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Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
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#11

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade. [+12 CHA]




Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Vênus possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.





Nível 15 - Persuasão II: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence bem mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+15 CHA]

#12

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 3 – Whispers of Chaos I: Com apenas um sussurro, uma ideia é plantada no mais profundo das teias mentais do alvo. Ela cresce como se fosse um pensamento próprio e, dependendo do intelecto do alvo, se intensifica até se tornar uma obsessão. Há chances de falha com oponentes de intelecto médio/alto. O uso da habilidade requer 35 pontos de energia, e entrará em espera por três rodadas.

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]

Nível 15 - Persuasão II: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence bem mais facilmente do que o normal a outros enxergarem pelo seu ponto de vista. [+15 CHA]

#13

Juno

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Deusa Olimpiana
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#14

Pierre

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Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Nível 7 – Whispers of Chaos II: O servo de Discórdia agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas. [Requer 12 CHA]


Nível 13 - Raiva Gélida: Quando algo irrita profundamente os Servos, seus poderes ativos são bonificados. [+15 ATR correspondente à habilidade NESSAS CONDIÇÕES]


Lvl  14 - Pirraça [Intermediário]: O Servo de Discórdia invoca um espirito do caos invisível, uma criança brincalhona que prega peças nos não servos ao redor. Neste nível o Pirraça um pouco mais forte e inteligente, suas brincadeiras ainda falham mas nem tanto e envolvem fazer coisas um pouco maiores, tal qual desafivelar cintos, tirar armas de bainhas e derruba-las no chão, cutucar alguém, sussurrar no ouvido e por aí vai. Agora o jogador pode vetar uma pessoa para que o Pirraça não a atormente, e com exceção desta pessoa ele afetará quem ele quiser. O espírito é muito pouco efetivo contra criaturas que podem ver espíritos (Ex.: Filhos de Plutão) por motivos óbvios. Custa 90 de MP e ele ficará no local por no mínimo 3 rodadas, após isso se não tiver muitos alvos diferentes ou suas reações não lhe sejam engraçadas o suficiente ele poderá se entediar e ir embora e entra em espera por 6 rodadas após o término da habilidade

#15

Juno

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Deusa Olimpiana
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#16

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Invocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

#17

Juno

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Deusa Olimpiana
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[DISCORD- AS MALDITOS CHUPADORES ]{PIERRE, LORENZO, SETH} - Página 2 LifeClubSpotlights1Web

#18

Juno

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#19

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorvr a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

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