Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos começam a lutar contra o "gnomo" gigante, ao menos era isso que parecia ao olhar aquela coisa a primeira vista. O filho de Vulcano uso suas habilidades para controlar sua broca, ela avança na direção da criatura mas não muito rápido dando tempo dele agarrá-la em pleno ar, com um movimento simples, como se fosse um graveto fino, ele a quebra no meio.

Legit faz os mortos levantarem e cerca de 5 esqueletos brotam do chão como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Eles avançam para cima do monstro e o mesmo olha para os esqueletos, o olho da criatura brilha em um vermelho púrpura e os esqueletos saem correndo do local como se a vida deles dependesse disso, o que era muito estranho já que eles já estavam mortos.

O filho de Poseidon faz um inferno na terra invocando seus terremotos, tufões e o caralho a quatro em versão miniatura, mas nada parece surgir efeito na criatura monstruosa. Enquanto isso o filho de Netuno enche as narinas do gigante com as águas que seu companheiro havia invocado e joga uma bola de fogo em sua face, o que apenas chamusca um pouco seu cabelo desgranhado. O gigante coloca um dedo em uma narina e força força o ar pela saída da outra igual a alguém tirando um catarrão escrotamente e a água sai, depois ele faz isso com a outra.

Tudo estava bastante difícil para aquele grupo quando uma flecha acerta o peito da criatura e vocês ouvem uma voz familiar.

-Se afastem da criatura crianças. -Diz o centauro conhecido como Quiron. -Vocês não são páreos para ele, essa monstruosidade é um Deus menor Egípcio, pelas histórias ele era pra ser alguém bondoso que afastava as entidades do mal das pessoas. -Nisso Legit entende porque os esqueletos saíram correndo. -Mas parece que ele está sendo controlado pela Feiticeira também.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#21

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Um deus menor... que pena que eu nunca estudei mitologia egípcia, mas mesmo não sabendo nada, já posso ter a conclusão de que há seres muito fortes nela. Ele nem precisou encostar nos meus esqueletos para derrota-los... A informação que Quíron me dera foi bem importante, algo que me faz pensar sobre o que eu invoco... Quem eles foram em suas vidas passadas? Será que eles ainda possuem algum desejo? É algo que eu provavelmente nunca saberei.  

Eu me dirijo até o semideus que está mais próximo e/ou que o caminho não me forneça riscos, me mantendo atento ao gigante que mesmo provavelmente estando bem voltado a Quíron, ainda poderia me atacar. Se o semideus for o Martin ou o Erick, eu pergunto como ele está, e após isso ofereço a minha poção de cura dependendo da gravidade de seus ferimentos.

Em seguida, eu espero espero a decisão do grupo e faço o que parece mais óbvio, como sair andando ou entrar na picape, se o Tyson conseguir liga-la. Se tudo dar certo e o meu grupo conseguir se encontrar, expressando um pouco de aflição, pergunto:

— Será que Quíron ficará bem? — Digo olhando para o horizonte.

#22

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Gnomo Gigante ignora Quiron, ele da uns dois passos e chega onde Erick estava. Max, o tigre do garoto toma uma bicuda e voa para longe se estraçalhando em uma árvore, depois disso o gigante faz um movimento como se fosse bater palma, só que com a cabeça do Erick no meio, sangue jorra para todos os lados... O corpo sem cabeça cai aos pés do gigante.

Não!!! -Grita Quiron e logo dá um assobio. O centauro começa a atirar flechas sem parar no gigante mas apenas alguma se cravam em sua grossa pele.

O monstrengo então começa a correr na direção de coordenador do acampamento, o bicho era desengonçado mas como tinha as pernas muito grandes ele consegue chegar até o seu alvo. Ele pega o centauro pelo corpo, levanta sobre a sua cabeça e arremessa em Tyson que acaba tendo as pernas quebradas pelo peso de Quiron. O gigante então vai até o coordenador e pisa em sua cabeça, o matando...

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#23

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Tudo estava indo uma merda, uma grande e fedorenta merda, eu pensei que fosse o nosso fim, foi então que ele apareceu, Quiron, o grande centauro branco, aquele que conseguiu por um instante acalmar a todos no local.

''Afastem-se'' foi o que ele disse, o sentimento de segurança enfim tinha chegado a mim, eu estava longe, era só me arrastar enquanto Quiron dava conta do recado, eu estava começando a fazer isso quando escuto um som de metal sendo destruído, seguido de um bater de palmas, assim que me virei para ver o que estava acontecendo consigo enxergar um corpo caindo perto do gigante, era Erick sem sua cabeça... ''MAS QUE MERDA'' pensei, pude ver seu corpo caindo como se não fosse nada, ele só caiu como MERDA, eu estava paralisado, mas o monstro não parou ali, seguiu em direção a Quiron e o arremessou como se alguém estivesse jogando uma bola de beisebol em direção de Tyson que não pode reagir, caiu no chão instantaneamente, pude escutar seu grito, foi então que o pior aconteceu, Quiron foi morto.

Aquele que veio para trazer esperanças foi morto. Porém não havia tempo para luto, se não fizermos algo o próximo será Tyson, nós já perdemos dois, então me dou um tapa na cara para voltar a realidade, fecho os olhos e me concentro ao máximo. Posso escutar a chuva caindo ao meu redor, sentir o vento pelos meus cabelos, escutar meu coração batendo, minha respiração estava forte, a dor estava corrompendo meu corno, ''Pai, este provavelmente será meu último golpe, então seria bom se me ajudasse''. Nisso volto a realidade, focando em usar minha Hidrocinese I para criar várias agulhas a partir das gotas caindo em seu corpo, de modo que elas perfurem seus olhos e continuem perfurando até alcançarem seu cérebro.


Habilidades Ativas:

Passiva:

#24

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Duas perdas... Que independente das pessoas que morreram, foram grandes perdas para o acampamento, perdas que serão dificilmente esquecidas, pelo menos por mim, que irei levar isso para o caixão, sendo em breve ou não.

Não havia muito o que fazer, o gnomo era extremamente rápido e poderia me matar até de longe, eu me sinto extremamente angustiado com esse pensamento, ele é o que me desperta o sentimento de incapacidade, incapacidade de lutar pela minha própria vida... eu não possuo planos que me façam poder completar essa missão ou que diminuam consideravelmente as possibilidades de morrer, mas ainda posso fazer algumas coisas.

Eu continuo correndo, correndo até alguma sombra média, dando uma pequena preferência a uma sombra que possa cobrir o meu corpo, mantendo toda a minha atenção voltada às ações do ser horrendo que matou brutalmente os meus parceiros. Eu uso [Grilhões das Sombras] para restringir seus movimentos.

“Eu poderia ter vivido mais tempo” — Penso, sem esperanças, só com a vontade de viver — “Talvez eu ainda possa viver, eu só preciso ser inteligente... e de mais ajuda.” — Após esse pensamento, com outro, imploro pela ajuda de qualquer deus, independente do custo. Eu não sei se isso vai adiantar muito, mas é uma opção.

Caso o mesmo olhe para mim, tente correr ou até mesmo jogar algo em mim, eu me jogo na sombra mais próxima utilizando [Passeio nas sombras], só saindo dela caso ele morra,  ou seja ferido a ponto de me dar uma chance para sobreviver ou virar o jogo. Se isso não acontecer, eu me locomovo por elas até chegar adentrar pelas mesmas ou ao menos ficar próximo do acampamento.



Passivas:

Ativas:

#25

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quiron vira pó logo que sua cabeça e explodida e Tyson que estava em baixo do Centauro é revelado. A criatura da outro pisão, agora no abdome do garoto que é esmagado instantaneamente... O gigante gnomo começa a correr na direção de Martin mas os grilhões de Legit seguram suas pernas e a criatura desengonçada cai no chão com um baque forte. O filho de Poseidon usa suas habilidade criando agulhas de água e as arremessa na criatura que não sofre dano algum.

O gigante começa a levantar quando algo salta em sua jugular... Uma grande e bonita loba branca arranca um pedaço do pescoço da criatura que leva a mão rapidamente tentado segurar o sangue dourado que escorria dele. Lupa estava na frente da criatura quando seu longo braço pesado desce sobre ela... Um ganido alto é ouvido pelo acampamento meio-sangue inteiro. Ambos os combatentes, tanto Lupa quanto o Gigante se desfazem em pó... O vento o sopra para longe e uma imagem se forma aleatoriamente, o gigante brincava com a lupa fazendo carinho em sua cabeça.

Aquela imagem poderia ter sido uma ilusão na cabeça dos dois campistas que tinham sido traumatizados demais naquela dia mas os dois achavam que não. Quando foram pesquisar que criatura era aquela que haviam lutado descobriram que era um Deus Egípcio muito bondoso que só fez aquilo por conta do controle da feiticeira.




|Falha na missão|

EXP Máxima 500

Legit
Participação 0,7
exp total 2800
dracmas 1400

Martin
Participação 0,3
exp total 600
dracmas 300

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#26

Conteúdo patrocinado


#27

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos