Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ritual de Necromancia. Empty Ritual de Necromancia.

por λ Nathan Fowl 22/09/18, 10:12 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A realidade doía muito. Quíron e Argos estavam mortos. Muitos de nós estávamos perdendo a esperança e sem o apoio divino não tínhamos um rumo pra seguir. Eu tentava conseguir informações em livros ou qualquer coisa que eu tinha em meu chalé a respeito de magia egípcia, e nada era o que eu conseguia.

Eu estava desesperado em busca de informações ou qualquer tipo de ajuda que resolvi então ir para a Clareira, uma tentativa de conseguir ajuda de alguma forma. Hoje é Equinócio de Primavera, há uma certa energia envolta nisso que poderia me ajudar de alguma forma.

Ao anoitecer pego - Dente de Cão Infernal [x2] e Ramo de Enlace Lunar [x1] e me dirijo para a Clareira e começo então a preparar meu terreno. Acendo uma fogueira, desenho um pentagrama no chão e começo minha macumba para tentar conseguir algo que nos ajude nessa guerra em que vivíamos.

Nível 17 - Rainha da Necromancia: Hécate na mitologia grega era tida como uma das Damas infernais e  auxiliava as pessoas que buscavam a arte da necromancia para conseguir informações dos mortos. Nesse nível o filho de Hécate consegue por meio de um ritual, entrar em contato com os mortos para realizar tal feito. Necessário ter: 2 dentes de cão infernal para simbolizar a ligação com o submundo, 1 Ramo de Enlace Lunar para se conectar com a própria Deusa da lua, e seu próprio sangue para simbolizar a vida em conexão. Requer duas rodadas para preparar, sendo 1 para preparar o local do ritual, e outra para fazer o ritual. Após isso o filhos de Hécate entrará em uma espécie de transe (Seus efeitos específicos serão definidos pelo narrador) onde o semideus será capaz de conseguir informação dos mortos (espíritos). Consome 100 de energia e só pode ser utilizada uma vez por narração.SÓ PODE SER UTILIZADA DE NOITE (obs: Ingredientes específicos podem ser encontrados nas lojas dos acampamentos)

#1

Ritual de Necromancia. Empty Re: Ritual de Necromancia.

por Hefesto 23/09/18, 04:02 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto faz suas mandingas e começa a rezar para que isso desse certo já que ele nunca tinha tentado antes. Ele coloca os os dentes de cão infernal em sua frente que logo começam a pegar fogo, era um sinal que estava dando certo, porem o Enlace Lunar não acontece nada.

Nathan começa a ficar frustrado com a sua magia então a platinha prateada começa a congelar, ela fica completamente dura e depois explode e ao mesmo tempo o garoto sente algo lhe puxando. Não era a magia de Hécate, ele sabia disso.

O garoto se vê as portas do Submundo, não havia nada lá, somente um barco parado mas sem o barqueiro. A imagem muda rápido e agora ele estava na frente do palácio de Hades que agora estava destruído. Havia um borrão negro em cima dele que o garoto não conseguia distinguir o que era.

A imagem muda novamente e desta vez era só escuridão, ele estava parado em gravidade zero no meio do nada e mesmo assim tudo era claustrofóbico. Por mais que ele tentasse se mover o garoto não conseguia, ele tenta encerrar essa conexão mais não consegue, a magia que estava controlando aquela ligação não era de Hécate pois ela provavelmente estava presa no Olimpo. Nathan já estava entrando em desespero quando vê uma imagem se formar em sua frente, era Anúbis.

-Já sabes onde tem que vir e isso será de grande ajuda para entender o que está acontecendo. Não temos muito tempo, você precisara de mais poder mágico para lacrar... -Então a conexão é desfeita.

Nathan acorda e já era de manha, sangue saia de sua boca e tudo ao seu redor estava morto, plantas e animais. Somente ele continuava ali no centro de todo aquele "massacre".



Ritual de Necromancia. 959fce0c95f762698939532a2d954e04dd23a190
https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#2

Ritual de Necromancia. Empty Re: Ritual de Necromancia.

por Dionísio 23/09/18, 04:09 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Continua em: http://www.heroisdoolimpo.com/t4472-missao-de-enredo-a-devoradora-de-almas-enzo-stark-e-nathan-ragueneau#54466

#3

Ritual de Necromancia. Empty Re: Ritual de Necromancia.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos