Vejo tudo que está acontecendo e noto o gigante próximo a mim, a maior dúvida na minha cabeça é como aquele bicho que é literalmente gigante chegou do nosso lado sorrateiramente, porém não tenho tempo para me preocupar com essas coisas, primeiro temos que derrotar esse monstro antes de me preocupar com meus aliados.
Primeiramente eu puxo meu tridente e me afasto me colocando e pose de combate, com meu tridente esticado mantendo uma certa distância entre mim e a criatura, depois a analiso rapidamente tentando descobrir o que ela era
e já monto um plano em minha cabeça.
Vou usar |Hidrocinese I| e |Pyrocinese II| ao mesmo tempo, vou controlar a água da minha concha para dentro das narinas do monstro tentando bloquear sua respiração ou ao menos causar um certo incomodo e deixa-lo desprevenido, após isso soltarei a bola de fogo diretamente na cara da criatura, mirando principalmente os olhos dela, para que ela não consiga se orientar corretamente.
Permaneço sempre atento para me desviar ou bloquear qualquer ataque da criatura a todos os momentos, para evitar ter o mesmo destino de meus aliados que saíram voando e me ferir.
Considerar:
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Ativas:
Nível 7 - Pyrocinese II: O legionário, agora pode controlar o fogo melhor e criar o mesmo em locais não existentes. O fogo parte do criador para o alvo desejado. Pode fazer adagas de fogo e manipular quantidades maiores do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia..
Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.