Fico bem nervoso em relação ao homem, sei que suas perguntas são apenas uma forma de me tirar a atenção da batalha e acabar sendo morto por algum de seus lacaios, então me concentro apenas na batalha, por mais que seja algo bem interessante o fato dele sentir minha sombra. Fico |Castellan| com o fato de não parar de surgir golens de todos os cantos, queria apenas terminar com tudo isso, matar o mestre e deixar os golens que não me atacarem vivos, mas está ficando complicado. Pelo menos agora eu já sei o que eu faço, pelo menos é o que eu acho.
Sem hesitar, eu invoco os meus esqueletos na entrada da sala, recuando diante qualquer ataque do golenzão ou do homem de terra. Assim que os meus soldados tiverem levantado, eu falo.
— Avancem em duplas contra os menores e fujam dos maiores — Penso sobre o homem de cristal por um pequeno momento devido o olhar do "rei" — Quero apenas um para enfrentar esse aqui — Aponto para o homem de cristal, atento ao golem de lava.
Agora que eu começarei o meu verdadeiro movimento. Empunho a minha adaga com a minha mão esquerda e avanço na direção do golem de lava com a intenção de fazê-lo me atacar para me esquivar dele assim que ele realizar o seu movimento eu me esquivar tanto recuando de seu ataque quanto avançando para sair de seu alcance, ou pulando para algum lado, de qualquer forma eu continuarei avançando após o ataque da criatura.
Me lembro do primeiro golem que eu enfrentei ter uma fragilidade muito grande contra o ferro estígio, talvez esse também tenha essa mesma fraqueza. Então assim que passar pelo seu ataque, cravo minha adaga em seu peito com toda a minha força e recuo no momento em que minha adaga adentra o peito, ficando atento aos seus possíveis ataques.
"Se puder me arrumar um jeito de acabar com essa luz, eu agradeço" Digo à minha sombra, bem atento ao ambiente.
Sem hesitar, eu invoco os meus esqueletos na entrada da sala, recuando diante qualquer ataque do golenzão ou do homem de terra. Assim que os meus soldados tiverem levantado, eu falo.
— Avancem em duplas contra os menores e fujam dos maiores — Penso sobre o homem de cristal por um pequeno momento devido o olhar do "rei" — Quero apenas um para enfrentar esse aqui — Aponto para o homem de cristal, atento ao golem de lava.
Agora que eu começarei o meu verdadeiro movimento. Empunho a minha adaga com a minha mão esquerda e avanço na direção do golem de lava com a intenção de fazê-lo me atacar para me esquivar dele assim que ele realizar o seu movimento eu me esquivar tanto recuando de seu ataque quanto avançando para sair de seu alcance, ou pulando para algum lado, de qualquer forma eu continuarei avançando após o ataque da criatura.
Me lembro do primeiro golem que eu enfrentei ter uma fragilidade muito grande contra o ferro estígio, talvez esse também tenha essa mesma fraqueza. Então assim que passar pelo seu ataque, cravo minha adaga em seu peito com toda a minha força e recuo no momento em que minha adaga adentra o peito, ficando atento aos seus possíveis ataques.
"Se puder me arrumar um jeito de acabar com essa luz, eu agradeço" Digo à minha sombra, bem atento ao ambiente.
Ativa:
Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Invocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.
- Passivas:
- Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.
Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.
Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT.
Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite, caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis e suas magias mais potentes (5% de AGI e WIS). Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz (10% de AGI e WIS).
Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitar, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso. O alcance da "premonição" é equivalente ao WIS em metros.
Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos. Essa aura é equivalente ao CHA.
Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.