Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel Empty O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Frank Zhang 12/10/18, 04:26 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Noite. Aron estava de guarda nas intermediações do Acampamento, vigiando. O número de guardas escalados pra vigiar os limites mágicos tinha dobrado nos ultimos tmepos, graças aos constantes ataques de criaturas egipcias, hordas de zumbis e outros monstros inconvenientes que insistiam em tentar jantá-los.

A lua piscava devassa no céu, meio oculta por nuvens ralas. O garoto passava entre a floresta e os campos de morango, próximo aos estábulos, quando um "psiu" lhe chamou a atenção. Ele olha pra trás e vê os contornos de um guri branco de cabelo branco e roupas brancas sentado no escuro sobre uma cerca, com uma maçã na mão. Ele definitivamente não estava ali antes, e aron talvez o conhecesse de algum lugar.

#1

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 12/10/18, 04:46 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ainda não conseguia acreditar no que havia acontecido.

Enquanto patrulhava as fronteiras do acampamento, só conseguia pensar no que Cristie podia estar tendo que enfrentar enquanto eu estava bem seguro dentro da barreira mágica, pulando de sombra em sombra, com corvos invocados por mim espalhados pela floresta, me auxiliando com a observação do local.

Cristie não estava no acampamento, assim como maior parte do grupo das caçadoras, ocupadas com algumas missões de supressão de monstros. Eu havia falado com ela rapidamente, mas sabia que estava bem...Ao menos tão bem quanto um semideus pudesse estar.

Estava compenetrado em meus devaneios quando uma figura em cima de uma cerca. Pisquei algumas vezes até finalmente focar seus traços, o que me assustou de pronto. Eu tinha certeza absoluta de que ele não estava ali antes. Fiquei observando-o por alguns instantes antes de me aproximar.Por estarmos dentro da barreira, presumi que se tratava de um campista, talvez um dos romanos, já que não o conhecia profundamente.

- Tem autorização pra estar aqui fora agora? - Inqueri desconfiado sem me aproximar demais, ainda desconfiado.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#2

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Frank Zhang 12/10/18, 05:26 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Aron se aproxima do garoto, sentindo um calafrio enquanto um vento frio assoprava seus cabelos. O guri em cima da cerca morde a maçã calmamente enquanto ouve a pergunta do filho de Apolo, e dá um sorriso travesso.

-- Me pediram para te entregar a missão -- ele enfia a mão dentro do kimono branco que usava e puxa um um pequeno pergaminho enrolado em uma fita rosa. Um broche com entalhe de uma pena negra selava o documento. Seu tom era calmo e controlado, e Aron era experiente o suficiente para conhecer o tom de quem estava acostumado a dar ordens -- Toda a informação que temos sobre o caso está aí. Alguma dúvida?

O garoto estende o papel para Aron, que sente cada vez mais frio.

#3

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 12/10/18, 06:03 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Peguei o papel com uma sobrancelha arqueada, ainda não totalmente convencido de suas reais intensões, o que não ajudou muito minha compostura, ainda rígida e insegura sobre estar lidando com amigo ou inimigo.

- Sim. Quem é você? - Inqueri antes de abrir o embrulho, ciente de que meu broche da iluminação impediria o outro de mentir.

E só então abriria o envelope que supostamente era uma missão confiada a mim. Provavelmente parte do comando central que havia sido montado as pressas após a morte de Lupa e Quiron, que havia posto a maior parte dos conselheiros como os atuais coordenadores do acampamento.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#4

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Frank Zhang 12/10/18, 06:53 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O garoto abre o pergaminho enquanto faz sua pergunta, e o outro garoto dá mais um sorriso torto.

-- Sou Jack. Filho de Quione. É um prazer conhecê-lo.

O garoto encara Aron com seus olhos cinzentos amigáveis. Aron sente uma aura de tranquilidade no garoto, apesar de sua estranha aparência monocromática, quebrada apenas por uma faixa rosa atada à cintura, prendendo 3 espadas a seu corpo.

Dentro do papel Aron encontra uma série de anotações escritas. Diversas folhas diferentes estavam coladas à página principal, com anotações extras, fotos de lugares ou pessoas e até mesmo alguns recortes de jornais mortais. O garoto passa o olho sobre as informações, captando palavras-chave, como "Monstro Desconhecido", "agindo há 3 semanas", "rouba rostos" dentre outras coisas estranhas.

Uma nova lufada de ar passa por Aron, que ergue a cabeça apenas para ver que o garoto que lhe entregara o papel não estava mais lá.

Ele continua lendo o papel em sua mão com mais calma.

Relatório 3ª divisão,

O ladrão de rostos tem operado em torno de São Francisco e já foi visto no México e Los Angeles. Apesar de surgir em diferentes lugares, os relatos antigos ocorreram sempre em torno do méxico ou de são francisco, onde tem estado em maior atividade recentemente.
As vítimas do monstro têm seus rostos roubados misteriosamente. Devido a não poderem mais ver ou falar - e nem respirar, o que causa uma morte rápida -, as vitimas também nunca puderam fazer um relato da aparência da criatura. Observadores, porem, já citaram algo como serpente ou centopeia gigante sendo vista saindo dos locais de ataque.

A criatura age prioritariamente à noite. O maior número de ataques ocorre contra mulheres, e a criatura, seja o que for, parece ter o hábito de voltar atrás dos familiares ou companheiros das vitimas.


Alguns recortes de jornal mortais citam crimes onde as vitimas tiveram o rosto arrancado ou costurado, e alguns endereços. Um outro recorte exibe outra anotação, com uma letra diferente; "Têm o hábito de se esconder em locais religiosos abandonados, como igrejas ou templos antigos". Colada a esta anotação estava um desenho rabiscado que o garoto identificou como uma cópia de um mapa.

Spoiler:

O frio parecia abrandar na noite enquanto o garoto terminava de ler as notícias.

#5

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 12/10/18, 10:33 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bom...O garoto era um semideus, aparentemente membro do acampamento, o que queria dizer que possivelmente aquele relatório era real. Além do mais não parecia algo falso, não com tantas imagens fortes como aquela, mas...Porque eu?

Estava prestes a inquerir isso, quando ergui meus olhos do papel e, pra minha surpresa, o garoto não estava lá. Considerando minha audição perfeita, aquele garoto tinha uma habilidade impressionante.

Inspiriei algumas vezes antes de um corvo pousar no meu ombro, enquanto eu considerava minhas opções de transporte.

- Vai ser uma longa viagem. Vou precisar da ajuda de vocês. - Mas antes, havia algo que eu precisaria fazer. Fechei meus olhos e invoquei o espírito de Delfos, esperando conseguir mais algumas pistas, enquanto me dirigia até a colina onde ficava a árvore de talia, para chamar o taxi das malucas ceguetas.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#6

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Frank Zhang 14/10/18, 12:46 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O garoto convoca seu periquito e em seguida o espírito de Delfos. ele fecha os olhos e se concentra, e por um momento, nada acontece, mas quando abre os olhos, Aron recua assustado. Em sua frente, um vulto enorme e serpenteante de fumaça verde, difuso no meio do ar, mais grosso do que o tronco de um carvalho, se alongava até ele. Em sua frente, o rosto de uma mulher de traços asiáticos se contorcia em uma expressão de dor:

-- NÃO TEMA! -- berrou a criatura com rosto de mulher, enquanto Aron recuava tropeçando em uma pedra e rola pelo chão, levantando-se com grande velocidade, mas não havia mais nada lá. Nenhum sinal de que a fumaça verde estivesse ali.

O corvo grasna e voa de volta para o ombro de seu mestre, bicando sua orelha, confuso com a queda do garoto.

O menino então sobe até a colina com o coração ainda batendo rápido. Lá, ele pode ver as estrelas brilhando e a interestadual a apenas um quilômetro, acesa com as luzes de carros e ônibus pontuais.

#7

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 14/10/18, 01:33 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A visão assombrava minha mente conforme o vestido estrelado de Nyx se tornava cada vez mais claro, enquanto um subia a colina.

-Mantenham a guarda sobre o acampamento e chame um dos meus irmãs caso algo os perturbe. A situação não está exatamente muito boa aqui dentro. -Ordenei ao corvo que subiu aos céus grasnando com certa relutancia.

Inspirei algumas vezes para acalmar meus batimentos e, então lancei a dracma no ar recitando o encantamento que invocava o táxi dos horrores.

Assim que elas chegassem, estaria no carro dando pra elas as indicações que havia recebido de Jack.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#8

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Frank Zhang 14/10/18, 06:16 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O garoto chega na pista e realiza o ritual para invocar as irmãs cegas. A moeda afunda no asfalto, que borbulha e ferve, liberando uma fumaça espiralante e escura que assume a forma de um taxi misterioso.

-- Vamos, não temos a noite toda! -- esbraveja a motorista
-- Não seja rude! -- Reclama outra vós lá dentro.

O guri entra e mostra seus endereços às mulheres; três senhoras com uma unica órbita ocular no rosto. Uma delas tinha um olho grande e verte que observou com atenção as instruções.

-- Nem fodendo! -- Cacareja a velha olhuda.

-- Não seja rude! -- Berra a do meio.
-- Não vou entrar naquele ninho maldito! Levamos você até a fronteira por cinco moedas!
A velha motorista pisa no acelerador e todos são atirados para trás quando o taxi dispara à toda velocidade pela interestadual, serpeando entre outros carros e derrapando no acostamento.

-- então, docinho -- Fala a velha do meio -- O que raios você vai fazer naquele lugar infernal?

#9

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Aron Tinuviel 14/10/18, 10:45 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sinceramente, tinha os que criar um meio de transporte minha agradável que o táxi das ceguetas. Confesso que me peguei rezando por minha própria vida mas de uma vez, temendo que o carro capotasse em uma das curvas.

- Bom...Aparentemente estou indo de encontro a um monstro que tem um estranho passatempo de roubar rostos. - Respondi, me sentindo desconfortável pelo apelido íntimo que havia ganhado. - Só o de sempre... - Ri, meio nervoso quando o carro fez uma curva fechada que levantou a lateral do carro.

Eu não ia dar gorjetas.

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:


Inventário:

#10

O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel Empty Re: O Ladrão de Rostos - Aron Tinuviel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos