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Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


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Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Invocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Nível 10 - Trombeta das Bestas: Seth, como filho de Hades é o príncipe dos mortos e diferente de seus irmãos não se limita apenas a invocar esqueletos humanos, podendo pedir o auxílio dos esqueletos das criaturas mais diversas. Agora, ao usar uma habilidade Trombeta dos Mortos o garoto poderá não só invocar esqueletos humanos como animais também, ficará à escolha do jogador. As criaturas invocadas terão apenas atributos e vantagens físicas, tais como voo, faro e visão aguçados e coisas do tipo mas não atributos mágicos. A quantidade de criaturas invocadas será equivalente à habilidade base usada para criaturas de pequeno/médio porte, porém o filho de Hades pode como alternativa trocar 10 esqueletos por um de grande porte ou 20 por um imenso.

Nível 13 - Armadura de Ossos: Os esqueletos protegem o seu mestre a todo custo e esta é a sua forma mais eficiente de mantê-lo em segurança, dentro de si mesmo. Pagando 50 MP Seth poderá fazer com que um dos esqueletos que ele invocou envolvam o seu corpo formando uma espécie de armadura. Os atributos e vantagens serão uma mistura do que for melhor entre o usuário e a invocação e não poderá ser usado mais de um esqueleto por vez. Esqueletos menores ou maiores se adaptarão para o tamanho do filho de Hades sendo que se for menor crescerá e o envolverá e se for maior irá diminuir até cobri-lo. Caso o semideus perca a consciência e um esqueleto invocado por ele esteja perto, este poderá envolver o seu senhor gastando os pontos de mana necessários.

Nível 13 - Soberano Invocador: Seth é especialista em invocação e os esqueletos invocados por si serão mais fortes e resistentes que o comum, adquirirão fala e estarão mentalmente ligados à ele, estes podendo conversar telepaticamente e compartilhar a visão e saber exatamente a localização um do outro. Seus esqueletos seguirão suas ordens até o fim de seus pontos de vida e ouvem apenas ao seu comando, a menos que Seth permita o contrário.

#11

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.

#12

Azir Samir

Azir Samir
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Passivas:

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.

caso for algo relacionado a ele estar amaldiçoado ou etc:
Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

#13

Azir Samir

Azir Samir
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ativa:

Nível 8 – Amaldiçoar [Intermediário]: Agora o feiticeiro pode realizar maldições mais poderosas, como amaldiçoar um objeto e dar eterno azar a quem o portar, por exemplo. Custa 40 de energia e entrara em espera durante 4 turnos ( requer 10 wis)

#14

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 18 – Lâmina Maldita: O filho de Hades envia sua energia e ao menos uma alma de seu Diamante para sua arma, agregando-lhe uma aura roxa e uma maldição. Ao atingir o inimigo, este sofrerá até o fim da batalha com a maldição, que consiste no tormento da(s) alma(s) investidas no ataque, que irão lutar para assumir o controle de seu corpo, prejudicando-. Consome 80 pontos de Energia, mais 10 para cada alma adicional. O efeito da maldição NA LÂMINA dura apenas duas rodadas, mas só pode ser aplicada uma vez. Entra em espera por 10 rodadas após o término do efeito

#15

Azir Samir

Azir Samir
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nível 13 -Gravidade Lunar: Os Feiticeiros de Selene podem reproduzir a gravidade lunar em determinado lugar/espaço podendo aumentar a altura do seu pulo ou o impacto de quedas por exemplo. Custa 90 de mana e entra em espera por 8 rodadas.

#16

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Nível 15 – Whispers of Chaos III: Neste nível, o personagem pode plantar ideia em múltiplos alvos, e falhará somente em casos em que o inimigo seja muito mais poderoso que este. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia, e entrará em espera por cinco rodadas.


Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, aumenta em 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo)..


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Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha. (+15 AGI)

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. (+10 REFLEX)

#17

Convidado

Anonymous
Convidado
Nível 11 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado por 2 rodada. Requer contato visual com o alvo para se ativar esta habilidade. Essa Habilidade consome 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

Nível 18 – Mente Caótica III: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+21 INT]

Nível 15 – Reflexos Caóticos: Em meio de acontecimentos caóticos, o Servo de Éris terá seus reflexos aprimorados para se desviar do caos que o cerca (mesmo que ele mesmo o tenha criado). [+15 REFLEX NESSAS CONDIÇÕES]

Nível 13 - Raiva Gélida: Quando algo irrita profundamente os Servos, seus poderes ativos são bonificados. [+15 ATR correspondente à habilidade NESSAS CONDIÇÕES]

#18

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Seth:

HP: 230/252
MP: 207/372

- 3 dentes
- 1 alma
- Poção de Energia [Heroico]

Harutora

- 1 Poção de Energia [Mitica]

Azir Samir

HP: 198/198
MP: 289/289

Pierre:
HP:262/262
MP: 210/310

#19

Azir Samir

Azir Samir
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ativa: Nível 9 – Estrela da Morte II: O Feiticeiro consegue disparar agora três raios de luz lunar eu seus inimigos, causando mais danos e explodindo em luz. Prejudica a visão do alvo. Custa 60 de energia e entrara em espera por 4 rodadas.

#20

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#21

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