Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Em cima de Max, fiz o caminho inteiro. Afinal é pra isso que serve um tigre autômato. Depois de um tempo andando chegamos a um lugar com garagem onde possivelmente teria um automóvel. Em uma situação normal, eu seria completamente contra o roubo. Mas infelizmente o mundo e o acampamento dependia disso:

-Se alguém souber como roubar um carro. E fazer ligação Direta talvez tenha um carro nessa casa. Mas não podemos ir pra lá com os Tigres. Eles não são nada furtivos. Iam acabar fazendo barulho demais. Eu tomo conta deles e vocês roubam. Qualquer coisa, grita. E eu vou correndo.

#11

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Vou em cima de Pacato no trajeto que fazemos até encontrar a casa e escuto o que Erick propõe, fico com o cenho franzido, não gosto muito da ideia de roubar mortais, embora creio que nessa situação não temos muita escolha e eles provavelmente não acreditariam se eu falasse para eles a gente precisava daquele veículo para salvar o mundo.

Tirando isso da minha mente olho para Erick e digo - Algo simples como ligar um carro eu consigo, afinal sou neto de Vulcano e possuo alguns poderes. após dizer isso olho para a casa procurando alguns detalhes, se a garagem está aberta, quantas pessoas estão lá dentro e etc.

Após verificar essas informações eu viro para meus companheiros e digo - Eu vou precisar que vocês criem alguma distração para que eu possa chegar no carro, e fiquem próximo a casa para assim que eu pegar o veículo a gente saia daqui o mais rápido possível, porque provavelmente eles irão chamar a polícia. falo com a voz séria, provavelmente após roubar nós vamos ter que trocar a placa dele, ou fazer algumas mudanças no veículo.

Enfim, comando Pacato para ficar perto de Erick enquanto vou até a garagem e espero os meus aliados agirem.

#12

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Bem, já que não havia transporte algum tive de de ir a pé, foi uma longa caminhada, foi um tempo caminhando até que conseguimos avistar algumas fazendas, plantações e uma casa junto de uma picape. Foi então que Erick teve a ideia de rouba-lá, mas para isso iriamos precisar de uma distração, e por sorte eu sabia como criar uma. Olho para Legit com um sorriso no rosto e lhe proponho um plano:

-Olha cara, eu tenho um plano, mas você não vai gostar nadinha dele. Seguinte, o que teremos de fazer é nos fingirmos de machucados e ir até a porta deles, então assim que eles saírem para ver o que está havendo, BANG, Tyson pega a picape e vamos. Só precisamos criar feridas reais o suficientes para que acreditem.

Não era o melhor plano, mas eu não estava afim de botar os mortais para dormir.

#13

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vocês conversam, ficam se olhando e ninguém faz.

Pelo amor de Deus, desenvolvam suas ações mano.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#14

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Uma picape? Essa pode ser a ajuda do meu pai, ou pode ser alguma armadilha, não sabemos muito bem. Eu dou um sorriso de lado, contente com a ideia, um pouco eufórico

Me mantenho atento as coisas ao nosso redor, não querendo ser surpreendido por nada, e desse jeito, eu respondo o Martin:

— Eu não sou o melhor para distrair alguém na lábia, mas bora. Eu só preciso conversar um pouco.

Dito isso, eu me dirijo até a casa e bato na porta, me afastando um pouco depois, ainda ficando com a guarda alta, caso alguém abra a porta e não queira me atacar, eu fico em um ângulo que a pessoa não possa ver a garagem e falo:

— Nós precisamos da sua ajuda! Nosso pai caiu do cavalo e não consegue se mexer! — Eu digo tentando demonstrar o máximo de desespero o possível.

Caso o homem vá até a garagem, aproveitando que eu estaria atrás dele, eu tentaria acertar um soco em sua nuca, afim de o fazer desmaiar. 

#15

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit vai até a casa tentar executar seu plano quando escutando o grito de dor de Erick. O filho de Hades olha para trás e vê uma criatura com uns 5 metros de altura perto de onde eles estavam. O monstro tinha um nariz enorme, estava todo nu com os cabelos desgrenhados e possuía uma longa calda, o rosto da criatura era muito feio. Pelo que Legit pode deduzir ele deu um tapa em Erick o que fez ele voar uns 4 metros e cair do outro lado da estrada. Nisso ele da um chute nos peitos de Martin e ele também voa para longe, o monstro agora está ao lado de Tyson.

Erick esta com o braço quebrado e Martin fraturou duas costelas e está com falta de ar.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#16

Erick Stifler

Erick Stifler
Morto (Romano)
Morto (Romano)
A porrada me acertou  sem que eu esperasse. E assim  que toco o chão grito, com o máximo  de Vigor que consigo :

ATAQUEM!!

Enfiei a mão (quesobrou) na Bainha  e puxo minha Broca Sangrenta e lanço-a em direção da criatura,controlando-a para cravar na cabeça da criatura.  Em quanto ordenava a Max (Meu tigre ) a atacar meu agressor


Habilidades ativas:


Itens Top Das baladas que eu usei:




#17

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Droga! Por que eu fui pensar que isso ia ser simples? Um gigante enorme ferrou com ao menos um parceiro meu e já está próximo do que está fazendo a coisa mais importante. Eu não tenho muitos poderes, e os que eu tenho não são capazes de mata-lo, mas algumas coisas podem feri-lo ou distrai-lo e além disso, mesmo provavelmente feridos, os meus parceiros podem atacar ele, espero eu.

O Erick deve estar bem ferido, mas o Martin, ele pode estar até morto, eu irei procura-lo quando eu tiver a chance.

Rapidamente, eu desembainho a minha adaga e toco o solo, assim invocando os meus esqueletos usando [Trombeta dos Mortos]. Assim que eles aparecem, eu ordeno:

— Ataquem o gigante! Rápido! — Dito isso, eu olho para os meus arredores, procurando o Erick ou o Martin.

Caso eu encontre o Martin, se ele não estiver em uma posição que me faça ter que cruzar com o gigante ou me forneça altos riscos, eu correrei até ele, atento a qualquer movimento que o gigante faça, preparado para me esquivar de seus golpes, caso o mesmo tente me atacar.



Ativa:

#18

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Bem, ao que parece eu sai voando com o BICUDÃO DO GIGANTE, fiquei BEEEEM ferrado. Respiração ferrada e costelas fraturadas, mas eu precisava fazer algo, esse era um monstro dos grandes, creio que ele posssa derrotar grande parte do grupo sem medir muitos esforços.

Com a pouca força que me resta tento me ajoelhar e agarrar meu tridente -Tridente do Rei da Tormenta ♓️- (que até onde eu sei está comigo), em seguida grito com toda a força que tenho –AFASTEM-SE! AS COISAS IRÃO TREMER POR AQUI.– para logo em seguida usar de minha habilidade TORMENTA[INICIAL](enquanto tomo o maior cuidado possível para não acertar meus companheiros) criando um terremoto que talvez consiga desequilibrar o monstro, em seguida ainda usando minha habilidade crio um tufão que empurre o monstro, após isso termino minha habilidade usando geiser que provavelmente jogará o monstro para cima assim TALVEZ o matando ou ao menos ganhando tempo. ''Se for para morrer, que morra sendo útil''





Tridente do Rei da Tormenta ♓️:

Habilidades Ativas:

CONSIDERA AI MANO:

#19

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Vejo tudo que está acontecendo e noto o gigante próximo a mim, a maior dúvida na minha cabeça é como aquele bicho que é literalmente gigante chegou do nosso lado sorrateiramente, porém não tenho tempo para me preocupar com essas coisas, primeiro temos que derrotar esse monstro antes de me preocupar com meus aliados.

Primeiramente eu puxo meu tridente e me afasto me colocando e pose de combate, com meu tridente esticado mantendo uma certa distância entre mim e a criatura, depois a analiso rapidamente tentando descobrir o que ela era
e já monto um plano em minha cabeça.

Vou usar |Hidrocinese I| e |Pyrocinese II| ao mesmo tempo, vou controlar a água da minha concha para dentro das narinas do monstro tentando bloquear sua respiração ou ao menos causar um certo incomodo e deixa-lo desprevenido, após isso soltarei a bola de fogo diretamente na cara da criatura, mirando principalmente os olhos dela, para que ela não consiga se orientar corretamente.

Permaneço sempre atento para me desviar ou bloquear qualquer ataque da criatura a todos os momentos, para evitar ter o mesmo destino de meus aliados que saíram voando e me ferir.


Considerar:

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.

Ativas:

Nível 7 - Pyrocinese II: O legionário, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. O fogo parte do criador para o alvo desejado. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia..

Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos