Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
[b]Após admirar a beleza da criatura, Shouto finalmente percebe que seria impossível doma-lo. O garoto novamente utiliza seu fio de oricalco para realizar outro truque.

Utilizando os arbustos para se esconder, Shouto amarra o fio na adaga e arremessa a arma por cima do pescoço do unicónio. Assim que a criatura sente o peso do fio, ela entra em desespero. O filho de Hades puxa o fio e, de alguma forma, o mesmo se encontrava preso no pescoço do unicório.

Porém, o semideus deveria agir rápido, pois certamente o que mantinha o fio travado nao seguraria a força do unicórnio por muito tempo.

#11

HUNT III - UNICÓRNIO PILANTRA !!! - Shouto Koda - Página 2 Empty Re: HUNT III - UNICÓRNIO PILANTRA !!! - Shouto Koda

por Shouto Koda 14/01/20, 03:54 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ok. Ok, ok... E agora?

Abaixo-me lentamente, tocando o solo. Concentro-me no chão em volta do unicórnio e tento fazer brotar dali as aberrações da natureza que há pouco havia descoberto que podia invocar. Os mortos-vivos.

Tento então sacar outra adaga e me aproximar um pouco, encoberto pelos esqueletos que o distraiam, tentando evitar que o fio se soltasse completamente, segurando a bobina travada com a mão direita enquanto tentava arranjar um ângulo e momento correto para arremessar a adaga em seu pescoço ou barriga.

Tento recuar diante de qualquer ataque e, a todo momento, divido minha atenção com varrer os arredores com minha mente em busca de algum corvo. Caso encontre algum eu o chamo para o local, e faço-o grasnar para chamar todos que puderem ouví-lo.

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Invocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Nível 5 - Príncipe da Carniça: Shouto sempre foi solitário, mas adorou a companhia das criaturas da noite, desenvolvendo um vinculo especial com elas, sobretudo os símbolos de seu pai: os corvos, os quais o adoram e costumam estar sempre presentes para admirá-lo e bater papo. Consegue comunicar-se, comandar e adentrar a mente destes animais, controlando-os com sua vontade. A influência do garoto não pode forçar os corvos a fazer coisas que vão contra seu sento se auto-preservação, como se matar etc, mas deve ser levado em conta a fidelidade e determinação dos animais em ajudá-lo.

#12

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Shouto age com rapidez, como sempre. O garoto toca a sua mão no solo, fazendo surgir 5 esqueletos em uma formação de pentagono em volta do unicornio.

Assim que os mesmos surgem do chão, o unicórnio começa a se desesperar novamente. O primeiro esqueleto é atravessado pelo chifre mágico, enquanto o segundo tomava um coice no peito que l desmontou na hora. Os outros chegam perto e tentam imobilizar a criatura, porem sem sucesso.

Com toda a movimentação, o filho dr Hades sente a tensao no fio aumentar até que a adaga desprende do pescoço do unicornio, soltando o laço que prendia seu pescoço. Shouto pragueja em silêncio, porem, com sua movimentação por trás dos esqueletos, o garoto consegue encontrar um angulo para lançar sua faca na barriga do unicórnio, fazendo-o relinchar de dor e causando outro sangramento feio. Enquanto isso, o terceiro esqueleto também é derrotado ao ficar por baixo dos cascos da criatura.

Unicórnio: 110/200 (-20 por turno devido sangramento)

#13

HUNT III - UNICÓRNIO PILANTRA !!! - Shouto Koda - Página 2 Empty Re: HUNT III - UNICÓRNIO PILANTRA !!! - Shouto Koda

por Shouto Koda 14/01/20, 06:29 pm

Shouto Koda

Shouto Koda
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Praguejo mentalmente ao ver que os esqueletos não serviam de nada. Minha vontade era de gritar para que usassem suas espadas, mas desde que mantivessem a criatura ocupada, seu trabalho estaria valendo a pena.

Enquanto ainda sobra um esqueleto para distrair o unicórnio eu puxo o fio clicando o botão de "enrolar" da bobina, deixando-a engolir o fio de volta para dentro de si, puxando a adaga na ponta junto, e deixo-a pendurada pela cintura. Enquanto a bobina puxa eu arremesso a a outra adaga que tinha em mãos, mirando o flanco do animal, tentando prejudicar sua movimentação. Miro nos musculos de uma das pernas/glúteos/sla.

Mantenho-me atento pra saltar pros lados ou rolar pelo chão, se preciso correndo por entre as árvores para evitar investidas da criatura.

Ainda tento me comunicar com os corvitos Guri

#14

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Felizmente, ou infelizmente, procurar pelos corvos já nao era mais necessário. Shouto arremessa sua segunda adaga no popote do unicórnio, causando outro ferimento. A criatura até tenta escapar dos esqueletos e correr novamente, porém sua condição física não a possibilitava. O filho de Hades se aproxima e livra o unicórnio da dor sem resistência. Depois de remover o chifre do animal, seu corpo se desfaz em pó dourado.

No dia seguinte, Shouto foi até a Casa Grande entregar o chifre como prova. Assim que adentra, o garoto encontra Louis.

- E aí ?!

Hunt Finalizada
Shouto
Xp: 1500 .2(double).2,8 interpret = 8400 xp final
Dracmas: 4.5k
Chifre de Unicórnio: Funciona exatamente como uma flashbang. O usuario pode arremessar o chifre que, quando encostar em algo, explode em luz, cegando todos que estiverem olhando em sua direção. Pode ser usado uma vez por batalha e reaparece magicamente na mochila/bolso após a batalha terminar.

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos