enrolando a planta e depois finalizando com um laço feito com as próprias mãos, para ter certeza de que o C4 não fosse cair na água.

Não era nenhum filho de Atena, mas acho que minha estratégia talvez funcione se tiver tempo e energia o suficiente. Já que provavelmente utilizaríamos minhas videiras como transporte de explosivos, a detonador a distância era a opção mais viável, então não ativaria o temporizador.

Ativa escreveu:Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Passivas importantes escreveu:Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 7 OblongPossibleClumber-size_restricted

por Pierre 09/09/18, 12:59 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Um FlashBack passa em minha cabeça durante um segundo. Lembrando de Aaron, levantando do acidente de carro e invertendo de posição com meu Cisnei. O garoto havia esforçado-se fisicamente de tal maneira que acabou tomando no cu muito feio e vomitando em seu próprio elmo. Ou seja, mesmo semi-deuses Poderosos e fodoes tem seus momentos de fragilidade dependendo da porra da situação.

Tomando como verdade que um desmaio poderia afetar a mente do filho de Atena, coloquei a mão em sua cabeça e usei meu ||Toque Emocional || utilizando do meu poder, para cultivar na mente de Aaron um sentimento de Confiança plena a respeito a sua equipe. Aproveitando seu então estado de fragilidade.

Rasguei um pequeno pedaço de Pano, onde coloquei todos os itens roubados de Aaron. Virei-me para Louis e disse:

- Eu fico com a outra metade. Dos explosivos. Talvez consiga usar uma carta que guardei na Manga. Preciso que de um tempo de preparo para isso.

Seguro a outra metade dos explosivos e caminho para um lugar isolado onde enterro os itens furtados. Para que pudesse voltar no Local e recuperar em outra ocasião. Contando com minha sorte de principiante, tudo talvez desse certo.

Ps: Espero a Clare

Ps: Pau no cu do Aaron.

Habilidades usadas:

Equipamento levados em narração:

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 7 AggravatingScaryHornshark-max-1mb

por Hefesto 09/09/18, 12:14 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare fala para os garotos esperarem por ela enquanto a mesma se esgueira por ai com todas as suas camuflagens. A garota começa a avançar pela ponte enquanto seus companheiros não fazem o que ela falou, Pierre invoca suas vinhas e coloca metade dos explosivos nelas fazendo as mesmas se fixarem em baixo da ponte e ir avançando mais para o meio enquanto Pierre fica com o resto dos explosivos.

O filho de Mercúrio da um toque em Aaron e o garoto parece querer despertar (Quando o Aaron postar que acordou ele acorda), Pierre aproveita para sair de perto indo para um pequeno parque ali perto e fazendo um buraco no chão para esconder os anéis de Aaron.

Até aqui tudo estava dando certo...

Ao avançar pela ponte Clare percebe dois homens que faziam guarda no meio dela, a campista da mais alguns passos para frente para tentar identificar e... "claque". A garota não tem tempo de mais nada, uma redoma de metal se fecha ao redor da campista, era como se fosse uma armadilha de urso só que gigantesca e toda fechada formando um semicírculo. Do lado de fora ela consegue ouvir e sentir os homens se aproximando da armadilha em que ela se encontrava.

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 7 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

por Clare Durden 09/09/18, 01:05 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Minha ideia era passar despercebidas, mas pelo visto qualquer um percebe um filho de Hades hoje em dia... alias, nem de noite.

Como eu não sabia que tipo de armadilha me prendia, penso que a unica coisa que poderia fazer era me aproveitar das muitas sombras que me encobriam no momento. Uso viagem das sombras (a hablidade de "transporte" mais forte) para sair de dentro daquele local

Viagem nas Sombras: Agora os semideuses são capazes de unir as sombras de um ponto a outro fazendo grandes viagens através da grande sopa primordial de trevas. Podem fazer saltos de uma cidade a outra, ou mesmo de um país a outro, desde que não muito distantes, se for usada à noite. As distâncias variam. Consome 100 pontos de energia, e entra em espera por 10 rodadas. O limite de acompanhantes é definido pelo narrador e pela situação, bem como pelo poder do filho de Hades.

Auras:

Sempre considerar:

por Pierre 09/09/18, 02:18 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Agora, mesmo que Aaron desconfiasse de mim. Não poderia provar nada.Metade dos Explosivos estava comigo e como a |Castellan| Centauro havia dito "Aqui tem Explosivos suficientes para explodir duas pontes".

Volto correndo pra onde Louis estava e digo:

-Tá na Disney Pedrita? O Quiron mando a gente espalha os explosivos no meio da ponte oh caralho. Se liga, tô pronto pra minha estratégia. Eu vou por baixo, cuidado pra não me explodir em caralho.

Corri ativando as Botas Aladas e voando por baixo da ponte. Usando as pilastras e Sombras do local para agir com ||Furtividade|| o objetivo de toda essa porcaria era destruir a porra da ponte.

Quando estivesse embaixo da ponte, puxaria meu || As de Copas || do  Bolso e o transformaria em Fita Adesiva. Espalhando os explosivos ainda furtivamente por baixo da ponte. Colocando o cronômetro Manualmente para explodir em 15 Minutos. Com sorte, os doidoes fariam bagunça o suficiente na parte de cima. Para que eu não fosse notado.  Se tudo der certo, volto pro Carro :3:

Habilidade Citada:

Item usado:

Imagezinha pra ajuda os Aliados a se situarem :birra:

Exploda| Aaron, Pierre, Louis e Clare - Página 7 Brooklyn_bridge_4

por Ω Louis Kannenberg 09/09/18, 07:38 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Só continuo crescendo as videiras msm Manolo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos