Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Lía Grey Mitchell

Lía Grey Mitchell


Atravessamos a porta a qual eu usará para acessar o segundo andar, e apesar de em minhas lembranças o local ser completamente diferente, agora nos deparávamos com um corredor um tanto quanto estreito, os grunhidos e arrastar de pés eram intensos nos alertando claramente de que teríamos companhia.

Respirei fundo evitando praguejar e causar qualquer som que viesse a trazer-nos atenções totalmente indesejadas. Fitei de forma sutil o ambiente, não teríamos como atravessar por ali, devia ter algo em torno de vinte errantes. Meu olhar se dirigiu ao armamento em minha mão destra, se fossem minhas adagas talvez a tarefa fosse mais fácil e conseguiríamos resolver rapidamente, mas não era o caso.

Num lampejo de memória a imagem de uma porta ao fundo do corredor me acometeu. A escada também dava acesso ao terraço, lá não haveriam aqueles humanoides, eu tinha plena certeza. Virei-me para Jack sorrindo gentilmente. — Temos duas opções, senhor híbrido. Recordo-me vagamente de ver uma outra porta ao fundo do corredor que daria acesso ao terraço, porém não sei dizer se está a nossa direita ou esquerda, se a encontrarmos poderíamos nos livrar de um banho de sangue. — Me pronunciei em sussurros e rapidamente. Apesar de oferecer esta primeira opção, acreditava que não seria da cultura do meio homem correr de batalhas duras.

— A segunda seria nos aproximarmos dos monstros furtivamente, e tentarmos cravar as lâminas das armas em seu cérebro sem produzir muitos sons… — Fechei os olhos raciocinando. Fugir era uma opção, mas seria a melhor? Eu não tinha muita experiência com lutas, e a ideia de morrer ali não me parecia apetitosa. Respirando profundamente decidi-me por retirar meus calçados ficando apenas de meias, segurando firmemente a espada indiquei com a cabeça para que o sátiro me seguisse. Iriamos seguir adiante no corredor em que nos encontrávamos - o que não esta infestado. Se minhas lembranças não estivessem me traindo subiríamos uma pequena escada e daríamos de cara com a porta de acesso ao terraço.


ITENS GANHOS DURANTE A ESCOLTA:

#11

Nícolas Mills

Nícolas Mills
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Escuto a oferta de Johnny, mas estremeço só pensar na viagem pelas sombras.

- Sinto muito cara, e obrigado pela oferta. Mas filho de Zeus escolhendo viagem pelas sombras à voar com um pégaso? Acho melhor irmos voando, sem querer te ofender.

Espero que o conselheiro de Hefesto não fique totalmente |Castellan| conosco. Não daria sorte sair do acampamento com más vibrações.

Sigo o filho de Dionísio até os estábulos e escolho o pégaso mais disposto e forte. Quando o garoto me fala para cuidar do céu, olho para ele com ironia. Ele por acaso achava que seria o líder em pleno o ar?

De qualquer forma, eu obviamente ativaria todos os meus sentidos de filho de Zeus para não ser surpreendido em pleno voo.

#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos