Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 13]

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 10 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Ω Legit Undel 25/05/20, 10:57 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
— Obrigado pela ajuda. Você sabe algo sobre esses chifres ou sobre esse local? — Digo, observando os meus machucados e vendo os caminhos disponíveis para eu seguir. — Se puder não destruir isso, eu agradeço.

Ainda desconfiado com grandão, procuro pela minha adaga, em seguida, me dirijo até o golem calmamente, paro e espero pacientemente ele para de incendiar o fragmentos. Depois de alguns minutos, toco no chifre com as mãos nuas rapidamente só para ver se ele está muito quente. Caso a mesma esteja, irei chutar o fragmento para longe da brasa e esperar 10min para ver se ele esfria. Caso ele esteja frio a ponto de eu poder colocar ele na minha mochila sem que o mesmo faça tudo que eu tenho pegar fogo, eu colocarei minha mochila no chão, abrirei ela e irei pegar o fragmento do chifre rapidamente, já o jogando na minha mochila. Se ele continuar muito quente para eu coloca-lo na minha mochila ou o golem demonstrar alguma hostilidade em relação a isso, relutante, desistirei do fragmento e voltarei a explorar o ambiente.

Durante o caminho, me manterei atento aos meus arredores e me prepararei para me esquivar de possíveis ataques.

— Até onde você acha que essa rede de cavernas pode chegar? — Pergunto em um tom baixo para a minha sombra, olhando atenciosamente para cada canto do local.

Passivas:

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 10 3f3d71f3583e09d41c253befd6e464a9

"Não se pode esperar um final feliz de uma história de terror!"

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 10 Empty Re: Dungeon Infinita [X] - Legit Undel

por Hades 29/05/20, 10:33 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades se aproxima do golem de fogo e fala com ele. O monstro o encara por um momento, fazendo o garoto temer que fosse ser atacado, mas então o golem aponta pros destroços, emite um som tipo um gorgorejo, e dispara mais fogo no chifre amarelo antes de se dar por satisfeito, virar de costas e caminhar corredor-adentro, deixando um rastro de fogo atrás de si e virando-se pra dar tchau ao filho de Hades antes de virar na esquina.

Carinha legal, comenta a sombra de Legit enquanto o semideus se abaixa perto do monte fumegante de pedras. O cristal amarelo estava no meio, em formato de chifre agora rachado. O garoto aguarda a peça esfriar e a pega nas mãos, imediatamente sentindo uma energia diferente naquele chifre. Legit sente como se aquela energia estivesse ligada a outra fonte, como se o chifre fosse um escape, uma ligação dessa fonte de energia, e que estava implantada no golem. Nos dois golens ele percebeu, lembrando-se de como havia um daquele no interior do outro golem de pedra também.

Não sei, mas o seu radar capta várias presenças, e a que sai desse chifre ao menos parece vir de baixo... Não é?, fala a sombra de Legit quando o garoto comenta sobre o que ela acha.

Legit guarda o chifre de cristal em sua mochila e olha ao redor. Um túneo parecia descer, de onde vinha uma leve luminosidade. Alguns cristais coloridos cresciam do chão e do teto, emitindo um brilho leve no corredor, e legit sente um maior fluxo de energia neste corredor do que nos demais. Os outros pareciam subir ou dobrar. O que seguia reto e dobrava, por onde seguiu o golem de fogo, trazia um ar quente que vibrava no teto do corredor. O outro parecia silencioso e escuro.

Dungeon Infinita [X] - Legit Undel - Página 10 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq

por Ω Legit Undel 30/05/20, 08:14 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não esperava que o golem fosse me tratar tão bem assim, talvez tal desconfiança nunca tivesse sido necessária quanto ao meu aliado na luta anterior. Reflito a respeito da relação entre cada golem, já que anteriormente, após eu matar um golem enorme, encontrei um menor que não me atacou, algo que aconteceu novamente com esses golens de fogo. Talvez os que são agressivos sejam como um vírus ou algo assim tentando tomar o controle, ou eu estou matando os golens errados. Bom, não devia me importar tanto com esse lugar, já que o meu objetivo inicial era apenas dar uma de exterminador de insetos já que eu era o único conselheiro presente, talvez o único filho de Hades que ainda não enjoou dos primos e por isso suporta o acampamento. Enfim, uma boa desculpa para estar aqui é que esse local se demonstrou muito mais interessante do que no início, ou talvez eu ainda não esteja sentindo a morte iminente como quando o meu corpo não suportou as sombras.

Então mais uma vez a caverna se divide entre formas diferentes de eu possivelmente me ferrar? Sinceramente eu gostaria de ir mais para baixo, porém a parte de cima me parece bem mais atraente quando eu penso em resolver os problemas desse local, se é que uma pessoa sozinha é capaz de resolver um problema que talvez só seja algo da natureza, o que importa é que talvez esse local seja bom para o meu desenvolvimento pessoal, tanto mental quanto físico.

"Veio de baixo, né?" Penso enquanto sigo para o túnel dos cristais, mentalmente pronto para cair na porrada com outro golem de fogo, ou vários outros. "O mais escuro parecia interessante"

Caso alguma coisa tente me atacar, eu tentarei dar evasivas e sacar minha espada logo após a evasiva.

Passivas:

por Hades 30/05/20, 08:49 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Legit se dirige ao túnel que seguia mais para baixo, levemente mais claro graças aos cristais que brotavam. O garoto segue pela inclinação por cinco minutos, percebendo as formações de cristais ao redor e que pareciam aumentar quanto mais ele descia. Legit então é surpreendido quando um dos cristais na parede treme de repente. A terra e a pedra em volta do cristal se moveram junto a ele, soltando-se da parede como um pedragulho do tamanho de... Uma bola de criança de praia. O pedregulho se rachou e dividu, encaixando-se em volta do cristal, dando-lhe um corpinho com quatro pernas, um tronco e uma cabeça de onde a ponta do cristal aparecia; um golem. A criaturinha abre seus olhos luminosos e olha pra LEgit. A criaturinha se aproxima, parecendo curioso. Mas então segue seu caminho, observando outras coisas; como os cristais que brotavam, rochas soltas no chão.

Parece que nossos amiguinhos não nascem maus, fala a sombra. Realmente, é como se houvesse um parasita ou controlador agindo sobre eles.

Legit continua caminhando corredor-abaixo até que chega a um lugar mais nivelado, onde mais corredores se dividem. De um deles, o da direita, o garoto consegue ouvir um som constante e ritmado, como passos pesados sobre o chão, e sente a presença de criaturas ali; algumas presenças pesadas, agressivas, e outras não, ele percebe, assim como os golens. Do outro o garoto consegue ver uma leve luminosidade saindo de uma galeria que parecia mais iluminada, onde ele ouvia também sons e sentia a movimentação de auras de criaturas.

No que seguia pelo centro, levemente inclinado para baixo de novo, ele sente uma aura ainda mais forte e pesada vindo. Para qual caminho LEgit seguiria?

por Ω Legit Undel 02/06/20, 03:44 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Por um momento eu agradeço por não ter a minha espada em mãos, pois assim como eu matei os insetos que tentaram me atacar por trás. Tal pensamento me faz olhar com melancolia para a criaturazinha que acabara de sair andando, após isso, olho para as minhas mãos e penso se havia outra forma de resolver minhas lutas anteriores, se no final das contas eu esteja sendo o vilão ou apenas uma peça para manter os deuses entretidos. Enfim, desde que eu consiga fazer uma diferença positiva nesse local ou conseguir alguma informação que seja útil para o meu desenvolvimento pessoal, está valendo.

Assim que a minha sombra levanta a hipótese sobre haverem seres parasitários ou controladores por trás dos golens agressivos, eu sinto o meu corpo rapidamente se enchendo de raiva, o que muda totalmente a expressão da minha face, que vai de algo cansado e melancólico para uma expressão de determinação e ódio. Eu empunho a minha espada e cerro meus dentes, assim como os meus punhos em volta do cabo da espada, a qual em empunho com as duas mãos, sendo que cada uma está em uma extremidade, fazendo com que do ponto de vista de algumas artes marciais eu esteja empunhando a espada como ela deve ser empunhada, como eu deveria ter feito desde o início.

"Eu lhe peço para que me ajude a identificar as características parasitárias ou de controle nos golens" Peço a minha sombra, em seguida, me concentro nas sombras, tentando ignorar o fato delas quase terem me consumido anteriormente.

— Dessa vez será diferente — Digo para mim, tentando me reconfortar em relação a possibilidade das sombras me consumirem novamente.

Assim que me sinto menos nervoso em relação a escuridão, começo a sentir as sombras se pondo sobre a minha pele, junto disto, meus sentidos se aguçando e minha raiva impulsionando tudo ainda mais. Em seguida, totalmente encoberto de sombras, corro até o túnel da direita em velocidade máxima, já esperando encontrar logo de cara. Assim que identificar o malfeitor, arremessarei minha adaga na direção do tronco da criatura e ficarei andando em volta da criatura em alta velocidade, me aproximando e me afastando ao mesmo tempo. Se eu identificar o agressor assim eu entrar na sala e o mesmo estiver distraído, ao invés de arremessar a adaga, tentarei fazer um corte na horizontal, girando a minha cintura para dar mais força ao corte, em seguida, recuarei e me movimentarei como está descrito um pouco acima.

Se eu ainda puder ter um movimento defensivo, buscarei me esquivar com pulos ou evasivas, colocando a minha espada na frente do ataque caso eu não seja capaz de me esquivar.

Nível 10 - Dark Enclosure: Legit sempre estivera acostumado a usar suas sombras ao seu favor, mesmo que sem ter a intenção, aprendendo a faze-la o proteger. Agora o semideus passa à usar sua própria sombra como uma armadura, esta nunca o atrapalhando em nada, o protegendo porém não restringindo seu movimento. Sua sombra também o mantem na penumbra. A rigidez da armadura aumenta conforme a habilidade umbracinese e a partir do nível avançado da afinidade das trevas ele será considerado na completa escuridão. A habilidade custa 40 de mp para ativar e 20 de mp para manter ativo. Entra em espera por 5 turnos depois de desativada.

passivas:

por Hades 02/06/20, 03:24 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades não estava nada feliz. O próprio ambiente parecia se tornar mais escuro à sua passagem, emanando seu estado de espirito. Legit se envolve em sua sombra e, como um avatar negro, parte em disparada para o túnel da direita.

Entrando os olhos do garoto logo buscam identificar e discernir o que tinha; Um lugar amplo, onde diferentes tipos de golens, de diferentes formas, fazendo algo que o semideus não identifica de imediato. Com seu radar o garoto localiza facilmente uma das fontes da energia maligna que sentia; de costas para ele, um grande golem de pedras em chamas segurava uma espécie de lança em mãos, e com ela cutucava outros golens. Mas, no que pareceu um simples flash negro no ar, a criatura para de cutucar os demais, seu tronco dividido ao meio caindo no chão com um baque seco.

Imediatamente outros golens como aquele olham em direção ao seu companheiro caído. Legit, oculto nas sombras, observa as criaturas se movimentarem. O garoto se surpreende ao ver algumas formas voadoras iluminando o ambiente com chamas, aproximando-se para verificar o cadaver do golem cortado, que tremia no chão como se tentasse se refazer de alguma forma, mas rachando e virando pó no ponto onde o estígio o havia cortado.

Spoiler:

Essas criaturas giram em volta do cadáver e então abrem suas bocarras, emitindo um som profundo e grave como um berrante;um alarme de que foram invadidos.

Legit observa melhor agora, do escuro, o que se passava ali. Os golens malignos estavam de alguma forma controando os outros para que cavassem na terra, aumentando a caverna, e todos os minerais brilhantes que encontravam eram recolhidos pelos golens flutuantes, que os abocanhavam como se fossem sacos de terra gigantes e os levavam para o lado de fora, por onde o garoto tinha saído. Agora a maioria tinha parado de fazer seu trabalho para olhar confusos pra o trio de golens voadores que anunciavam uma invasão.

Os outros golens maiores se aproximam pesadamente. O maior de todos também flutuava, sua postura demasiado imponente e emanando um perigo maior que os outros.

Spoiler:

Ele observa o golem morto por um segundo e depois vasculha os arredores com os olhos. legit sente um calafrio quando percebe que o golem olha exatamente para o lugar onde ele estava um segundo antes, como se, de alguma forma, conseguisse sentir sua presença.

por Ω Legit Undel 04/06/20, 03:49 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
E esse lugar só piora. Aparentemente há uma estrutura de escravidão nesse local ou algo assim, sinceramente eu continuo com uma vontade enorme de matar os seres malignos daqui, mas o fato de haver muitos inimigos e alguns que talvez fossem mais fortes que eu torna praticamente impossível um avanço frontal contra o grandão, pois mesmo com as sombras me protegendo, com a quantidade de inimigos e a temperatura e luminosidade das chamas eu seria transformado em cinzas em questão de minutos. Eu ainda não posso confiar totalmente nas sombras.

Eu posso até não manjar de ordem social ou de coisas que podem levar um sistema ao caos, mas sei que basta você ferir a principal fonte de opressão que o sistema começa a desmoronar lentamente. A pergunta é, como eu irei eliminar a principal fonte de opressão? Talvez o surpreendendo com um ataque surpresa, como eu normalmente faria se fosse um inimigo que não me pressentisse. Sinceramente eu não vim muito preparado, mas esse é o momento perfeito para testar algo que eu não pensei que seria útil em um ambiente como esse.

Um tanto quanto preocupado com a eficacia do plano que possuo em mente, procuro me mover de uma sombra a outra até um local mais afastado, após isso, aguardo o chefe se afastar da entrada para assim eu me mover até lá e ficar escondido em alguma sombra na qual ninguém tenha visão de mim. Assim que eu conseguir me posicionar, abrirei a minha mochila para tirar dela três coisas importantes para minha sobrevivência, uma poção de energia heroica, a poção de Polissuco e o fragmento do golem que eu matei anteriormente. Inicialmente consumo a poção de energia para assim conseguir ao menos recuperar a energia que eu gastei para formar minha armadura sombria e logo em seguida começarei o meu plano.

Para começar todo o meu plano maligno de implantação da desordem social, abro a poção e jogo o fragmento dentro dela, para em seguida, virar a poção como se a mesma fosse um shot de vodka.

"Caso tudo isso dê errado e todos partam para cima de mim, eu te agradeço por ter me acompanhado em minhas batalhas" digo para minha sombra, enquanto meu corpo vai se transformando e eu vou desfazendo a minha armadura de sombras.

Assim que transformado, faço uma prece a Éris, torcendo para que ela me ajude a causar o caos neste local. Também faço uma prece a Nêmesis, para que ela me ajude a realizar a vingança dos golens oprimidos. Após fazer minhas preces, sigo calmamente até o local que eu estava anteriormente, cauteloso em relação a reação dos golens. Caso eles não reajam negativamente ou reajam positivamente, tentarei me aproximar do grandão como alguém que não quer nada. Se me descobrirem e tudo dar errado, eu tentarei voltar a minha forma humana, já sacando a minha espada e começando a correr pelo local, pronto para me esquivar de rajadas de fogo ou coisas parecidas.

Enquanto me aproximo, irei analisar o ambiente para saber onde estou me movendo e identificar outros possíveis seres que sejam malignos ou rotas de fuga.

Poção de Polissuco: 4- Uma poção que permite o usuário se transformar em outro ser com nível de poder até no máximo heróico. É necessário adicionar um pedaço mortal da criatura na poção, seja uma escama, cabelo, pelo ou algo do tipo. O efeito durará 4 rodadas e fora atributos mágicos, será considerado não só da raça, mas como se fosse um clone do dono do pedaço mortal. Exemplo: Se você pegar uma unha da medusa, você não apenas será idêntico à Medusa, sua voz será igual e sua presença também, porém não transformará ninguém em pedra. OBS: Essa poção não anula venenos, só pra deixar avisado.

por Hades 27/06/20, 10:04 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Que

Legit dá uma volta pela sala. O grandalhão parece tentar seguir sua presença mas para a satisfação do garoto ele parece despistá-lo em certo ponto, e atravessa a sala de volta até a porta. Ali Legit se aconchega em uma sombra atrás de uma rocha e começa a trabalhar.

P pivete primeiramente toma sua poção de energia e, então, prepara e toma dum gole só seu shot de golem. O guri sente o gosto da poção - algo como vomito e terra - descer por sua garganta, espumando. O menino sente o corpo todo contrair enquanto sua pele começa a se alterar. Uma estranha sensação, uma estranha energia começa a brotar dentro de Legit enquanto o garoto se contorce e contrai. Por fim o garoto começa a aumentar de tamanho; sua pele racha e endurece, tornando-se pedra; seus pelos irrompem, entrando em chamas. e Por fim, ali estava o semideus; agora um homem de 2,10m, com a pele e os musculos feitos de pedra branca, difererntente dos demais golens. Sua aparência é humanoide, e ao passar as maos pelo rosto duro, Legit sente que não possui feições; como se sua face fosse uma máscara.

O mais interessante era que o garoto agora tinha a sensação de ouvir tudo através de se corpo de pedra, como se cada som reverbasse em seu corpo inteiro, nao apenas nos ouvidos. Sua visão estava diferente também; ele podia enxergar cada golem como uma massa de energia elemental e, de cada um dos golens maiores, que controlavam os demais, saia um filete de energia amarelada. Esta energia saia de pontos diferntes mas, em seu interior, Legit era capaz de ver os cristais amarelos encrustados nos golens, e desses cristais saiam raizes de energia que controlavam seus hospedeiros.

O garoto sai da sombra lentamente. Os golens olham pra ele. Se aproximam e param, olhando-o, paralisados como se esperassem algo.

por Ω Legit Undel 28/06/20, 11:29 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sinceramente eu imaginei que beber a poção seria pior, algo como a sensação de ter o meu esôfago em chamas ou coisa pior, talvez as moiras estejam planejando que eu seja queimado mais tarde. Pelo menos no momento tudo isso se restringiu apenas a uma ânsia de vômito enorme, muito provavelmente a maior que eu já senti.

Compensando toda a estranheza da transformação, me sinto bem mais alto e ciente de tudo que está acontecendo, como se o meu radar estivesse em um nível totalmente superior ao anterior, provavelmente foi isso que permitiu o golem gigante me rastrear em cada lugar que eu passava. Eu não sei se essa forma vai me trazer o respeito ou ao menos neutralidade dos grandões, mas tendo a atenção dos menores eu já conseguirei lançar tudo pelos ares.

Ao ver os dois se aproximarem, sinto um receio em relação ao que eles pretendem fazer e como eu devo me portar, qualquer deslize pode fazer o uso da poção de polissuco ter se tornado um enorme desperdício. Eles não parecem estar querendo me matar ou algo assim, provavelmente o golem que eu matei também tinha o parasita em si.

— Há um golem bem forte seguindo o túnel e continuando reto na encruzilhada, eu tentei o derrotar, mas sozinho eu não consigo. Algum de vocês poderiam me ajudar na revanche? — Peço aos golens presentes, esperando que um deles aceite o meu pedido.

Caso alguém aceite, irei com ele até o local em que enfrentei o primeiro golem. No caminho eu o observo, tento achar o cristal amarelo dele, assim que identificar o parasita, irei me colocar perto do mesmo de forma sutil, visando não deixar o hospedeiro desconfiado. Assim que nós não estivermos distantes dos outros golens, eu empunho a minha adaga e faço um corte na horizontal, visando atingir apenas a pedra com a intenção de arranca-la como se fosse uma verruga. Se o corte não for o suficiente para arranca-la, irei testar a minha força com um soco em força total, buscarei potencializar o soco girando meu punho e minha cintura, como um lutador.

No final de minha ação, recuarei e verificarei se a aura dele ainda possui a do parasita.

Sinceramente daqui para frente as coisas serão complicadas, no momento a intenção é tornar os hospedeiros em aliados, mas se a situação ficar muito feia, creio eu que não terei nenhuma opção a não ser livra-los de serem controlados com métodos mais letais. Sei que o fogo provavelmente não é uma ameaça para mim no momento, mas se eu puder fazer tudo isso de uma forma menos caótica, será melhor para mim e para os golens.

Passivas:

por Hades 29/06/20, 01:50 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filhote de Hades disfarçado observa com o cu trancado os golens se aproximando. As bolas de fogo flamejantes com boca ficam ao seu redor flutuando como se esperassem algo.

Legit então arrisca. Ele se vira pra um e fala sobre o golem que não havia conseguido derrotar. Aquele golem então se vira e, acompanhado dos outros, começama voar na direção que aponta o filho de Hades. Eles olham pra todos os cantos freneticamente, voando pra todos os ldos como se quisessem vigiar cada centimetro de rocha na caverna. Eles seguem pelo corredor de onde Legit viera primeiro, acompanahdos pelo garoto que ainda se sente estranho naquele novo corpo.

Legit oberva seus novos companheiros por trás. Eles tinham a forma redonda de terra, a qual ele via como uma massa de energia amarronzada. De dentro deles, Legit conseguia ver o filete de energia amarela vindo, como se aquele fragmento de pedra amarela estivesse dentro das cabeças deles. Os de alguns estavam mais rasos, proximos da superficie dos corpos, outro estavam mais profundos em seu interior.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 13]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos