Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

A ilha do medo | Pierre Empty A ilha do medo | Pierre

por Hefesto 12/09/18, 02:53 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Imagens.

Muitas imagens...

Tudo passava voando pelos olhos do garoto como se ele estivesse em alta velocidade dando a volta no mundo. Um baque, um estrondo, um puxão de orelha. Aquilo o fez voltar e as imagens pararam, agora tudo estava escuro e o cheiro de perfume barato mistura com o cheiro de cigarro entrava em suas narinas, era impossível esquecer aquele cheiro.

O garoto abre os olhos e esta sentado em um sofá mofado com cheiro de porra enquanto um programa policial passava em uma tv velha.

-Já te falei para não assistir esse programa filho. -Fala uma voz que vinha de trás do garoto e ele também lembrava desse timbre, era sua mãe.

Pierre se vira rapidamente para vê-la e ela estava parada a sua frente, ela usava uma blusa muito curta vermelho sangue com uma saia de látex preta e meias arrastão. Ela penteava suas longos cabelos castanhos porem o seu rosto estava nublado, ele não conseguia ver seu rosto por alguma razão que desconhecia.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

A ilha do medo | Pierre Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Pierre 12/09/18, 03:13 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Toda o Caos e as imagens que rondavam me traziam lembranças que jurava esquecer. A morte de tantos companheiros, amigos a morte dela... Aquilo estava sendo completamente doloroso.

X X X X X


Abri os olhos, e o cheiro de porra nem ao menos me incomodou. Olhei para a televisão e sorri ao perceber o que estava passando. Ao ouvir a voz de minha mãe, sorri e disse:

- Esse programa é muito bom mamãe, um dia eu vou ser um policial. E  não vou deixar que os homens mal te machuquem nunca mais. - A lembrança dos homens que entravam ali noite após noite,fazendo com que mamãe gritasse de dor me deu um  arrepio.

Virei-me para olhar minha mãe e me senti confuso:

-Pera, tem algo de errado. O que está acontecendo?

Afastei as mãos do corpo, observando-as." Eu sou a porra de uma criança? " fitei toda, em quanto forçava as lágrimas pra dentro do rosto.

#2

A ilha do medo | Pierre Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Hefesto 12/09/18, 03:53 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ela continua se arrumando sem dar muita atenção ao moloque, ela coloca um casaquinho todo felpudo. Ela pega um batom vermelho e começa a passar nos lábios que Pierre não consegue ver.

-O que foi querido? Sabe que a mamãe tem que trabalhar, já conversamos sobre isso. -Fala ela sem dar muita importância. -Quer me falar alguma coisa?

Ela caminha até o garoto e lhe da uma beliscada na bochecha e ele sente novamente sua mão quente e o carinho de uma mãe a muito tempo perdida.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#3

A ilha do medo | Pierre Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Pierre 12/09/18, 04:03 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
As mãos quentes que tocavam meu rosto,me fizeram chorar. Em que ponto havia me desviado do caminho? Em que ponto me tornara uma pessoa que não lembrava na face da própria mãe ? Quando buscava em minhas lembranças a respeito dela. Tudo que conseguia se lembrar era de uma mão que bagunçava seu cabelo, o cheiro do perfume barato e também o cheiro de sabonete íntimo de Morango que exalava entre suas pernas. Mas sei rosto fugia da memória:

- Eu sinto muito mamãe, eu não fui forte o suficiente. Eu sinto muito mamãe, sinto por ter esquecido.

#4

A ilha do medo | Pierre Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Hefesto 12/09/18, 04:23 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pierre não sabe como, mas ele sabia de alguma maneira que o rosto da mulher tinha ficado confuso.

-Sente muito pelo que querido? Esqueceu o que? De lavar as roupas? Tudo bem, amanha você faz isso, não precisa ficar assim. -Ela desarruma o cabelo do garoto e pega sua bolsa que estava em cima de uma cadeira. -Não durma tarde, entendeu? A mamãe só deve chegar pela manha. -Ela vasculha em sua bolsinha, pega um molho de chaves e se encaminha para abrir a porta

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#5

A ilha do medo | Pierre Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Pierre 12/09/18, 04:41 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Parei por um segundo, em quanto a mulher pegava a chave. Depois corri em sua direção e envolvi-me em suas duas pernas agarrando-a;

- POR favor , não vai. Fica.

#6

A ilha do medo | Pierre Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Hefesto 12/09/18, 04:46 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-O que esta acontecendo com você querido? Quer me falar alguma coisa? -Ela abraça o pequeno Pierre e ele sente todo aquele carinho emanando do seu corpo e indo para o dele, o garoto nunca pensou que aquilo aconteceria de novo. -Alguém te bateu? Te falaram alguma coisa? -Ela parecia bem confusa.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#7

A ilha do medo | Pierre Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Pierre 12/09/18, 04:49 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Levo a mão em direção ao rosto da mulher, em uma iludida tentativa de toca-lo para que assim pudesse lembrar:

-Eu estou doente olha - Minto na esperança de faze-la ficar e começo a tussir-

#8

A ilha do medo | Pierre Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Hefesto 12/09/18, 05:19 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto começa a levar a mão ao rosto de sua mão, mas ele n consegue tocá-la. Assim que sua mão começa a subir ela começa a se desintegrar em uma fumaça cinza e Pierre sente que está caindo em um buraco sem fim.

Imagens.

Muitas imagens...

Tudo passava voando pelos olhos do garoto como se ele estivesse em alta velocidade dando a volta no mundo. Um baque, um estrondo, um puxão de orelha. Aquilo o fez voltar e as imagens pararam, agora tudo estava escuro e o cheiro de perfume barato mistura com o cheiro de cigarro entrava em suas narinas, era impossível esquecer aquele cheiro.

O garoto abre os olhos e esta sentado em um sofá mofado com cheiro de porra enquanto um programa policial passava em uma tv velha.

-Já te falei para não assistir esse programa filho. -Fala uma voz que vinha de trás do garoto mas dessa vez ele não precisou nem sequer se virar para saber quem era.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#9

A ilha do medo | Pierre Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Pierre 12/09/18, 05:24 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh - Gritei em quanto as imagens ainda passavam por minha cabeça. O que estava acontecendo? Por que isso estava acontecendo ?

Abri os olhos e vi a TV. Em seguida escuto novamente as palavras de minha mãe. "DE NOVO?"

Viro novamente e corro em direção a mesma saltando em seu colo.

#10

A ilha do medo | Pierre Empty Re: A ilha do medo | Pierre

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos