— Obrigado pela ajuda. Você sabe algo sobre esses chifres ou sobre esse local? — Digo, observando os meus machucados e vendo os caminhos disponíveis para eu seguir. — Se puder não destruir isso, eu agradeço.
Ainda desconfiado com grandão, procuro pela minha adaga, em seguida, me dirijo até o golem calmamente, paro e espero pacientemente ele para de incendiar o fragmentos. Depois de alguns minutos, toco no chifre com as mãos nuas rapidamente só para ver se ele está muito quente. Caso a mesma esteja, irei chutar o fragmento para longe da brasa e esperar 10min para ver se ele esfria. Caso ele esteja frio a ponto de eu poder colocar ele na minha mochila sem que o mesmo faça tudo que eu tenho pegar fogo, eu colocarei minha mochila no chão, abrirei ela e irei pegar o fragmento do chifre rapidamente, já o jogando na minha mochila. Se ele continuar muito quente para eu coloca-lo na minha mochila ou o golem demonstrar alguma hostilidade em relação a isso, relutante, desistirei do fragmento e voltarei a explorar o ambiente.
Durante o caminho, me manterei atento aos meus arredores e me prepararei para me esquivar de possíveis ataques.
— Até onde você acha que essa rede de cavernas pode chegar? — Pergunto em um tom baixo para a minha sombra, olhando atenciosamente para cada canto do local.
Ainda desconfiado com grandão, procuro pela minha adaga, em seguida, me dirijo até o golem calmamente, paro e espero pacientemente ele para de incendiar o fragmentos. Depois de alguns minutos, toco no chifre com as mãos nuas rapidamente só para ver se ele está muito quente. Caso a mesma esteja, irei chutar o fragmento para longe da brasa e esperar 10min para ver se ele esfria. Caso ele esteja frio a ponto de eu poder colocar ele na minha mochila sem que o mesmo faça tudo que eu tenho pegar fogo, eu colocarei minha mochila no chão, abrirei ela e irei pegar o fragmento do chifre rapidamente, já o jogando na minha mochila. Se ele continuar muito quente para eu coloca-lo na minha mochila ou o golem demonstrar alguma hostilidade em relação a isso, relutante, desistirei do fragmento e voltarei a explorar o ambiente.
Durante o caminho, me manterei atento aos meus arredores e me prepararei para me esquivar de possíveis ataques.
— Até onde você acha que essa rede de cavernas pode chegar? — Pergunto em um tom baixo para a minha sombra, olhando atenciosamente para cada canto do local.
- Passivas:
Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.
Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.
Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.
Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.
Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)
Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitas, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso.
Nível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo.
Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos.
Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.