Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

A ilha do medo | Pierre - Página 3 Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Hefesto 12/09/18, 07:41 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pierre realmente tem problemas de memória já que a mãe dele pegou a chave de sua bolsa e não em uma gaveta. O garoto volta para a sala e tenta abrir a porta porem a mesma estava trancada. O garoto começa a ouvir vozes do lado de fora, parecia que estava rolando alguma discussão.

A ilha do medo | Pierre - Página 3 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

por Pierre 12/09/18, 07:54 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ao ouvir vozes, aproximo meus ouvidos da porta. Ainda me perguntando o que caralhos estava acontecendo. O que era aquilo tudo?

Começo a ouvir uma discussão, e tento identificar o que diziam. Tirando o Vibrador do pescoço e colocando no chão e colocando no chão,respiro fundo e pela primeira vez desde que essa situação começou tento me acalmar.

Equipamento levados em narração:

A ilha do medo | Pierre - Página 3 AggravatingScaryHornshark-max-1mb

por Hefesto 13/09/18, 05:39 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto tira o pau da nuca, o que era engraçado pois Pierre era uma criança ali e o consolo era maior do que a sua cabeça, e coloca no chão, ele aproxima o ouvido da porta para tentar ouvir o que diziam mas não consegue ouvir nada, eles estavam bem longe. O garoto tenta se acalma quando escuto um barulho forte, um barulho de tiro...

Imagens.

Muitas imagens...

Tudo passava voando pelos olhos do garoto como se ele estivesse em alta velocidade dando a volta no mundo. Um baque, um estrondo, um puxão de orelha. Aquilo o fez voltar e as imagens pararam, agora tudo estava escuro e o cheiro de perfume barato mistura com o cheiro de cigarro entrava em suas narinas, era impossível esquecer aquele cheiro.

O garoto abre os olhos e esta sentado em um sofá mofado com cheiro de porra enquanto um programa de culinária passava em uma tv velha.

-Já te falei para não assistir esse programa filho. -Fala uma voz que vinha de trás do garoto mas dessa vez ele não precisou nem sequer se virar para saber quem era.

por Pierre 13/09/18, 05:43 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-VAI TOMA NO CU!

Levanto-me do sofá |Castellan|, e taco a televisão no chão. Em quanto lembrava de uma coisa que Stranger me falou. Chutava e tacava tudo que estava na minha frente de um lado pro outro:

- ISSO É COISA SUA NÉ. SEU GORDO FILHO DE UMA PUTA TOMARA QUE TU TENHA TIRADO ZERO NA PORRA DO TRABALHO. QUANDO EU ENCONTRAR COM STRANGER, EU VOU NA SUA DIMENSÃO E VOU ESFREGA SUA ESCOVA DE DENTES NO MEU CU!

Em quanto gritava e praguejava, tentava quebrar tudo que estivesse ao meu alcance de forma completamente aleatória.

por Hefesto 13/09/18, 05:48 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-VAI TOMA NO CU! -Grita Pierre louco de raiva com aquela situação.

-O que é isso Pierre! -Responde sua mãe braba com a reação do garoto que para ela começou a xingar por conta da repreensão.

O garoto pega a televisão e toca no chão e continua praguejando e então...

Imagens.

Muitas imagens...

Tudo passava voando pelos olhos do garoto como se ele estivesse em alta velocidade dando a volta no mundo. Um baque, um estrondo, um puxão de orelha. Aquilo o fez voltar e as imagens pararam, agora tudo estava escuro e o cheiro de perfume barato mistura com o cheiro de cigarro entrava em suas narinas, era impossível esquecer aquele cheiro.

O garoto abre os olhos e esta sentado em um sofá mofado com cheiro de porra enquanto um programa de namoro passava em uma tv velha.

-Já te falei para não assistir esse programa filho. -Fala uma voz que vinha de trás do garoto mas dessa vez ele não precisou nem sequer se virar para saber quem era.

por Pierre 13/09/18, 05:53 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
-Enfia esse programa no cu sua filha da puta. Sabe por que? Por que você morreu! Você morreu , VOCÊ MORREU! E eu fiquei sozinho. Por que todo mundo que chega perto de mim morre.

Disse em quanto levanto do sofá:

- Você era descendente dos deuses! Você tinha ligação com Vênus. Como acabou ganhando a vida como a porra de uma prostituta? Como conseguiu morrer coberta de porra e sangue ?

Todo aquele ódio guardado em meu coração, agora saia de mim. Em formato de palavras.

por Hefesto 13/09/18, 05:55 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pierre continua com seu ataque de ódio mas dessa vez o direciona para cima de sua mãe, quando ele fala que ela era descendente dos Deuses ela fica espantada.

-Como você sa... -As palavras começam as sumir de sua boca.

Imagens.

Muitas imagens...

O garoto abre os olhos e esta sentado em um sofá mofado com cheiro de porra enquanto um programa de auditório passava em uma tv velha.

por Pierre 13/09/18, 06:00 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Minha mãe parecia confusa , com as palavras sobre os Deuses. E então novamente imagens. Dessa vez tento controlar minha mente de forma que consiga me lembrar do que vi, pelo menos algumas coisas. E então novamente apareço no sofá:

- MAS QUE CARALHO!!Mãe, eu sou filho da porra do Mercúrio né ?

Digo isso já me preparando para as imagens voltarem, e pensando se era possível cometer suicídio nesse Luppi no.

por Hefesto 13/09/18, 06:03 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- MAS QUE CARALHO!!Mãe, eu sou filho da porra do Mercúrio né?

-Mas... o que? -A mulher parece espantada com as palavras de seu filho por mais que seu rosto estivesse nublado e antes que ela pudesse responder...

Imagens.

Muitas imagens...

O garoto abre os olhos e esta sentado em um sofá mofado com cheiro de porra enquanto um programa de auditório passava em uma tv velha.

por Pierre 13/09/18, 06:07 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Respiro fundo, tão fundo que o cheiro de porra do sofá invade meu nariz e me desconcerta por um instante,mesmo já sendo acostumado com o cheiro. Eu precisava me acalmar, ou ficaria preso ali para sempre. Me dissimulando viro para minha mãe e digo:

-Mamãe, eu sei que esta tarde. Mas a senhora poderia me levar para comer algo hoje? Uma casquinha de sorvete só.

Em quanto falo, cravo minha mão direita na cocha me provocando dor para tentar não arruinar a porra do disfarce.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos