Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era Natal, todos os semideuses haviam se reunido no acampamento. Estavam comemorando, bebendo, jogando jogos com cartas, festejando de todas as formas. Ahmar havia acabado de adquirir sua marca, algo que ainda é uma novidade para o semideus. Após "pegar" seu presente, o semideus fica sem nada para fazer e decide explorar o acampamento que o mesmo ainda não conhecia muito bem.

Ao perambular pelo acampamento, ele percebe que há uma enorme diferença entre os dois acampamentos, sendo ela como a diferença entre uma metrópole e um vilarejo ou algo assim. O Acampamento Meio Sangue era muito mais como uma colônia de férias, por mais que muitos semideuses o tenham como casa. Assim que termina o seu tour, ele decide passar pela floresta, um lugar que não existia dentro de nova-roma.

Assim que o semideus se aproxima da floresta, um grupo de sátiros 4 se aproxima dele. Todos os sátiros estavam muito bem equipados, possuindo bestas, machadinhos e espadas, além de outras coisas, todavia, havia várias feridas espalhadas pelo corpo de todos os sátiros.

— Ah, olá semideus. Desculpa incomodá-lo, mas nós precisamos de sua ajuda com uma coisa que
é bem importante para a a segurança do acampamento nessa noite de natal. você se incomodaria em nos ajudar?
— Diz o sátiro, com um olhar bem sereno.

O semideus, vendo que não tinha muitas coisas para fazer além disso, decide aceitar o pedido, sabendo que terá que terá que lutar nessa ajudinha. O sátiro agradece e manda os outros buscarem os esquipamentos do semideus, perguntando antes para o mesmo onde eles ficam.

— Então, nós precisamos que você mate alguns monstros para nós. Eu até que mandaria alguns sátiros para te ajudar, mas ainda há muitos lugares para limparmos. — Diz o Sátiro, fazendo uma expressão de cansaço.

Assim que os equipamentos chegam, o semideus é mandado para dentro da floresta. Ao entrar nela, ele já se depara com seus primeiros inimigos: 3 goblins, dois equipados com lanças e adagas em seus quadris e um montado em um lobo, tendo uma zarabatana e uma faca.Antes que a batalha comece, um semideus cai bem no meio dos combatentes, levantando com uma cara de sono, passando suas mãos em seus olhos. Ao lado do semideus, cai sua mochila.



Ahmar Zorn
Vida:
112/112
Energia:
128/128

Hank Palmer
Vida:
112/112
Energia:
128/128

Goblin 1
100%

Goblin 2
100%

Goblin 3
100%

Lobo
100%

#1

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Vida de legionário não é fácil e só "melhora" se for de cargos menos reconhecidos pela maioria absoluta do Acampamento Júpitor ou por extensão Nova Roma. Quase ninguém liga para o que tu diz e não querem ouvir as melhores piadas do século. Como não gostaria de passar vergonha fui ver como o acampamento grego estava depois de minha partida. Fui dar uma espiada volta.
Eu era um indefinido e mesmo  quando morei aqui desconhecia boa parte do lugar, que era bem diferente de onde moro atualmente. No lado romano muita gente andava com rostos sérios e tudo tinha o horário exato para acontecer e, em contra-partida, os gregos pareciam viver um eterno filme de colegial em época de verão com sorrisos bobos e despreocupação geral. No meio do caminho chutei uma pedrinha solta às margens do lago e decidi ir a um dos lugares que não existiam em Nova Roma: a floresta.
Talvez seja pelo déjà vu de minha cidade natal ou pela energia que emanava, porém, lugares como esse traziam paz e conforto a minha mente conflituosa e divida. Era como se eu fosse transportado a um outro local, uma nova atmosfera e, enquanto pensava a respeito aproveitando meu momento na noite estrelada e sem lua fui interrompido com a chegada de alguns sátiros. O trotar de seus cascos denunciavam a cadência de marcha de infantaria no silêncio sepulcral -não fossem os ruídos abafados dos pequenos insetos que viviam nas proximidades.
Algumas curtas trocas de palavras e tinha uma missão no meio de minha folga. É claro que gostei do fato de ser útil e pôr em prática o que havia apreendido nas últimas semanas de treinamento. Em pouco tempo já estava com meus equipamentos trazidos pela versão grega e menos invasiva dos faunos, pois se esses fosse os mesmos não teria recebido o material completo. Mais sons começaram a surgir e me preparei pegando uma das flechas da alijava que estava entre minha mochila e minhas costas, retesando o arco nas mãos. A espada se encontrava na bainha ao meu lado e o isqueiro em meu bolso da calça.
Alguns passos distantes do meu último encontro me deparo com a ameaça dita pelos sátiros; monstros estavam aparecendo dentro do acampamento e ESTÁ NA HORA DE MORFAR!!!. :fuckit: Não podia atacar todos os goblins de uma única vez então decidi ir um a um e foi quando o garoto desconhecido trajando um pijama e armamentos literalmente caiu do céu, ou seja lá de onde tenha vindo, talvez estivesse dormindo em cima de alguma das árvores.
- What... -deixaria as perguntas mais detalhadas para mais tarde após nosso desafio, ao menos esperava que estivesse do lado dos mocinhos. Enquanto observava o meu futuro oponente digo ao montado :
- Por que estão aqui e o que querem?
-tentaria extrair informações deles antes de efetivamente atacá-los. A espécie deles não é comumente confiável, mas ainda mereciam o benefício da desconfiança.
Enquanto isso, tentaria me comunicar mentalmente com o lobo para que o mesmo me obedecesse e se juntasse a mim na luta contra os seres caso fosse necessário o combate. Estaria pronto para atirar uma flecha mirando no peito dele.

Equips:

Habilidades Passivas:

#2

Hank Palmer

Hank Palmer
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
https://drive.google.com/open?id=1X_fLJG6B77Uq9TkwymZwxdXvRjrpqhZ9

Nível 1 - Hipnose [Inicial]: Ao utilizar sua Flauta, o Filho de Hypnos consegue hipnotizar um alvo que esteja dormindo, o oponente fará algumas coisas que forem ordenas. Ordens que atentem contra a vida do mesmo ou dos seus companheiros não serão aceitas. O uso da Habilidade requer 30 pontos de energia.

#3

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hypnos pega seus equipamentos, bem "mais que porra ta acontecendo" assim como todos os outros que estavam no local, se questionando se o sonambulismo o levou até aqui. Ele leva alguns segundos para perceber o que estava acontecendo no local.

— Por que estão aqui e o que querem? -Diz o filho de Magia, tentando extrair informações deles antes de efetivamente atacá-los. Ditas essas palavras, o semideus já prepara uma de suas flechas.

Os goblins apenas falam algumas coisas que nenhum dos semideuses conseguia entender e, em seguida, o da zarabatana se prepara para atirar, mas é interceptado por uma flecha disparada pelo romano. Assim que percebe que tinha outro semideus por perto, Hank decide ir para trás do semideus com sua flauta em mãos, não dando as costas para os seus inimigos humanoides. Os outros goblins avançam, todavia, um deles é pego pelo lobo, o qual havia decidido ajudar Ahmar.

O outro goblin decide avançar contra Palmer, mas acaba adormecendo com o tocar da flauta do filho de Hypnos, sendo abocanhado pelo lobo logo em seguida.

Terminada a batalha, os dois escutam sons vindos da esquerda e sons vindos da direita. Os da esquerda são menores, porém, parece que mais coisas emitem esses sons, enquanto o da direita é mais grave, sendo similar a urros ou algo assim.

#4

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Não sabia se o lobo atacaria ao meu chamado, mas quando eu e o outro semideus seríamos atacados ele mostrou serviço e pude ter certeza que ganhara mais um aliado. Olhei para o outro rapaz que tinha se escondido atrás de mim e disse que estava tudo bem por enquanto, embora não gostasse da ideia de um desconhecido em minha retaguarda inda além desprotegida. Preferia que ele estivesse onde minha visão o vigiasse.
os sons da floresta surgiram como chuva vindo de todos os lados até que eu percebi tratar-se de dois ruídos de direções opostas. Da esquerda, sons mais agudos e numerosos contrastavam com a altura grave e urrada vinda do lado direito.
- A propósito, meu nome é Ahmar. -dizia ao garoto, que pelo modo como se vestia, lutava e andava parecia ser grego. Provável filho de um divindade musical, pois usava uma flauta. Apolo? Talvez não. - Fique a vontade para escolher teu caminho, mas irei para a direita. Se quiser, o lobo pode acompanhá-lo.
Ele parecia deslocado com a situação, quase uma criança poderosa sem seu brinquedo favorito.
Eu tentava sentir o terreno a minha volta em busca de descobrir qual o potencial do inimigo com base em sua aura mágica.


Habilidades Passivas:

#5

Hank Palmer

Hank Palmer
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
https://drive.google.com/open?id=1aK3H1LPsmV2O6mEHZyPew7hiCq0P3ZLf

Equipamentos:

Nível 1 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma Flauta e usa-la para ativar suas Habilidades, estas serão maximizadas.

Nível 1 - Regeneração Sonífera [Inicial]: O Campista restaurara 10 pontos de vida e energia por turno enquanto estiver dormindo. Todos aqueles que dormirem perto do Campista receberão a metade desses pontos em vida e energia.

Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)

Nível 2 - Força Onírica [Inicial]: O Filho de Hypnos, enquanto estiver dentro de Sonhos, tem suas forças aumentadas (+25 FOR e AGI nessas condições).

Nível 3 - Pericia com Sonhos [Inicial]: Quando estiver nos Sonhos o Filho de Hypnos terá pericia Inicial com qualquer tipo de arma. (+5 com o atributo correspondente à arma nessas condições)

Nível 4 - Visão de Érebo: Hypnos residia no Érebo, a terra da escuridão eterna, além dos portões do sol nascente, de onde se ergue a cada noite no cortejo de sua mãe Nix. Neste nível, os Campistas, Filhos do Deus, conseguirão enxergar na total falta de luz.

Nível 5 - Consciência Onipotente: Quando dormindo o Filho de Hypnos ouve e vê tudo melhor até mesmo do que se estivesse acordado, cobrindo todos os ângulos possíveis de “visão” em torno de si, permitindo que acorde para e se defenda caso esteja ameaçado melhor do que quando acordado.

Nível 5 - Mente Forte [Inicial]: Os Filhos de Hypnos, de tanto entrar na mente dos outros, aprendem a deixar sua própria mente mais forte para não terem o perigo de serem “invadidos”. (+9 CHAR)

Nível 6 - Phantasos [Inicial]: A mente desses Campistas são muito criativas e inteligentes. É como se eles estivessem sempre sonhando acordado. (+10 Int)

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Magia, vendo que agora eles tinham um pequeno momento de paz, resolve se apresentar, dizendo o seu nome e revelando o caminho que iria tomar e oferecendo o seu lobo para acompanhar o filho de Hypnos caso o mesmo decida tomar um caminho diferente do filho de Magia. Respondendo o chamado de Ahmar, Hank, se certificado que todos os seus inimigos estavam mortos, vendo que os cadáveres já estavam se transformando em pó, revelando seu nome e progenitor divino logo em seguida, algo que explicava os bocejos que separavam uma frase de outra. Por fim, o grego explica o porque de ter decidido ficar atrás do legionário.

Após se apresentarem, os dois decidem ir para o caminho da direita acompanhados pelo lobo, com a intenção de enfrentar o que quer que tenha emitido esse som, o filho de Magia com seu arco em mãos e o filho de Hypnos com a espada recém equipada. Ahmar, atento ao ambiente, decide tentar detectar alguma magia, percebendo que havia magia por todos os locais, dificultando no reconhecimento no monstro. A pouca precisão que ele tem em indicar a magia relacionada ao seu objetivo diz que o que quer que eles estejam buscando, possui uma energia bem maior do que os goblins, não sendo preciso se ela vem de um mago ou um ser mágico.

Havia várias mudas de árvores no caminho, algo que indicava que alguns sátiros haviam sido mortos a pouco tempo atrás, nas arvore tinham muitas marcas de algum impacto. O ar do local estava mais gélido que o comum, assim como a brisa que estava um pouco forte, uma combinação que era "cortante". Os dois andam mais um pouco, até que se deparam com um cadáver de sátiro congelado, se deparando com a criatura que o havia congelado ele como consequência. O ser se tratava de um golem de gelo, o qual possui 2,3m de altura, um corpo totalmente feito de gelo, com exceção dos núcleos em seus ombros, "mãos" e peito, o qual possuí uma pequena rachadura. O seu corpo inteiro estava coberto de arranhões, mas nada que chegasse a comprometer a criatura.



Golem de Gelo:

80%

#7

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Não pediria ao lobo que atacasse de imediato, pois seria desperdício de energia e sangue desnecessariamente. Um golem de gelo no meio da floresta não é algo que se vê todo dia, porém, ele havia massacrado vários sátiros no período de tempo em que estava de passagem. Se ele era mau, nós seríamos maus também.

Apesar de gelo ser sólido não deixava de ser água. Algumas rachaduras podiam ser vistas em suas articulações e o potencial para aumentá-las atraia minha atenção, entretanto, eu precisava pensar na melhor maneira de atingi-lo com eficiência e eficácia dignas de um legionário da Quarta Coorte.
Tirei o adesivo elemental do bolso e o colei no arco na esperança de que a arma adquirisse o elemento flamejante. Não zabia se funcionaria como esperava, ao menos melhoraria nossas chances contra o monstro. Atiraria uma flecha mirando nas rachaduras de seu ombro e também como uma tentativa de avaliar a sua agilidade em combate. Caso não funcionasse tentaria esquivar da melhor e mais segura maneira possível de alguma retalição.

Habs:

Código:
1. Adesivo Elemental: Um pequeno pedaço de papel adesivo com algums desenhos de elementos. Uma vez por narração esse objeto pode ser colado em uma arma e por 5 rodadas essa arma receberá o descritor [Elemento Flúido] que permitirá com que a arma mude de elemento de acordo com a vontade do usuário, mas o adesivo não suporta mais de um elemento ao mesmo tempo, ou seja se o adesivo for colocado em uma arma que tem mais de um elemento ele se tornará apenas um até o final do efeito.

#8

Hank Palmer

Hank Palmer
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
https://drive.google.com/open?id=1xLCyXyOLh6JP-jecUxPgJdXYO-zy78Nj

#9

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos os semideuses, decidem tomar alguma atitude contra a criatura assim que a vêm, empunhando suas armas e bolando seus planos para o abate. Hank, mesmo com seu sono habitual, decide avançar contra o golem, o circulando enquanto ganha proximidade, tomando a atenção da criatura para si. Ahmar, diferente de seu parceiro sonolento, decide ficar mais recuado, preparando seu arco para poder ferir o seu inimigo de uma maneira mais eficaz.

O golem quase não consegue acompanhar os movimentos do fiho de Hypnos, girando lentamente para não perde-lo de vista, não se preocupando muito com o romano, algo que se demonstra quase que fatal para a criatura. O filho de magia, com uma flecha flamejante preparada em seu arco, a dispara na direção do golem, mirando em seu ombro, o qual assim como os lugares em que seus núcleos estavam, também tinha algumas poucas rachaduras.

A criatura só percebe a flecha assim que ela penetra a grossa camada de gelo que pode ser chamada de pele quase como se não fosse nada, fazendo vazar uma espécie de névoa de seu ferimento, deixando o local um pouco mais frio que o normal. A criatura é desestabilizada pela flecha em eu ombro, dando uma brecha para o filho de Hypnos atacar, mirando no núcleo de sua "mão", colocando a sua força no braço que empunhava a espada, disferindo um corte contra a o núcleo da criatura, que reage e tenta levar o mesmo ao encontro da lâmina, apenas levantando o membro em uma velocidade bem menor, algo que não seria capaz de ferir ninguém.

Assim que o membro se choca com a lâmina, ocorre uma espécie de explosão, saindo uma névoa por todo o lado, abaixando a temperatura do ambiente em um nível quase que extremo. O filho de magia sente um frio imenso, chegando a sentir dor em seus ossos devido ao frio, o qual se intensificava na região de seu rosto, o local que estava mais desprotegido do frio. A situação não estava nem um pouco melhor para o filho de Hypnos, o qual havia recuado alguns metros devido à névoa. Suas mãos queimava devido ao frio, movimentar seus dedos se torna algo difícil e até mesmo respirar se torna algo incomodante devido ao ar que ficou seco com a névoa, seus olhos estavam bem irritados, mas ele ainda conseguia ver que um dos núcleos da criatura havia desaparecido e com isso, seu corpo parecia um pouco mais frágil.



Desculpa a demora exorbitante para postar, a partir de agora eu tentarei manter a frequência de ao menos um post por dia. Ah, e a imagem que define também está errada, a correta é essa:
Golem:


Golem de Gelo:
60% - Sem o braço esquerdo e com um ferimento no ombro direito

Lobo:
80%

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos