Estava escondido, ou era como eu pensava, mas, ao cruzar os olhos com meu perseguidor, percebi que não adiantaria me esconder por muito mais tempo. Ele havia me visto.
Andou em minha direção, passando na frente da loja de conveniências, o que, por um segundo, me fez temer pela vida da gentil senhora, mas, dada suas ações, eu era sua presa. Com essa conclusão, deduzi que ou era esperado ou fora, de alguma forma, detectado como intruso num território já
mijado conquistado.
Independente do motivo eu tinha u...Não, um par, segundo o corvo. Onde estava o outro?! Não dava pra precisar, não sem a ajuda do meu(s) corvo(s) [Eu usei chamado do corvo na rodada anterior. Cadê os outros?]
Pediria para o pequeno voar e localizar o outro ou mesmo outros, caso estivessem se aproximando da minha localização, aproveitando para ele me informar sobre rotas de folga a partir daquele ponto em que estávamos.
Apesar de todas as precauções que estava tomando, tinha um problema a ser solucionado bem a minha frente. Estiquei minha mão, invocando meu arco da tatuagem, enquanto a outra mão era levada a aljava. Fiz questão de sacar uma flecha de ouro o mais rápido possível, esticando a corda, permitindo que a flecha se incêndiosse, torcendo a corda levemente para dá-lá o efeito | Giratório[Intermediário] | de forma que lá penetrasse com mais facilidade naquele couro negro. Não queria acertar no crânio, por algum motivo, sua anatomia me fez pensar que a cabeça estava acostumada s impactos brutos, por isso morei um pouco abaixo, na linha abaixo do pescoço e usei | Flecha Certeira[Intermediário] | para diminuir minhas chances de errar o disparo.
Assim que disparasse, correria, usando as indicações do corvo para me ajudar na rota de folga, me orientando pela audição para saber onde a criatura possivelmente estava, correndo em zigue-zague para evitar de ser golpeado, me preparando para me esquivar a todo o custo, usando de minha Profecia[Intermediária] para tentar compor minhas defesas.
Caso, no meio da corrida, minha audição ou mesmo o corvo me indicasse o salto da criatura contra meu corpitchu, eu me jogaria no chão e sacando rapidamente minha espada aquecendo-a com [Calor Solar[Intermediário] virando-me durante a queda com a espada virada para cima, deixando que a criatura se empalasse nela.
- Poderes Passivos:
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 8 - Raios Solares: Os filhos de Apolo se recuperam 10 de hp e energia por turno, quando ao sol.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Curandeiro: Filhos de Apolo são os melhores curandeiros do acampamento. Esta habilidade permite que o campista saiba tudo sobre primeiros socorros (+16 WIS).
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)
Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)
Nível 13 - Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol. ( ESSA acrescenta +8 MIRA por flecha)
Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)
- Poderes Ativos:
Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada.
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 10 - Calor Solar II: Neste nível o filho de Apolo pode usar esta habilidade para aquecer qualquer coisa que ele tocar a ponto de arder como fogo. O filho de apolo também poderá esquentar o própirio corpo. O alvo esquentado se torna luminoso, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia e 5 por rodada ativada. Esta habilidade ficará em espera durante 2 rodadas depois de desativada.
- Inventário:
- Equipamento:
- Cloak Open [Sombras][Fios de Leão de Neméia]
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Curto
- Flechas de Bronze Celestial [26x]
- Aljava de Couro [Grande] {Flechas de Ouro [45x]; Flecha Sonica [Comum] [5x]}
-Tatuagem Grega [Punho Esquerdo]{Arco Longo [Ouro e Prata][Flamejante][Laminas][Oricalco]}
-Tatuagem Grega [Punho Direito]{Poção de Cura [Mítico] [x5]; Poção de Energia [Mítico] [x5]}
- Acessórios:
- Lira de Ouro: Potencializa em 50% as habilidades dos filhos de Apolo que requerem instrumentos musicais.
- Grimório do Menestrel: Um livro encontrado por Aron na biblioteca do acampamento e que aparentemente grava partituras mágicas. O livro está com os Instrumentos Mortais impressos em alto relevo nele e, mais tarde, descobre-se que as partituras formam um mapa para encontrar os instrumentos abençoados por Orfeu.
- Partitura: [Réquiem de Orfeu — Introdução] Depois do episódio ocorrido na biblioteca do acampamento, Aron descobriu uma música antiga chamada Réquiem de Orfeu, que teria sido escrita pelo próprio deus. Ela está impressa no livro misterioso encontrado pelo semideus. O que ele não sabia era que ela possuía propriedades mágicas. Uma vez por ocasião, caso o semideus de Apolo cante ou toque a música ele será tomado por um vigor a mais, que fará com que seus poderes, durante dois turnos, necessitem de um gasto 10% menor de MP. É necessário que o semideus passe um turno cantando ou tocando a música. O filho de Apolo pode não saber, mas o Réquiem não está completo.
- Broche da iluminação: Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.
- Anel do Arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.
- Mochila Comum:
- Poção de Cura [Heroico][x1]
- Poção de Energia [Heroico][x1]
- [5x] Poção de Energia [Mítico]
- [5x] Poção de Cura [Mítico]
- [2x] Esfera de Luz
- [2x] Esfera Explosiva
- Isqueiro Zippo
- Canivete Grego 1001 Utilidades
- Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma BOLSA pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.
- Outros:
-