Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice acompanha o homem mesmo estando mais ressabiada do que nunca, por mais que ele parecesse fraco ela não podia confiar em um total desconhecido. Em menos de 5 minutos eles chegam a um prédio de moradia antigo do Brooklin, era bem modesto mas ao mesmo tempo era um clássico daquela região.

-Pode esperar aqui que eu vou ali dentro buscar o dinheiro. -Diz o homem com um sorriso amistoso no rosto.

Quando ele estava abrindo a porta que dava para dentro do prédio o celular dele começa a tocar e ele atende.

-Oi chefe, pode falar............ sim chefe, entendo........ está bem, estou indo pra ai imediatamente. -Diz o homem gaguejando, parecia que ele estava com medo do homem com quem ele falava.

-Tenho que voltar para o escritório correndo. -Diz ele para Alice meio sem jeito. -Toma, fica com a chave, é no último andar, vai ter que subir de escadas porque o elevador está estragado, tem 20 dolares em cima da mesa da cozinha, pode pegar. Deixa a chave no vaso de flor ai do lado da porta. -Diz o homem enquanto ia voltando na direção do trabalho, ele atira o molho de chaves para Alice.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#21

[Missão] The Nightingale| Alice van der Garde - Página 3 Empty Re: [Missão] The Nightingale| Alice van der Garde

por Alice van der Garde 16/01/20, 07:46 am

Alice van der Garde

Alice van der Garde
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Aquela era, com certeza, a situação mais estranha que eu já havia vivido. Parecia até uma peça de teatro, das que minha mãe apresentava no começo da sua carreira.

Quando o homem me entrega a chave e vai embora, a única coisa que penso é "nem a pau eu vou subir". No último andar de um prédio eu seria presa fácil para o que quer que vivesse lá em cima.

Imediatamente procuro o porteiro, já que um prédio no Brooklin sem porteiro seria suicídio, devia haver um.


- Boa noite... Um morador do prédio deixou isso cair. - Mostro o molho de chaves - Eu estou andando sozinha na rua e o vi falando ao telefone. Em seguida ele saiu correndo e não viu a chave cair de seu bolso. - Em seguida descrevo a aparência do homem para o porteiro para parecer convincente.

E para arrematar:


- Você não teria 20 dólares pra me dar em troca? Pode pedir para o homem depois... Estou com frio e fome e passarei a madrugada na rua se não conseguir comprar uma passagem...

Eu era uma adolescente bonita na rua de madrugada, então espero que isso o convença.

Caso algo desse errado, corro como se não houvesse amanhã e caso algum monstro apareça, me preparo para a luta, sacando meu sabre e ligando todos os meus sensores de legionária.

#22

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice tenta encontrar um porteiro, mas o prédio era antigo, daqueles que a porta já da direto para as escadarias, não havia porteiro por ali. A garota fica meio que sem saber o que fazer quando uma senhorinha vai entrar no prédio e a garota resolve falar com ela.

-Ah sim, minha querida, conheço ele. Esse rapaz trabalha muito. -Fala ela com uma voz muito simpática. -Alem do trabalho na empresa ele vive cuidando de crianças no apartamento dele, é um homem de bom coração. Agora mesmo tem uma menininha que ele está cuidando desde ontem em seu apartamento. -A velhinha tira $20 dólares do sutiã e entrega a Alice. -Vá para casa querida, aqui a essa hora não é lugar de criança estar na rua. -Fala a vozinha com um sorriso gentil.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#23

[Missão] The Nightingale| Alice van der Garde - Página 3 Empty Re: [Missão] The Nightingale| Alice van der Garde

por Alice van der Garde 16/01/20, 11:45 pm

Alice van der Garde

Alice van der Garde
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Cuida de muitas crianças? O que diabos aquilo significava?

Penso em subir para saber o que estava acontecendo, mas eu não tinha tempo para isso. Minha hora provavelmente estava se esgotando e eu precisava pegar o ônibus. Tinha uma missão para cumprir, mas ela não era ali.

Mesmo assim, resolvo fazer pelo menos algo para ajudar. Volto para o ponto de ônibus pelo mesmo caminho que o homem fez ao me levar ao prédio. Se visse ele vindo na minha direção, me esconderia atrás de algo e esperaria ele passar por mim. Quando passasse, o atacaria por trás, batendo o cabo da minha espada na sua cabeça. Se fosse mortal, a madeira o feriria de qualquer maneira.

Caso consiga e ele desmaie, arrasto ele ao litoral mais próximo do ponto de ônibus para jogá-lo ao mar, cuidando para mantê-lo desacordado sempre que preciso. Caso algo desse errado, simplesmente seguiria minha vida, indo para o ponto do ônibus.

#24

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alice ia voltando quando vê o homem dobrando a esquina, ela se esconde em um beco e o observa. Sua expressão de serenidade tinha mudado, ele agora estava com um sorriso macabro no rosto e também havia tirado os óculos, assim que ele passa Alice o ataca por trás com toda a sua força, o desmaiando. Aparentemente ele era um humano comum.

A garota acha um cais ali perto e atira o homem desmaiado no mar, nisso uns guardas que estavam por perto vêem o acontecido e começam a gritar, Alice volta correndo o mais rápido que pode para o ponto de ônibus sem ver o que aconteceu. Quando ela chega no local o ônibus já estava parado no ponto, ela entra, paga e se senta, sentindo-se mais aliviada.

A viajem até Morgantown demora cerca de 7 horas, parece que ter ido de ônibus tinha suas vantagens e desvantagens. A vantagem é que ela conseguiria dormir antes de chegar no local e assim ela o faz.

Alice chega na cidade por volta das 8hrs da manha, o ônibus para em frente a um hospital onde se lia WVU Medicine Children's Hospital, parece que nesse hospital também tinha algum campus de faculdade pois vários adolescentes estavam entrando. Ela olha para o outro lado e vê uma tipica cidade do interior americano, haviam pequenos comércios, carros grandes para caber toda a família, tirando o hospital/universidade não haviam prédios.

De onde Alice está ela não enxerga nenhum lago.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#25

[Missão] The Nightingale| Alice van der Garde - Página 3 Empty Re: [Missão] The Nightingale| Alice van der Garde

por Alice van der Garde 18/01/20, 01:12 pm

Alice van der Garde

Alice van der Garde
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Quase não acredito quando entro no ônibus à salvo. Havia me arriscado desnecessariamente para salvar pessoas que não conhecia e com as quais não me importava, mas pelo menos pude matar um mal elemento para a sociedade. Da próxima vez, deixaria cada um cuidar da sua vida, porque da minha, ninguém mais cuidaria.

Ao chegar na cidade citada pela profeta, não imagino grande coisa. Eu gostava de movimento, das cidades, do barulho, caos... Qualquer coisa com exceção de cidades pacatas do interior.

Fico imaginando onde havia maior probabilidade de encontrar monstros, e logicamente penso na universidade. Mesmo que fossem somente humanos, sempre existe alguém que poderia simplesmente ser eliminado do mundo nesses lugares. Apesar disso, não entro nela, por enquanto. A missão dizia expressamente que o ponto marcado era próximo ao lago, embora eu achasse "próximo" fosse uma palavra bem relativa, ainda mais para o Oráculo.

De qualquer forma, começo a andar na rua até encontrar alguém com cara de pessoal normal, de preferência um comerciante ou motorista de ônibus e então perguntaria em que direção ficava o tal lago. Os americanos adoravam construir cidades ao redor de lagos, portanto devia ser um point da cidade e ninguém deveria estranhar o meu desejo de conhecê-lo.

No caminho me manteria atenta. Cidades do interior podem ser um hot spot perfeito para monstros disfarçados e eu não tinha a mínima vontade de ser surpreendida por um. Por isso, faço questão de manter distância das pessoas e frequentemente olhar ao redor de mim. Além disso, tentaria me manter em ruas com visão mais aberta possível, para evitar passar por becos ou lugares estreitos e escuros.

#26

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota caminha um pouquinho e da de frente a um Starbucks que destoava muito dos pequenos comércios, ela estava com fome e então resolve sentar ali para pedir um café e informações.

-Ah sim, o lago Mon. -Fala uma garota de 17 anos que atendeu Alice. -Digo... -Ela revira os olhos. -O Monongahela River, como os antigos dizem. Acho esse nome muito feio e brega. Mas sabe, toma cuidado... você sabe... os assassinatos, não é uma boa ficar andando por ai depois das coisas que aconteceram, principalmente naquela festa perto do rio... eu fiquei sem dormir durante dois dias depois que vi as fotos...

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#27

[Missão] The Nightingale| Alice van der Garde - Página 3 Empty Re: [Missão] The Nightingale| Alice van der Garde

por Alice van der Garde 18/01/20, 03:33 pm

Alice van der Garde

Alice van der Garde
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Encontrei o local perfeito para buscar ajuda. Era o mais próximo de uma cidade grande que eu poderia chegar naquele lugar, provavelmente. Além disso, a atendente havia saído melhor que a encomenda, já adiantando várias informações sobre os fatos que ocorreram ali. Finjo curiosidade despretenciosa, ao mesmo tempo em que passo a sensação que queria me previnir de possíveis problemas. Ela parecia gentil o suficiente para me ajudar na missão a visitar o lago e me manter em segurança.

- Sério? Que horror... Que tipo de coisas estão acontecendo por aqui? Não consigo imaginar por que uma simples festa poderia causar tantos problemas... Você tem como me mostrar algo para eu saber que tipo de perigo posso encontrar aqui? Você sabe... só quero evitar que algo ruim aconteça comigo, sou nova por aqui, mas queria muito conhecer a cidade...

#28

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
-Ai amiga, eu to passada também com essas coisas, sabe? Eu até que gosto daqui, por mais que seja calmo a universidade da uma agitada nas coisas... O pessoal sempre fazia festas na beira do rio onde rolava a maior putaria, mas dai começaram as mortes... As pessoas da cidade começaram a ser assassinadas, elas tem seus corações arrancados... é uma cena terrível de se ver. Há dois dias o pessoal de uma fraternidade resolveu se reunir e beber por um amigo deles que tinha sido assassinado na semana passada... vinte pessoas foram assassinadas nesse dia, tudo perto do rio.

A garota faz uma pausa e pega o seu celular do bolso.

-Aqui, eu tenho uma foto do local... é bem complicado de ver. -Ela abre a foto e mostra o celular para Alice.

A cena parecia um filme de terror, haviam vários corpos no chão com o peito arrebentado, muito sangue por todo o lugar. As pickups estacionadas perto e os celulares das vitimas jogados no chão diziam que quem fez aquilo não queria nada alem de seus corações.

-Só uma pessoa sobreviveu nesse dia, ela está internada no hospital... parece que ela ficou meio biruta, sabe como é...

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#29

[Missão] The Nightingale| Alice van der Garde - Página 3 Empty Re: [Missão] The Nightingale| Alice van der Garde

por Alice van der Garde 18/01/20, 05:59 pm

Alice van der Garde

Alice van der Garde
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Achei tudo muito interessante. Então ali havia alguma emoção mesmo... Não via a hora de descobrir quem estava fazendo aquilo para ceifar sua vida, mas antes, precisava de mais informações.

- Você pode me passar o endereço desse hospital e o nome da vítima? Queria levar algum conforto à ela...

Esperaria a tagarela me passar os dados e rumaria direto para o hospital.

Lá, me identificaria como uma prima distante que estava de passagem pela cidade ao descobrir o ocorrido. Por via das dúvidas, diria que ninguém da família me conhecia, pois nasci longe de lá, mas que mesmo assim queria ver como a pessoa estava e oferecer alguma ajuda emocional.

Caso conseguisse chegar no quarto, primeiro tentaria ficar a sós com a vítima e depois iria avaliar o que eu poderia falar o que ela poderia me oferecer.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos