Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

A ilha do medo | Pierre - Página 2 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Hefesto 12/09/18, 05:28 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto pula no colo de sua mãe e ela se assusta quase o deixando cair.

-O que é isso Pierre? -Pergunta sua mãe um pouco irritada. -Você já deveria estar dormindo. -Ela coloca o garoto sentado em cima da mesa, pega seu batom vermelho e começa a passar nos lábios, pelo menos era isso o que ele imaginava já que ele não estava vendo seu rosto.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#11

A ilha do medo | Pierre - Página 2 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Pierre 12/09/18, 05:36 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Minha mão vai em direção ao rosto da mulher novamente. Talvez fosse essa a última chance que tinha de lembrar. E eu não iria desperdiça.


#12

A ilha do medo | Pierre - Página 2 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Hefesto 12/09/18, 05:39 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto começa a levar a mão ao rosto de sua mão, mas ele n consegue tocá-la. Assim que sua mão começa a subir ela começa a se desintegrar em uma fumaça cinza e Pierre sente que está caindo em um buraco sem fim.

Imagens.

Muitas imagens...

Tudo passava voando pelos olhos do garoto como se ele estivesse em alta velocidade dando a volta no mundo. Um baque, um estrondo, um puxão de orelha. Aquilo o fez voltar e as imagens pararam, agora tudo estava escuro e o cheiro de perfume barato mistura com o cheiro de cigarro entrava em suas narinas, era impossível esquecer aquele cheiro.

O garoto abre os olhos e esta sentado em um sofá mofado com cheiro de porra enquanto um programa de entrevista passava em uma tv velha.

-Já te falei para não assistir esse programa filho. -Fala uma voz que vinha de trás do garoto mas dessa vez ele não precisou nem sequer se virar para saber quem era.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#13

A ilha do medo | Pierre - Página 2 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Pierre 12/09/18, 05:43 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Novamente, as imagens...Maldita porra de imagens. Queria saber quem foi o filho da puta, que havia me colocado naquela situação. Será que era isso? Eu havia morrido com explosão da Bomba na ponte. E agora estava revivendo o momento em que minha mãe foi embora antes de morrer?

Levantei do sofá |Castellan|, e olhei pra porra do programa de televisão. Sentei no chão atrás do sofá e apenas observei a mulher.

#14

A ilha do medo | Pierre - Página 2 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Hefesto 12/09/18, 05:49 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto fica |Castellan| com a situação e se senta atras do sofá observando sua mãe pegava seu batom vermelho e começa a passar em seus lábios embaraçados.

-Não adianta ficar assim querido, você sabe muito bem que não pode ficar assistindo tv até tarde.

A mulher pega uma bolsinha pequena que estava em cima de uma cadeira e retira de dentro uma chave.

-Vai dormir está bem? Mamãe só volta de manha cedo. -Ela coloca a chave na porta e a abre dando para um corredor com uma iluminação fraca.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#15

A ilha do medo | Pierre - Página 2 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Pierre 12/09/18, 05:55 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Cruzo os braços em quanto observo minha mãe. Fico em silêncio. Aquilo era um tipo de piada de mal gosto? Ou eu realmente havia morrido? Afasto as mãos e olho novamente, sentindo falta por um instante da minha mão de metal.

Quando a mulher abre a porta, procuro olhar o que tinha do lado de fora do corredor e então digo:

-Eu te amo mamãe...

#16

A ilha do medo | Pierre - Página 2 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Hefesto 12/09/18, 05:58 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Também te amo querido, vê se vai dormir logo. -E assim ela sai do apartamento minúsculo e fecha a porta deixando Pierre sozinho no local.

O garoto não lembrava muito bem de como era sua casa, apenas de alguns detalhes então estar ali era quase como se fosse algo totalmente novo para ele. Ele escuta o barulho do salto fino de sua mãe batendo no chão se afastando.

Pierre tenta entender o por que daquilo mas nada lhe vem a mente. Estaria sonhando? Ele teria voltado no tempo? Ou simplesmente estava louco?

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#17

A ilha do medo | Pierre - Página 2 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Pierre 12/09/18, 06:09 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Mano, mas que caralhos é esse? Levanto e começo a vasculhar o Apartamento, começando pelos lugares em que eu não lembrava.

- Caralho, eu tenho certeza que morri. Puta que pariu... Será que eu virei a porra de um Zumbi?

#18

A ilha do medo | Pierre - Página 2 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Hefesto 12/09/18, 06:20 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto começa a vasculhar o apartamento atras de alguma coisa, o problema é que ele não sabia o que achar. Ele abre as portas da cozinha, as gavetas e não acha nada de diferente. Depois disso ele vai até o quarto e começa a mexer no guarda roupa, a primeira gaveta que ele abre tinha um vibrador... ele acha algumas camisinhas, plug anal, materiais de sex shop basicamente. Tirando isso não tem nada de anormal ali.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#19

A ilha do medo | Pierre - Página 2 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Pierre 12/09/18, 06:35 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Camisinhas? E Pego um Vibrador e uso como massageador de pescoço quanto ele vibra.Pensa, pensa, pensa Pierre. O que está acontecendo? Começo a relembrar os últimos momentos na ponte,depois forçando minha mente a voltar ainda mais, tentando lembrar desse dia em especifico. O que aconteceu nesse dia? PERÁ Esse dia realmente aconteceu?

Em quanto questionava, agarrando os dois lados do vibrador em volta do pescoço, caminhei em direção a Sala e abri a Gaveta em que minha mãe pegou a chave, para saber o que tinha ali. Caso não houvesse nada, tentaria sair pela mesma porta em que minha mãe saira e seguir pelo corredor.

#20

A ilha do medo | Pierre - Página 2 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos