Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Salve-se quem puder! - Sowyne Empty Salve-se quem puder! - Sowyne

por Hades 26/02/15, 12:01 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sowyne se esgueirava pelas árvores da floresta. Seu coração batia forte no peito, tão forte que ele temia que alguma criatura da notie pudesse ouví-lo.

Sentiu o chão tremer e se abaixou ao lado de uma árvore. Por trás de algumas moitas ele conseguia ver um reflexo prateado e branco fulgurando fortemente. Sabia que seu alvo estava ali. Ou melhor, Seus alvos.

Aquela tarde o Acampamento havia passado por um grande sufoco. Tudo estava tranquilo. Todos faziam suas atividades diárias como sempre, e nenhum motivo havia para temer anormalidades...
Mas da floresta eles vieram como uma onda branca e prata. Dezenas de Unicórnios, urrando e galopando em um bando como nunca antes vistos. Atravessaram a plantação de morangos, atropelando ninfas e filhos de Deméter, e seguiram de volta para os bosques. Todos ficaram surpresos, mas não fizeram maiores questionamentos sobre o ocorrido.

sowyne, porém, estava em um ângulo favorável quando o fato ocorreu, e viu por entre as árvores um reflexo prateado que lhe chamou a atenção; O chifre de um unicórnio, maior que os outros. O que mais surpreendia era o pêlo do animal. A pelagem dos unicórnios era sempre de umb ranco impecável, que nem a terra era capaz de profanar. Aquele, porém, era cinzento, e seus olhos brilhavam, azuis. De seu corpo uma fumaça negra se desprendia, e ele emanava pura maldade.

Agora alí estava Sowyne, esgueirando-se pelos bosques à procura de uma resolução para aquele mistério. E à sua frente as moitas o separava de seus alvos.

#1

Salve-se quem puder! - Sowyne Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Sowyne 26/02/15, 12:16 am

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Fora um dia muito corrido. Logo pela madrugada Fiuk tinha mandando eu vir até o acampamento grego entregar uma carta para um poderoso filho de ares com 99% de sex appeal.. Algo sobre guerra ou algo do tipo. Eu não me importava muito, mas cumpri a missão e já me preparava para voltar, quando escuto os gritos de filho de deméter e vejo uma cavalgada...
Meus instintos me ordenaram ir atrás daquilo e isso me levava a um ponto estratégico atrás da moita.
Eu estava vendo meu alvo, um unicornio emanando uma aura daquela era preucupante, porém eu não poderia arriscar errar um tiro nele, então continuo na espreita utilizando da minha descendencia de apolo para nao fazer um ruido naquela floresta, enquanto pegava meu Quick Scooper e encaixava uma flecha de bronze em seu cordame, sem atirar, ficando apenas acompanhando o rebanho de unicornios.


Equipamentos:

#2

Salve-se quem puder! - Sowyne Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Hades 26/02/15, 01:32 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto observa pela moitinha, e vê uma cena linda e amedrontadora.

Cerca de 25 unicórnios corriam através de uma clareira. Sobre uma rocha no centro dela estava o Alfa; o unicórnio de pelos cinzentos e aura negra. Seus olhos, que brilhavam azuis, emanavam uma luz fantasmagórica no ar.

A criatura salta da rocha e caminha por entre os companheiros unicórnios.

#3

Salve-se quem puder! - Sowyne Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Sowyne 26/02/15, 01:41 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Estava mais que óbvio que eu tinha que matar o alfa, geralmente esses líderes influenciavam toda a população, no caso os unicórnios normais.
Porém se eu matasse o líder e fosse descoberto, eu teria que enfrentar 25 unicornios... Treta.
Encaixo silenciosamente uma flecha de bronze no meu arco, puxando a corda e prendendo a respiração...
Miro no flanco do unicornio alfa...
1..
2..
3..
Na metade da contagem de 3, disparei uma flecha o mais certeira possível, visando acertar na 'coxa' do alfa.
Aquilo iria dispersar todo mundo devido ao susto, e era o que eu queria, pois uma vez que a clareira estivesse vazia, eu perseguiria o alfa através do sangue que ele deixaria no chão.

#4

Salve-se quem puder! - Sowyne Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Hades 26/02/15, 01:55 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A criatura salta da rocha e caminha por entre os companheiros unicórnios.


O filho de Apolo faz sua pontaria no unicórnio, e dispara... Porém outro animalzinho entra na rita do tiro, e tem o ombro penetrado pela flecha no lugar se seu líder.

O unicórnio atingido grita assustado e tomba, balançando as perninhas no ar com a dor. O líder, próximo a ele, olha para a floresta em busca do atirador. Ele claramente era mais inteligente que os outros, uma vez que a maioria apenas começou a correr em círculos.

O líder bate a pata no chão com força, fazendo o som do choque de seu casco contra o solo vibrar no ar, e ruge para os céus. Seu chifre brilha sob a luz da lua, e aos poucos os unicórnios começam a se acalmar. O líder dá outro mugido (?), e aponta o chifre na direção da floresta onde Sowyne estava. Os unicórnios se viram pra lá.

#5

Salve-se quem puder! - Sowyne Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Sowyne 26/02/15, 02:09 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nada me abalava, desde a morte de Elizabeth apesar dos esforços de Fiuk e até um pouco dos meus. Eu sabia que ia morrer, mas tentava adiar ao máximo, então a morte não era nada demais para mim.
Se eu tivesse um cigarro provavelmente o acenderia nesse momento, pois os unicórnios não tinham avançado, o que dava a oportunidade perfeita para eu tentar um último tiro antes de ter que recuar.
Aproveito que a floresta me dava um pouco de cobertura para encaixar uma nova flecha, mas essa iria certeira até a testa do unicornio infeliz.
Ativo |Nível 14 - Flecha Certeira [Avançado]| e miro bem na testa do infeliz, que parecia ser mais alto que os outros. A velocidade das minhas flechas eram espetaculares, então eu não me preocupava muito com a possibilidade do líder em escapar.
Assim que eu disparo a primeira flecha, crio uma flecha do sol no meu arco e disparo para cima, visando fazê-la fazer uma parabola sobre a clareira e cair do outro lado, com uma explosão.
Porém essa flecha brilhava e isso ia entregar minha posição. Logo assim que disparo, conto com potência para escalar uma árvore rapidamente, ficando oculto na calada da noite.



Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR, +3 AGI)

Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( Acrescenta +12 MIRA por flecha)

Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável, tão rápidas quanto uma bala. uma vez que tenha sido disparada na direção correta, será quase impossível de se desviar. (+ 15 MIRA)

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O legionário poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [intermediário]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)

Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+ 15 MIRA).

#6

Salve-se quem puder! - Sowyne Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Hades 26/02/15, 02:31 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto mira, atira e atira de novo.

O pobre, coitado, indefeso e inocente unicórnio líder recebe uma flechada na testa, e cai para o lado, debatendo-se. Antes, porém, sua última ordem fora dada, e os unicórnios partem em bando na direção dos bosques.

Sowyne mal tem tempo de subir na árvore mais proxima quando o primeiro unicornio atacou. aparentemente ele havia sido visto, pois a criatura finca o chifre no tronco da árvore um pouco abaixo de seus pés.

Os outros rodeiam a árvore e dão coices e chifradas. Outros correm aleatoriamente entre as árvores, e alguns ainda cercam o líder.

Alfa - 15%

#7

Salve-se quem puder! - Sowyne Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Sowyne 26/02/15, 02:41 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Em cima da árvore, vejo o rebanho prata e branco embaixo de mim, e alguma preocupações surgem.
Será que esse era o único líder? Eu tinha que averiguar para limpar esses unicornios modificados.
Será que esses unicornios estavam sendo influenciados por magia ou algo do tipo? Isso era mais um trabalho para mim, já que eu não gostava de deixar nada mal entendido.

De cima da árvore, atiro 2 flechas não letais em 2 unicornios, seguidas de um super grito horrivel com | Nível 11 - Sinfonia do Caos |.
Isso dispersaria os unicornios.
Assim que eles sumissem, eu iria até o unicornio que eu havia abatido mais cedo e o checaria, tomando cuidado com um ultimo ataque antes de morrer do mesmo.



Nível 11 - Sinfonia do Caos: Da mesma forma que os filhos de Apolo podem emitir belas melodias, podem produzir a pior delas. Com esta habilidade eles emitem um grito horrendo, ou tocam um instrumento de forma desafinada e aguda, espalhando uma canção que afeta a mente de todos ao redor (menos outros filhos de apolo), deixando-os desorientados por 2 rodadas. Consome 50 pontos de MP, bônus se usar um instrumento. (Requer 13 WIS)

#8

Salve-se quem puder! - Sowyne Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Hades 26/02/15, 03:04 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
:notbad:

O garoto acerta mais dois bichinhos e então dispersa todos com um grito horroroso de Besha ferida. O unicórnios se debatem correndo entre as árvores, e ficam andando desorientados.

O filho de Apolo então aproveita para se aproximar do líder,a gora sozinho jogado na grama. Quando se aproxima o garoto percebe que o brilho nos olhos do animal estava ficando mais fraco, bem como a cor cinza em seu corpo. De repente, o brilho some, e uma densa fumaça negra se desprende do copro do unicórnio, que parece "esvaziar", como uma bexiga, diante do semideus, ficando do tamanho de um unicórnio normal. Seu pêlo volta ao branco usual de sua raça.

A fumaça sobe espiralando e desaparece no ar.

O animal encara o filho de Apolo, agora com olhos de íris rosadas. Ele solta um relincho tímido e para de se mexer. Seu corpo começa a brilhar, e então a se desfazer em pó prateado, deixando apenas uma coisa para trás; o longo e belo chifre de prata e ouro.

Sowyne ouve um som abafado às suas costas, e vê um unicórnio caído no chão, remexendo-se.

#9

Salve-se quem puder! - Sowyne Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Sowyne 26/02/15, 03:39 pm

Sowyne

Sowyne
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Nem penso, já atiro na cabeça.
Aquela fumaça provavelmente era o que estava fazendo os unicórnios ficarem malucos, então tenho que pensar numa forma de seguir a fumaça (tipo lost).

#10

Salve-se quem puder! - Sowyne Empty Re: Salve-se quem puder! - Sowyne

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos