Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

A ilha do medo | Pierre - Página 7 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Hefesto 13/09/18, 09:37 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A mulher fica olhando pra Pierre como uma cara de WTF.

-Desde quando você tem dinheiro pra comprar bilhete de loteria? -Ela pergunta confusa. -Enfim, quando eu chegar a gente conversa sobre isso, tchau tchau meu anjo. -Ela vai embora e deixa Pierre sozinho novamente.

O garoto fica com os olhos fixos na televisão enquanto um homem falava.

"Então, esse fenômeno é mais comum do que pareça. Já já vamos falar mais sobre isso, agora vamos para os nossos comerciais."

E então começa a passar propagandas normais como de perfume, carros e etc.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#61

A ilha do medo | Pierre - Página 7 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Pierre 13/09/18, 09:40 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Isso parecia muito estranho,mas eu tinha que relaxar. Deitei a cabeça no braço do sofá, pensando se valia a pena se masturbando durante os comerciais ou não. Afinal de contas aquela situação estava sendo completamente estressante e eu realmente precisava relaxar.

#62

A ilha do medo | Pierre - Página 7 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Hefesto 13/09/18, 09:44 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto senta para trás no sofá fedorento e espera os comerciais passarem, ele considera se masturbar e coloca a mão no seu pintinho, ele era muito pequeno então ele desiste e então tudo se desfaz mais uma vez...

Imagens.

Muitas imagens...

Tudo passava voando pelos olhos do garoto como se ele estivesse em alta velocidade dando a volta no mundo. Um baque, um estrondo, um puxão de orelha. Aquilo o fez voltar e as imagens pararam, agora tudo estava escuro e o cheiro de perfume barato mistura com o cheiro de cigarro entrava em suas narinas, era impossível esquecer aquele cheiro.

O garoto abre os olhos e esta sentado em um sofá mofado com cheiro de porra enquanto um programa de na estilo passa ou repassa passava em uma tv velha.

-Já te falei para não assistir esse programa filho. -Fala uma voz que vinha de trás do garoto mas dessa vez ele não precisou nem sequer se virar para saber quem era.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#63

A ilha do medo | Pierre - Página 7 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Pierre 13/09/18, 11:05 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Só agora percebi, que o que mudava em toda cena eram os programas de TV. Caminho em direção a mesma e a toco na tela na esperança de que algo algo conheça.

#64

A ilha do medo | Pierre - Página 7 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Hefesto 13/09/18, 11:09 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pierre fica tocando na tela da tv igual a um demente.

-Que isso meu filho, você ta bem? -Pergunta a mulher fazendo uma expressão de confusão. Ela passa seu batom e sai de casa.

"E você, passa ou repassa" -Falava o apresentador do programa para os participantes.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#65

A ilha do medo | Pierre - Página 7 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Pierre 13/09/18, 11:32 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Manooooo, que infernooooo. O que caralhos vocês querem que eu faça? Enfio um soco na Tv e volto para pegar a porra do Grampo, abrir novamente a porta e etc etc etc.

Caminho em direção a rua novamente, e dessa vez em vez de assistir a morte de longe,caminho em direção me mantendo escondido.

#66

A ilha do medo | Pierre - Página 7 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Hefesto 13/09/18, 11:39 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pierre da um soco na tv e então tudo se desfaz novamente.

Imagens.

Muitas imagens...

Tudo passava voando pelos olhos do garoto como se ele estivesse em alta velocidade dando a volta no mundo. Um baque, um estrondo, um puxão de orelha. Aquilo o fez voltar e as imagens pararam, agora tudo estava escuro e o cheiro de perfume barato mistura com o cheiro de cigarro entrava em suas narinas, era impossível esquecer aquele cheiro.

O garoto abre os olhos e esta sentado em um sofá mofado com cheiro de porra enquanto um programa de como tvs velhas trocam de canal do nada.

-Já te falei para não assistir esse programa filho. -Fala uma voz que vinha de trás do garoto mas dessa vez ele não precisou nem sequer se virar para saber quem era.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#67

A ilha do medo | Pierre - Página 7 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Pierre 14/09/18, 12:44 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Coço a cabeça e observo o a televisão e falando sozinho digo:

-Como que troca?

Lembrei que a mãe estava na sala e digo:

-Já desligo já !!

#68

A ilha do medo | Pierre - Página 7 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Hefesto 14/09/18, 12:49 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto espera sua mãe sair da sala novamente e começa a trocar de canal, ele passa por alguns canais quando vê algo estranho... Em todos os canais tinha uma mesma mulher... Eu ela estava sendo entrevistada, ou estava na plateia, eu estava entrevistando... Então o garoto troca de canal novamente e se vê olhando para sua mãe morta...

Pierre se assusta e troca de canal rapidamente e vê na tv ele mesmo visto de cima mexendo em sua tv, tudo era igual ao seu apartamento... tirando uma mulher que vestida de preto que estava olhando ele atras do sofá.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#69

A ilha do medo | Pierre - Página 7 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Pierre 14/09/18, 12:57 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Meus dedos correram os botões rapidamente em quanto repetidamente via aquela mulher. E aquilo era puta mente estranho, e eu nem sei se o termo putamente existe. Ao observar a mim mesmo na Tv e a mulher de Preto atrás de mim, viro-me vagarosamente procurando a mulher no cômodo:

-Em minha defesa, se você encontrar um gordo de cueca esfaqueado. Foi a minha mãe que fez isso.


Aquela não era a coisa mais inteligente a se falar. Mas quando o cu trancava. Era de prache usar o humor como auto defesa.

#70

A ilha do medo | Pierre - Página 7 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos