Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Salve-me - Castiel, Danny e Seraph Empty Salve-me - Castiel, Danny e Seraph

por Apolo 31/08/18, 02:20 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Acampamento Júpiter estava um caos após a descoberta da segunda barreira que os impedia de sair por São Francisco, a única entrada e saída para ambos os acampamentos agora era pela parte dos gregos, o que deixava os romanos apreensivos afinal embora tivesse campistas fortes não era novidade para ninguém que os legionários eram mais organizados e preparados para a guerra, sabendo que o lado mais frágil estava sendo cuidado pelos seus "irmãos" festeiros não os fazia bem.

Foram chamados para o escritório do pretor dois legionários e o conselheiro de Phobos, um ex-legionário que havia se descoberto grego, mas estava com os romanos ajudando no que podia. Eles não sabiam o porque haviam sido chamados, por mais que tudo estivesse corrido pelo mundo semidivino em geral estavam ambos os acampamentos vazios, diversas missões estavam sendo distribuídas.

Gustav, o pretor, parecia distraído com uns papeis e demorou alguns segundos para os notar parados ali, seus olhos estavam visivelmente pesados, parecia que ele não dormia desde que isso tudo havia começado.

- Vou ser o mais breve que possível - diz o filho de Júpiter - preciso que vocês três vão para Nova York salvar um semideus em perigo - ele se vira para o filho de Vulcano - em situações normais eu não pediria pra você ir, não sendo tão novo aqui, mas não tem nada de normal nesses últimos dias e quase todos os legionários e campistas estão em missões para nos conseguir suprimentos e missões com menos ou mais de três pessoas dá azar, a ultima coisa que precisamos agora - ele volta a se dirigir aos três - Agora vão, se arrumem e falem com Quíron que ele os passará as informações.

Quando eles estão saindo veem que tem mais três semideuses tão novos quanto eles (talvez até mais) entrando no escritório de Gustav, provavelmente também receberiam uma missão.


Poste em spoiler o que vai levar, as passivas e ativas QUE ESTIVER USANDO e descrição de itens específicos que usar.

#1

Salve-me - Castiel, Danny e Seraph Empty Re: Salve-me - Castiel, Danny e Seraph

por Ω Seraph Dimaggio 31/08/18, 04:22 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Eu estava nervoso ao transitar pelo acampamento Júpiter.

Cada passo em direção a pretoria era acompanhado de olhares acusatório e receosos. Mesmo que não expressassem verbalmente, o adjetivo traidor estava estampado em suas faces e em seus olhares acusatórios.

Eu estava cuidando para que minha Aura Fúnebre não ficasse escapando por entre as frestas da minha capa do destemor, na esperança de não atrair maiores atenções dos meus ex-compatriotas.

Ao chegar à pretoria, fora recebido por Gustav, a quem eu devia profundo respeito por todas as vezes que me ajudara na arena e onde reconhecera meu potencial.

Fiz uma saudação romana, apenas porque o respeitava muito.

Recebi as instruções com certa cautela, e anotei mentalmente o fato de que tínhamos um semideus inexperiente, embora o outro fosse alguémais que não era novo pra mim...Na verdade, era alguém com quem eu nunca concordaria, nem em mil anos.

- Temos informações sobre o semideus? Ou pelo menos de onde devemos encontrá-lo? - Inqueri antes de deixar a sala, marcando com todos que me encontrasse na colina meio sangue, onde poderíamos decidir os detalhes de como faríamos para chegar onde precisávamos.

Equipamentos:

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

#2

Salve-me - Castiel, Danny e Seraph Empty Re: Salve-me - Castiel, Danny e Seraph

por Ὧ Elie Van Let 31/08/18, 04:55 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
No geral eu não teria ficado tão animado, mas estava difícil controlar a excitação com tantos acontecimentos interessantes ao meu redor.

Eu estava presente no segundo em que a barreira fora erguida e presenciara em primeira mão seus maravilhosos efeitos. Claro que eu sabia que alguma coisa tinha acontecido e, sim, havia  tido a oportunidade de avisar os outros dois, mas se é eu tivesse feito, não teria como saber o que aconteceria, não é? O conhecimento necessita de alguns sacrifícios..

Eu havia até esquecido de reportar sobre o ocorrido, tal era minha concentração em descobrir como aquela mágica funcionava, mas quando os superiores apareceram, fui obrigado a deixar o local sem me satisfazer por completo...

Era realmente uma pena, mas...Claro que eu seria chamado para uma missão. Esperava ser uma  investigação completa e detalhada da barreira em conjunto com os Feiticeiros de Luna, mas infelizmente se tratava de uma escolta idiota com algum frangote perdido no meio de Nova York.

Bom...Não estava de tudo ruim porque diziam que estavam acontecendo muitas coisas interessantes no centro da cidade e, óbvio, não podia deixar de saber tudo sobre elas em primeira mão.

Ah...E tem o bônus disso tudo!  O nosso desertor Seraph iria nos acompanhar como conselheiro de Timmor...Não...Pera...Era Phobos...Ah...Não faz mal, ele fica tão fofo quando importunado pelos outros campistas!!!!

Bom...Deixando-o tomar as preocupações chatas que faziam parte de sua tarefa é  personalidade nada interessante, eu voltei para minha coorte para pegar meus equipamentos e me dirigir direto para o ponto de encontro com meu querido Seraphinho.

- Que bom que vamos brincar juntos de novo, desertor, digo Grande Conselheiro Seraphénho! - Disse, minha voz uma oitava acima de tanta excitação. - Espero que possamos nos dar bem também, Dannyzinho! - Viro-me para o corpulento garoto com um sorriso brilhante.


Equipamento levado:

#3

Salve-me - Castiel, Danny e Seraph Empty Re: Salve-me - Castiel, Danny e Seraph

por Danny Yad 31/08/18, 05:09 pm

Danny Yad

Danny Yad
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Descobri que não seria tão tranquilo a vida no acampamento como Fautus havia me feito pensar.

A notícia de que dois membros da patrulha foram simplesmente desintegrados caiu sobre mim como uma granada, que jogara cada pedaço do meu não tão frágil corpo para todos os lados. Não consegui ter tempo para chorar, pois quase que imediatamente um legionário me chamara para a pretoria, o que não fazia o menor sentido. Eu deveria ser insignificante àqueles ponto. Não deviam ser capazes nem de saber meu nome.

Mas, antes que eu me desse conta, estava sendo enviado para fora do acampamento com não mais do que meus pertences que havia ganhado e duas companhias muito duvidosas. Eu não tive argumento para dar para o pretor, porque até finalmente atravessar o acampamento romano e ir parar em um grego (que aliás, eu nem sabia que existia até alguns momentos atrás) eu não consegui balbuciar absolutamente nada.

Então um maníaco de repente se aproxima de mim com um sorriso psicopata no rosto e diz para nós darmos bem quando obviamente ele deveria ser imediatamente confinado em uma sela branca, numa camisa de força.

- Er...Tá...- Eu fiquei olhando para o mascarado, que parecia a voz da sensatez desde que se aprentara diante do governador de Roma.

Afinal de contas...O que estou fazendo aqui?

Equipamento:

#4

Salve-me - Castiel, Danny e Seraph Empty Re: Salve-me - Castiel, Danny e Seraph

por Zeus 03/09/18, 01:55 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Cancelada

#5

Salve-me - Castiel, Danny e Seraph Empty Re: Salve-me - Castiel, Danny e Seraph

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos