"Acho que errei em alguma coisa" Digo à minha sombra, buscando alguma sugestão da mesma. Talvez eu tenha complicado a situação para o grandalhão, todavia, agora a sala está livre para explorar. Como provavelmente há algo maior que isso, não irei perder meu tempo matando um por um ou tentando tirar a pedra deles sendo que eles provavelmente não são os principais.
— Lembrei que preciso fazer algo mais importante. Se o acharem, não o matem, ele pode ser importante.
Dito isso, me viro e começo a fazer o caminho para retornar à sala que eu estava anteriormente. No caminho, eu me foco em procurar algo que tenha a mesma aura que as pedras nos golens, só que maior. Eu me recuso a acreditar que eu tenha que tirar isso de cada um dos golens, tem que haver um núcleo por perto, nem que o mesmo seja uma criatura.
Desde a caverna dos insetos eu estou achando que há alguém por trás das criaturas, tenho quase certeza que isso é apenas da minha cabeça, mas sobre esses golens em específico, provavelmente há um ser muito maior os controlando, ou uma hierarquia de generais.
"Preciso que você me lembre que qualquer ponto importante que eu deixei para trás, não sei porquê, mas algo me diz que eu estou perdendo algo essencial". Digo à minha sombra em forma de pensamento, claramente estaria com uma feição de preocupação se a minha face fosse humana.
— Lembrei que preciso fazer algo mais importante. Se o acharem, não o matem, ele pode ser importante.
Dito isso, me viro e começo a fazer o caminho para retornar à sala que eu estava anteriormente. No caminho, eu me foco em procurar algo que tenha a mesma aura que as pedras nos golens, só que maior. Eu me recuso a acreditar que eu tenha que tirar isso de cada um dos golens, tem que haver um núcleo por perto, nem que o mesmo seja uma criatura.
Desde a caverna dos insetos eu estou achando que há alguém por trás das criaturas, tenho quase certeza que isso é apenas da minha cabeça, mas sobre esses golens em específico, provavelmente há um ser muito maior os controlando, ou uma hierarquia de generais.
"Preciso que você me lembre que qualquer ponto importante que eu deixei para trás, não sei porquê, mas algo me diz que eu estou perdendo algo essencial". Digo à minha sombra em forma de pensamento, claramente estaria com uma feição de preocupação se a minha face fosse humana.
- Passivas:
- Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.
Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.
Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.
Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.
Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)
Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitas, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso.
Nível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.
Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos.
Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.